Translate

JACAREÍ, 14.07.2013- MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E SÃO PAULO DA CRUZ - COMUNICADAS AO VIDENTE MARCOS TADEU - 28ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - CENÁCULO DO ANIVERSÁRIO DAS APARIÇÕES DE MONTICHIARI, A SENHORA ROSA MÍSTICA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM




JACAREÍ, 14 DE JULHO DE 2013
28ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
CENÁCULO DO ANIVERSÁRIO DAS APARIÇÕES DE MONTICHIARI, A SENHORA ROSA MÍSTICA
TRANSMISSÃO APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E SÃO PAULO DA CRUZ



    (Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, quando ainda estais comemorando o Aniversário das Minhas Aparições em Montichiari como Rosa Mística à Minha filhinha Pierina Gilli e com tanta alegria Me dais este dia intenso de oração, de amor junto Comigo Aqui, Eu venho agradecer-vos por todo o vosso amor por Mim e dizer-vos: Continuai a ser as Minhas Rosas Místicas, rosas místicas brancas de oração, que todos os dias dão a Mim a sua oração mais profunda, mais intensa, mais viva, sobrenatural, ardente, que sobe ao Céu como um incenso luminoso e agradável a Deus e a Mim para que então o perfume da vossa oração nunca cesse de espalhar-se sobre a Terra, nunca cesse de combater o fedor do pecado que agora envolve toda a humanidade. E assim, o perfume celestial da vossa alma branca como uma rosa pelas vossas orações cada vez mais ardentes e com o coração chegue até o Senhor, chegue até Mim e chegue também às almas do mundo inteiro levando a elas a graça de que necessitam, para que se convertam, para que saiam do caminho da condenação eterna e possam finalmente encontrar o caminho da santificação e da salvação que conduz ao Céu.
    Continuai a ser as Minhas Rosas Místicas, rosas místicas vermelhas de sacrifício, que Me oferecem todos os dias pequenos sacrifícios, abstinências pela conversão dos pecadores, também, pequenos atos de renuncia a si mesmo e às coisas de que mais gostais para que assim Eu vá pouco a pouco desprendendo os vossos corações das coisas vãs e passageiras deste mundo e fixe os vossos corações nas coisas celestiais que não passam jamais.
    Continuai a ser as Minhas rosas místicas, rosas místicas amarelas de penitência, dando todos os dias a Deus reparação por tantos pecados com que Ele é ofendido, com que Eu Sou ofendida e também fazendo atos corajosos para combater o mal, o pecado, as trevas da mentira e de Satanás, trabalhando sempre mais pela salvação das almas e pela instauração do Reino do Meu Coração Materno e do Coração do Meu filho Jesus no mundo inteiro. Fazendo isso, sereis verdadeiramente Minhas rosas Místicas, as mesmas que brilham no peito no Meu Coração, as que Eu trouxe na Minha Aparição em Montichiari à Minha filhinha Pierina Gili, e então, Eu poderei realizar através de vós o Meu Plano de amor para a salvação de toda a humanidade, levando-a de volta ao seu Senhor que a espera com o com o coração cheio de amor, de bondade, para perdoá-la, curá-la da sua doença espiritual, a doença do pecado, do egoísmo, da violência, da maldade, da prostituição e de todas as coisas que neste mundo fazem com que esta Minha filha, a humanidade, se pareça com uma leprosa, tantas são as chagas que ela possui. E então o Senhor vai curá-la e dar-lhe finalmente a graça da salvação e da paz, e felicidade duradouras.
    Aqui nas Minhas Aparições em Jacareí, onde Eu vou terminar os Meus Planos de Salvação de toda a humanidade, realizo as maiores maravilhas do Amor do Meu Coração Imaculado, através da pessoa e do trabalho do Meu querido filho Marcos, que há mais de vinte anos atrás deu-Me o seu sim completo, total e por isso por meio dele, posso fazer verdadeiras maravilhas no mundo inteiro. Todos esses vídeos que ele fez das Minhas Aparições no mundo todo mostram o quanto o Meu amor abraça a humanidade inteira e o quanto quero salvar os Meus filhos custe o que custar.
    Aqui, mostro e revelo o Meu amor de uma forma nunca antes feita na história da humanidade, não apenas levo as Minhas Mensagens e Aparições Aqui avante, mas através da missão que confiei ao Meu filhinho Marcos ressuscito todas as Minhas Aparições do passado, todas as que foram perseguidas, escondidas, negadas, silenciadas e até aquelas que não foram negadas, nem silenciadas e onde existem santuários e Minha honra, mas a Minha Mensagem não é meditada, não é propagada, não é conhecida, não é ensinada, não é entendida e compreendida pelos Meus filhos e Aqui tudo isto se faz de uma só vez através da pessoa e da obra do Meu filhinho Marcos. Aqui, nele e por ele, Sou amada, glorificada, obedecida, servida, correspondida como nunca antes e tal como os Meus Santos, o Meu Afonso Maria de Ligório, o Meu Luís Grignion de Montfort, o Meu Germano, o Meu Anselmo, o Meu Bernardino de Sena e tantos Santos que Me amaram na pessoa, na Palavra e na obra do Meu filho Marcos também revelo toda a Minha glória, todo o Meu amor e toda a Minha bondade para com os Meus filhos.
    Em vós que Me ouvis, que Me obedeceis, que Me seguis, que cumpris o que Eu vos digo em Minhas Mensagens, Sou também imensamente consolada, imensamente confortada na Minha grande dor, Sou escutada e por vós também Sou grandemente exaltada Aqui nestas Aparições de Jacareí, por isso é que fiz Daqui o polo onde vou atrair todos os corações da humanidade a Mim, o grande imã que vai atrair os corações todos a Mim, são as Minhas Aparições Aqui. Por isso, filhinhos, ide em frente, avante! Levai as Minhas Mensagens a todos os Meus filhos, avisai a todos que a Mãe do Céu está Aqui há mais de duas décadas chamando todos os Seus filhos para junto do Seu Coração e Ela não desistirá, não Se cansará enquanto não tiver todos os filhos que ama, todos os Seus eleitos juntos com Ela no Refúgio seguro do Seu Coração Imaculado. E então, depois disso virá o grande Castigo que vai purificar toda a face da Terra pondo fim aos pecadores obstinados e as más obras das suas mãos.
    Eu, a Mãe de Deus, vos amo muito e hoje neste momento vos dou todas as graças do Meu Coração. Continuai a rezar o Rosário Meditado que o Meu filho Marcos faz para vocês, que é o melhor Rosário e o que Eu mais amo porque nele meditais as Mensagens que vos dei em todas as Minhas Aparições da face da Terra. Continuai a rezar as Horas Santas de Oração que vos dei Aqui, a Hora da Paz, do Espírito Santo, dos Santos Anjos, do Meu Esposo José, dos Santos de Deus e do Sagrado Coração do Meu filho, bem como a Hora das Minhas Lágrimas, para que assim Eu possa continuar a vossa conversão levando-vos sempre mais avante e adiante no caminho da perfeita e da verdadeira santidade que agrada a Deus.
    A todos neste momento abençoo com todo o amor do Meu Coração, de Lourdes, de Fátima e de Jacareí.
    A paz Meus filhos amados, abençoo-vos a todos.”



    (São Paulo da Cruz): “Amados irmãos Meus, Eu, Paulo da Cruz, servo do Senhor, servo da Mãe de Deus venho hoje abençoar-vos e dar-vos a Minha paz. Amo-vos, amo-vos muito e estou convosco em todos os momentos das vossas tribulações, Eu, Paulo da Cruz venho chamar-vos a amardes o Amor da Cruz, a amardes o Bem da Cruz que tanto vos ama, que vos elegeu e que vos chamou para o Seu serviço tornando-vos assim alvos do amor do Seu Divino Coração.
    Amai o amor da Cruz, porque Ele vos amou primeiro, o Amor da Cruz é Jesus, Ele derramou todo o Seu Sangue por vós, vos amou e vos redimiu quando todos vós ainda estáveis no pecado e éreis seus inimigos. Amai o Amor da Cruz que tanto vos tem amado e que não tem se cansado de vos cercar dos inúmeros sinais do Seu Amor e da Sua Bondade para convosco, sendo que o maior sinal do Amor que Ele tem para convosco, foi o de ter dado a vós a graça de conhecerdes as Suas Aparições Aqui com a Sua Mãe Santíssima, Conosco os Santos e com os Anjos neste Lugar, nestas Aparições de Jacareí. Sim, esta graça extraordinária, que para merecer teríeis que ter derramado mil vezes o vosso sangue e morrido mil vezes por amor de Cristo, essa graça foi vos dada por pura bondade e pura misericórdia do Senhor. Agradecei a Ele, portanto, tão grande amor, tão grande bondade, tão grande misericórdia que teve convosco, tão grande mercê que deu a vós. Para que assim os vossos corações, verdadeiramente agradecidos, obedientes a Ele, correspondam ao Seu grande Amor e assim o vosso amor se abrace com o Amor da Cruz e se torne uma só chama de amor com Ele.
    Amai o Amor da Cruz dando a Jesus toda a vossa vida, o vosso sim e o vosso coração, para que então a vossa vida seja verdadeiramente uma continuação, uma extensão da própria vida de Cristo na terra, para que vos torneis outro Cristo, levando a luz da salvação, da graça e do amor divino a todas as almas que ainda não os possuem.
    Amai o Amor da Cruz e abismai-vos neste oceano de Amor que Ele tem por vós, dando a Ele Tudo por Tudo, Vida por Vida, Sangue por Sangue, Corpo por Corpo, Alma por Alma, Coração por Coração. Dando todo o vosso ser Àquele que deu todo o Ser Dele a vós, vós então, verdadeiramente, correspondereis ao Amor deste divino Coração que não recebe senão ingratidões, pecados e ofensas, frieza e indiferença dos corações dos homens. Já que Jesus deu todo o sangue Dele por vós, dai o vosso por Ele, já que Ele deu todo o corpo Dele por vós, dai o vosso por Ele trabalhando para torná-Lo amado e conhecido, já que Jesus deu todo o Seu Coração e Sua vida por vós, dai o vosso coração e toda a vossa vida para servi-Lo, amá-lo, torná-Lo conhecido e fazê-Lo reinar em todos os corações.
    Eu, Paulo da Cruz, conheci o amor da Cruz, amei o Amor da Cruz, correspondi ao Amor da Cruz e quero fazer-vos conhecer cada vez mais este Amor, correspondê-lo, louvá-Lo, servi-Lo, adorá-Lo e fazer com que Ele reine nos vossos corações.
    Eu vos amo muito, quando rezais a Hora dos Santos nas quartas-feiras, estou pertíssimo de vós, desço do Céu com grandes legiões de Anjos para vos abençoar, vos proteger, guardar e derramar graças sobre vós. Quando rezais o Santo Rosário Eu colho cada Ave Maria que sai do vosso coração e da vossa boca como outras tantas rosas místicas de amor, perfumo-as, orvalho-as com a Minha própria Oração e Meus merecimentos e ofereço tudo à Santíssima Trindade para que Ela olhe favoravelmente para vós.
    Continuai, portanto, com a Hora dos Santos, com o Santo Rosário e todas as orações que Aqui a Mãe de Deus vos pediu, porque através destas orações subireis ao Céu pela mesma escada do verdadeiro amor pela qual Eu subi.
    A todos, neste momento, abençoo generosamente e especialmente a ti Marcos, o mais esforçado, o mais dedicado e o mais obediente dos filhos da Mãe de Deus e dos Nossos Amigos, dos Amigos dos Santos de Deus.”


    (Marcos): “Estou muito feliz em vê-Lo São Paulo da Cruz, há quanto tempo desejava que Tu aparecestes para mim. Sim, entendo, hoje foi a Tua hora, sim. Farei sim. Sim. Sim. Obrigado, eu vos agradeço. Até breve. Volte logo sim! Até breve amigo meu. Sim. Sim, sim farei sim. Sim, esperarei sim. Até breve. ”



www.facebook.com/Apparitionstv

PARTICIPEM DOS CENÁCULOS DE ORAÇÕES E DO MOMENTO SUBLIME DA APARIÇÃO, INFORMAÇÕES:

TEL DO SANTUÁRIO : (0XX12) 9701-2427


SITE  OFICIAL DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL:





Printfriendly

Apparitions of Heaven in Brazil. Last Divine Mercy for the world. Messages of Peace, Love, Conversion and Hope| |Mensagens do Céu. Última Misericórdia Divina. |Mensagens de Amor, Paz, Conversão e Esperança|
♥Messages from Heaven to you.
Mensagens do Céu para você.
Mensajes del Cielo para usted.
留言从天上给你。
당신을 위해 하늘의 메시지.
あなたのための天国からのメッセージ。
आप के लिए स्वर्ग से संदेश।♥
CAMPANHA DO SILICONE PARA IMAGENS DE NOSSA SENHORA

"FAÇAM AS MINHAS IMAGENS. QUANDO VOCÊ TIVER FEITO UM CERTO NÚMERO DE IMAGENS O PODER DE SATANÁS SERÁ ABALADO E CERTAS OBRAS DELE CAIRÃO POR TERRA." (NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ)

AJUDE A OBRA DE SALVAÇÃO DA MÃE DE DEUS COLABORANDO NA CAMPANHA DO SILICONE (BORRACHA PARA FAZER MOLDES DE IMAGENS).

DOE R$ 70,00 PARA AJUDAR COM DOIS KILOS DE SILICONE

DOE R$ 105,00 PARA AJUDAR COM TRÊS KILOS DE SILICONE

SE VOCÊ DESEJAR TAMBÉM PODE CONTRIBUIR COM OUTROS VALORES MAIORES PARA MAIS SACOS DE GESSO, TINTAS, SELADORA, MADEIRA PARA MOLDE, PARAFUSOS, CATALISADOR DE RESINA, ETC

AJUDE DEPOSITANDO NA MINHA CONTA NO BANCO:

MARCOS TADEU TEIXEIRA
CAIXA ECONOMICA FEDERAL
AGENCIA 4068 OPERAÇÃO 013
CONTA POUPANÇA 0028760-5


SE PREFERIR TAMBÉM PODE DEPOSITAR NO BANCO DO BRASIL

Banco do Brasil
MARCOS TADEU TEIXEIRA
Agencia 0683 -1
Conta corrente 2176 -8


DEPOSITE NOS CAIXAS ELETRÔNICOS OU NAS LOTÉRICAS. NÃO É PRECISO VOCÊ TER CONTA NA CAIXA PARA DEPOSITAR. REPASSE PARA TODOS PARA QUE MAIS GENTE AJUDE.

O NOME DOS BENFEITORES DO SANTUÁRIO SERÁ COLOCADO NO ALTAR DE NOSSA SENHORA PARA RECEBER TODOS OS ROSÁRIOS QUE FOREM REZADOS NO SANTUÁRIO NA SUA INTENÇÃO E DE SUAS FAMÍLIAS.

OBRIGADO POR SUA AJUDA NA MINHA MISSÃO DE SALVAR ALMAS PARA DEUS E LEVANTAR A CASA DA NOSSA MÃEZINHA DO CÉU NOSSA SENHORA MENSAGEIRA DA PAZ!



Remessa Internacional ou Nacional

Conta Internacional do Santuário:


Agência: 0314
Operação: 003
Conta: 54870
Bic code (cefxbrsp)
Código do Banco: 00104
Caixa Econômica Federal