Translate

JACAREÍ, 22.07.2013- MENSAGEM DE SÃO JOSÉ - COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU - 36ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM




  JACAREÍ, 22 DE JULHO DE 2013
36ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE SÃO JOSÉ


    
            (São José): “Meus amados filhos, Eu, José, venho hoje abençoar-vos, dar-vos a Minha paz e apertar-vos no Meu Amantíssimo Coração com todo o Meu Amor.
            Eu Sou o Sol da Justiça nas vossas vidas, e todo aquele que vier a Mim pedindo-Me a graça da Justiça, Eu lhe darei esta graça, a graça de praticar esta Virtude que torna a alma perfeitamente dócil à vontade de Deus, obediente à vontade de Deus, abnegada, ou seja, esquecida de si mesma, para pensar somente em fazer a vontade de Deus e da Mãe de Deus sobre todas as coisas. Praticando essa Virtude a vossa alma será luminosa, resplandecente de perfeição e santidade, como foi a Minha e se tornará também Sol de Justiça, para iluminar este mundo envolto nas trevas do pecado.
            Eu Sou o Sol da Justiça nas vossas vidas, por isso chamo-vos todos a virdes a Mim, para serdes iluminados pela Virtude da Justiça e da Santidade que emano para vós, para que assim então, toda a treva de pecado seja banida das vossas vidas e brilhe nela a luz do verdadeiro amor pelo Senhor, pela Mãe de Deus, a luz da perfeita santidade em vós.
            Seguindo-Me não andareis nas trevas, imitando-Me sereis perfeitos, ouvindo-Me não errareis, nem vos enganareis, apoiando-vos em Mim não caireis, entregando-vos completamente a Mim, não ficareis caídos ao meio do caminho, nem nunca também ficareis sozinhos. Unindo-vos perfeitamente a Mim pelos laços da Verdadeira Devoção ao Meu Coração, à Minha Pessoa, Eu vos comunicarei a própria luz da Justiça e a vossa alma resplandecerá com as mesmas Virtudes que Eu tinha.
            A todos, neste momento, abençoo e aperto ao Meu Coração. A todos vós que Me ouvis, que Me escutais, que rezais a Minha Hora de Oração com fidelidade, com Amor, que cultivais uma terna e verdadeira devoção por Mim, a vós todos, Eu abençoo neste momento e especialmente a ti Marcos, o mais dedicado e esforçado dos Meus filhos, abençoo a todos, derramando sobre vós uma chuva de graças celestiais nesta noite.”


(Marcos): “Até breve amado pai. Sim amado Pai meu, amado Amor meu.”



www.facebook.com/Apparitionstv

PARTICIPEM DOS CENÁCULOS DE ORAÇÕES E DO MOMENTO SUBLIME DA APARIÇÃO, INFORMAÇÕES:

TEL DO SANTUÁRIO : (0XX12) 9701-2427


SITE  OFICIAL DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL:




Printfriendly

Apparitions of Heaven in Brazil. Last Divine Mercy for the world. Messages of Peace, Love, Conversion and Hope| |Mensagens do Céu. Última Misericórdia Divina. |Mensagens de Amor, Paz, Conversão e Esperança|
♥Messages from Heaven to you.
Mensagens do Céu para você.
Mensajes del Cielo para usted.
留言从天上给你。
당신을 위해 하늘의 메시지.
あなたのための天国からのメッセージ。
आप के लिए स्वर्ग से संदेश।♥
CAMPANHA DO SILICONE PARA IMAGENS DE NOSSA SENHORA

"FAÇAM AS MINHAS IMAGENS. QUANDO VOCÊ TIVER FEITO UM CERTO NÚMERO DE IMAGENS O PODER DE SATANÁS SERÁ ABALADO E CERTAS OBRAS DELE CAIRÃO POR TERRA." (NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ)

AJUDE A OBRA DE SALVAÇÃO DA MÃE DE DEUS COLABORANDO NA CAMPANHA DO SILICONE (BORRACHA PARA FAZER MOLDES DE IMAGENS).

DOE R$ 70,00 PARA AJUDAR COM DOIS KILOS DE SILICONE

DOE R$ 105,00 PARA AJUDAR COM TRÊS KILOS DE SILICONE

SE VOCÊ DESEJAR TAMBÉM PODE CONTRIBUIR COM OUTROS VALORES MAIORES PARA MAIS SACOS DE GESSO, TINTAS, SELADORA, MADEIRA PARA MOLDE, PARAFUSOS, CATALISADOR DE RESINA, ETC

AJUDE DEPOSITANDO NA MINHA CONTA NO BANCO:

MARCOS TADEU TEIXEIRA
CAIXA ECONOMICA FEDERAL
AGENCIA 4068 OPERAÇÃO 013
CONTA POUPANÇA 0028760-5


SE PREFERIR TAMBÉM PODE DEPOSITAR NO BANCO DO BRASIL

Banco do Brasil
MARCOS TADEU TEIXEIRA
Agencia 0683 -1
Conta corrente 2176 -8


DEPOSITE NOS CAIXAS ELETRÔNICOS OU NAS LOTÉRICAS. NÃO É PRECISO VOCÊ TER CONTA NA CAIXA PARA DEPOSITAR. REPASSE PARA TODOS PARA QUE MAIS GENTE AJUDE.

O NOME DOS BENFEITORES DO SANTUÁRIO SERÁ COLOCADO NO ALTAR DE NOSSA SENHORA PARA RECEBER TODOS OS ROSÁRIOS QUE FOREM REZADOS NO SANTUÁRIO NA SUA INTENÇÃO E DE SUAS FAMÍLIAS.

OBRIGADO POR SUA AJUDA NA MINHA MISSÃO DE SALVAR ALMAS PARA DEUS E LEVANTAR A CASA DA NOSSA MÃEZINHA DO CÉU NOSSA SENHORA MENSAGEIRA DA PAZ!



Remessa Internacional ou Nacional

Conta Internacional do Santuário:


Agência: 0314
Operação: 003
Conta: 54870
Bic code (cefxbrsp)
Código do Banco: 00104
Caixa Econômica Federal