Translate

JACAREÍ, 04.07.2013-MENSAGEM DE NOSSA SENHORA- COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU - 18ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM



JACAREÍ, 4 DE JULHO DE 2013
18ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA



    (Marcos): “Sim. Sim.”

    (Maria Santíssima): “Amados filhos Meus, hoje, Eu vos convido mais uma vez a olhardes para Mim nas Minhas Aparições em Montichiari como Rosa Mística. As Mensagens que dei à Minha filhinha Pierina Gilli ainda não foram obedecidas, nem atendidas pela maioria da humanidade, por isso, Eu vos convido hoje a ouvirdes os Meus Avisos dados em Montichiari.
    Ouvi os avisos que vos dei em Montichiari fazendo mais oração, sacrifício e penitência de modo que as vossas vidas, as vossas almas se transformem em perfeitas rosas místicas, brancas de oração, vermelhas de sacrifício e amor, amarelas de penitencia e conversão, para que assim Eu possa transformar completamente as vossas almas, os vossos corações e a vossa vida naquilo mesmo que a Santíssima Trindade deseja para vós, naquela vida de bem aventurança que a Santíssima Trindade deseja para vós e então a vossa vida se transformará num perfeito reflexo da santidade e da perfeição da Santíssima Trindade, levando assim todas as almas do mundo a conhecerem a glória de Deus, a santidade de Deus e assim a dar-Lhe honra, louvor, amor e glória.
    Ouvi os Avisos que vos dei em Montichiari, procurando o mais rápido possível tornar conhecida a Minha Trezena de todos os Meus filhos, as Minhas Mensagens, bem como as Aparições que fiz à Minha filhinha Pierina Gilli, porque do conhecimento dessas Aparições, da Minha Trezena gravada pelo Meu filhinho Marcos Tadeu para vós depende a salvação de um grande número de almas, um grande numero de almas está confiado a vós e depende da vossa oração, do vosso amor, do vosso esforço, da vossa divulgação para serem salvas. Então, Meus filhos, levai a todos os conhecimento disto, disto tudo para que o maior número de Meus filhos venha ao Meu coração e Eu possa libertá-los das garras do pecado e de Satanás e assim, fazê-los todos chegarem ao Céu, à salvação.
    Ouvi os Avisos que vos dei em Montichiari, procurando todos os dias mais colocar Deus em primeiro lugar, colocar a Mim e Minhas Aparições em primeiro lugar para que então a vossa vida tendo como finalidade última em tudo, agradar, obedecer, amar e servir a Deus e a vossa Mãe Celeste possa tornar-se um sinal luminoso e ao mesmo tempo um caminho, para que tantos dos vossos irmãos que se encontram perdidos no mundo possam encontrar uma via segura, um sinal luminoso que possam seguir para chegar até o Céu, até a salvação, até Deus.
    Usai a Medalha que vos revelei em Montichiari como Rosa Mística, junto com todas as outras que Aqui vos dei e que pedi que usásseis, para que assim através desta Medalha que contém a Minha benção e grandes dons e bênçãos do Altíssimo, Eu possa sempre mais proteger-vos e guardar-vos da perdição ameaçadora que já nas Aparições de Montichiari Eu predisse que viria ao mundo à Minha filhinha Pierina Gilli. Quem usar esta Minha Medalha, a Medalha que revelei em Montichiari como Rosa Mística à Minha filhinha Pierina Gilli não se perderá, não perecerá nas chamas do inferno.
    A todos, neste momento abençoo com amor de Montichiari, de La Salette e de Jacareí.
    A paz Marcos, o mais esforçado dos Meus filhos, a paz a todos vós Meus filhinhos amados que Me ouvis, que Me amais, que Me obedeceis e nos quais Eu Sou perfeitamente amada e glorificada.”

    (Marcos): “Sim. Sim. Sim, amanhã estará pronto, sim. Sim, obrigado. Sim. Sim, diga-lhe que a espero ansiosamente. Até breve.”

     CDS DE ORAÇÕES REZADAS NESTE CENÁCULO:


7ª TREZENA 3º DIA



4ª SETENA - 4º DIA





www.facebook.com/Apparitionstv

PARTICIPEM DOS CENÁCULOS DE ORAÇÕES E DO MOMENTO SUBLIME DA APARIÇÃO, INFORMAÇÕES:

TEL DO SANTUÁRIO : (0XX12) 9701-2427



SITE  OFICIAL DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL:

Printfriendly

Apparitions of Heaven in Brazil. Last Divine Mercy for the world. Messages of Peace, Love, Conversion and Hope| |Mensagens do Céu. Última Misericórdia Divina. |Mensagens de Amor, Paz, Conversão e Esperança|
♥Messages from Heaven to you.
Mensagens do Céu para você.
Mensajes del Cielo para usted.
留言从天上给你。
당신을 위해 하늘의 메시지.
あなたのための天国からのメッセージ。
आप के लिए स्वर्ग से संदेश।♥
CAMPANHA DO SILICONE PARA IMAGENS DE NOSSA SENHORA

"FAÇAM AS MINHAS IMAGENS. QUANDO VOCÊ TIVER FEITO UM CERTO NÚMERO DE IMAGENS O PODER DE SATANÁS SERÁ ABALADO E CERTAS OBRAS DELE CAIRÃO POR TERRA." (NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ)

AJUDE A OBRA DE SALVAÇÃO DA MÃE DE DEUS COLABORANDO NA CAMPANHA DO SILICONE (BORRACHA PARA FAZER MOLDES DE IMAGENS).

DOE R$ 70,00 PARA AJUDAR COM DOIS KILOS DE SILICONE

DOE R$ 105,00 PARA AJUDAR COM TRÊS KILOS DE SILICONE

SE VOCÊ DESEJAR TAMBÉM PODE CONTRIBUIR COM OUTROS VALORES MAIORES PARA MAIS SACOS DE GESSO, TINTAS, SELADORA, MADEIRA PARA MOLDE, PARAFUSOS, CATALISADOR DE RESINA, ETC

AJUDE DEPOSITANDO NA MINHA CONTA NO BANCO:

MARCOS TADEU TEIXEIRA
CAIXA ECONOMICA FEDERAL
AGENCIA 4068 OPERAÇÃO 013
CONTA POUPANÇA 0028760-5


SE PREFERIR TAMBÉM PODE DEPOSITAR NO BANCO DO BRASIL

Banco do Brasil
MARCOS TADEU TEIXEIRA
Agencia 0683 -1
Conta corrente 2176 -8


DEPOSITE NOS CAIXAS ELETRÔNICOS OU NAS LOTÉRICAS. NÃO É PRECISO VOCÊ TER CONTA NA CAIXA PARA DEPOSITAR. REPASSE PARA TODOS PARA QUE MAIS GENTE AJUDE.

O NOME DOS BENFEITORES DO SANTUÁRIO SERÁ COLOCADO NO ALTAR DE NOSSA SENHORA PARA RECEBER TODOS OS ROSÁRIOS QUE FOREM REZADOS NO SANTUÁRIO NA SUA INTENÇÃO E DE SUAS FAMÍLIAS.

OBRIGADO POR SUA AJUDA NA MINHA MISSÃO DE SALVAR ALMAS PARA DEUS E LEVANTAR A CASA DA NOSSA MÃEZINHA DO CÉU NOSSA SENHORA MENSAGEIRA DA PAZ!



Remessa Internacional ou Nacional

Conta Internacional do Santuário:


Agência: 0314
Operação: 003
Conta: 54870
Bic code (cefxbrsp)
Código do Banco: 00104
Caixa Econômica Federal