Translate

Jacareí, 12.10.2021 | Aparição e Mensagem do Sagrado Coração e Nossa Senhora

Jacareí, 12.10.2021 | Aparição e Mensagem do Sagrado Coração e Nossa Senhora

 VÍDEO DA APARIÇÃO:

https://youtu.be/R7NojiJ7tPY







JACAREÍ, 12 DE OUTUBRO DE 2021

FESTA DE NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO APARECIDA

MENSAGEM DO SAGRADO CORAÇÃO e NOSSA SENHORA

NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

AO VIDENTE MARCOS TADEU


(Sagrado Coração): Meus filhos amados, eu, Jesus o vosso Senhor venho hoje mais uma vez na festa da minha Mãe para dizer a todos vocês.

A minha Mãe é a Arca segura que enviei para todos vocês há 300 anos atrás aqui neste vale escolhido e eleito pelo meu Sagrado Coração, para ser o Trono das minhas graças com a minha Mãe para todos vocês.

A minha Mãe é a arca segura que enviei aqui há 300 anos atrás através da pequenina imagem que a representa no mistério da sua Imaculada Conceição, para através dela fazer jorrar sobre a vida de todos vocês as correntezas das minhas graças, do meu amor, da minha paz, da minha misericórdia.

A minha Mãe é a arca segura que enviei aqui para recolher nela todos os meus filhos. Sim, eu sou o bom pastor e as minhas ovelhas ouvem a minha voz. Todo aquele que a minha ovelha reconhece a minha voz e todo aquele que é minha verdadeira ovelha reconhece a arca segura, o aprisco, o refúgio seguro que enviei que é a minha Mãe para nele, para neste refúgio recolher todas as minhas ovelhas e guardá-las em segurança para que os lobos vorazes não possam atacá-las e matá-las.

A minha Mãe é a arca segura que dei a todos vocês, por isso, venham a ela recorram a ela com segurança e todos vocês receberão de mim abundantemente a benção e a graça, como aqueles 3 bem-aventurados pescadores que ela escolheu receberam ao encontrá-la nas suas redes.

Desejo que obedeçam a última ordem que dei enquanto vivi na Terra no alto do Calvário: ‘Filho, eis aqui tua Mãe.’

Quero que obedeçam esta ordem que dei e amem a minha Mãe como verdadeiros filhos. Respeitem-na, louvem-na, sejam dóceis à direção e à voz dela e em tudo e por tudo deixem-se carregar nos braços dela, no caminho da santidade, do amor a mim, do amor ao Pai, da oração e da penitência.

Filho, eis aí a tua Mãe! É o que desejo que todos os dias vocês façam, que olhem para a minha Mãe e reconheçam nela a Mãe, o refúgio, o aprisco, a consoladora que há de consolá-los e ajudá-los e consolá-los em todas as aflições.

Filho, eis aqui a tua Mãe! É o que desejo que façam todos os dias ensinando a todos que ainda não a conhecem, que enquanto agonizava na cruz dei-lhes o presente mais precioso do meu Sagrado Coração, a minha Mãe, para ser a Mãe de todos e para todos ser o Perpétuo Socorro de misericórdia e amor.

Então, os corações sentirão a necessidade de amar a minha Mãe e em amando-a aprenderão a amar a mim que sou o bendito fruto do seu ventre.

Em conhecendo a minha Mãe conhecerão a mim, que sou o seu fruto e então conhecendo-me conhecerão o Pai. Então, as almas serão salvas e o meu Reino de amor se estenderá por toda a Terra.

Filho, eis aqui a tua Mãe! É o que desejo que façam todos os dias amando-a com amor abrasado com o qual eu próprio a amei a tal ponto de me encarnar nela e fazer-me seu próprio filho, deixando-me alimentar, nutrir, carregar formar, proteger e ser amado por ela.

Se me imitarem serão meus verdadeiros discípulos, se amarem a minha Mãe como eu amei serão meus verdadeiros discípulos. E então, em vocês repousará o meu Espírito Santo, que fará maravilhas em união com a minha Mãe para preparar o mundo para a minha Segunda Vinda.

O meu Sagrado Coração está muito consolado pela presença de todos aqui, mas especialmente pela sua presença meu filho Calos Tadeu. Os seu méritos tem aumentado muito ultimamente diante de mim e em breve eu lhe darei novas graças.

Prepare-se pois com a oração, para que então, eu possa derramá-las todas sobre você e você possa verdadeiramente dar os frutos de tantas graças que no silêncio e no escondimento eu e a minha Mãe estamos preparando para você.

Ah, sim meu Carlinhos! Você não pode imaginar quantos tesouros eu ainda tenho para dar a você. E a cada dia que passa você está crescendo nos méritos e tanto mais você se unir ao filho que eu te dei, tanto mais você assimilará o amor, a chama de amor dele por mim e por minha Mãe. E você então, dará um grande salto nos seus méritos, na sua beleza e no grau de amor por mim e minha Mãe, e então, você se tornará digno aos olhos do Pai de novas e retumbantes graças.

Ultrapasse as aparências e procure ver e enxergar o espírito do filho que te dei então, você verá tanta luz, verá ali tanta chama de amor, tanta beleza e graça que você será como que absorvido pela irradiação dessa luz e dessa graça. E se tornará tão luminoso abrasado de amor e belo aos meus olhos e aos olhos da minha Mãe quanto o filho que eu te dei.

Assim como uma pessoa que olha para uma grande luz ou que se coloca perto de uma grande luz fica por essa luz totalmente envolvido e iluminado, tanto mais você se aproximar da luz do espírito do filho que eu te dei tanto mais iluminado você se tornará.

E assim como uma pessoa fica mais quente quanto mais se aproxima de um fogo ou de uma fogueira, quanto mais você se unir ao filho que te dei tanto mais abrasado pela chama de amor que reside nele você será.

Então, alegre-se, porque a você dei o filho que eu esperei com a minha Mãe por 300 anos para finalmente dar aos meus filhos o conhecimento perfeito, o entendimento perfeito da manifestação dela em Aparecida.

Sim, graças a ele todos compreendem que a minha Mãe, a Senhora aparecida é amor, que todos os milagres dela tem uma lição de amor e agora compreendem perfeitamente o que devem fazer para vencerem na vida e chegarem vitoriosos diante de mim no Reino do meu Pai.

Sim, não foi apenas o seu filho que os pescadores viram em visão, viram também a você muitas e muitas vezes e durante muitos anos rezaram por você para que agora você pudesse receber tanta graça, tanta benção do meu Coração e do Coração da minha Mãe e nós faremos em você ainda muito mais maravilhas.

Por isso, alegre-se, eu te abençoo e te abençoo a todos aqui. Continuem rezando o Rosário da minha Mãe todos os dias, pois, aquele que rezar o Rosário da minha Mãe não se condenará eternamente. E o meu Sagrado Coração dará a esta alma todas as graças necessárias para antes da morte santificar-se e morrer na graça de meu Pai.

Para as almas que rezam o Rosário da minha Mãe não serei o juiz na hora da morte, mas advogado, amigo, irmão e salvador misericordioso.

A todos abençoo com amor agora: de Aparecida, de Paray-Le-Monial e de Jacareí.”


(Maria Santíssima): Meus filhos, sou a Imaculada Conceição Aparecida nas águas do Rio Paraíba. Vim do Céu para ser para vocês sinal de esperança, de paz e de amor.

Sou a Imaculada Conceição Aparecida e vim para aparecer no Céu do Brasil como um sinal vitorioso do Senhor sobre o demônio, do bem sobre o mal, da luz sobre as trevas. E todos aqueles que se colocarem debaixo da minha luz fulgurante não caminharão nas trevas, mas andarão na luz do Senhor e um dia serão acolhidos no Reino eterno da luz do Senhor como verdadeiros filhos do Senhor.

Sou a Imaculada Conceição Aparecida, que apareceu no Céu da vida dos meus filhos brasileiros como um sinal luminoso da graça do Senhor, como um sinal luminoso de que os tempos amadureceram e chegaram.

E agora se aproxima a volta do meu filho e todos devem preparar-se para o encontro com ele deixando e renunciando as coisas mundanas, buscando e vivendo para as coisas do Céu. Para que então, vivam em santidade e verdadeiramente possam ser dignos de entrar na vida eterna, na eternidade com o meu filho.

Sou a Imaculada Conceição Aparecida e vim como um grande sinal da vitória da paz sobre toda a guerra, do amor sobre o ódio, da bondade sobre a maldade. E em breve, não só o Brasil, mas o mundo inteiro serão renovados e purificados.

A minha chama de amor irromperá poderosamente e transformará o mundo no meu grande jardim de beleza, de santidade, de amor a Deus, e então, finalmente toda a lágrima será enxugada dos seus olhos e haverá paz.

Sou a Imaculada Conceição Aparecida e vim para ser para vocês: alívio, conforto, socorro e paz nesses tempos de grande tribulação e provação para todos. E todo aquele que recorrer a mim com amor e confiança não será abandonado, nem desprezado jamais.

Continuem rezando o meu Rosário todos os dias, por ele cumprirei os meus planos começados em Aparecida e que devem ser terminados aqui e levarei vocês ao perfeito triunfo do meu Coração.

Meu filho Marcos, você já sabe que o meu filho Joaquim e os meus filhinhos pescadores viram você várias vezes, inclusive Silvana da Rocha em visão. E por você rezaram enormemente no passado para que você pudesse agora cumprir a missão, o plano de salvação que comecei com eles e assim também com o seu pai.

Agora é preciso que você verdadeiramente lute com todas as armas que possui pelo meu triunfo.

Vá e resgate os meus filhos, use a inteligência que possui e os demais dons que o Senhor te deu para verdadeiramente combater o bom combate e usar daqui lo que é terreno para a vitória do que é celeste. E usar daquilo que é do mundo para a vitória do Céu.

Agora é a hora que você deve verdadeiramente empregar todas as forças, empreender todos os esforços, empreender para então colher frutos abundantes de almas para o meu filho Jesus e para mim.

A você está reservada a glória, a vitória, o galardão, por isso meu guerreiro lute corajosamente e todos os seus passos e esforços serão abençoados por mim e coroados com a vitória.

Em você se cumprirá também muitas coisas, muitas profecias se cumprirão, que eu dei ao meu filhinho Zacarias, o escravo que eu libertei. Sim, ele também conheceu você em visão e rezou muito por você e pelo seu pai. Grandes coisas estão preparadas para aquele que tudo deixou por meu amor e que viveu unicamente dedicado a mim.

Sim, agradeço a você mais uma vez por todos os Rosários meditados, filmes e obras santas que você fez por mim, especialmente agradeço pelo filme Vozes do Céu nº 6 da minha Aparição à minha filha Catarina Labouré.

Sim, você deu a conhecer ao mundo a minha medalha, as profecias e tudo aquilo que eu disse a ela e os meus filhos compreendem quanto eu os amo, quanto eu quero ajudá-los e quanto eu sou uma Mãe amorosíssima para dar a eles tudo o quanto me pedem.

Agora graças a você e ao filme que você fez saem mais raios dos dedos das minhas mãos. Sim, aqueles dedos, aqueles anéis dos quais não saiam raios e que eu mostrei à minha filha Catarina, daqueles anéis agora saem muitos mais raios.

Porque você com este filme ensinou aos meus filhos a recorrer a mim com confiança e a pedir-me todas as graças que necessitam principalmente as espirituais e celestes. E agora, os raios que não saiam dos anéis dos meus dedos, finalmente podem sair e eu posso inundar a vida dos meus filhos de tantas graças.

Por isso, derramo sobre você agora 628 bençãos especiais, sobre o seu pai Carlos Tadeu derramo agora 758.000 bençãos que ele receberá todos os anos na Festa da minha Medalha Milagrosa e também no dia 27 de Julho de cada ano.

E também, derramo sobre todos os que estão aqui presentes 478 bençãos que receberão todos os anos também na Festa da minha Medalha Milagrosa e no dia 18 de Julho de cada ano.

Assim, derramo sobre todos os meus filhos as correntezas do meu amor maternal graças aos seus méritos e ao seu sim.

Alegre-se, porque este mérito é todo seu, enquanto todos procuravam apenas a realização dos seus desejos pessoais, você dedicava tantos dias, horas e meses para fazer o filme da minha Aparição à minha filhinha Catarina Labouré, mártir do amor, mártir da paciência.

E assim, posso agora derramar por você sobre os meus filhos tantas graças. Esse mérito é todo seu, alegre-se e não deixe que nada roube a sua alegria.

E quanto a você meu filho Carlos Tadeu, alegre-se também, porque dei a você a criança que esperei por 300 anos, para que viesse ao mundo para tirar todas as minhas Aparições do meu desprezo e esquecimento. E também dar aos meus filhos o verdadeiro entendimento das minhas aparições, manifestações em Aparecida e da Mensagem silenciosa que em cada lugar da Terra eu sempre venho trazer.

Sim, graças a esta criança posso agora derramar sobre os meus filhos toda a minha luz, todo o meu amor materno, porque eles finalmente me entendem fazem o que eu quero. E assim, o meu Coração pode agir e triunfar neles.

A você dei a criança que esperei por tantos séculos para dar tudo isto ao mundo e muito mais que ele ainda fará. E tanto mais ele crescer nos méritos, tanto mais você também terá participação neles e receberá novas graças.

E tanto mais você ultrapassar as aparências e penetrar no espírito dele e ver portanto a luz, a chama de amor dele. Tanto mais será fundido nesta chama de amor, nesta luz e se tornarão uma só chama de amor por Deus, por mim. E você então adquirirá a mesma beleza, a mesma chama de amor, a mesma intensidade e graus do amor em pura transformação. E terá a mesma beleza a mesma perfeição aos olhos do Pai e em você também serão realizadas grandiosíssimas graças como no filho que te dei.

Alegre-se pois, pois dei a você um presente caro e precioso que só se dá a quem muito amamos e a quem muito estimamos. E assim, mostro a você quanto eu o amo e o quanto ainda coisas grandiosas em você farei.

Você tirou do meu coração 18.178 espinhos e sobre você derramo agora uma copiosa chuva de bençãos celestiais. Mamãe está orgulhosa de você… Você está crescendo nos méritos e no amor. Irei com você e realizarei novas graças nos próximos cenáculos.

Reze pelo menos em 3 Cenáculos o Terço do meu filho Geraldo e o Terço da minha filha Águeda, para que os jovens principalmente eles sejam abrasados pela minha chama de amor e desejem a santidade para agradar ao Senhor.

Também, desejo que você filho meu num dia deste mês faça uma hora de meditação nas mensagens que dei no mês de fevereiro deste ano. Para que então, as minhas mensagens possam ser lâmpada para os seus pés e mostrar a você o que eu desejo, o que eu quero de você a seguir: Releia todos os dias as mensagens que eu dei particularmente a você pelo menos por 5 minutos.

Então, mostrarei a você a bela estrada que te espera e a vida incomparável que reservei para você.

A todos abençoo com amor de: Aparecida, de Fátima e de Jacareí.”


NOSSA SENHORA APÓS TOCAR OS OBJETOS RELIGIOSOS


(Maria Santíssima): Conforme já disse, onde quer que um desses objetos chegue ali estarei viva levando comigo as grandes graças do Senhor.

Pela sua vinda aqui meu filho Carlos Tadeu, pelas suas orações, cenáculos e sacrifícios hoje abençoarei todo o estado do Rio Grande do Sul e também a Espanha com grandes graças do meu Coração.

A todos abençoo com amor agora para que sejam felizes e deixo a paz.”


https://www.presentedivino.com.br/dvd-vozes-do-ceu-6-filme-das-aparicoes-de-nossa-senhora-a-santa-catherine-laboure-na-rue-du-bac-paris-franca-historia-da-medalha-milagrosa


https://www.presentedivino.com.br/cds-rosario-meditado

Printfriendly

Apparitions of Heaven in Brazil. Last Divine Mercy for the world. Messages of Peace, Love, Conversion and Hope| |Mensagens do Céu. Última Misericórdia Divina. |Mensagens de Amor, Paz, Conversão e Esperança|
♥Messages from Heaven to you.
Mensagens do Céu para você.
Mensajes del Cielo para usted.
留言从天上给你。
당신을 위해 하늘의 메시지.
あなたのための天国からのメッセージ。
आप के लिए स्वर्ग से संदेश।♥
CAMPANHA DO SILICONE PARA IMAGENS DE NOSSA SENHORA

"FAÇAM AS MINHAS IMAGENS. QUANDO VOCÊ TIVER FEITO UM CERTO NÚMERO DE IMAGENS O PODER DE SATANÁS SERÁ ABALADO E CERTAS OBRAS DELE CAIRÃO POR TERRA." (NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ)

AJUDE A OBRA DE SALVAÇÃO DA MÃE DE DEUS COLABORANDO NA CAMPANHA DO SILICONE (BORRACHA PARA FAZER MOLDES DE IMAGENS).

DOE R$ 70,00 PARA AJUDAR COM DOIS KILOS DE SILICONE

DOE R$ 105,00 PARA AJUDAR COM TRÊS KILOS DE SILICONE

SE VOCÊ DESEJAR TAMBÉM PODE CONTRIBUIR COM OUTROS VALORES MAIORES PARA MAIS SACOS DE GESSO, TINTAS, SELADORA, MADEIRA PARA MOLDE, PARAFUSOS, CATALISADOR DE RESINA, ETC

AJUDE DEPOSITANDO NA MINHA CONTA NO BANCO:

MARCOS TADEU TEIXEIRA
CAIXA ECONOMICA FEDERAL
AGENCIA 4068 OPERAÇÃO 013
CONTA POUPANÇA 0028760-5


SE PREFERIR TAMBÉM PODE DEPOSITAR NO BANCO DO BRASIL

Banco do Brasil
MARCOS TADEU TEIXEIRA
Agencia 0683 -1
Conta corrente 2176 -8


DEPOSITE NOS CAIXAS ELETRÔNICOS OU NAS LOTÉRICAS. NÃO É PRECISO VOCÊ TER CONTA NA CAIXA PARA DEPOSITAR. REPASSE PARA TODOS PARA QUE MAIS GENTE AJUDE.

O NOME DOS BENFEITORES DO SANTUÁRIO SERÁ COLOCADO NO ALTAR DE NOSSA SENHORA PARA RECEBER TODOS OS ROSÁRIOS QUE FOREM REZADOS NO SANTUÁRIO NA SUA INTENÇÃO E DE SUAS FAMÍLIAS.

OBRIGADO POR SUA AJUDA NA MINHA MISSÃO DE SALVAR ALMAS PARA DEUS E LEVANTAR A CASA DA NOSSA MÃEZINHA DO CÉU NOSSA SENHORA MENSAGEIRA DA PAZ!



Remessa Internacional ou Nacional

Conta Internacional do Santuário:


Agência: 0314
Operação: 003
Conta: 54870
Bic code (cefxbrsp)
Código do Banco: 00104
Caixa Econômica Federal