Translate

Jacareí, 24.10.2021 | Aparição e Mensagem de Nossa Senhora e São Geraldo | Festa de Frei Galvão

 

 VÍDEO DA APARIÇÃO:

https://www.youtube.com/watch?v=J7otXE73CLU&t=397s









JACAREÍ, 24 DOUTUBRO DE 2021

FESTA DE SANTO ANTONIO DE SANTANA GALVÃO

MENSAGEM DNOSSA SENHORA E SÃO GERALDO MAJELLA

NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

AO VIDENTE MARCOS TADEU


https://www.youtube.com/watch?v=J7otXE73CLU&t=416s


(Marcos): Sim, querida Mãezinha, farei sim.

Sim minha Rainha, farei sim.”



(Maria Santíssima): Queridos filhos, hoje, chamo todos vocês novamente à santidade.

Enquanto vocês não desejarem a santidade com todo o coração de vocês e não a colocarem em primeiro lugar na vida de vocês como objetivo e o ideal de vocês. Estarão sempre pobres e miseráveis interiormente e sempre recaindo nas mesmas faltas, nos mesmos males.

Coloquem a santidade em primeiro lugar, desejem-na, e então, vocês verdadeiramente se moverão na direção dela e Deus os ajudará com a sua graça e vocês conseguirão atingir a santa perfeição.

Para poder serem santos evitem tanto quanto possível o buliço do mundo, o contato com as coisas mundanas, porque ninguém pode passar por um chiqueiro sem sair com os pés sujos. Da mesma forma, ninguém pode se misturar com as coisas mundanas sem sair contaminado ou manchado de alguma culpa.

Assim, como uma pessoa que anda pelo frio congela-se, todo aquele que andar demais misturado com as coisas mundanas terá a sua alma ressequida e regelada pela apostasia e a falta de fé do mundo.

Por isso, evitem tanto quanto puderem o contato com isto, para que as almas de vocês mantenham-se sempre ardentes, sempre fervorosas no amor a Deus e no serviço de Deus. Quando a caridade ordenar que vocês falem às pessoas falem, quando não ordenar mantenham-se sempre meus filhos, no retiro do coração da alma a sós com Deus.

Assim, as almas de vocês serão fortes nas provações e vocês vencerão tudo e caminharão seguramente pela estrada da santidade.

Continuem rezando o meu Rosário todos os dias, com o meu Rosário vocês vencerão todas as batalhas contra Satanás. Vocês falam muito mas rezam pouco o Rosário, por isso, Satanás os vence e por isso, na menor das provações vocês perdem a paz e sucumbem.

Rezem, nunca a oração do Rosário foi tão necessária como agora. Se querem vencer rezem e propaguem o meu Rosário.

Deem a 6 filhos meus que não me conhecem 6 Rosários meditados, qualquer um, para que eles então, possam verdadeiramente conhecer as minhas mensagens, e assim, virem ao meu coração que será o refúgio e a morada de todos eles.

Deem também para 7 filhos meus que não me conhecem o filme da minha Aparição em Lichen, que o meu filhinho Marcos fez.

Quantos filhos meus não conhecem as mensagens que eu dei em Lichen e quantas almas se tornarão fervorosas no meu amor se as conhecerem. Sobretudo as mães, elas ouvirão a minha Mensagem de Lichen e seguindo o exemplo de tantas mães santas, como a Mãe do meu filho Antônio Galvão, a mãe do meu filho Geraldo, ou a Mãe do meu filho Maximiliano Kolbe.

Elas educarão os seus filhos no amor a Deus, no meu amor e darão ao Brasil e ao mundo tantos filhos santos que quebrarão os planos de Satanás e de todos os seus sequazes.

A todos eu abençoo com amor: de Lichen, de Lourdes e de Jacareí.


Meu amadíssimo filho Marcos, mais uma vez agradeço a você por ter feito o filme da minha Aparição em Lichen. Graças a você tantos filhos meus que jamais imaginavam que esta minha Aparição existia, agora conhecem a minha mensagem de Lichen, rezam o Rosário, rezam a via sacra às sextas-feiras contemplando os sofrimentos do meu filho e os meus. E as mães agora verdadeiramente estão procurando criar os seus filhos para Deus, para o Céu educando-os para serem santos e não para serem mundanos. E tudo isso graças a você.

Por isso dou a você hoje 438 bençãos e para o seu pai Carlos Tadeu, por quem você ofereceu os méritos deste filme, desta obra santa que você fez dou agora 596.231 bençãos especiais, que ele receberá todos os anos no Aniversário das minhas Aparições em Lichen e também no dia 17 de novembro de cada ano.

Assim, derramo as correntezas das minhas graças sobre você e sobre aquele que você mais ama.

Você também ofereceu os méritos desta obra santa que você fez pelos meus filhos que estão aqui, pelos meus filhos peregrinos. Dou a eles agora também 394 bençãos que eles receberão hoje e também no dia 23 do mês que vem.
Assim derramo sobre es
ses meus filhos também copiosamente as minhas graças de amor.

Alegre-se, porque os méritos desta obra santa é todo seu.

E enquanto as pessoas estavam unicamente procurando a realização dos seus desejos pessoais, você dedicou tantos dias, semanas e meses para fazer esta obra boa e santa para mim, para a minha glória, para espalhar ao mudo inteiro a minha glória, para o bem e a salvação das almas.

E tantas quantas forem as almas tocadas pela graça do Senhor, por meio desta obra santa serão outras tantas coroas de glória que eu te darei no Céu.

Alegre-se pois, e não deixe que ninguém e nada tire a sua alegria.

A paz meu raio de luz, continue trabalhando para dar ao mundo inteiro a conhecer a minha glória.”



(São Geraldo): “Amados irmão meus, eu, Geraldo, venho novamente do Céu para dizer a vocês: Paz aos seus corações! Nada perturbe a paz de vocês!

Rezem o Rosário todos os dias para conservar e aumentar a paz, pois a paz do mundo está ameaçada.

Rezem, somente com a oração vocês poderão desejar a santidade, buscar a santidade e perseverar na santidade.

A santidade é aquela pérola que Nosso Senhor falou no Evangelho, pela qual vale a pena vender tudo, deixar tudo, renunciar a tudo para comprá-la, para possuí-la. Então, renunciem agora a tudo, a tudo o que impede vocês de serem completamente do Senhor.

Entreguem-se totalmente a ele e ele então recompensará vocês com os tesouros do seu Sagrado Coração, do seu amor e da sua graça. O Senhor só espera a decisão de vocês para que possa cumulá-los com as suas riquezas.

Saiam de cima do muro, decidam-se por Deus e Deus se decidirá por vocês com as suas grandes graças.

Eu, Geraldo, amo a todos vocês e abençoo a todos vocês de Muro Lucano, de Materdomini e de Jacareí.”


NOSSA SENHORA APÓS TOCAR OS OBJETOS RELIGIOSOS


(Maria Santíssima): Conforme já disse, onde quer que um desses terços chegue ali estarei viva levando comigo as grandes graças do Senhor acompanhada do meu filho Geraldo e também do meu filho Roberto.

Nós levaremos as grandes graças do Senhor.

A paz meus filhos, vão na paz do Senhor!”



CENÁCULO: https://www.apparitionstv.com/apptv/video/1659

Printfriendly

Apparitions of Heaven in Brazil. Last Divine Mercy for the world. Messages of Peace, Love, Conversion and Hope| |Mensagens do Céu. Última Misericórdia Divina. |Mensagens de Amor, Paz, Conversão e Esperança|
♥Messages from Heaven to you.
Mensagens do Céu para você.
Mensajes del Cielo para usted.
留言从天上给你。
당신을 위해 하늘의 메시지.
あなたのための天国からのメッセージ。
आप के लिए स्वर्ग से संदेश।♥
CAMPANHA DO SILICONE PARA IMAGENS DE NOSSA SENHORA

"FAÇAM AS MINHAS IMAGENS. QUANDO VOCÊ TIVER FEITO UM CERTO NÚMERO DE IMAGENS O PODER DE SATANÁS SERÁ ABALADO E CERTAS OBRAS DELE CAIRÃO POR TERRA." (NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ)

AJUDE A OBRA DE SALVAÇÃO DA MÃE DE DEUS COLABORANDO NA CAMPANHA DO SILICONE (BORRACHA PARA FAZER MOLDES DE IMAGENS).

DOE R$ 70,00 PARA AJUDAR COM DOIS KILOS DE SILICONE

DOE R$ 105,00 PARA AJUDAR COM TRÊS KILOS DE SILICONE

SE VOCÊ DESEJAR TAMBÉM PODE CONTRIBUIR COM OUTROS VALORES MAIORES PARA MAIS SACOS DE GESSO, TINTAS, SELADORA, MADEIRA PARA MOLDE, PARAFUSOS, CATALISADOR DE RESINA, ETC

AJUDE DEPOSITANDO NA MINHA CONTA NO BANCO:

MARCOS TADEU TEIXEIRA
CAIXA ECONOMICA FEDERAL
AGENCIA 4068 OPERAÇÃO 013
CONTA POUPANÇA 0028760-5


SE PREFERIR TAMBÉM PODE DEPOSITAR NO BANCO DO BRASIL

Banco do Brasil
MARCOS TADEU TEIXEIRA
Agencia 0683 -1
Conta corrente 2176 -8


DEPOSITE NOS CAIXAS ELETRÔNICOS OU NAS LOTÉRICAS. NÃO É PRECISO VOCÊ TER CONTA NA CAIXA PARA DEPOSITAR. REPASSE PARA TODOS PARA QUE MAIS GENTE AJUDE.

O NOME DOS BENFEITORES DO SANTUÁRIO SERÁ COLOCADO NO ALTAR DE NOSSA SENHORA PARA RECEBER TODOS OS ROSÁRIOS QUE FOREM REZADOS NO SANTUÁRIO NA SUA INTENÇÃO E DE SUAS FAMÍLIAS.

OBRIGADO POR SUA AJUDA NA MINHA MISSÃO DE SALVAR ALMAS PARA DEUS E LEVANTAR A CASA DA NOSSA MÃEZINHA DO CÉU NOSSA SENHORA MENSAGEIRA DA PAZ!



Remessa Internacional ou Nacional

Conta Internacional do Santuário:


Agência: 0314
Operação: 003
Conta: 54870
Bic code (cefxbrsp)
Código do Banco: 00104
Caixa Econômica Federal