Printfriendly

Jacareí, 07.08.2021| Aparição e Mensagem do Sagrado Coração de Jesus, Nossa Senhora e Anjo Mariel | Aniversário Mensal das Aparições de Jacareí


VÍDEO DA APARIÇÃO:

https://www.youtube.com/watch?v=cIIeHcz2KiU&t=1132s





JACAREÍ, 7 DE AGOSTO DE 2021

ANIVERSÁRIO MENSAL DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ

MENSAGEM DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS

NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ E ANJO MARIEL

NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

AO VIDENTE MARCOS TADEU



(Marcos): Para sempre sejam louvados: Jesus, Maria e José!"


(Nosso Senhor): Minhas amadas ovelhas, minhas amadas almas! Meus amados filhos, que amo com o amor do Pai. Eu, Jesus, venho hoje para dizer-vos:

Amai a minha Mãe Imaculada sem reservas, porque quanto mais amardes a ela mais chegareis a mim, porque o amor pela minha Mãe vos trará para o meu Sagrado Coração e vos colocará no refúgio seguro do meu Sagrado Coração.

Amai a minha Mãe Imaculada, que é a estrada pela qual eu vim ao mundo a primeira vez e é a estrada pela qual desejo que todos os homens subam até mim.

Amai a minha Mãe Imaculada sem medo, pois nunca, nunca a amareis tanto quanto eu a amei. Sim, eu amei tanto a minha Mãe que me tornei filho dela, eu me encarnei no seio dela para dela receber o ser humano. Me entreguei tão profundamente à minha Mãe que me tornei um com ela. Me deixei carregar nos braços dela, amamentar por ela, alimentar por ela, educar por ela, formar por ela.

Se eu o vosso Deus, tanto assim a amei e confiei nela, quem sois vós para não a amardes e não confiardes em minha Mãe? Por isso, amai a minha Mãe e tanto mais amardes a minha Mãe tanto mais sereis meus verdadeiros imitadores e meus verdadeiros discípulos. O verdadeiro discípulo é igual ao seu mestre.

Sede então, como o vosso mestre divino, sede como eu: Amai a minha Mãe e sede verdadeiros filhos da minha Mãe como eu fui amando-a com todas as forças e entregando-vos a ela totalmente como eu mesmo me entreguei.

Hoje, vós comemorais aqui mais um mês do Aniversário das Aparições da minha Mãe comigo e todo o Céu aqui, também, o Aniversário da manifestação da minha Mãe Santíssima através desta imagem milagrosa que está aqui, através da qual eu e ela fizemos descer óleo perfumado das paredes onde esta imagem se encontrava.

Sim, todos vós que vierdes aqui para rezar diante desta imagem recebereis grandes graças não somente da minha Mãe, mas também, do meu Sagrado Coração.

Nesta imagem imprimi toda a minha graça e toda a graça da minha Mãe e todo aquele que rezar diante dela com confiança receberá terá a sua fé coroada, recompensada com grandiosas graças dos nossos corações.

A família que tiver a cópia ou a reprodução desta imagem da minha Mãe terá as bençãos dos nossos Sagrados Corações e aquela família não perecerá eternamente, mas tudo farei para salvá-la e para reuni-la comigo e minha Mãe na casa do meu Pai.

Continuai a rezar o Rosário da minha Mãe todos os dias, quanto mais rezardes o Rosário de minha Mãe mais sereis propriedade do meu Sagrado Coração, porque no Rosário contemplareis o meu exemplo, eu que nos mistérios gozosos me encarnei no seio da minha Mãe, nasci da minha Mãe e deixei-me carregar nos braços da minha Mãe, formar e educar por ela sendo submisso a ela por amor.

Então, aprendereis a imitar o meu amor, a minha obediência à minha Mãe Santíssima e sereis completamente semelhantes ao meu Sagrado Coração.

Continuai a rezar o Terço da Misericórdia todos os dias. Como são numerosas as almas que precisam da minha misericórdia, especialmente na hora da morte.

Ajudai-me, ajudai a minha Mãe a salvar estas almas todos os dias alcançando para elas a graça da misericórdia por meio deste terço, que é todo poderoso para alcançar o perdão e a salvação para toda alma!

Desejo o amor, quero o amor acima de tudo! Não exijo que estejais sempre perfeitos ou sem defeitos, mas exijo que estejais sempre no meu amor. Para a alma que me ama dou tudo, nela faço tudo e se alma me ama o amor, o próprio amor fará com que ela renuncie a tudo o que me magoa, a tudo o que me contrista e faça com que a alma procure em tudo e por tudo me agradar.

Por isso, só quero o amor, só peço o amor! Amem-me como a criancinha ama o seu pai e nele confia totalmente e plenamente. Se tiverem esta confiança eu poderei realizar em vocês o meu plano de amor.

Tão somente quero o amor, por isso, todos os dias deem-me os seus corações como eles estiverem para que eu possa verdadeiramente entrar neles e realizar minha vontade. Não esperem ser perfeitos para virem a mim. Venham hoje como estão e eu começarei a realizar minha obra de amor em todos vocês. A única coisa que desejo é a docilidade.

Sejam dóceis como os meus Santos foram e então, eu poderei realizar em vocês obras grandiosas do meu amor como neles eu realizei.

O que eu e a minha Mãe tão somente procuramos e desejamos encontrar são almas generosas capazes de um amor grande, capazes de um amor heroico, total, sem reservas, sem limites a nós e às almas. E se encontrarmos este amor generoso em vocês não se poderão contar nem medir as graças e obras admiráveis que faremos em vocês.


Meu filho Carlos Tadeu, hoje, te abençoo e agradeço por ter vindo! Você tirou 30.000 espinhos do meu Sagrado Coração e mais 32.000 do Coração da minha Mãe.

Com a sua presença aqui cheia de amor, nossos Corações são consolados e descansam no seu amor.

Oh, como o seu amor nos consola!

Obrigado filho meu, continue a servir e obedecer a minha Mãe em tudo. Assim você será meu verdadeiro imitador e discípulo e em você poderei mostrar ao mundo a minha face de amor e os meus filhos compreenderão o verdadeiro caminho que eles deverão seguir.

Alegre-se porque a você o meu Sagrado Coração já deu tanto, tanto e ainda muito mais dará através do raio de luz da minha Mãe, através da criança eleita que esperamos por séculos para tirar as nossas Aparições do esquecimento e desprezo do mundo.

E tanto mais você se unir a ele na perfeita amizade, confiança, intimidade e unidade, tanto mais você assimilará a chama de amor que colocamos no coração dele e terá o perfeito e o verdadeiro amor.

Eu te abençoo agora meu filho amado, e saiba:

No dia em que a minha Mãe Santíssima fez descer óleo perfumado das paredes da capela onde ela se encontrava no dia 7 de agosto de 1995, você também recebeu naquela mesma hora uma grande unção espiritual da mesma benção, da mesma graça que a minha Mãe derramou sobre o mundo naquele óleo milagroso e sagrado que ela verteu do Coração dela.

Você recebeu esta unção que permanecerá com você por toda a vida.

Você também recebeu grandiosas graças no dia 7 de julho de 1994 quando a minha Mãe mostrou ao mundo inteiro o sinal do raio de luz descendo sobre a criança eleita que escolhemos. Naquele momento um grande raio de luz desceu dos nossos corações sobre você infundindo na sua alma a nossa graça, o nosso amor e todas, todas as nossas grandiosas misericórdias. E isso tudo permanecerá com você durante toda a sua vida.

Alegre-se, porque nós já te demos tanto e ainda muito mais você receberá.

Permaneça fiel à minha Mãe, permaneça fiel na missão que nós te demos e em breve você conhecerá mais partes dos nossos planos, e então,através de vocês agiremos poderosamente para apressar o nosso triunfo juntamente com a criança que escolhemos.

E enfim, derrubaremos grande parte do império infernal e finalmente o mundo verá o poder dos nossos Corações Unidos.

Eu abençoo a você e também abençoo a você meu filho Marcos.

Obrigado por tirado as minhas aparições à minha filha Marta Chambom do esquecimento e do desprezo da humanidade.

Sim, eu esperei por você mais de 100 anos, para que você nascesse e tirasse as mensagens que dei à minha filha Marta do esquecimento e do desprezo. Para que o mundo finalmente conhecesse o poder das minhas Santas Chagas, o poder do Terço das minhas Chagas, que pode converter mesmo o pecador mais obstinado, pode afastar todos os castigos que o mundo merece pelos seus crimes e pecados. E pode alcançar e até mesmo arrancar das mãos de meu Pai toda e qualquer graça que seja pedida pelos merecimento de minhas Santas Chagas.

Sim, graças a você os meus filhos agora conhecem o valor, o poder das minhas Santas Chagas, rezam o terço das minhas Santas Chagas e consequentemente eu posso derramar sobre eles tantas e tantas graças que antes não podia porque não pediam ao Pai as graças pelos méritos das minhas Chagas.

E agora finalmente as correntezas das graças da minha copiosa redenção podem correr sobre esses meus filhos e sobre o mundo inteiro inundando este imenso deserto de pecado e sem amor a Deus, que ao mundo posso inundar este mundo, este deserto de tantas e tantas graças. E tudo isso graças a você!

Por isso, obrigado, meu filho amado, continue, continue divulgando e dando a conhecer ao mundo inteiro as mensagens que dei à minha filha Marta. Tantas quantas forem as almas que forem tocadas e rezarem o Terço das minhas Santas Chagas serão outras tantas pedras preciosas de luz, outras tantas estrelas que colocarei na sua coroa no Céu.

Alegre-se, porque só você se importou de tirar as minhas mensagens à minha filha Marta do esquecimento e do desprezo da humanidade e este mérito é todo e inteiramente seu. Por isso, alegre-se!

E alegre-se também meu filho Carlos Tadeu, porque dei a você por filho a criança que eu esperei por mais de 100 anos para vir ao mundo, para tirar todas as mensagens da minha santa chaga do desprezo e do esquecimento. E graças ao filho que eu te dei hoje o meu Coração pode derramar as correntezas da minha misericórdia, da minha graça e do meu amor sobre as almas através da divulgação dos discos que o filho que eu te dei fez para tornar as minhas santas chagas conhecidas.

E tantas quantas forem as almas tocadas que passarem a amar, a venerar as minhas santas chagas através do Terço que dei à minha filha Marta. Tantas quantas serão também, as graças retumbantes que eu derramarei sobre você que é o consorte do raio de luz da minha Mãe.

Alegre-se porque a você dei por filho o melhor dos meus servos, dos meus instrumentos, dos meus eleitos, um servo dedicadíssimo, laboriosíssimo. E você tanto mais se unir a ele pela perfeita intimidade e unidade tanto mais semelhante a ele será e tanto mais chama de amor incessante como ele se tornará;

Eu abençoo a todos de Dozulé, de Chambéry* (França) e de Jacareí.”



(Maria Santíssima): Amados filhos meus, eu sou a Rainha e Mensageira da Paz, hoje contemplam o milagre do óleo que fiz sair das paredes onde se encontrava a minha milagrosa e venerável imagem no dia 7 de agosto de 1995.

Sim, eu sou a Celeste Oliveira do Céu, que sobre todos derrama o óleo da graça, do amor e da salvação.

Eu sou a Celeste Oliveira do Céu, que sobre todos os meus filhos derrama a unção do Espírito Santo, para transformar os desertos que transformaram as almas deste mundo em jardins verdejantes de graça, santidade e amor.

Eu sou a Celeste Oliveira do Céu, que sobre todos derrama o óleo da unção, da graça, da misericórdia, da paz, do perdão e da benevolência da Santíssima Trindade. E todos aqueles que acolherem a minha materna unção, o meu materno bálsamo receberão os dons do Espírito Santo, receberão as graças que os tornarão os maiores santos que o mundo jamais viu.

E então, na vida desses filhos realizarei prodígios, milagres e graças sem fim que os farão exclamar: Já não sou eu mais que vivo, mas é Deus que vive em mim e eu vivo em Deus! Já não sou mais eu que vivo na terra, mas é o Céu que vive em mim!

Eu sou a Celeste Oliveira do Céu, que sobre todos derrama o bálsamo do meu amor materno, para curar tantas feridas abertas por esse mundo malvado, repleto de pecado e sem amor para dar a todos os meus filhos: consolo, amor, carinho, compreensão e paz!

Rezem o meu Rosário todos os dias, por ele continuarei derramando meu materno bálsamo para curar todas as feridas dos seus corações, para dar a vocês a paz e a felicidade que o mundo não tem e não pode dar. E que somente eu posso lhes dar porque somente eu sou a Mãe do Belo Amor e a Rainha da Paz!

Eu sou a celeste Oliveira do Céu, que sobre todos os meus filhos derrama o óleo da unção da vitória do Senhor. Por isso, onde Satanás feriu eu curo, onde Satanás derrubou eu levanto, onde Satanás proclamou a vitória eu o humilho, o esmago e proclamo a maior vitória do Senhor e do meu Coração Imaculado.

Por isso, confiem no meu amor materno, meus filhos, deixem-se guiar conduzir por mim docilmente, como o meu filho Jesus se deixou carregar nos meus braços. E então, vocês não ficarão mais cansados na caminhada para o Céu, porque serei eu a levar vocês nos meus braços até Deus.

Meu filho Marcos, muito, muito obrigada por ter tirado as minhas Aparições em Heede do esquecimento e do desprezo da humanidade. Sim, graças a você e aos discos que você gravou os meus filhos conhecem as minhas mensagens e as mensagens do meu filho Jesus em Heede, procuram a conversão sempre mais a cada dia. Procuram tirar o mundo de dentro dos seus corações, das suas almas e famílias e procuram seguir-me sempre mais pela estrada da santidade e do verdadeiro amor a Deus.

Obrigada meu filho, porque graças a você os meus filhos finalmente compreenderam a necessidade de me amarem, de me consolarem por uma vida santa. A necessidade da conversão urgente, pois como o meu filho declarou comigo em Heede: Em breve o Pai enviará grandes castigos ao mundo, para punir os crimes e os pecados desta humanidade rebelde. Mas, os justos triunfarão, os justos estarão seguros debaixo do meu manto e do Coração do meu filho Jesus.

E aqueles que agora acolhem o meu materno convite à conversão entrarão no novo Céu e na nova Terra, onde terão alegria, paz e vida em abundância para sempre.

Graças a você os meus filhos conhecem a minha Aparição em Heede, rezam o meu Rosário com novo ardor e fervor e procuram por todos os modos renunciar a tudo o que o mundo e Satanás lhes oferecem e procuram seguir pela estrada do amor, da santidade, da obediência, da fidelidade a Deus.

Obrigada, meu raio de luz, meu anjo e minha criança eleita, graças a você as minhas Aparições em Heede ressuscitaram, reviveram e por isso, todas as almas que forem tocadas e se salvarem por causa das minhas Aparições em Heede serão outras tantas coroas que eu darei a você no Céu.


Sim, enquanto todos só procuravam realização dos seus desejos egoístas você estava só preocupado em tornar as minhas Aparições em Heede conhecidas e amadas de todos os meus filhos e as minhas mensagens vividas e obedecidas com fidelidade.

Por isso, este mérito é seu, você escolheu a melhor parte e nunca ninguém poderá tirar isso de você. Por isso, alegre-se, alegre o seu coração pois grandes são os seus méritos diante do meu filho e de mim. E tudo o que você pedir a mim e ao meu filho nós sempre te daremos e sempre te ajudaremos.

Por isso, te dou hoje 63 bençãos especiais e para o seu pai Carlos Tadeu, meu filho e cavaleiro predileto, dou agora 73.428 bençãos, fruto dos méritos dos discos das minhas Aparições em Heede que você fez, gravou e divulgou. Dedicando tantas horas, tantos dias da sua vida para isso, enquanto todos descansavam, se divertiam e corriam atrás dos seus interesses pessoais.

E você pensava só em mim, trabalhava só para mim, existia só para mim. Sim, você ofereceu os méritos desta boa obra para que eu convertesse em graças e derramasse sobre o seu pai. Pois bem, atendo a sua oração e derramo agora todas essas graças sobre ele que ele receberá todos os anos no Aniversário das minhas Aparições em Heede e também nos dias 3 de cada mês por 3 anos seguidos.

A você meu raio de luz, abençoo agora e também abençoo a você meu filho Carlos Tadeu, obrigada por ter vindo para me consolar e me amar. Você tirou tantos espinhos do meu Coração que o mundo cravou nestes dias, como estou consolada.

Agora quero que você todas as terças e quintas-feiras dedique 2 horas para reescutar todas as mensagens que eu dei nos últimos 3 meses. Em breve, revelarei a você mais partes do meu plano materno, prepare-se porque tenho uma grande obra para ser realizada por você e pelo filho que te dei: o meu raio de luz.

Para isso, será necessário o seu amor e a sua ajuda. Você é uma pedra fundamental da minha obra e junto com o meu raio de luz vai finalmente levar toda a humanidade ao Triunfo do meu Coração Imaculado.

O que o meu filho Marcos disse, confirmo a você: Você é pedra fundamental, sem a qual a minha obra aqui não pode realizar-se. Vocês dois devem agora unir-se, fundir-se, tornar-se um de tal forma que se tornem uma rocha inabalável, sobre a qual, eu realizarei uma nova e grande obra que levará todos os meus filhos ao perfeito Triunfo do meu Coração Imaculado.

Por isso filho meu segure a minha mão confiantemente como sempre você tem feito e eu te levarei a coisas grandiosas, a alturas tão grandiosas como nunca, nunca você imaginou um dia chegar.

Através de você não só curarei o coração e a alma do meu raio de luz que foi tão ferido pelos seres humanos ingratos e malvados, mas também curarei o mundo inteiro: do pecado, da violência, da ausência do amor e levarei toda a humanidade renovada e restaurada ao perfeito louvor do Senhor e ao total Triunfo do meu Coração Imaculado.

Você deve agora reler os 4 últimos capítulos da minha vida no livro Mística Cidade de Deus. Deve também, reler devagar todos os dias, pelo menos um trecho da vida do meu filho Geraldo e do meu filho Afonso. Porque em você realizarei algo semelhante para o Triunfo do meu Coração Imaculado.

Agora, é preciso entrar dentro do refúgio, do templo do meu Coração Imaculado, da fornalha do meu Coração, para que aí eu possa fundir você com o meu raio de luz, com o filho que eu te dei de modo que os dois juntos, num só coração e numa mesma e só frequência de amor possam realizar o grande plano do meu Coração Imaculado.

Nos cenáculos durante esse mês você deve fazer os meus filhos rezarem o Terço da minha filha Águeda durante todo o mês de agosto, em setembro o Terço da minha filha Luzia e em outubro o terço do meu filho Geraldo como os meus filhos aqui fizeram em vídeo.

Para que assim, principalmente os jovens ganhem força e valor para renunciarem a tudo o que o mundo oferece e para que possam criar em seus corações a perfeita chama de amor do meu Coração que os leve pela estrada da santidade e do amor heroico, da doação heroica pela salvação de todas as almas, de toda a humanidade.

Mamãe está orgulhosa de você, você não pode imaginar quanta alegria você me deu este ano com os cenáculos que você fez apesar de todas as dificuldades. Só tenho você e o meu raio de luz, os meus dois cavaleiros para realizar o meu triunfo, a minha maior vitória sobre Satanás.

Por isso, meu filho, continue firme e inabalável no seu trabalho, no tempo certo você colherá os frutos de tudo o que plantou e já estou fazendo despontar sobre as suas pegadas as primeiras flores de verdadeiro amor a Deus e a mim, que com o passar do tempo tanto mais numerosas você colherá.

Eu te abençoo com amor agora e a todos os meus filhos aqui de Lourdes, de Pontmain e de Jacareí.”


(Anjo Mariel): “Meu amado irmão Carlos Tadeu, eu Mariel, venho do Céu novamente para dizer a você: Eu te amo com todas as minhas forças e nunca te deixarei, nunca te abandonarei, estarei sempre ao seu lado e nunca, nunca deixarei que o inimigo se aproxime de você ou faça qualquer mal a você.

Coloco todos os dias minhas asas de luz para proteger a você. Vou adiante de você em todos os caminhos, para afastar todos os males e sempre estou ao seu lado principalmente no momento da oração que é quando derramo sobre a sua alma todas as copiosas graças do Senhor.

Todos os dias ofereço a Deus os méritos da minha obediência, para suplicar graças a você. Eu fui um dos Anjos que no início da criação fui submetido à prova da obediência e fidelidade ao Senhor e fui aprovado porque permaneci fiel resistindo a Lúcifer e os méritos desta fidelidade e dessa obediência eu os ofereço todos os dias ao Senhor, para que Ele em troca me conceda grandiosas bençãos para derramar sobre você. Por isso, tudo o que você necessitar venha, peça a mim e eu te darei.

Eu estava presente ao seu lado desde a sua mais tenra idade, todas as vezes que você corria o perigo de perder a sua salvação, eu estava junto de você para afastar de você tantas e tantas coisas que teriam feito você perder o seu lugar no Céu.

E agora estou ainda mais junto de você para te ajudar a realizar a grande missão que a nossa Rainha Santíssima tem para você. Fui designado para junto com Eliel acompanhar você e ajudar você dando-te a força necessária para realizar tão grande plano e obra de salvação que o Céu tem para você.

Agora, eu peço a você, te peço confiança total em mim. Te peço total... total docilidade à minha voz. Sim, você reconhecerá a minha voz através de inspirações que eu te darei na sua oração.

Ainda que você não me veja sentirá a minha presença, sentirá o que eu quero de você e assim que você o compreender você deve cumprir exatamente e prontamente o que eu te digo. E então você verá como tudo sairá bem.

Reze agora pedindo o dom do entendimento para que você possa entender perfeitamente tudo o que a nossa Rainha Santíssima deseja de você, pois sem você o plano do Triunfo do Coração Dela não poderá realizar-se perfeitamente.

Uma grande luta está para ser travada, almas humanas estão em jogo, estão em perigo e somente você e o filho que a nossa Rainha Santíssima te deu podem salvá-las. Por isso, meu amado irmão, siga docilmente todas as minhas inspirações e tanto mais semelhante a mim no amor a Deus, à nossa Rainha Santíssima e na santidade angélica você será e se tornará.

Os meus olhos estão sempre... sempre postos em você e estou mais unido a você do que a água que você toma e é absorvida pelo seu corpo e passa a alimentar as suas células, a hidratar as suas células e se torna parte de você.

Estou mais unido a você do que a água que você toma e tanto mais você me chamar, tanto mais virei do Céu para te ajudar.

Reze todos os dias a oração, a pequena oração chamando por mim, pedindo a minha ajuda.

Eu te abençoo agora e sobre todos aqui também, derramo a minha benção com todo o meu amor.”


https://www.presentedivino.com.br/cd-as-aparicoes-de-heede-alemanha


https://www.presentedivino.com.br/cd-de-meditacao-as-santas-chagas-de-nossa-senhor-jesus-cristo-reveladas-a-marta-chambom


https://www.presentedivino.com.br/cd-via-sacra-das-santa-chagas

Apparitions of Heaven in Brazil. Last Divine Mercy for the world. Messages of Peace, Love, Conversion and Hope| |Mensagens do Céu. Última Misericórdia Divina. |Mensagens de Amor, Paz, Conversão e Esperança|
♥Messages from Heaven to you.
Mensagens do Céu para você.
Mensajes del Cielo para usted.
留言从天上给你。
당신을 위해 하늘의 메시지.
あなたのための天国からのメッセージ。
आप के लिए स्वर्ग से संदेश।♥
CAMPANHA DO SILICONE PARA IMAGENS DE NOSSA SENHORA

"FAÇAM AS MINHAS IMAGENS. QUANDO VOCÊ TIVER FEITO UM CERTO NÚMERO DE IMAGENS O PODER DE SATANÁS SERÁ ABALADO E CERTAS OBRAS DELE CAIRÃO POR TERRA." (NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ)

AJUDE A OBRA DE SALVAÇÃO DA MÃE DE DEUS COLABORANDO NA CAMPANHA DO SILICONE (BORRACHA PARA FAZER MOLDES DE IMAGENS).

DOE R$ 70,00 PARA AJUDAR COM DOIS KILOS DE SILICONE

DOE R$ 105,00 PARA AJUDAR COM TRÊS KILOS DE SILICONE

SE VOCÊ DESEJAR TAMBÉM PODE CONTRIBUIR COM OUTROS VALORES MAIORES PARA MAIS SACOS DE GESSO, TINTAS, SELADORA, MADEIRA PARA MOLDE, PARAFUSOS, CATALISADOR DE RESINA, ETC

AJUDE DEPOSITANDO NA MINHA CONTA NO BANCO:

MARCOS TADEU TEIXEIRA
CAIXA ECONOMICA FEDERAL
AGENCIA 4068 OPERAÇÃO 013
CONTA POUPANÇA 0028760-5


SE PREFERIR TAMBÉM PODE DEPOSITAR NO BANCO DO BRASIL

Banco do Brasil
MARCOS TADEU TEIXEIRA
Agencia 0683 -1
Conta corrente 2176 -8


DEPOSITE NOS CAIXAS ELETRÔNICOS OU NAS LOTÉRICAS. NÃO É PRECISO VOCÊ TER CONTA NA CAIXA PARA DEPOSITAR. REPASSE PARA TODOS PARA QUE MAIS GENTE AJUDE.

O NOME DOS BENFEITORES DO SANTUÁRIO SERÁ COLOCADO NO ALTAR DE NOSSA SENHORA PARA RECEBER TODOS OS ROSÁRIOS QUE FOREM REZADOS NO SANTUÁRIO NA SUA INTENÇÃO E DE SUAS FAMÍLIAS.

OBRIGADO POR SUA AJUDA NA MINHA MISSÃO DE SALVAR ALMAS PARA DEUS E LEVANTAR A CASA DA NOSSA MÃEZINHA DO CÉU NOSSA SENHORA MENSAGEIRA DA PAZ!



Remessa Internacional ou Nacional

Conta Internacional do Santuário:


Agência: 0314
Operação: 003
Conta: 54870
Bic code (cefxbrsp)
Código do Banco: 00104
Caixa Econômica Federal