Translate

Jacareí, 15.08.2021 | Aparição e mensagem de Nossa Senhora | ‘Por fim o Meu Coração Imaculado triunfará!’


 VÍDEO DA APARIÇÃO:

https://www.youtube.com/watch?v=zXlS66G_Z8g&t=1361s







JACAREÍ, 15 DE AGOSTO DE 2021

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

AO VIDENTE MARCOS TADEU


https://youtu.be/zXlS66G_Z8g


(Marcos): Sim, farei.

Farei sim, Mãezinha querida.

Sim, farei.”


(Maria Santíssima): Queridos filhos, hoje celebram aqui a minha Assunção ao Céu em corpo e alma. Neste dia em que a Mãe do Céu foi elevada ao Céu em corpo e alma venho para lhes dizer:

Olhem a Mulher vestida de Sol, que sobe da Terra como um rolo de nuvens e à sua aproximação exclamam os Anjos: ‘Quem é esta que avança como aurora, bela como a lua, brilhante como o sol, formosa e terrível como um exército em ordem de batalha?’

Olhem para a Mulher assunta ao Céu, e então, os corações de vocês se encherão sempre de esperança, de alegria e de força para ir avante na estrada da santidade para o Céu.

Olhem para a Mulher assunta ao Céu, e então, em todas as lutas e combates da vida vocês terão a força para poderem prosseguir levando a cruz de cada dia atrás do meu filho Jesus e oferecendo tudo pela salvação da humanidade.

Olhem para a Mulher assunta ao Céu, e então, os corações de vocês terão a força para renunciarem a tudo o que o mundo e o meu inimigo lhes oferece. E assim, vocês terão a força para sempre dizer sim como eu, sim a Deus.

Olhem para a Mulher vestida de Sol, e então, vocês terão todos os dias a força interior, para prosseguirem na caminhada de vocês rumo ao Céu, vivendo cada dia na total confiança e esperança na promessa de Jesus: ‘Coragem, Eu venci o mundo! Na casa de meu Pai há muitas moradas, virei para vos levar comigo para que onde eu estiver lá vós estejais também.’

Olhem para a Mulher assunta ao Céu e então os corações de vocês viverão sempre na confiança da realização da promessa Solene que eu fiz em Fátima e repeti aqui tantas e tantas vezes: ‘Por fim o Meu Coração Imaculado triunfará!’

Olhem para a Mulher assunta ao Céu, rezando o Rosário todos os dias, pois, todo aquele que reza o Rosário com o coração olha para mim, olha para o meu coração vitorioso, olha para a Mãe Celeste vitoriosa do mundo e assentada à direita do Rei governando com ele tudo o que existe.

E então, os seus corações filhinhos se encherão de confiança no meu poder e tudo esperarão de mim, tudo, tudo confiarão a mim. E eu então, recompensarei a confiança e a fé de vocês com graças e milagres retumbantes do amor do meu Coração.

Sim, continuem olhando para a Mulher assunta ao Céu que gloriosa deixa o seu Trono no Céu, a sua coroa de Rainha e desce aqui há 30 anos, suplicando conversão, suplicando amor, suplicando obediência à minha voz.

Para que então, eu possa salvá-los, guiando-os pelo caminho da conversão, da oração, do sacrifício, da penitência que conduz a Deus.

Olhem para a Mulher assunta ao Céu, e então, a vida de vocês será um reflexo vivo da senda luminosa que eu deixei após mim enquanto eu subi ao Céu.

Meu filhinho Marcos, eu hoje quero agradecer a você novamente por todos os Rosários meditados que você fez, por todas as Horas da Paz, onde você tantas e tantas vezes ensinou e reafirmou a verdade da minha Assunção ao Céu.

Sim! Quantos dos meus filhos não sabiam deste meu Dogma, não o compreendiam e graças a você não só ficaram sabendo e o compreenderam, mas creem nele firmemente. Você colocou uma barreira à onda que os meus adversários lançaram, vomitam de suas bocas o tempo todo negando a minha assunção ao Céu e propagando a mentira de que o meu corpo permaneceu na Terra e sofreu a corrupção do túmulo.

Sim, você colocou uma barreira invencível no coração dos meus filhos e o rio de águas que o dragão vomita por meio das línguas dos meus adversários, para me fazer submergir e fazer matar no coração dos meus filhos o amor a mim. Este rio de águas, você o deteve, você é aquela terra do apocalipse 12 que detém o vômito de águas do dragão e que defende a Mulher.

Sim, com todos os filmes que você fez, os Rosários, as Horas da Paz você defende a Mulher assunta ao Céu, a Mulher brilhante como o Sol e você detém todas as investidas dos meus inimigos.

Sim, com os seus filmes, com os Rosários e as Horas de Oração que você fez os planos dos meus inimigos você os quebra. Os ataques do meu inimigo contra mim, contra os meus dogmas você os quebra todos, com tudo o que você fez e gravou para mim.

Por tudo isso, obrigada meu filho querido, obrigada porque com todas as Trezenas, Setenas e Horas de Oração você também colocou uma barreira invencível para proteger não apenas a mim e a devoção a mim, mas também aos Anjos, aos Santos, ao meu esposo José, ao Coração do meu filho Jesus e ao próprio Pai Eterno.

Você é o defenso do Pai, do Filho e do Espírito Santo. O defensor da Mulher assunta ao Céu, defensor dos Anjos e Santos, meu verdadeiro e supremo cavaleiro de amor, através do qual terminarei tudo o que comecei em Paris, La Salette, Lourdes, Fátima até chegar aqui. E finalmente em você e através de você meu Coração Imaculado realizará o seu Triunfo completo e finalmente o meu Reino de Amor atingirá o seu apogeu e se estabelecerá na Terra inteira.

Por isso tudo, dou a você hoje 1000 bençãos especiais, para o seu pai Carlos Tadeu por quem você ofereceu não só os méritos do filme Lourdes nº 7 mas todos que você fez, todos os Rosários e Horas da Paz. Sobre ele derramo agora 100.000 bençãos que ele receberá hoje, mais 100.000 no dia 15 do mês que vem e mais 100.000 no dia 15 de Outubro.

Também, derramarei sobre ele 200.000 bençãos no dia 21 de novembro, Festa da minha apresentação no Templo e todos os anos na Festa da minha Assunção, nesta Solenidade derramarei sobre ele 600.000 bençãos.

Dou aos meus Postulantes e aos meus Escravos de Amor consagrados a mim agora 100 bençãos do meu Coração e sobre os meus filhos que estão aqui e todos os que vem rezar aqui derramo agora 58 bençãos, atendendo ao seu pedido no Rosário de hoje meu raio de luz.

Avante, continue iluminando a Terra com o seu amor, com a sua oração, com a sua fé, com o seu canto, com a sua voz, com a sua dedicação total a mim.

Continue dissipando as trevas e fazendo brilhar sempre mais a luz do meu Coração Imaculado, então, a minha chama de amor um dia unida à sua ofuscará e cegará Satanás para sempre prendendo-o no inferno. Então, será o Triunfo glorioso do meu Imaculado Coração!

Alegre-se meu filho, dou a você hoje também, 15 bençãos especiais, fruto dos méritos deste filme que você fez. Sobre o seu pai já prometi as bençãos, méritos desse filme, dos Rosários, das Horas de Oração.

E também, digo a você alegre-se e não deixe jamais que ninguém tire do seu coração a alegria verdadeira por ter feito para mim e por mim obras que ninguém mais fez.

Sim, você tirou as minhas Aparições em Oliveto Citra também do escondimento e do esquecimento, do desprezo da humanidade. Por isso, meu filho, novas bençãos te darei amanhã por causa desta obra santa que você fez gravando as minhas mensagens em disco para todos os meus filhos.

E tantas almas se convertam graças a essa obra que você fez tantas bençãos mais derramarei sobre você, sobre o pai que te dei e que você ama mais que a você mesmo, sempre e sobre todos aqueles que você ama também.

A você meu filho Carlos Tadeu, digo também: Alegre-se a você dei um filho que já estava inclusive profetizado no Apocalipse embora de modo velado, ele é aquela terra do Apocalipse 12 que detém o rio de águas vomitado pelo dragão, para me fazer submergir para poder afogar a Mulher e fazer desaparecer dos corações qualquer lembrança ou sinal da presença dela.

Sim, o filho que eu te dei esta criança amorosa e generosa, cheia do amor ágape, esta criança que me amou com todas as forças dela e que é a alma que mais me ama depois de Jesus. Esta alma que te dei por filho é o grande cavaleiro do meu coração, que me defende, defende o Pai o Filho e o Espírito Santo, os Anjos e os Santos e o verdadeiro amor a Nós.

E com o trabalho da vida inteira deste filho, ele defende a verdadeira fé, defende a verdade e não permite que a verdade católica seja aniquilada, destruída ou conspurcada.

Sim, a você dei o melhor do melhor, por isso, alegre-se e exulte de alegria porque este é o sinal do quanto eu te amo e do quanto estimo a você e você é precioso para mim.

A todos hoje, peço mais uma vez: Continue rezando o meu Rosário todos os dias, a todos abençoo: de Lourdes, de Pontmain e de Jacareí.”


MENSAGEM DE NOSSA SENHORA APÓS TOCAR OS OBJETOS RELIGIOSOS


(Maria Santíssima): “Conforme já disse onde quer que um desses escapulários, terços, objetos santos chegue ali estarei viva com a minha filha Rosa de Viterbo e Rosa Gatorno, levando as grandes graças do senhor e do meu amor.

A todos abençoo novamente para que sejam felizes e deixo a minha paz.”



https://www.presentedivino.com.br/cd-as-aparicoes-de-oliveto-citra-01


https://www.presentedivino.com.br/cds-rosario-meditado


https://www.presentedivino.com.br/cds-horas-santas-de-oracao


https://www.presentedivino.com.br/trezenas


https://www.presentedivino.com.br/trezenas


https://www.presentedivino.com.br/dvds-filmes






Printfriendly

Apparitions of Heaven in Brazil. Last Divine Mercy for the world. Messages of Peace, Love, Conversion and Hope| |Mensagens do Céu. Última Misericórdia Divina. |Mensagens de Amor, Paz, Conversão e Esperança|
♥Messages from Heaven to you.
Mensagens do Céu para você.
Mensajes del Cielo para usted.
留言从天上给你。
당신을 위해 하늘의 메시지.
あなたのための天国からのメッセージ。
आप के लिए स्वर्ग से संदेश।♥
CAMPANHA DO SILICONE PARA IMAGENS DE NOSSA SENHORA

"FAÇAM AS MINHAS IMAGENS. QUANDO VOCÊ TIVER FEITO UM CERTO NÚMERO DE IMAGENS O PODER DE SATANÁS SERÁ ABALADO E CERTAS OBRAS DELE CAIRÃO POR TERRA." (NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ)

AJUDE A OBRA DE SALVAÇÃO DA MÃE DE DEUS COLABORANDO NA CAMPANHA DO SILICONE (BORRACHA PARA FAZER MOLDES DE IMAGENS).

DOE R$ 70,00 PARA AJUDAR COM DOIS KILOS DE SILICONE

DOE R$ 105,00 PARA AJUDAR COM TRÊS KILOS DE SILICONE

SE VOCÊ DESEJAR TAMBÉM PODE CONTRIBUIR COM OUTROS VALORES MAIORES PARA MAIS SACOS DE GESSO, TINTAS, SELADORA, MADEIRA PARA MOLDE, PARAFUSOS, CATALISADOR DE RESINA, ETC

AJUDE DEPOSITANDO NA MINHA CONTA NO BANCO:

MARCOS TADEU TEIXEIRA
CAIXA ECONOMICA FEDERAL
AGENCIA 4068 OPERAÇÃO 013
CONTA POUPANÇA 0028760-5


SE PREFERIR TAMBÉM PODE DEPOSITAR NO BANCO DO BRASIL

Banco do Brasil
MARCOS TADEU TEIXEIRA
Agencia 0683 -1
Conta corrente 2176 -8


DEPOSITE NOS CAIXAS ELETRÔNICOS OU NAS LOTÉRICAS. NÃO É PRECISO VOCÊ TER CONTA NA CAIXA PARA DEPOSITAR. REPASSE PARA TODOS PARA QUE MAIS GENTE AJUDE.

O NOME DOS BENFEITORES DO SANTUÁRIO SERÁ COLOCADO NO ALTAR DE NOSSA SENHORA PARA RECEBER TODOS OS ROSÁRIOS QUE FOREM REZADOS NO SANTUÁRIO NA SUA INTENÇÃO E DE SUAS FAMÍLIAS.

OBRIGADO POR SUA AJUDA NA MINHA MISSÃO DE SALVAR ALMAS PARA DEUS E LEVANTAR A CASA DA NOSSA MÃEZINHA DO CÉU NOSSA SENHORA MENSAGEIRA DA PAZ!



Remessa Internacional ou Nacional

Conta Internacional do Santuário:


Agência: 0314
Operação: 003
Conta: 54870
Bic code (cefxbrsp)
Código do Banco: 00104
Caixa Econômica Federal