Translate

Jacareí, 31.10.2021 | Aparição e mensagem de Nossa Senhora e São Judas Tadeu | Festa de São Judas


VÍDEO DA APARIÇÃO:
https://youtu.be/3rtpCQJynRk





JACAREÍ, 31 DOUTUBRO DE 2021

FESTA DE SÃO JUDAS TADEU

MENSAGEM DNOSSA SENHORA E SÃO SÃO JUDAS

NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

AO VIDENTE MARCOS TADEU


(Maria Santíssima): Queridos filhos, hoje, chamo vocês novamente à santidade.

Sem a santidade vocês não poderão agradar a Deus, nem poderão ser belos aos olhos dele.

O pecado, o mal enfeia as suas almas e as torna semelhantes ao inimigo, ao demônio. Enquanto que a graça e a santidade torna as suas almas semelhantes ao meu filho Jesus e semelhantes a mim.

Se vocês buscarem a santidade, então, suas almas serão belas e preciosas aos olhos do Pai e ele realizará maravilhas na vida de vocês dando a vocês a graça, a graça da salvação.

Continuem rezando o meu Rosário todos os dias, com ele vocês cada dia mais perderão o gosto pelas coisas mundanas, pelo mal e pelos vícios. E cada vez mais as suas almas amarão as coisas celestes e aquilo que é do alto.

Então, as almas de vocês serão mais belas, e então, o perfume da santidade de vocês se irradiará, se espalhará pelo mundo todo e este perfume atrairá para mim e para o meu filho Jesus tantas e tantas almas.

Não há graça que não se alcance por meio do meu Rosário. Convertam-se e decidam-se pelo Senhor, não fiquem meus filhos, como vocês dizem indecisos e em cima do muro. Porque o tempo da conversão está acabando e o aviso pegará de surpresa todos os indecisos. E esses terão grande sofrimento interior no dia do Aviso, muitos não suportarão e morrerão.

Decidam-se por Deus agora, a conversão requer tempo e se vocês não se decidirem seriamente pela santidade hoje, vocês não conseguirão alcançá-la.

Que o lema de vocês seja: Ou Santos, ou nada! Decidam-se pela santidade, somente assim, verdadeiramente vocês serão dignos da coroa da vida eterna.

Eu abençoo a todos vocês e especialmente o meu filhinho Marcos, obrigada meu filho querido mais uma vez por este filme Lourdes 3 que você fez mostrando a todo o mundo a minha glória, manifestada em Lourdes nas minhas Aparições à minha filhinha Bernadette.

Graças a você os meus filhos puderam conhecer todo o meu poder e também toda a minha bondade. Nas curas, graças e conversões que eu realizei em Lourdes os meus filhos podem sentir quanto eu os amo, quanto eu quero ajudá-los, quanto eu quero aliviar os sofrimentos deles. E o quanto eu sou poderosa para conseguir do meu filho Jesus tudo o que eu quiser. E posso realizar tudo o que eu quiser porque sou a Rainha que está sentada à direita do meu filho e não abaixo dele.

Sim, eu reino no Céu junto com o meu filho, e por isso, eu posso realizar o milagre que eu quiser para o bem dos meus filhos e para o maior conhecimento de Deus e também para a glória dele.

E através desse filme maravilhoso os meus filhos compreendem tudo isto, compreendem o valor da oração, da fé, também compreendem o valor do sofrimento aceito e oferecido em expiação pelos pecados do mundo inteiro e o quanto isto gera tantas conversões e tantos santos.

Por isso tudo, dou a você hoje meu querido filho Marcos, 222 bençãos e para o seu pai Carlos Tadeu por quem você ofereceu os méritos deste filme especialmente, dou agora 348.000 bençãos que ele receberá no Aniversário das minhas Aparições em Lourdes todos os anos e também no dia 11 de agosto, 16 de julho e 8 de dezembro.

Também derramo sobre o meu filho André que está aqui 122.000 bençãos por você ter oferecido por ele também os méritos desta obra santa.

E sobre os meus filhos todos que estão aqui derramo agora 72 bençãos especiais, que eles receberão todos os anos também no Aniversário das minhas Aparições em Lourdes e no dia 11 de maio de cada ano também.

Desta forma, derramo sobre todos os meus filhos o rio do meu amor e das minhas graças para realizar para eles e neles as maravilhas do meu amor maternal.

A todos eu abençoo com amor e digo a você: Continue meu filho Marcos mostrando ao mundo todo a minha glória. Avante meu raio de luz! Continue mostrando aos meus filhos a minha face amorosa e misericordiosa, para que eles creiam em mim e deem o seu sim a mim.

A você que enquanto todos procuravam somente a realização dos seus desejos pessoais, você dedicava tantos dias, meses e anos para fazer estes filmes e estas obras santas, para dar a conhecer aos meus filhos o meu amor materno.

E a todos os meus filhos abençoo: de Lourdes, de Pontmain e de Jacareí.”



(São Judas): “Amados irmãos meus, eu, Judas Tadeu, servo do Senhor e da Mãe de Deus venho hoje para abençoá-los e para lhes dizer:

Tenham fé no Senhor, acreditem firmemente na palavra dele, acreditem com todo o coração e o Senhor realizará nas suas vidas as maravilhas do amor dele.

Renunciem a todas as coisas que o mundo e o inimigo através do mundo oferece a vocês, porque isso os levará à perdição eterna.

Digam sim a tudo o que a Mãe de Deus lhes ensina e propõe nas mensagens dela, porque estas mensagens os levarão ao Céu, à santidade.

Vivam a fé alegremente, deem ao mundo um testemunho de quem vive a verdadeira fé, quem vive em oração tem a paz no coração, é cheio de paz apesar dos sofrimentos. Porque vocês não podem estar todos os dias na alegria, mas podem estar todos os dias na paz.

Se vocês acolhem o sofrimento que o Senhor permite com amor e paciência e o oferecem o coração de vocês tem a paz da certeza que o Senhor está dirigindo vocês e vocês não caminham no escuro mas sim na luz.

Eu estou sempre ao lado de todos aqueles que vivem da fé que testemunham a verdadeira fé. Não se envergonhem de testemunharem a verdadeira fé, de testemunharem a verdade do Senhor, a verdade das mensagens da Mãe de Deus. Porque todos aqueles que se envergonharem deles diante dos homens, eles também se envergonharão desta pessoa diante dos Anjos do Céu.

Sejam como eu, testemunhas corajosas do Senhor e da Mãe de Deus para este mundo perdido que não sabe mais para onde vai, nem para onde ir.

Vão, façam os grupos de oração, os cenáculos que a Mãe de Deus pediu por toda a parte. Não parem, não cedam a preguiça e ao comodismo porque as almas que se perderem porque vocês não trabalharam serão cobradas de vocês.

Vão e anunciem a palavra do Senhor, vivam uma vida de oração intensa! Sem uma vida de oração profunda e de espiritualidade, ninguém pode perseverar nem na santidade, nem no amor a Deus e muito menos na vocação religiosa.

Rezem, rezem e rezem! Somente com a oração vocês podem ter a força para renunciar a todas as coisas que o mundo oferece. Só pela oração podem ter a força para jejuar e para se converterem. E assim, alcançarem verdadeiramente as promessas de cristo para aqueles que creem nele.

Eu, Judas Tadeu os amo muito e estou com vocês em todo o tempo e lugar. Chamem-me, peçam-me tudo o que vocês precisarem, eu oferecerei ao Senhor os méritos da minha vida, do meu martírio, para alcançar para vocês tudo o que precisam, tudo o que for necessário.

Continuem rezando o Santo Rosário todos os dias, porque contra o poder da oração do Rosário, Satanás nada pode. Onde o Rosário é rezado o inferno cai por terra e a vitória do Senhor e de vocês é assegurada.

A todos eu abençoo com amor: de Nazaré, de Jerusalém e de Jacareí.


A paz Marcos, eu te abençoo meu apóstolo, meu mais ardente devoto e mais fiel discípulo. Continue seguindo as minhas pegadas de santidade, de amor a Deus e à Mãe de Deus. Eu tenho um especial cuidado por você, nunca te abandono, nunca te deixo e estou sempre ao seu lado.


Eu te abençoo também amado irmão Carlos Tadeu, que leva também o meu nome, estou ao seu lado sempre, nunca o deixo, nunca o abandono. Estou continuamente seguindo você por toda a parte onde você vai.

Hoje, derramo sobre você 322.000 bençãos, fruto das boas obras do seu filho, dos Rosários meditados, dos filmes e terços meditados que ele fez e que ele ofereceu especialmente por você.

Novamente digo: Louva o Senhor por tudo o que ele te deu! Canta, cantarei ao Senhor por tudo o que ele fez por mim! Porque ele fez grandes coisas por você. Deu a você a criança que a Mãe de Deus esperou por 120 anos para vir ao mundo e tirar as Aparições dela de Lourdes do esquecimento e do desconhecimento da humanidade e mostrar ao mundo inteiro toda a glória, todo o poder e todo o amor dela.

Sim, o que este filho fez pelas Aparições de Lourdes, ninguém o fez e os méritos deste filho brilham no Céu diante da Santíssima Trindade, como mil diamantes refletindo a luz do Sol. E ele mesmo possui esta luz e reflete esta luz de dentro do coração dele de onde saíram todas essas obras santas que transbordaram dos lábios dele para toda a humanidade nestes filmes, rosários e horas santas que ele fez.

E a Mãe de Deus deu a você esta joia rara e preciosa para que então você pudesse ser imensamente rico aos olhos de Deus e dos homens.

Canta, canta e louva ao Senhor por tudo o que ele fez por você, porque por você fez grandes coisas.

E cada vez mais una-se com esta alma privilegiada da Mãe de Deus, pois quanto mais você se unir a ela tanto mais você assimilará o amor abrasado que ela sempre teve pela Mãe de Deus, a chama de amor dela, a garra dela, o incêndio de amor que ela tem e a luz que ela possui.

Assim, como um líquido colocado dentro de uma garrafa toma a forma da garrafa e se torna como que a mesma coisa com ela, parecendo ser já uma só coisa.

Assim também, quanto mais você penetrar dentro da alma do coração do filho que te foi dado, tanto mais você se tornará uma só coisa com ele e se conformará com ele. Ou seja, assimilará a forma do amor, a forma da luz, a forma do coração abrasado que o filho que te foi dado tem pelo Senhor e pela Mãe de Deus.

Você se tornará semelhante a ele e embora sejam dois como a água e a garrafa são dois, mas parecem um. Assim também vocês se tornarão um como a Mãe de Deus deseja, e então, uma boa parte do plano dela se realizará poderosamente sem demora e ela salvará muitas e muitas almas.

A você abençoo generosamente também agora e a todos que estão aqui dou 9 bençãos, fruto dos méritos dos terços meditados que o nosso amadíssimo Marcos gravou em minha honra.

E a todos dou a minha paz!”


(Marcos): “Farei sim.

Sim, minha Rainha farei sim.

Que estais no Céu, santificado seja o vosso nome, venha a nós o vosso reino. Seja feita a vossa vontade assim na terra como no Céu… O pão nosso de cada dia nos dai hoje, perdoai-nos as nossas ofensas assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido, e não nos deixeis cair em tentação, mas livrai-nos do Mal.


Como era no princípio agora e sempre pelos séculos dos séculos amém...

Como era no princípio agora e sempre pelos séculos dos séculos amém...

Como era no princípio agora e sempre pelos séculos dos séculos amém…


Verdade? Vai me dar a graça que eu pedi?

O André vai receber a benção todo dia 28 por 3 meses?

Sim, falo.

E para os outros? Está bem outro dia peço.

Mais sacrifícios, sim, eu farei para alcançar isso. Sim, farei. Aguentarei sim.

Estou muito esgotado mas continuarei aguentando firme.

Sim, amar é sofrer. Sofrer é amar sempre por toda a minha vida.”



CENÁCULO: https://www.apparitionstv.com/apptv/video/1664

Printfriendly

Apparitions of Heaven in Brazil. Last Divine Mercy for the world. Messages of Peace, Love, Conversion and Hope| |Mensagens do Céu. Última Misericórdia Divina. |Mensagens de Amor, Paz, Conversão e Esperança|
♥Messages from Heaven to you.
Mensagens do Céu para você.
Mensajes del Cielo para usted.
留言从天上给你。
당신을 위해 하늘의 메시지.
あなたのための天国からのメッセージ。
आप के लिए स्वर्ग से संदेश।♥
CAMPANHA DO SILICONE PARA IMAGENS DE NOSSA SENHORA

"FAÇAM AS MINHAS IMAGENS. QUANDO VOCÊ TIVER FEITO UM CERTO NÚMERO DE IMAGENS O PODER DE SATANÁS SERÁ ABALADO E CERTAS OBRAS DELE CAIRÃO POR TERRA." (NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ)

AJUDE A OBRA DE SALVAÇÃO DA MÃE DE DEUS COLABORANDO NA CAMPANHA DO SILICONE (BORRACHA PARA FAZER MOLDES DE IMAGENS).

DOE R$ 70,00 PARA AJUDAR COM DOIS KILOS DE SILICONE

DOE R$ 105,00 PARA AJUDAR COM TRÊS KILOS DE SILICONE

SE VOCÊ DESEJAR TAMBÉM PODE CONTRIBUIR COM OUTROS VALORES MAIORES PARA MAIS SACOS DE GESSO, TINTAS, SELADORA, MADEIRA PARA MOLDE, PARAFUSOS, CATALISADOR DE RESINA, ETC

AJUDE DEPOSITANDO NA MINHA CONTA NO BANCO:

MARCOS TADEU TEIXEIRA
CAIXA ECONOMICA FEDERAL
AGENCIA 4068 OPERAÇÃO 013
CONTA POUPANÇA 0028760-5


SE PREFERIR TAMBÉM PODE DEPOSITAR NO BANCO DO BRASIL

Banco do Brasil
MARCOS TADEU TEIXEIRA
Agencia 0683 -1
Conta corrente 2176 -8


DEPOSITE NOS CAIXAS ELETRÔNICOS OU NAS LOTÉRICAS. NÃO É PRECISO VOCÊ TER CONTA NA CAIXA PARA DEPOSITAR. REPASSE PARA TODOS PARA QUE MAIS GENTE AJUDE.

O NOME DOS BENFEITORES DO SANTUÁRIO SERÁ COLOCADO NO ALTAR DE NOSSA SENHORA PARA RECEBER TODOS OS ROSÁRIOS QUE FOREM REZADOS NO SANTUÁRIO NA SUA INTENÇÃO E DE SUAS FAMÍLIAS.

OBRIGADO POR SUA AJUDA NA MINHA MISSÃO DE SALVAR ALMAS PARA DEUS E LEVANTAR A CASA DA NOSSA MÃEZINHA DO CÉU NOSSA SENHORA MENSAGEIRA DA PAZ!



Remessa Internacional ou Nacional

Conta Internacional do Santuário:


Agência: 0314
Operação: 003
Conta: 54870
Bic code (cefxbrsp)
Código do Banco: 00104
Caixa Econômica Federal