Translate

Jacareí, 05.08.2021 | Aparição e Mensagem de Nossa Senhora | Festa do 2037º Aniversário do seu nascimento | "Somente pela oração vocês podem compreender quanto é grande o meu amor por cada um de vocês e quanto é grande a graça, o favor que eu dei a cada um de vocês."

 Jacareí, 05.08.2021 | Aparição e Mensagem de Nossa Senhora | Festa do 2037º Aniversário do seu nascimento

VÍDEO DA APARIÇÃO:

https://youtu.be/6f4n1Dp-22M



JACAREÍ, 5 DE AGOSTO DE 2021

FESTA DO 2037º ANIVERSÁRIO DE MARIA SANTÍSSIMA

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

AO VIDENTE MARCOS TADEU


(Marcos): Querida Mãezinha do Céu, parabéns pelo Aniversário da Senhora!


(Maria Santíssima): Queridos filhos, hoje, no dia do meu nascimento o meu Coração se alegra por estar com vocês neste tempo de graça que o todo poderoso deu para a salvação de vocês.

Rezem filhinhos, para que vocês possam compreender o dom inestimável do amor de Deus que eu sou para vocês. Somente pela oração vocês poderão compreender o meu valor, o valor do meu nascimento e o valor da minha vinda, da minha aparição aqui e da minha permanência aqui durante 30 anos.

Somente pela oração vocês poderão compreender o tamanho da graça que eu dei a vocês, escolhendo cada um e trazendo cada um para fazer parte da minha obra de salvação e do meu exército de amor.

Somente pela oração vocês podem compreender quanto é grande o meu amor por cada um de vocês e quanto é grande a graça, o favor que eu dei a cada um de vocês.

Rezem para que sejam capazes de compreender o valor e a grandiosidade da minha presença. Para que então, meus filhos, vocês correspondam com todo o coração e não traiam o meu amor.

Continuem rezando o meu Rosário todos os dias, pedindo a graça de vocês se transformarem em chamas de amor pelo Senhor e por mim e pelo Rosário eu lhes darei esta graça. Então, todos os dias será o meu Aniversário, porque todos os dias eu nascerei e reinarei nos seus corações.

A todos eu abençoo com amor e especialmente a você meu filhinho Marcos, que durante esses 30 anos me deu sempre ano por ano o melhor presente de aniversário que eu podia querer e receber: o seu sim, a sua vida totalmente dedicada por mim; na oração, no trabalho, no esforço, pensando somente em mim, vivendo somente para mim. Enquanto tantos só procuravam a satisfação e a realização dos seus desejos egoístas, pessoais, você só se dedicou a mim e só viveu para mim e por mim.

A você e a todos os meus filhos hoje dou 5 bençãos especiais.

E também aos que rezam o meu Rosário todos os dias e o Terço da minha Imaculada Conceição aos sábados dou hoje a indulgência plenária.

A todos abençoo com amor: de Lourdes, de Pontmain e de Jacareí.”


Links:


https://www.presentedivino.com.br/cds-terco-da-imaculada-conceicao


https://www.presentedivino.com.br/cds-rosario-meditado



Printfriendly

Apparitions of Heaven in Brazil. Last Divine Mercy for the world. Messages of Peace, Love, Conversion and Hope| |Mensagens do Céu. Última Misericórdia Divina. |Mensagens de Amor, Paz, Conversão e Esperança|
♥Messages from Heaven to you.
Mensagens do Céu para você.
Mensajes del Cielo para usted.
留言从天上给你。
당신을 위해 하늘의 메시지.
あなたのための天国からのメッセージ。
आप के लिए स्वर्ग से संदेश।♥
CAMPANHA DO SILICONE PARA IMAGENS DE NOSSA SENHORA

"FAÇAM AS MINHAS IMAGENS. QUANDO VOCÊ TIVER FEITO UM CERTO NÚMERO DE IMAGENS O PODER DE SATANÁS SERÁ ABALADO E CERTAS OBRAS DELE CAIRÃO POR TERRA." (NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ)

AJUDE A OBRA DE SALVAÇÃO DA MÃE DE DEUS COLABORANDO NA CAMPANHA DO SILICONE (BORRACHA PARA FAZER MOLDES DE IMAGENS).

DOE R$ 70,00 PARA AJUDAR COM DOIS KILOS DE SILICONE

DOE R$ 105,00 PARA AJUDAR COM TRÊS KILOS DE SILICONE

SE VOCÊ DESEJAR TAMBÉM PODE CONTRIBUIR COM OUTROS VALORES MAIORES PARA MAIS SACOS DE GESSO, TINTAS, SELADORA, MADEIRA PARA MOLDE, PARAFUSOS, CATALISADOR DE RESINA, ETC

AJUDE DEPOSITANDO NA MINHA CONTA NO BANCO:

MARCOS TADEU TEIXEIRA
CAIXA ECONOMICA FEDERAL
AGENCIA 4068 OPERAÇÃO 013
CONTA POUPANÇA 0028760-5


SE PREFERIR TAMBÉM PODE DEPOSITAR NO BANCO DO BRASIL

Banco do Brasil
MARCOS TADEU TEIXEIRA
Agencia 0683 -1
Conta corrente 2176 -8


DEPOSITE NOS CAIXAS ELETRÔNICOS OU NAS LOTÉRICAS. NÃO É PRECISO VOCÊ TER CONTA NA CAIXA PARA DEPOSITAR. REPASSE PARA TODOS PARA QUE MAIS GENTE AJUDE.

O NOME DOS BENFEITORES DO SANTUÁRIO SERÁ COLOCADO NO ALTAR DE NOSSA SENHORA PARA RECEBER TODOS OS ROSÁRIOS QUE FOREM REZADOS NO SANTUÁRIO NA SUA INTENÇÃO E DE SUAS FAMÍLIAS.

OBRIGADO POR SUA AJUDA NA MINHA MISSÃO DE SALVAR ALMAS PARA DEUS E LEVANTAR A CASA DA NOSSA MÃEZINHA DO CÉU NOSSA SENHORA MENSAGEIRA DA PAZ!



Remessa Internacional ou Nacional

Conta Internacional do Santuário:


Agência: 0314
Operação: 003
Conta: 54870
Bic code (cefxbrsp)
Código do Banco: 00104
Caixa Econômica Federal