Translate

JACAREÍ, 02.07.2013-MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E SÃO GERALDO MAJELLA - COMUNICADAS AO VIDENTE MARCOS TADEU - 15ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM





JACAREÍ, 2º DE JULHO DE 2013
16ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E SÃO GERALDO MAJELLA

    (Marcos): “Sim, sim. Sim, amada Mãe, sim.



    (Maria Santíssima): “Meus queridos filhos, hoje convido-vos a amar mais as Minhas Aparições à Minha filhinha Pierina Gilli em Montichiari, bem como também a amar mais o Terço das Minhas Lágrimas que revelei primeiramente à Minha filhinha eleita a Irmã Amália Aguirre, Amália de Jesus Flagelado e depois à Minha filhinha Pierina Gilli renovei o pedido da oração deste Terço.
    Sim, deveis amar mais o Terço das Minhas Lágrimas, porque tudo o que pedirdes a Jesus por meio deste Terço se não for contrário à Santa vontade Dele Ele realizará, para assim através deste Terço exaltar as Minhas Lágrimas Maternas no mundo todo. Jesus deseja glorificar as Minhas Lágrimas perante toda a humanidade, por isso realizará prodígios através deste Terço que Eu tanto amo e que Eu mesma revelei ao mundo através dos Meus Videntes prediletíssimos.
    Aqui, onde desde o início das Minhas Aparições Eu pedi que rezasse este Terço todos os dias, hoje, renovo o mesmo pedido e digo: Amai mais este Terço, pois quem amar este Terço Me amará, Me desprezará quem o desprezar e quem Me desprezar desprezará a Jesus que assim o revelou junto Comigo à humanidade.
    Amai mais a Minha Trezena, fazei-a do dia 1º ao dia 13 de cada mês com fidelidade, constância, perseverança e amor, divulgai as Minhas Mensagens que Eu dei à Minha filhinha Pierina Gilli em Montichiari a todo o mundo, divulgando a Minha Trezena, e, sobretudo também dando a conhecer a todos os Meus filhos, o Vídeo que o Meu filhinho Marcos fez para tornar esta Minha Aparição conhecida de todo o mundo.
    Oh, Meus filhos quanto Eu os amo Eu não posso sequer agora expressar em palavras! Vos amo tanto e quero tanto a vossa salvação, as Minhas prolongadas Aparições Aqui por mais de vinte e dois anos são a grande prova do grande amor que vos tenho, do quanto quero a vossa salvação e do quanto Eu luto por cada  um de vós, não importa o quanto Eu tenha que sofrer por isso. Por isso, Meus filhos peço-vos: dizei sim ao Meu Amor, ao Meu chamado, à Minha Vontade, correspondei a este tão grande amor que vos tenho e vinde todos a Mim, todas as noites Aqui através da transmissão deste Cenáculo e da Minha Aparição para que Eu possa continuar a vossa conversão.
    A todos nesse momento abençoo generosamente de Montichiari, de Heroldsbach e de Jacareí.
    A paz Meus filhos, a paz Marcos, o mais dedicado e esforçado dos Meus filhos.”



    (São Geraldo Majella): “Amados irmãos Meus, Eu Geraldo Majella, servo de Deus e da Mãe de Deus alegro-Me por vir hoje mais uma vez Aqui dar-vos a Minha Mensagem.
    Desejo que verdadeiramente todos vós sejais os para-raios da Ira divina, vivendo uma vida de grande santidade, amor e doação a Deus, que verdadeiramente vossa vida seja um contínuo e perfeito sim à vontade de Deus.
    Caminhai, portanto no caminho da generosidade fazendo sempre mais a vontade de Deus, correspondendo a Ela com todo o vosso coração, fazendo de vossa parte tudo o quanto podeis para que se cumpra em vós o desígnio do Senhor e Sua vontade Santíssima.
    Caminhai na estrada da generosidade dando cada dia mais o vosso sim a Deus, amando-O e amando as coisas santas, as coisas de Deus com todo o vosso coração. Colocai a Deus em primeiro lugar nas vossas vidas, não podeis dizer que já colocastes a Deus em primeiro lugar se quando tendes de fazer a vontade Dele e renunciar a vossa, preferis a vossa vontade e não a do Senhor. Não podeis dizer que já colocaste a Deus em primeiro lugar se vós deixais sempre a oração, a meditação, as práticas de piedade, bem como também o cumprimento da vontade de Deus em Último lugar. Não podeis dizer que colastes a Deus em primeiro lugar se entre preferir cumprir aquilo que Deus vos pede e entre aquilo que é mais agradável ou confortável para vós, preferis sempre aquilo que é mais agradável e confortável para vós. Não podeis dizer que já colocastes a Deus em primeiro lugar se nunca dedicais tempo para Ele. Não podeis dizer que já colocastes a Deus em primeiro lugar se sempre tendes tempo para tudo, para tudo o quereis, menos, menos para Deus e menos para a Mãe de Deus. Não podeis dizer que já colocastes a Deus em primeiro lugar, bem como também à Santíssima Virgem se entre obedecer as Mensagens Deles e fazer a vossa vontade e a vontade dos homens, preferis a vossa vontade e a dos homens e não as Mensagens Deles.
    Por isso, nesta noite convido-vos, colocai a Deus em primeiro lugar, colocai a Mãe de Deus em primeiro lugar e decidi-vos pela santidade, o tempo é curto e se esgota e agora não há mais tempo para hesitações, decidi-vos pela santidade e marchai com passo firme em direção a ela. Caminhai assim com generosidade todos os dias amando a Deus sem limites, sem reservas e amando também a Mãe de Deus com todo o vosso coração, certos de que nunca por mais que ameis nunca a amareis demais, nunca a amareis mais do que Jesus a amou, amou a Sua Santíssima Mãe. Então Meus amados irmãos crescereis todos os dias na santidade e vos transformareis em belas rosas místicas de amor, oração, sacrifício, penitência e generosidade, que muito alegrarão a Santíssima Trindade e a Mãe de Deus.
    Eu, Geraldo, prometo ajudar-vos nesta santa tarefa e digo-vos acorrei neste lugar santo, vinde Aqui em peregrinação cantando e rezando porque Aqui onde a Mãe de Deus vive em pessoa, Aqui onde Deus está de modo especialíssimo como não está nos outros lugares. Aqui onde Nós os Santos do Céu estamos presentes noite e dia e que é o local eleito, amado e escolhido por Nós, Nós vos cumularemos de graças, bênçãos, luzes do Espírito Santo e, sobretudo, vos daremos a força interior para que vos decidais pela santidade e sejais por fim grandes santos em verdade.
    A todos neste momento abençoo e especialmente a ti Marcos, o mais ardente dos Meus devotos e dos Meus amigos e a todos que nos ouvem agora abençoo com amor.”


    (Marcos): “Até breve. Até terça que vem amado São Geraldo. Até breve Mãe Santíssima.”

CDS DE ORAÇÕES REZADAS NESTE CENÁCULO:

HORA DOS ANJOS


8º TREZENA 2º DIA




www.facebook.com/Apparitionstv

PARTICIPEM DOS CENÁCULOS DE ORAÇÕES E DO MOMENTO SUBLIME DA APARIÇÃO, INFORMAÇÕES:

TEL DO SANTUÁRIO : (0XX12) 9701-2427



SITE  OFICIAL DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL:

Printfriendly

Apparitions of Heaven in Brazil. Last Divine Mercy for the world. Messages of Peace, Love, Conversion and Hope| |Mensagens do Céu. Última Misericórdia Divina. |Mensagens de Amor, Paz, Conversão e Esperança|
♥Messages from Heaven to you.
Mensagens do Céu para você.
Mensajes del Cielo para usted.
留言从天上给你。
당신을 위해 하늘의 메시지.
あなたのための天国からのメッセージ。
आप के लिए स्वर्ग से संदेश।♥
CAMPANHA DO SILICONE PARA IMAGENS DE NOSSA SENHORA

"FAÇAM AS MINHAS IMAGENS. QUANDO VOCÊ TIVER FEITO UM CERTO NÚMERO DE IMAGENS O PODER DE SATANÁS SERÁ ABALADO E CERTAS OBRAS DELE CAIRÃO POR TERRA." (NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ)

AJUDE A OBRA DE SALVAÇÃO DA MÃE DE DEUS COLABORANDO NA CAMPANHA DO SILICONE (BORRACHA PARA FAZER MOLDES DE IMAGENS).

DOE R$ 70,00 PARA AJUDAR COM DOIS KILOS DE SILICONE

DOE R$ 105,00 PARA AJUDAR COM TRÊS KILOS DE SILICONE

SE VOCÊ DESEJAR TAMBÉM PODE CONTRIBUIR COM OUTROS VALORES MAIORES PARA MAIS SACOS DE GESSO, TINTAS, SELADORA, MADEIRA PARA MOLDE, PARAFUSOS, CATALISADOR DE RESINA, ETC

AJUDE DEPOSITANDO NA MINHA CONTA NO BANCO:

MARCOS TADEU TEIXEIRA
CAIXA ECONOMICA FEDERAL
AGENCIA 4068 OPERAÇÃO 013
CONTA POUPANÇA 0028760-5


SE PREFERIR TAMBÉM PODE DEPOSITAR NO BANCO DO BRASIL

Banco do Brasil
MARCOS TADEU TEIXEIRA
Agencia 0683 -1
Conta corrente 2176 -8


DEPOSITE NOS CAIXAS ELETRÔNICOS OU NAS LOTÉRICAS. NÃO É PRECISO VOCÊ TER CONTA NA CAIXA PARA DEPOSITAR. REPASSE PARA TODOS PARA QUE MAIS GENTE AJUDE.

O NOME DOS BENFEITORES DO SANTUÁRIO SERÁ COLOCADO NO ALTAR DE NOSSA SENHORA PARA RECEBER TODOS OS ROSÁRIOS QUE FOREM REZADOS NO SANTUÁRIO NA SUA INTENÇÃO E DE SUAS FAMÍLIAS.

OBRIGADO POR SUA AJUDA NA MINHA MISSÃO DE SALVAR ALMAS PARA DEUS E LEVANTAR A CASA DA NOSSA MÃEZINHA DO CÉU NOSSA SENHORA MENSAGEIRA DA PAZ!



Remessa Internacional ou Nacional

Conta Internacional do Santuário:


Agência: 0314
Operação: 003
Conta: 54870
Bic code (cefxbrsp)
Código do Banco: 00104
Caixa Econômica Federal