Translate

Jacareí, 03.10.2021 | Aparição e Mensagem de Nossa Senhora


 VÍDEO DA APARIÇÃO:

https://www.youtube.com/watch?v=zReFCrwkOT8




JACAREÍ, 3 DE OUTUBRO DE 2021

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

AO VIDENTE MARCOS TADEU


https://youtu.be/zReFCrwkOT8


(Maria Santíssima): Meus filhos, novamente convido vocês à conversão. Sem a conversão vocês não poderão entrar no Céu. Vocês tem que escolher entre o Céu ou as coisas terrenas, as duas coisas não poderão ter.

Aconselho-os a que escolham o Céu, porque foi para ele que vocês foram criados. Vocês foram criados para amar a Deus, para servi-lo nesta vida e também louvá-lo na outra. E enquanto vocês não virarem os seus corações totalmente para Deus e não o amarem com todas as forças dos seus corações estarão sempre inquietos, perturbados e infelizes, perdidos e sem sentido para viver.

Somente em Deus vocês encontrarão a verdadeira alegria da qual brota a verdadeira felicidade e a paz. Mil vezes já disse isto aqui e mil vezes direi até que vocês se convençam de que nas coisas do mundo vocês nunca encontrarão a verdadeira paz e tudo, tudo será fonte de perturbação, inquietação e amargura para vocês.

Só em Deus se encontra a paz. Mesmo nos sofrimentos vocês sentirão a paz divina, não poderão estar sempre na alegria nesta vida, mas poderão estar sempre na paz. Foi esta paz que eu vim aqui oferecer, que é a paz da amizade de Deus, da união com Deus que só se pode sentir na oração profunda com o coração.

Apressem a conversão de vocês, porque o meu Segredo de La Salette, que já está acontecendo em breve avançará mais algumas fases, e então, o mundo inteiro estremecerá com aquilo que virá.

E se vocês não rezarem o meu Rosário, se não rezarem 3 horas por dia como desde o princípio há 30 anos eu pedi aqui, vocês não serão fortes nas provações que virão.

Por isso: Rezem, rezem, somente a oração e a fé iluminarão o mundo.

Rezem o meu Rosário todos os dias! Aquele que rezar o meu Rosário será socorrido por mim e por meu filho Jesus em todas as necessidades de suas vidas e nesta alma será feita a vontade de Deus.

As tentações do inferno serão inúteis, inócuas contra a alma que rezar o meu Rosário com o coração todos os dias.

Rezem o Terço das minhas Lágrimas todos os dias, porque onde este Terço for rezado Satanás será derrotado e o inferno não prosperará.

Meu amadíssimo filho Marcos, muito obrigada mais uma vez por ter feito estes maravilhosos filmes das minhas Aparições em Lourdes. Graças a você os meus filhos podem ver a minha glória, podem compreender o poder da minha graça manifestado na minha Aparição em Lourdes.

Sim, quantos deles não me conheciam, não conheciam o meu amor, não sentiam o meu amor. E graças a esses filmes compreenderam todo o meu amor, compreenderam como sou uma Mãe misericordiosa e amorosa que vem do Céu para aliviar o sofrimento dos filhos e para ser para eles: luz, amparo, consolo, cura, refúgio, amor.

E os meus filhos então sentem agora a necessidade de me amarem, de corresponderem ao meu amor e de se entregarem completamente nos meus braços deixando-se guiar e conduzir por mim.

Obrigada, porque graças ao seu esforço, ao seu trabalho tudo isto aconteceu e o inferno não tem prosperado, as obras dele não tem prosperado contra os meus filhos graças a você, porque você deu a eles estes tesouros. E portanto, nas casas deles onde eles assistem esses filmes, Satanás e o inferno não tem podido entrar e as obras do meu inimigo não tem prosperado para destruir as famílias deles.

Se eles forem zelosos em continuar rezando os Rosários meditados gravados por você e também, vendo estes filmes em família desligando os meios de comunicação nocivos, que introduzem nas famílias a fumaça de Satanás, as famílias deles serão salvas das drogas, do divórcio, do adultério, da destruição e nelas reinará a paz do Céu, a minha paz.

Então, verdadeiramente nessas famílias o meu Coração Imaculado triunfará! E tudo isso graças a você.

Continue meu filho, continue dando a esses meus filhos estas obras de graça e de salvação para que eles levem não apenas para as famílias deles, mas para todas as outras famílias. Porque, estes Rosários meditados, estas Horas de Oração gravadas por você, os Terços meditados, Trezenas, Setenas e estes filmes formarão uma barreira. Formarão um campo de força espiritual indestrutível ao redor das famílias, contra as quais Satanás não poderá fazer nada, porque a minha graça estará enchendo estas famílias com o suave perfume das coisas celestiais, da presença do Senhor, da minha presença e a do Espírito Santo.

Então, as famílias serão fortes e o meu inimigo não prevalecerá contra elas. Feliz, mil vezes feliz a casa, a família que acolher os Rosários, os Terços meditados, os filmes que você fez. Porque nesta família as obras do inferno não prosperarão e o meu inimigo não poderá destruí-las, porque ali a minha proteção, a minha luz, a minha graça materna estarão sempre presentes, enchendo os corações de luz, de amor a Deus e assim, Satanás não poderá fazer nada.

Continue meu raio de luz trabalhando por mim, porque aqueles que trabalham por mim não se perderão, não se condenarão, mas encontrarão a vida, terão a vida eterna. Aqueles que me tornam conhecida terão a vida eterna.

Eu, abençoo a você porque graças a você finalmente, toda a minha glória manifestada nas minhas Aparições em Lourdes agora refulge para toda a humanidade e os meus filhos compreendem verdadeiramente o valor da minha Aparição ali, a grandeza da minha Aparição e também o valor e o verdadeiro sentido da minha Mensagem de Lourdes que: é oração, penitência, volta a Deus. E também, confiança e amor sem limites para com a Mãe Imaculada que desceu do Céu para mostrar o verdadeiro caminho a todos os meus filhos.

E se eles seguirem este caminho se tornarão tão belos, perfeitos e santos como a minha filhinha Bernadette, que é o fruto perfeito e glorioso da minha Mensagem de Lourdes.

A todos eu abençoo e também, especialmente a você meu filhinho Carlos Tadeu, alegre-se porque a você dei por filho a criança que eu esperei 120 anos, para que nascesse e tirasse as minhas Aparições de Lourdes do esquecimento e do desprezo onde haviam sido lançadas pela humanidade.

Sim, alegre-se porque dei a você a criança da minha profecia de La Salette, da profecia que dei ao meu filhinho Maximino no Segredo confiado a ele, a criança que o Céu inteiro esperou e que através das obras dela, todas as minhas Aparições, todas as minhas Mensagens seriam resgatadas, ressuscitadas e brilhariam com todo o esplendor para salvar os meus filhos.

Sim, graças a essa criança o meu Coração Imaculado tem feito as obras do meu inimigo não prosperarem mais. E verdadeiramente, onde esses tesouros feitos por essa criança chegam ali recairá mil vezes ao dia a benção da benevolência, do amor, do agrado e da misericórdia do Senhor.

A você dei esta criança por filho, para te mostrar o quanto eu te amo e o quanto dei a você algo de valor muito grande. E se você souber valorizar este tesouro, esta pérola preciosa e a ela se unir cada vez mais, você também aprenderá e assimilará dela a chama abrasadora de amor que ela possui e fará também obras grandiosas por mim como ela e também, se tornará belo, valioso e precioso aos olhos do Senhor.

Sim, a todos abençoo de Lourdes, de Pontmain e de Jacareí.”


NOSSA SENHORA APÓS TOCAR OS OBJETOS RELIGIOSOS

(Maria Santíssima): Conforme já disse, onde quer que um desses Terços e imagem chegue ali estarei viva levando comigo as graças do Senhor.

O meu filho Jesus e eu daremos 3 bençãos cada vez que vocês virem este filme de Lourdes que o meu raio de luz fez.

A todos novamente abençoo para que sejam felizes e deixo a minha paz.”

Printfriendly

Apparitions of Heaven in Brazil. Last Divine Mercy for the world. Messages of Peace, Love, Conversion and Hope| |Mensagens do Céu. Última Misericórdia Divina. |Mensagens de Amor, Paz, Conversão e Esperança|
♥Messages from Heaven to you.
Mensagens do Céu para você.
Mensajes del Cielo para usted.
留言从天上给你。
당신을 위해 하늘의 메시지.
あなたのための天国からのメッセージ。
आप के लिए स्वर्ग से संदेश।♥
CAMPANHA DO SILICONE PARA IMAGENS DE NOSSA SENHORA

"FAÇAM AS MINHAS IMAGENS. QUANDO VOCÊ TIVER FEITO UM CERTO NÚMERO DE IMAGENS O PODER DE SATANÁS SERÁ ABALADO E CERTAS OBRAS DELE CAIRÃO POR TERRA." (NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ)

AJUDE A OBRA DE SALVAÇÃO DA MÃE DE DEUS COLABORANDO NA CAMPANHA DO SILICONE (BORRACHA PARA FAZER MOLDES DE IMAGENS).

DOE R$ 70,00 PARA AJUDAR COM DOIS KILOS DE SILICONE

DOE R$ 105,00 PARA AJUDAR COM TRÊS KILOS DE SILICONE

SE VOCÊ DESEJAR TAMBÉM PODE CONTRIBUIR COM OUTROS VALORES MAIORES PARA MAIS SACOS DE GESSO, TINTAS, SELADORA, MADEIRA PARA MOLDE, PARAFUSOS, CATALISADOR DE RESINA, ETC

AJUDE DEPOSITANDO NA MINHA CONTA NO BANCO:

MARCOS TADEU TEIXEIRA
CAIXA ECONOMICA FEDERAL
AGENCIA 4068 OPERAÇÃO 013
CONTA POUPANÇA 0028760-5


SE PREFERIR TAMBÉM PODE DEPOSITAR NO BANCO DO BRASIL

Banco do Brasil
MARCOS TADEU TEIXEIRA
Agencia 0683 -1
Conta corrente 2176 -8


DEPOSITE NOS CAIXAS ELETRÔNICOS OU NAS LOTÉRICAS. NÃO É PRECISO VOCÊ TER CONTA NA CAIXA PARA DEPOSITAR. REPASSE PARA TODOS PARA QUE MAIS GENTE AJUDE.

O NOME DOS BENFEITORES DO SANTUÁRIO SERÁ COLOCADO NO ALTAR DE NOSSA SENHORA PARA RECEBER TODOS OS ROSÁRIOS QUE FOREM REZADOS NO SANTUÁRIO NA SUA INTENÇÃO E DE SUAS FAMÍLIAS.

OBRIGADO POR SUA AJUDA NA MINHA MISSÃO DE SALVAR ALMAS PARA DEUS E LEVANTAR A CASA DA NOSSA MÃEZINHA DO CÉU NOSSA SENHORA MENSAGEIRA DA PAZ!



Remessa Internacional ou Nacional

Conta Internacional do Santuário:


Agência: 0314
Operação: 003
Conta: 54870
Bic code (cefxbrsp)
Código do Banco: 00104
Caixa Econômica Federal