Translate

JACAREÍ, 09.07.2013-MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E SÃO GERALDO MAJELLA - COMUNICADAS AO VIDENTE MARCOS TADEU - 23ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM




JACAREÍ, 9 DE JULHO DE 2013
23ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E SÃO GERALDO MAJELLA

    (Marcos): “Sim. Sim. Sim. Sim, como a Senhora quiser, farei. Sim. A Senhora gostou do que eu fiz hoje? Ficou bom? Sim. Sim, prosseguirei sim.”



    (Maria Santíssima): “Amados filhos Meus, hoje, novamente vos convido a rezardes com o coração. Somente com a oração feita com o coração vossas almas conhecerão a vontade de Deus a vosso respeito, conhecerão aquilo que ainda existe em vós que desagrada ao Senhor e aquilo que precisais mudar em vós. Somente com a oração feita com o coração vossa almas sairão de toda a confusão espiritual em que se encontram, confusão esta gerada pelos vossos pecados, pela vossa resistência em aceitar a vontade de Deus, em deixar os vossos apegos e os vossos desejos desordenados que vos impede de caminhar de ir em frente no caminho da santidade com o coração decidido e o passo firme.
    Esta confusão espiritual gerada pela divisão interior dos vossos corações, somada à vossa falta de oração e afastamento de Deus por largo tempo é o que faz com que vós cometais tantos erros e tantos desatinos em vossas vidas. Somente a oração com o coração pode novamente iluminar o vosso interior, nortear a vossa alma e a vossa vida e fazer-vos enxergar o caminho errado que vós tantas vezes trilhais pensando que estais fazendo o bem, quando na verdade estais trilhando o vosso caminho, o caminho do pecado e não o caminho de Deus. Por isso filhinhos, rezai com o coração, agora mais do que nunca, para que esta oração verdadeiramente vos mostre a vossa alma toda leprosa de pecados, para que então encontreis na oração, na graça de Deus, na leitura da vida dos Santos, na meditação das Minhas Mensagens e nas orações que vos dei Aqui os remédios eficazes para sarardes de toda a doença espiritual.
    Eu estou felicíssima com o progresso de muitos de vós, estou feliz porque muitos se decidiram verdadeiramente por Mim desde que iniciaram essas Transmissões Diárias das Minhas Aparições e do Cenáculo Diário que o Meu filhinho Marcos faz para vocês e que é tão rico das Minhas graças, das Minhas bênçãos, das Minhas luzes e que para aqueles que verdadeiramente abrem o coração, valorizam estes Cenáculos e colocam tudo isso em primeiro lugar é verdadeiramente uma verdadeira Escola de Perfeição e Santidade.
    Graças ao sim que o Meu filhinho Marcos Me deu há vinte e dois anos atrás, pude fazer Minha Escola de Santidade Aqui crescer ao longo de todos estes anos e agora faço com que esta Escola de Salvação chegue a todos os confins do mundo tornando-a mesmo uma Escola de Santidade Mundial. E se vós Meus filhos, hoje Me responderdes sim com todo o vosso coração farei com que através de vós muito mais almas também encontrem o caminho da salvação, o caminho da santificação através das Minhas Aparições Aqui e cheguem seguramente ao Céu.
    A todos abençoo agora generosamente e agradeço por tudo o que tem feito por Mim, por tudo o que vós Meus filhos, tendes realizado para tornar-Me mais conhecida e amada dando a conhecer a todos os Meus filhos, as Minhas Aparições Aqui e divulgando Minhas Mensagens. Sendo fiéis a esta Transmissão da Minha Aparição todos os dias e vindo até Mim Aqui todos os dias com o coração, para aprender a amar a Deus e a Me amar também e obedecer a Nossa vontade.
    Abençoo-vos a todos e especialmente a ti Marcos, que hoje mais uma vez Me provaste o teu grande amor fazendo mais um Rosário Meditado novo por Mim, enquanto tu gravavas este novo Rosário os demônios ficaram paralisados e não puderam se mexer, as portas do inferno foram fechadas e nenhuma alma foi para lá, os raios da Justiça Divina que deviam punir o mundo por Seus crimes e pecados não caíram, a Justiça do Senhor foi aplacada e no seu lugar uma grande e imensa chuva de graças e de bênçãos e de misericórdia caiu sobre toda a Terra e especialmente sobre os Meus filhos, que agora estão Me ouvindo com o coração nesta transmissão.
    Por isso, Meu querido filho o mais esforçado e obediente dos Meus filhos Eu te abençoo agora e a todos os Meus filhos que Me ouvem, que Me amam e que Me obedecem com amor de Fátima, de Garabandal e de Jacareí.”


    (São Geraldo Majella): “Amados irmãos Meus, Eu, Geraldo venho mais uma vez para abençoar-vos e dar-vos a paz. Amo-vos imensamente e desejo ajudar-vos todos a chegardes ao Céu para junto Comigo serdes felizes por toda a eternidade e louvardes ao Senhor Comigo com todo o vosso coração.
    Colocai o vosso tesouro no Céu, escondei, guardai o vosso tesouro no Céu onde o ladrão não rouba, a traça não rói e a ferrugem não corrói e ali verdadeiramente o vosso tesouro vos esperará para no dia da vossa partida deste mundo o encontrardes intacto para conferir-vos uma glória, uma beleza, uma felicidade sem fim entre os Anjos de Deus em Seu reino de eterna glória.
    Guardai o vosso tesouro no Céu, amando a Deus sobre todas as coisas, procurando agradá-Lo com o temor santo, ou seja, procurando por todos os modos servi-Lo, obedecê-Lo e temendo e fugindo de tudo aquilo que O desagrada, que O magoa, e que O ofende. Desta forma Deus será o seu tesouro e Ele estará guardado para vós na eternidade para ser a vossa herança por todos os séculos dos séculos. Se Deus for o vosso tesouro e não as coisas vãs deste mundo então verdadeiramente vós sereis ricos por toda a eternidade e uma grande felicidade vos aguardará assim que deixardes este mundo para ir gozar por toda a eternidade da glória de Deus.
    Guardai o vosso tesouro no Céu, fazendo do vosso tesouro a Mãe de Deus, fazendo com que o vosso tesouro seja a Mãe de Deus. Se o vosso tesouro for Ela, se obedecerdes as Mensagens Dela, se A colocardes em primeiro lugar com Suas Mensagens e desprezardes a vossa vontade e os vossos desejos corrompidos, então, verdadeiramente, Ela vos enriquecerá cada dia mais e a vossa riqueza, a vossa prosperidade espiritual irá de aumento em aumento, dia por dia, até que no dia da vossa partida deste mundo será completamente plena, total, completa e então, juntamente com Ela na glória eterna vós gozareis dos bens eternos que nunca passam e que Deus vos dará como prêmio pelo vosso grande amor e obediência a Sua Mãe Santíssima.
    Guardai o vosso tesouro no céu, procurando mandar para lá todos os dias vossas orações feitas com amor, com o coração, com perseverança, com fé e obediência, vossos pequenos sacrifícios oferecidos em expiação dos vossos pecados e dos pecados do mundo todo, vossas pequenas penitências para que Deus verdadeiramente a cada dia purifique mais a vossa alma, e também as vossas boas obras fazendo obras para glorificar a Deus, para torná-Lo juntamente com Sua Mãe Santíssima mais conhecido e amado como Nós os Santos fizemos, como o Marcos faz, como os Videntes obedientes da Mãe de Deus fazem trabalhando todos os dias para torná-Los mais conhecidos e amados. Fazendo também boas obras de misericórdia ao vosso próximo, trabalhando para a conversão do próximo, para a santificação do próximo, para que o vosso próximo um dia possa também chegar no Céu e ali ser feliz com Deus para sempre.
    Ensinando os ignorantes, ensinando aqueles que não conhecem a Deus e à Sua Mãe, a conhecê-Los e amá-Los, vós verdadeiramente guardais um grande tesouro de méritos no Céu e este tesouro será por fim, vossa herança, vossa felicidade e vossa alegria por toda a eternidade.
    Eu, Geraldo, guardei o Meu tesouro no Céu, Meu tesouro era Deus era Maria Santíssima, Minhas Orações e boas obras e eis que agora estou no Céu, feliz, próspero para sempre, dono de uma felicidade que jamais findará e se vós Me imitardes este será também o belíssimo destino que vos aguardará no Céu.
    A todos neste momento abençoo, a todos que Me ouvem agora com amor e que Eu tanto amo, a vós que obedeceis as Mensagens que Nós vos damos Aqui e que por isso sois as florzinhas mimosas e preciosas que Eu cultivo, guardo e faço crescer cada vez mais com amor todos os dias no jardim da santidade da Mãe de Deus.
    A todos e especialmente a ti Marcos, o mais ardente dos Meus devotos e dos Meus imitadores, Eu abençoo generosamente agora.”


    (Marcos): “Até breve.”



www.facebook.com/Apparitionstv

PARTICIPEM DOS CENÁCULOS DE ORAÇÕES E DO MOMENTO SUBLIME DA APARIÇÃO, INFORMAÇÕES:

TEL DO SANTUÁRIO : (0XX12) 9701-2427


SITE  OFICIAL DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL:

Printfriendly

Apparitions of Heaven in Brazil. Last Divine Mercy for the world. Messages of Peace, Love, Conversion and Hope| |Mensagens do Céu. Última Misericórdia Divina. |Mensagens de Amor, Paz, Conversão e Esperança|
♥Messages from Heaven to you.
Mensagens do Céu para você.
Mensajes del Cielo para usted.
留言从天上给你。
당신을 위해 하늘의 메시지.
あなたのための天国からのメッセージ。
आप के लिए स्वर्ग से संदेश।♥
CAMPANHA DO SILICONE PARA IMAGENS DE NOSSA SENHORA

"FAÇAM AS MINHAS IMAGENS. QUANDO VOCÊ TIVER FEITO UM CERTO NÚMERO DE IMAGENS O PODER DE SATANÁS SERÁ ABALADO E CERTAS OBRAS DELE CAIRÃO POR TERRA." (NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ)

AJUDE A OBRA DE SALVAÇÃO DA MÃE DE DEUS COLABORANDO NA CAMPANHA DO SILICONE (BORRACHA PARA FAZER MOLDES DE IMAGENS).

DOE R$ 70,00 PARA AJUDAR COM DOIS KILOS DE SILICONE

DOE R$ 105,00 PARA AJUDAR COM TRÊS KILOS DE SILICONE

SE VOCÊ DESEJAR TAMBÉM PODE CONTRIBUIR COM OUTROS VALORES MAIORES PARA MAIS SACOS DE GESSO, TINTAS, SELADORA, MADEIRA PARA MOLDE, PARAFUSOS, CATALISADOR DE RESINA, ETC

AJUDE DEPOSITANDO NA MINHA CONTA NO BANCO:

MARCOS TADEU TEIXEIRA
CAIXA ECONOMICA FEDERAL
AGENCIA 4068 OPERAÇÃO 013
CONTA POUPANÇA 0028760-5


SE PREFERIR TAMBÉM PODE DEPOSITAR NO BANCO DO BRASIL

Banco do Brasil
MARCOS TADEU TEIXEIRA
Agencia 0683 -1
Conta corrente 2176 -8


DEPOSITE NOS CAIXAS ELETRÔNICOS OU NAS LOTÉRICAS. NÃO É PRECISO VOCÊ TER CONTA NA CAIXA PARA DEPOSITAR. REPASSE PARA TODOS PARA QUE MAIS GENTE AJUDE.

O NOME DOS BENFEITORES DO SANTUÁRIO SERÁ COLOCADO NO ALTAR DE NOSSA SENHORA PARA RECEBER TODOS OS ROSÁRIOS QUE FOREM REZADOS NO SANTUÁRIO NA SUA INTENÇÃO E DE SUAS FAMÍLIAS.

OBRIGADO POR SUA AJUDA NA MINHA MISSÃO DE SALVAR ALMAS PARA DEUS E LEVANTAR A CASA DA NOSSA MÃEZINHA DO CÉU NOSSA SENHORA MENSAGEIRA DA PAZ!



Remessa Internacional ou Nacional

Conta Internacional do Santuário:


Agência: 0314
Operação: 003
Conta: 54870
Bic code (cefxbrsp)
Código do Banco: 00104
Caixa Econômica Federal