Translate

01 DE OUTUBRO - SANTA TERESINHA DE LISIEUX - SANTA TERESINHA DO MENINO JESUS ROGAI POR NÓS!


ASSISTA E DIVULGUE O VÍDEO:

JACAREÍ, 12 DE FEVEREIRO DE 2015
ANIVERSÁRIO NATALÍCIO DO VIDENTE MARCOS TADEU
376ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEB MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E SANTA TERESINHA DO MENINO JESUS.


(Santa Teresinha do Menino Jesus): “Amados irmãos Meus, Eu, Teresinha do Menino Jesus, vim hoje com a Mãe de Deus para abençoar o Nosso amadíssimo Marcos que é a perola do Coração Imaculado de Maria e também a pérola de todos os  Santos do Céu.
E para dizer-vos: nas Aparições de Jacareí todo o Céu é glorificado e triunfa. Nas Aparições de Jacareí todo o Céu e glorificado e triunfa na pessoa, no trabalho, nas orações, na vida abnegada, sacrificada, completamente doada cem por cento do Nosso predileto Marcos Tadeu ao Senhor e à Mãe de Deus.
Sim, através dele o Céu triunfa nos corações, através do exemplo da vida dele a luz do Céu penetra até nos corações mais obscurecidos pelo pecado. As almas são libertadas do poder de satanás, os corações transbordam de fé, amor, esperança e alegria. Os corações se abrem como flores para a Mãe de Deus, para perfumar e encantar os olhos Dela. Os corações se tornam pedras vivas da grande obra do Senhor.
Nas Aparições de Jacareí o Céu todo é glorificado, através de vós que escutando fielmente a Palavra da Mãe de Deus e de todo o Céu transmitida através da boca do Nosso servo Marcos Tadeu, Nos deram  o Seu sim e Conosco viveis uma vida de amor, de consagração total ao Pai por meio de Nós, oração, sacrifício e esquecimento de vós mesmos.
Eu neguei-Me a Mim mesma para poder ser Santa, negai-vos a vós mesmos, ou seja, renunciai a vossa vontade. E então, verdadeiramente, Jesus viverá em vós como viveu em Mim. 
Ele mostrará a Sua Face amorosa para vós como A mostrou para Mim. E tal como Eu Me tornei a pequena grande Santa do Amor, vós também sereis capazes de um grande amor ao Senhor e à Mãe de Deus.
Porque a renúncia vos liberta de tudo o que vos impede de dar os pequenos, mas poderoso passos para chegardes à santidade. São através dos pequenos passos, mas decisivos que vós chegareis à santidade. É através das pequenas renúncias que vós chegareis à grande santidade do Amor que Eu cheguei.
Porque a Minha santidade foi a somatória de todos os Meus pequenos atos de heroísmo no dia a dia. E se vós também tiverdes estes pequenos atos de heroísmo no vosso trabalho, na vossa escola, na vossa família, sacrificando-vos, doando-vos um pouco mais, renunciando um pouco mais à vossa vontade a cada dia. Vós sereis capazes um dia de fazer como Eu grandes coisas por Deus e de terdes uma grande santidade no Céu aos olhos do Senhor.
Por isso, Meus queridos irmãos, fazei as pequenas renúncias de cada dia, fazei bem essas pequenas renúncias. Porque a somatória de todas elas é que vos fará no fim da vossa caminhada terdes uma grande perfeição e santidade aos olhos do Senhor.
Eu prometi derramar uma chuva de rosas sobre toda a Terra e Aqui neste Lugar tenho feito isso e muito mais o farei. Se vós Me rezardes com Amor e confiança todos os dias e especialmente na Hora dos Santos Me invocardes com fervor todas as quartas-feiras às nove horas da noite.
Naquela hora sagrada Eu descerei do Céu e ficarei muito perto de vós, muito juntinho do vosso coração, muito atenta às vossa súplicas. E Eu prometo não negar nada à alma que Me pedir na Hora dos Santos se a graça for do desejo do Senhor.
Quero cada vez mais levar-vos à santidade, entregai-vos a Mim, deixai-vos conduzir e guiar por Mim e Eu vos levarei cada vez mais a Deus, à Mãe de Deus e ao Céu.
Rezai o Santo Rosário todos os dias! E, sobretudo, cultivai uma terna devoção à Nossa Senhora que Eu cultivei, que era feita de alegria, entusiasmo, fervor, ânimo no serviço a Ela, vibração e fé pura.
Eu vos amo muito e todos vós que vindes rezar Aqui neste Santuário das Aparições sois os Meus prediletos dentre todos os Meus irmãos, rogo por vós e vos amo sempre.
A todos vos abençoo agora com Amor de Lisieux, da Rue-Du-Bac e de Jacareí.
A Paz Meus queridos amigos, a Paz marcos amado Meu, predileto amigo Meu.”

***

Acessem:
RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ SITE OFICIAL DO SANTUÁRIO: WEBTV: LOJA VIRTUAL:

Printfriendly

Apparitions of Heaven in Brazil. Last Divine Mercy for the world. Messages of Peace, Love, Conversion and Hope| |Mensagens do Céu. Última Misericórdia Divina. |Mensagens de Amor, Paz, Conversão e Esperança|
♥Messages from Heaven to you.
Mensagens do Céu para você.
Mensajes del Cielo para usted.
留言从天上给你。
당신을 위해 하늘의 메시지.
あなたのための天国からのメッセージ。
आप के लिए स्वर्ग से संदेश।♥
CAMPANHA DO SILICONE PARA IMAGENS DE NOSSA SENHORA

"FAÇAM AS MINHAS IMAGENS. QUANDO VOCÊ TIVER FEITO UM CERTO NÚMERO DE IMAGENS O PODER DE SATANÁS SERÁ ABALADO E CERTAS OBRAS DELE CAIRÃO POR TERRA." (NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ)

AJUDE A OBRA DE SALVAÇÃO DA MÃE DE DEUS COLABORANDO NA CAMPANHA DO SILICONE (BORRACHA PARA FAZER MOLDES DE IMAGENS).

DOE R$ 70,00 PARA AJUDAR COM DOIS KILOS DE SILICONE

DOE R$ 105,00 PARA AJUDAR COM TRÊS KILOS DE SILICONE

SE VOCÊ DESEJAR TAMBÉM PODE CONTRIBUIR COM OUTROS VALORES MAIORES PARA MAIS SACOS DE GESSO, TINTAS, SELADORA, MADEIRA PARA MOLDE, PARAFUSOS, CATALISADOR DE RESINA, ETC

AJUDE DEPOSITANDO NA MINHA CONTA NO BANCO:

MARCOS TADEU TEIXEIRA
CAIXA ECONOMICA FEDERAL
AGENCIA 4068 OPERAÇÃO 013
CONTA POUPANÇA 0028760-5


SE PREFERIR TAMBÉM PODE DEPOSITAR NO BANCO DO BRASIL

Banco do Brasil
MARCOS TADEU TEIXEIRA
Agencia 0683 -1
Conta corrente 2176 -8


DEPOSITE NOS CAIXAS ELETRÔNICOS OU NAS LOTÉRICAS. NÃO É PRECISO VOCÊ TER CONTA NA CAIXA PARA DEPOSITAR. REPASSE PARA TODOS PARA QUE MAIS GENTE AJUDE.

O NOME DOS BENFEITORES DO SANTUÁRIO SERÁ COLOCADO NO ALTAR DE NOSSA SENHORA PARA RECEBER TODOS OS ROSÁRIOS QUE FOREM REZADOS NO SANTUÁRIO NA SUA INTENÇÃO E DE SUAS FAMÍLIAS.

OBRIGADO POR SUA AJUDA NA MINHA MISSÃO DE SALVAR ALMAS PARA DEUS E LEVANTAR A CASA DA NOSSA MÃEZINHA DO CÉU NOSSA SENHORA MENSAGEIRA DA PAZ!



Remessa Internacional ou Nacional

Conta Internacional do Santuário:


Agência: 0314
Operação: 003
Conta: 54870
Bic code (cefxbrsp)
Código do Banco: 00104
Caixa Econômica Federal