Translate

Jacareí, 01.08.2021 | Aparição e mensagem de Nossa Senhora | Festa de Santo Afonso de Ligório | "A santidade é o amor a Deus levado até o mais alto grau do desprezo a si mesmo. E o pecado é o amor de si mesmo levado ao mais alto grau, ao ponto de desprezar o próprio Deus."

 

 VÍDEO DA APARIÇÃO:

https://youtu.be/R0C5Wjed7dU



JACAREÍ,  DAGOSTO DE 2021

FESTA DE SANTO AFONSO MARIA DE LIGÓRIO

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

AO VIDENTE MARCOS TADEU



(Maria Santíssima): Queridos filhos, hoje, convido-os novamente à santidade. Imitem a santidade do meu Afonso Maria de Ligório, para que então, vocês possam crescer todos os dias no perfeito e verdadeiro amor ao Senhor, a mim e também às almas dos seus irmãos no mundo inteiro.

Imitem o meu Afonso, no seu total amor a Deus, renunciando como ele a todas as glórias terrenas e mundanas, a todos os prazeres e a tudo o que o mundo oferece. Para que então, vocês possam enxergar a verdadeira estrada que conduz à vida eterna que é feita: de renúncia, sacrifício, oração, amor a deus e desapego às coisas terrenas.

Aprendam do meu Afonso de Ligório a preciosa lição que ele sempre ensinava aos seus filhos espirituais, aos seus religiosos e a todo o povo: ‘Tanto amor colocamos nas criaturas, tanto amor tiramos de Deus.’

Aprendam essa lição do meu Afonso e vocês verdadeiramente serão santos.

Aprendam também a lição que ele sempre ensinava aos seus filhos espirituais, aos seus religiosos e a todos os fiéis: ‘A santidade é o amor a Deus levado até o mais alto grau do desprezo a si mesmo. E o pecado é o amor de si mesmo levado ao mais alto grau, ao ponto de desprezar o próprio Deus.’

Sim, é isso que o pecador faz quando prefere o pecado: ama tanto a si mesmo que despreza o próprio Deus. É o amor-próprio levado ao extremo que o faz desprezar o próprio criador.

Aprendam do meu Afonso essas preciosas lições e vocês serão grandes Santos. Leiam sem cessar os livros que ele deixou para vocês, porque neles se encerra todo o tesou da santidade que vocês devem aprender e imitar para também agradarem a Deus.

Continuem rezando o meu Rosário todos os dias, com ele levarei vocês ao alto grau de amor e de santidade que os Santos tiveram pelo Senhor e cada vez mais vencereis Satanás em vocês mesmos e na vida de vocês.

Meu filhinho Marcos, não me cansarei nunca de dizer a você: Obrigada, por ter feito o filme das minhas Aparições em Cotignac e também em Pellevoisin. Esta aparição que você não conhecia e que eu revelei a você e te pedi que desse a conhecer aos meus filhos. Graças a você agora os meus filhos todos conhecem a minha aparição em Cotignac, conhecem o poder da oração, das novenas, o poder da minha graça materna que tudo, tudo pode alcançar do meu filho Jesus.

Sim, em Cotignac ensinei aos meus filhos do mundo inteiro que todas as pestes, todos os males do mundo podem ser detidos com a oração, com o sacrifício. E também, ensinei que todas as graças podem se tornar possíveis se os meus filhos rezam com constância, fé e perseverança. E aqueles que confiam totalmente em mim, no meu poder de Rainha do Céu e da Terra de mim tudo alcançam.

Graças a você os meus filhos também conheceram a minha Aparição em Pellevoisin, conheceram o valor do Escapulário do Sagrado Coração que eu tanto amo e desejo que os meus filhos usem com amor, para que possam receber as graças do Coração do meu Filho.

Conheceram o valor do Rosário, da oração, que deve ser sempre feita com o coração, com concentração e paz, para que ela seja agradável a Deus e possa atrair sobre vocês as graças que eu quero dar.

Sim, os meus filhos compreenderam quanto o meu Coração ainda hoje sofre por todos os pecados da humanidade e sentem a necessidade de se converterem e de dedicarem as suas vidas para me consolar com uma vida cheia de oração e santidade.

Compreendem também agora o meu grande poder junto do meu filho Jesus, que me ama e nada nega ao meu Coração.

Compreendem também o poder da oração e do sofrimento aceitos e oferecidos e o quanto esses sofrimentos redimem as almas, redimem as faltas que elas cometeram e atraem sobre elas novas e copiosas graças do meu Coração.

Essas e tantas outras lições preciosas os meus filhos compreenderam graças ao filme que você fez da minha Aparição em Cotignac e em Pellevoisin e tudo isso é mérito seu meu filho querido.

Por isso, alegre-se e nada tire a sua alegria, porque esse mérito é todo seu. Enquanto as outras pessoas só procuravam a realização dos seus desejos egoístas e pessoais. Enquanto tantos só procuravam os prazeres você dedicava dias, semanas, meses da sua vida para fazer este maravilhoso filme para mim.

Eu te agradeço por isso e te dou a minha benção.

Dou hoje 69 bençãos a você e ao seu pai Carlos Tadeu, por quem você me ofereceu mais uma vez os méritos desse filme dou hoje 79.312 bençãos. Que ele receberá no Aniversário da minha Aparição em Pellevoisin 14 de fevereiro, no dia 8 de dezembro, no dia 15 de agosto, no Aniversário das minhas Aparições em Cotignac 10 de agosto e no dia 7 de junho de cada ano, durante 6 anos.

Assim, recompenso aquele que você mais ama e eu também, com as copiosas graças dos seus méritos que são grandes, grandes!

E a você meu filho Carlos Tadeu, abençoo e digo agora: Alegre-se, ninguém roube a sua alegria também, porque a você dei por filho o meu raio de luz, a criança que eu esperei por 4 séculos para que nascesse e tirasse as minhas Aparições em Cotignac do esquecimento e do desprezo da humanidade.

Sim, esperei por essa criança 101 anos, para que ela nascesse e tirasse as minhas Aparições em Pellevoisin do esquecimento da humanidade, do desprezo e do desconhecimento de tantos milhões e milhões de meus filhos.

Sim, a ignorância das coisas santas, das coisas de Deus, das minhas Aparições e Mensagens, é um mal tão grande quanto o pecado.

Sim, o meu filho Marcos está certo a ignorância mata as almas, leva-as à morte eterna tanto quanto o pecado, o pecado mortal.

Por isso, o meu filho Marcos se empenhou tanto em arrancar as almas dessa grosseira e brutal ignorância, que leva tantas almas se perderem todos os dias e a caírem no inferno. E graças ao filho que eu te dei tantos dos meus filhos foram arrancados da cegueira da ignorância. E agora conhecem todo o meu poder, toda a minha glória, todo o meu amor manifestado nas minhas aparições como nunca antes na história da humanidade.

E agora os meus filhos me amam, confiam em mim. E verdadeiramente, recorrem a mim com aquela fé, aquela confiança, aquela total entrega e abandono às minhas mãos. Para que eu possa verdadeiramente abrasá-los com o meu amor, cumulá-los com as minhas graças, conduzi-los docilmente pela estrada da santidade e da salvação e enchê-los sempre mais com os tesouros do coração do meu filho Jesus.

Sim, graças ao filho que eu te dei os meus filhos agora compreendem quanto eu os amo, quanto eu estou e sou preocupada, aflita, com a salvação de todos eles. E vendo o meu grande amor os meus filhos agora correm confiantemente para os meus braços e querem ser todos meus para sempre. E tudo isso foi feito pelo filho que eu te dei: o meu raio de luz.

Por isso, alegre-se meu filho Carlos Tadeu, alegre-se, porque a você dei o melhor do melhor, dei a alma mais esquecida de si mesma, abnegada, que enquanto todos só buscavam a realização dos seus desejos egoístas, ele só buscava tornar as minhas aparições conhecidas, amadas por todos. Só procurava me tornar conhecida e amada.

Alegre-se! Porque quanto maiores forem os méritos do meu raio de luz, do filho que eu te dei, tanto maiores também serão as graças que você receberá em união com ele.

Sim, eu te fiz consorte dele nessas graças e os méritos do seu filho são tão grandes. Por isso, você recebe todas as graças do meu Coração e tanto mais ainda lucrará e receberá. Porque à medida que o tempo passar e mais e mais almas me conhecerem e me amarem, se converterem e se salvarem, graças aos trabalhos e obras de amor que o filho que eu te dei fez. Tanto maiores serão os méritos dele e tanto maiores também serão as graças que você receberá em união com ele.

Por isso alegre-se, alegre-se porque dei a você a criança que eu esperei por séculos para finalmente realizar o meu grande plano de amor, o Triunfo do meu Coração Imaculado no mundo inteiro, fechando gloriosamente a obra de todas as minhas aparições, manifestações que culminará com o Triunfo do meu Coração Imaculado aqui.

E tanto mais você se unir ao meu filho, ao meu raio de luz pela amizade, pela intimidade, pela cumplicidade santa nos meus planos. Tanto mais você se assemelhará a ele, assimilará o amor abrasador que ele sempre teve por mim, se tornará uma chama de amor incessante com ele para mim, por mim.

E tanto mais agradável e semelhante ao meu Coração você também será e atrairá a predileção da Santíssima Trindade e de todo o Céu a você. E através de você também, poderei fazer grandes obras, grandes maravilhas como fiz e faço através do filho que eu te dei.

Alegre-se meu filho Carlos Tadeu e venha, venha unir-se cada vez mais com o meu raio de luz, com o filho que eu te dei. E então, tanto mais abrasado do meu amor você será.

Eu te abençoo e abençoo a todos os meus filhos presentes aqui, especialmente o meu filho Júnior Baroni e também minha filha Fabiane.

Obrigada, por terem vindo de tão longe fazendo tantos sacrifícios. Obrigada, a todos que ajudam o justo, que ajudam o meu raio de luz a erguer a minha casa. Sobre vocês descerá também a minha graça e a minha benção.

E especialmente aqueles que ajudam o meu raio de luz, a fazer as minhas aparições serem conhecidas através desses filmes das minhas aparições que ele fez. Vocês também receberão as graças do meu Coração Imaculado por ajudarem o meu raio de luz a me tornarem conhecida e amada.

Sim, onde esses filmes do meu filho Marcos chegarem, ali Satanás não terá mais poder e o meu Coração Imaculado verdadeiramente triunfará e vencerá na vida e na família que receber e acolher com amor esses tesouros que por meio do meu raio de luz dou a toda a humanidade.

Continuem rezando o Terço das Lágrimas todos os dias!

A todos abençoo com amor agora: de Lourdes, de Cotignac e de Jacareí.”


Links de materiais:


https://www.presentedivino.com.br/vozes-do-ceu-18-filme-das-aparicoes-na-franca-pellevoisin-a-vidente-estelle-faguette-e-cotignac-a-varios-videntes


https://www.presentedivino.com.br/meditacoes-dos-santos


Printfriendly

Apparitions of Heaven in Brazil. Last Divine Mercy for the world. Messages of Peace, Love, Conversion and Hope| |Mensagens do Céu. Última Misericórdia Divina. |Mensagens de Amor, Paz, Conversão e Esperança|
♥Messages from Heaven to you.
Mensagens do Céu para você.
Mensajes del Cielo para usted.
留言从天上给你。
당신을 위해 하늘의 메시지.
あなたのための天国からのメッセージ。
आप के लिए स्वर्ग से संदेश।♥
CAMPANHA DO SILICONE PARA IMAGENS DE NOSSA SENHORA

"FAÇAM AS MINHAS IMAGENS. QUANDO VOCÊ TIVER FEITO UM CERTO NÚMERO DE IMAGENS O PODER DE SATANÁS SERÁ ABALADO E CERTAS OBRAS DELE CAIRÃO POR TERRA." (NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ)

AJUDE A OBRA DE SALVAÇÃO DA MÃE DE DEUS COLABORANDO NA CAMPANHA DO SILICONE (BORRACHA PARA FAZER MOLDES DE IMAGENS).

DOE R$ 70,00 PARA AJUDAR COM DOIS KILOS DE SILICONE

DOE R$ 105,00 PARA AJUDAR COM TRÊS KILOS DE SILICONE

SE VOCÊ DESEJAR TAMBÉM PODE CONTRIBUIR COM OUTROS VALORES MAIORES PARA MAIS SACOS DE GESSO, TINTAS, SELADORA, MADEIRA PARA MOLDE, PARAFUSOS, CATALISADOR DE RESINA, ETC

AJUDE DEPOSITANDO NA MINHA CONTA NO BANCO:

MARCOS TADEU TEIXEIRA
CAIXA ECONOMICA FEDERAL
AGENCIA 4068 OPERAÇÃO 013
CONTA POUPANÇA 0028760-5


SE PREFERIR TAMBÉM PODE DEPOSITAR NO BANCO DO BRASIL

Banco do Brasil
MARCOS TADEU TEIXEIRA
Agencia 0683 -1
Conta corrente 2176 -8


DEPOSITE NOS CAIXAS ELETRÔNICOS OU NAS LOTÉRICAS. NÃO É PRECISO VOCÊ TER CONTA NA CAIXA PARA DEPOSITAR. REPASSE PARA TODOS PARA QUE MAIS GENTE AJUDE.

O NOME DOS BENFEITORES DO SANTUÁRIO SERÁ COLOCADO NO ALTAR DE NOSSA SENHORA PARA RECEBER TODOS OS ROSÁRIOS QUE FOREM REZADOS NO SANTUÁRIO NA SUA INTENÇÃO E DE SUAS FAMÍLIAS.

OBRIGADO POR SUA AJUDA NA MINHA MISSÃO DE SALVAR ALMAS PARA DEUS E LEVANTAR A CASA DA NOSSA MÃEZINHA DO CÉU NOSSA SENHORA MENSAGEIRA DA PAZ!



Remessa Internacional ou Nacional

Conta Internacional do Santuário:


Agência: 0314
Operação: 003
Conta: 54870
Bic code (cefxbrsp)
Código do Banco: 00104
Caixa Econômica Federal