Translate

Jacareí, 11.10.2021 | Aparição e Mensagem de Nossa Senhora - São Benedito e São Geraldo Majella


 VÍDEO DA APARIÇÃO:

https://www.youtube.com/watch?v=hDotauJClY4



JACAREÍ, 11 DOUTUBRO DE 2021

VÉSPERA DA FESTA DA SENHORA APARECIDA

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ - SÃO BENEDITO E SÃO GERALDO MAJELLA

NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

AO VIDENTE MARCOS TADEU


(Maria Santíssima): Queridos filhos, hoje, na véspera do meu dia, da minha grande festa, venho convidar vocês todos novamente a olharem para mim como a mulher vestida de Sol, coroada de estrelas com a lua debaixo dos pés. Que surgiu no Céu do Brasil há 300 anos atrás para conduzir os meus filhos todos pelo caminho certo do amor a Deus, do amor ao meu filho Jesus, da oração, da fé, do amor e da paz.

Sou a Mulher vestida de Sol, que apareceu nas águas do Rio Paraíba através da minha Imagem da minha Imaculada Conceição, que evoca o mistério da minha concepção sem mácula, para chamar todos os meus filhos ao caminho da graça, do amor a Deus, da observância dos seus mandamentos. Que torna o homem belo, torna o homem imaculado aos olhos do Senhor e reproduz no homem então a própria beleza e santidade de Deus.

Sou a Mulher vestida de Sol, que através dos 3 pescadores veio para prender nas redes do amor do seu coração, do meu coração as almas e os corações de todos os meus filhos. Sim, deixei-me prender na rede de 3 pescadores para poder chegar até os corações de todos os meus filhos e prendê-los com as redes de meu amor, conduzindo-os todos ao meu filho Jesus que é a paz e a salvação de todo o homem.

Sou a Mulher vestida de Sol, que ali em Aparecida mostrei a todos os meus filhos o meu amor materno. Através dos milagres que fiz ajudando a tantos dos meus filhos, aliviando os sofrimentos de tantos deles e mostrando a todos que sou Mãe amorosa e misericordiosa que a nenhum filho abandona, nem despreza.

E todos aqueles que vierem a mim serão socorridos pelo meu amor e a minha graça maternal.

Sim, sou a Mulher vestida de Sol que em Aparecida mesmo nas trevas do mal recobrindo o mundo brilho como um sinal vitorioso de Deus, vitorioso do amor de Deus, para todos os meus filhos. E todos que voltarem o seu olhar para mim encontrarão em mim: esperança, alegria, luz e paz.

Rezem o meu Rosário todos os dias! Através do meu Rosário iluminarei sempre as vidas de vocês com a minha luz materna, que expulsará toda a escuridão e transformará as vidas de vocês num sol luminoso de amor e graça.

Através da minha imagem encontrada nas águas do Rio Paraíba mostrei a todos os meus filhos que sou a Mãe desta nação e não permitirei que ela caia escrava de Satanás e das forças do mal.

Vou salvar esta nação! De vocês apenas quero: docilidade e obediência à minha voz, que rezem o Rosário o mais que puderem, que façam os cenáculos e grupos de oração por toda a parte, que difundam as minhas mensagens a todos. E que sobretudo, saibam oferecer os sofrimentos de vocês como ato de súplica pela nação, pela salvação desta nação, para que Deus na ação misericordiosa do seu amor possa salvá-la e transformá-la verdadeiramente no jardim e na terra de Santa Maria.

A todos nessa noite santa cubro de bençãos e graças.

E especialmente a você meu filhinho Marcos, obrigada por tornar a mensagem silenciosa que através de minha imagem de Aparecida, eu comunico a todos os meus filhos, conhecida de todos eles.

Sim, você com a luz sobrenatural que inunda a luz de sua alma fez os meus filhos compreenderem a minha mensagem de amor. Eles compreendem o significado dos meus milagres, da minha imagem e de tudo o que ali aconteceu graças a você.

Então, eles compreendem e sentem a necessidade de corresponder ao meu amor materno, de me darem os seus corações e as suas vidas, para que eu possa conduzi-los pela estrada do amor a Deus, da oração e da santidade.

E assim o meu coração Imaculado mais uma vez triunfa em todos os meus filhos e os planos do meu inimigo são mais uma vez estragados.

Obrigada querido filho, eu abençoo a você e também abençoo a você meu filho Carlos Tadeu, obrigada por tirar os espinhos do meu Coração com o seu amor, com o seu carinho, com a sua fidelidade.

Avance ainda mais no caminho do amor. Reze, reze, reze sempre mais! Reze o Terço repetindo um dos atos de amor que eu dei aqui nas minhas Aparições todos os dias, para que em você cresça sempre mais a minha chama de amor.

Reze: ‘Meu Jesus eu vos amo!’

Reze também: ‘Maria, minha Mãe eu vos amo e vos dou o meu coração!’

Reze alternadamente assim nas contas do terço, repetindo esses atos de amor muitas vezes e eu abrasarei o seu coração com o meu amor sobrenatural.

Amo a você e os meus olhares estão pousados em você sempre. O seu nome ressoa no Céu muitas e muitas vezes, porque constantemente estou no trono do Altíssimo rogando por você e suplicando tantas e tantas graças para você e a tudo o meu filho Jesus diz: Sim, amém!

Por isso, realizarei em você maravilhas e tanto mais você cresça no amor tanto mais o meu filho Jesus derramará as suas graças e fará maravilhas em você.

Una-se cada vez mais com o filho que eu te dei e então, você verdadeiramente assimilará o amor dele por mim e pelo Senhor e fará coisas grandiosas e belas para a glória do Senhor e para o Triunfo do meu Coração Imaculado. E se tornará precioso e valioso aos olhos do Senhor e aos meus olhos também.

E então, a sua vida como uma canção de amor atravessará os séculos fazendo com que todas as gerações vejam quanto o Senhor é bom, é belo e glorioso e o quanto o meu amor é belo, glorioso e digno de ser correspondido através da sua vida embalsamada de amor.

Eu te abençoo e abençoo a todos meus filhos aqui presentes.

Obrigada por terem vindo! Todos vocês sairão hoje daqui com 5 bençãos especiais, que darei durante 3 anos seguidos na mesma noite de hoje.

A todos abençoo com amor: de Lourdes, de Aparecida e de Jacareí.”



(São Benedito): “Amados irmãos, eu, Benedito, venho do Céu novamente para dizer-lhes: Rezem o Rosário! Com o Rosário vocês serão santos e então neste tempo de tanta apostasia e tantas tribulações vocês se manterão firmes na fé, se tornarão como flores raras aos olhos do Senhor, que o encantarão e atrairão sobre vocês mesmos e sobre a pátria de vocês que eu tanto amo a paz!

Com o Rosário vocês vencerão Satanás, estragarão os planos dele e colherão muitas vitórias para vocês, para os planos da Mãe de Deus e para a nação de vocês.

Eu, Benedito, a todos abençoo com amor agora.”



(Sao Geraldo): Amados irmãos, eu, Geraldo, venho do Céu novamente para dizer a vocês: Rezem o Rosário com amor todos os dias.

Com o Rosário vocês crescerão rapidamente no amor e nas virtudes que o Senhor e a Mãe de Deus tanto desejam que vocês tenham.

Com o Rosário vocês ultrapassarão todos os obstáculos e até os limites dos defeitos de vocês e se tornarão belos aos olhos do Senhor.

Cresçam cada dia mais na oração e na meditação, procurando sempre mais cultivar a vida interior, a espiritualidade, para que vocês todos os dias se tornem mais belos e perfeitos como uma pedra preciosa que quanto mais é lapidada e polida mais brilha e reluz.

Desejo que vocês imitem muitíssimo o meu amor ao Senhor, principalmente no mistério da sua santa infância. Contemplem continuamente o menino Jesus e procurem compreender o amor de Deus, que se despojou de sua glória e se fez tão pequenino para nos salvar. E já em grande pobreza e humildade ofereceu-se para a salvação de todos e para o resgate de todos.

Então, os corações de vocês sentirão a necessidade de amá-lo, de servi-lo e de adorá-lo e de pertencer totalmente a ele. E então, a consagração a ele e à Mãe de Deus se tornará fácil e suave para vocês, doce para vocês.

Rezem o meu terço pelo menos uma vez por semana, contemplem os meus exemplos e virtudes, e então, cada vez mais vocês se tornarão semelhantes a mim. E quando isso acontecer finalmente o império infernal será esmagado na vida de vocês e Satanás será derrotado e o mundo receberá então a benção da paz.

Abençoo a todos e especialmente a você meu irmão Marcos, obrigado por ter feito o meu filme e o filme da vida de Benedito, graças a você somos mais conhecidos e amados e principalmente os jovens sentem o desejo de nos seguir e imitar no caminho da santidade.

Assistam, vejam continuamente as nossas vidas até que elas se tornem a própria vida de vocês. Então, o Senhor lançará os seus olhos amorosos para vocês e lhes dará as grandiosas bençãos que ele reservou para todos aqueles que quiserem nos seguir pelo caminho da santidade.

Abençoo também a você meu amadíssimo irmão Carlos Tadeu, continuamente estou ao seu lado, o amo, o abençoo, o guardo e o protejo. Nem um mal jamais prevalecerá sobre você porque estou continuamente junto de você e eu serei o seu rochedo, o seu refúgio e a sua paz.

Durante todo este mês e o próximo, volte a falar a todas as pessoas da minha vida, mostre a elas trechos da minha vida no filme que o filho que a nossa Rainha Santíssima te deu fez. Faça o mesmo com o filme da vida de Benedito, são muitos que ainda não nos conhecem e por isso, vagueiam no mundo confusos e perdidos errando por ignorância.

E se conhecerem as nossas vidas terão uma lâmpada para os olhos, para o coração e para os pés e eles caminharão seguramente no caminho da santidade.

Então, novos Geraldos e novos Beneditos surgirão para a maior glória do Pai e para a instauração do seu Reino de amor na Terra.

Alegre-se, pelo filho que a nossa Rainha Santíssima te deu ele é o maior tesouro que ela possui neste tempo e deu a você. Um presente caro só é dado uma pessoa que se ama muito e se ela deu este presente a você é o grande sinal do quanto ela te ama.

Não se engane com aparência exteriores. O corpo, a pele é apenas um envólucro, dentro está o espírito. E se você visse o espírito do filho que te foi dado você morreria de êxtase e também ofuscado pelo esplendor da alma e do espírito dele.

Ultrapasse as aparências, vá até o centro, até o espírito, veja a beleza, una-se a ele e esta beleza também será dada a você.

Alguém que olha uma imagem perfeita e a imita acaba tornando-se semelhante a ela. Faça o mesmo com o filho que te foi dado e você assimilará o amor, os sentimentos e o brilho esplendoroso do espírito dele.

E então, o seu espírito também refugirá como um sol brilhante aos olhos do Pai e ele então realizará em você prodígios e novas maravilhas.

Eu, Geraldo, estou junto com você e nunca te deixarei. Te abençoo e a todos vocês que estão aqui.

Deem 5 filmes da minha vida e 5 filmes da vida de Benedito para todos que não em conhece, que não nos conhecem. Assim, vocês estragarão os planos de Satanás e farão com que o Espírito Santo derrame a sua esplendorosa luz sobre toda a humanidade.

Amanhã a nossa Rainha Santíssima virá com Nosso Senhor para abençoar o mundo.

A todos damos a nossa benção novamente e a paz!”


https://www.presentedivino.com.br/dvd-sede-santos-10-vida-de-sao-benedito


https://www.presentedivino.com.br/dvd-sede-santos-8-vida-de-sao-geraldo-majella



Printfriendly

Apparitions of Heaven in Brazil. Last Divine Mercy for the world. Messages of Peace, Love, Conversion and Hope| |Mensagens do Céu. Última Misericórdia Divina. |Mensagens de Amor, Paz, Conversão e Esperança|
♥Messages from Heaven to you.
Mensagens do Céu para você.
Mensajes del Cielo para usted.
留言从天上给你。
당신을 위해 하늘의 메시지.
あなたのための天国からのメッセージ。
आप के लिए स्वर्ग से संदेश।♥
CAMPANHA DO SILICONE PARA IMAGENS DE NOSSA SENHORA

"FAÇAM AS MINHAS IMAGENS. QUANDO VOCÊ TIVER FEITO UM CERTO NÚMERO DE IMAGENS O PODER DE SATANÁS SERÁ ABALADO E CERTAS OBRAS DELE CAIRÃO POR TERRA." (NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ)

AJUDE A OBRA DE SALVAÇÃO DA MÃE DE DEUS COLABORANDO NA CAMPANHA DO SILICONE (BORRACHA PARA FAZER MOLDES DE IMAGENS).

DOE R$ 70,00 PARA AJUDAR COM DOIS KILOS DE SILICONE

DOE R$ 105,00 PARA AJUDAR COM TRÊS KILOS DE SILICONE

SE VOCÊ DESEJAR TAMBÉM PODE CONTRIBUIR COM OUTROS VALORES MAIORES PARA MAIS SACOS DE GESSO, TINTAS, SELADORA, MADEIRA PARA MOLDE, PARAFUSOS, CATALISADOR DE RESINA, ETC

AJUDE DEPOSITANDO NA MINHA CONTA NO BANCO:

MARCOS TADEU TEIXEIRA
CAIXA ECONOMICA FEDERAL
AGENCIA 4068 OPERAÇÃO 013
CONTA POUPANÇA 0028760-5


SE PREFERIR TAMBÉM PODE DEPOSITAR NO BANCO DO BRASIL

Banco do Brasil
MARCOS TADEU TEIXEIRA
Agencia 0683 -1
Conta corrente 2176 -8


DEPOSITE NOS CAIXAS ELETRÔNICOS OU NAS LOTÉRICAS. NÃO É PRECISO VOCÊ TER CONTA NA CAIXA PARA DEPOSITAR. REPASSE PARA TODOS PARA QUE MAIS GENTE AJUDE.

O NOME DOS BENFEITORES DO SANTUÁRIO SERÁ COLOCADO NO ALTAR DE NOSSA SENHORA PARA RECEBER TODOS OS ROSÁRIOS QUE FOREM REZADOS NO SANTUÁRIO NA SUA INTENÇÃO E DE SUAS FAMÍLIAS.

OBRIGADO POR SUA AJUDA NA MINHA MISSÃO DE SALVAR ALMAS PARA DEUS E LEVANTAR A CASA DA NOSSA MÃEZINHA DO CÉU NOSSA SENHORA MENSAGEIRA DA PAZ!



Remessa Internacional ou Nacional

Conta Internacional do Santuário:


Agência: 0314
Operação: 003
Conta: 54870
Bic code (cefxbrsp)
Código do Banco: 00104
Caixa Econômica Federal