Translate

Jacareí.07.11.2019 | Mensagem do Sagrado Coração de Jesus e Nossa Senhora | Aniversário Mensal das Aparições de Jacareí


VÍDEO DA APARIÇÃO:

JACAREÍ, 07 DE NOVEMBRO DE 2019

ANIVERSÁRIO MENSAL DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ

MENSAGEM DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS
e  NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ
ao VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA







(Nosso Senhor Jesus Cristo): “Amados filhos, hoje o meu Sagrado Coração abençoa-vos novamente com a minha Mãe Santíssima e digo-vos: Preparai-vos, porque o filho de Deus está muito próximo, o meu retorno está muito próximo de vós.
Levantai os vossos olhares ao Céu para que vós verdadeiramente possais reconhecer os sinais dos tempos que vos são dados.
Os grandes sinais que eu e a minha Mãe demos aqui exatamente no mesmo dia de hoje, do ano de 1994, quando o meu filhinho Marcos, filhinho da minha Mãe Santíssima tinha apenas 17 anos, eram os grandes sinais que eu anunciei no meu Evangelho que viriam antes da minha volta, antes do meu regresso.
Aqueles sinais também eram os grandes sinais que o meu profeta Joel anunciou que apareceriam no Céu quando estivesse perto o grande e temível dia do Senhor.
Esses sinais vos foram dados para vos indicar que estais no fim dos tempos e que o meu regresso é iminente.
Levantai os vossos olhares aos Céus, porque estes são os fins dos tempos e todo aquele que se apegar a este mundo perecerá em breve com este mundo. Desapegai-vos de tudo o que é terreno, tende um coração pobre de desejos terrenos, para que eu possa vos encher com os tesouros do meu Sagrado Coração.
Não vos apegueis a nada que é terreno, porque em breve, todas as coisas deste mundo deixarão de existir e apenas eu permanecerei. E aqueles que não estiverem comigo e com a minha Mãe não entrarão no novo Céu e na nova Terra que estou preparando para os meus eleitos.
Levantai os vossos olhares para o Céu, e finalmente tirai os olhos da Terra. Deixai este mundo completamente perdido e seus habitantes para trás e vivei unicamente voltados para as coisas do alto que vos esperam e que são imensamente maiores que as coisas terrenas.
Lutai! Salvai almas! Trabalhai para arrancar os vossos irmãos do lodaçal, do charco de lodo, de pecado e maldade deste mundo. E ensinai a todos eles que também devem levantar os seus olhares para o Céu e buscar unicamente o Céu e deixar este mundo para trás, que em breve, não passará de uma lembrança infeliz e vaga no coração dos meus eleitos.
Sim, em breve, este mundo será sacudido pela Justiça do meu Pai e como uma folha de papel lançada no fogo se consome e se reduz às cinzas em poucos segundos, assim será com este mundo.
Entrai pela porta da misericórdia enquanto ela ainda está aberta.
Eu vos amo meus filhos e não quero a condenação de nenhum, nenhum de vós, por isso digo:
Vinde! Que eu já não posso mais suportar a saudade de vós, meus filhos. Vinde! E a ninguém, para ninguém pronunciarei uma palavra de reprovação, nem de condenação, se hoje me derdes o vosso ‘sim’.
Vem tu, o maior pecador de todos, vem a mim, vem à minha Mãe, abre-me teu coração, dá-me teu coração, dá-me o teu ‘sim’, dedica-te a mim, dedica-te à minha Mãe. Despreza o mundo, já não sejas meu inimigo, já não sejas pecador, já não lutes mais contra mim. Entrega-te a mim, dá-te a mim e à minha Mãe, e eu juro, eu prometo: não pronunciarei uma só palavra de reprovação ou de condenação a ti.
Tira o mundo de dentro de ti pela oração, pela meditação, pelo sacrifício, pela penitência, pelo desprezo de ti mesmo, da tua vontade e das coisas terrenas, para que então, verdadeiramente, eu possa colocar o Céu e o meu Sagrado Coração dentro de ti.
Coloca-me em ti e eu te colocarei em mim.
Coloca-me dentro do teu coração e eu te colocarei dentro do meu Sagrado Coração.
Procura a amizade íntima comigo, não me escondas nada, dá-me tudo, teu coração com todos os defeitos, misérias e fraquezas que ele tem. Dá-me teu coração ferido e eu o curarei.
Vem a mim, não esperes ser perfeito para vir a mim.
Vem a mim assim como és, e eu: te curarei, te embelezarei, te perfumarei, te encherei com os meus tesouros, colocarei anel no teu dedo, sandália e roupa nova e para ti farei um banquete verdadeiramente esplêndido, e então, comeremos e seremos um só no amor.
Vem a mim, revela-te a mim, desnuda-te a mim na oração, mostra-me todas as tuas feridas e eu te curarei.
Trata-me como o teu amigo mais íntimo, como o teu amigo mais próximo e mais amoroso.
Se confiares em mim, eu também confiarei em ti, e se me deres o teu amor, eu te darei o meu amor também. Te darei tudo, tudo o que tenho, se me deres tudo o que tens, tudo o que és.
Então, entre nós, já não haverá mais barreiras nem obstáculos, e seremos um só no amor. E então, eu te tornarei um reflexo perfeito de mim mesmo, uma cópia perfeita da minha própria santidade e amor, e através de ti, revelarei minha face amorosa a todos que ainda não me conhecem.
Vem a mim, tu, o maior pecador, que agora: sou o teu amigo, sou o teu advogado, sou o teu pai, sou o teu irmão, teu redentor.
Dá-me teu ‘sim’ e eu também te darei o meu ‘sim’, dando-te todo o meu amor e as minhas graças.
Rezai o Terço da minha Misericórdia todos os dias!
Dai 8 Terços da Misericórdia Meditados nº 4 para os meus filhos que não o conhecem.
Dai também, 6 Terços da Paz Meditados nº 6 para os meus filhos que não conhecem este terço da minha Mãe com as grandes graças que ela realiza aqui, neste lugar, por meio do ‘sim’ do nosso amadíssimo Marcos. É preciso que o mundo conheça estas graças para que venham até aqui entregar-se a mim por meio da minha Mãe.
Eu amei tanto a minha Mãe, que me encarnei no seio imaculado dela e me fiz seu filho. Ela me amou tanto, que se tornou grávida de mim, me gerou, me deu o ser humano e se tornou minha verdadeira Mãe geradora de Deus. E é por meio da minha Mãe que eu quero que os homens venham a mim.
Assim como o mundo não era digno de me receber por si mesmo, mas só por meio da minha Mãe pôde me receber. Assim também, ninguém é digno de vir a mim diretamente e somente por meio de minha Mãe os homens se tornam dignos de vir a mim e receber as minhas graças.
Que venham todos a mim por meio de minha Mãe, aqui, e então, eu os receberei com amor e misericórdia.
Rezai! Rezai muito pela conversão do Brasil, e para que o mal, o mal do dragão vermelho não volte ao Brasil.
Rezai pela conversão dos pecadores! Rezai pela paz! Sede meus mensageiros de paz!
A todos, eu abençoo com amor e digo: A prova de amor que eu e a minha Mãe demos a esta geração naquele dia 7 de novembro de 1994, com os portentosos sinais que demos aqui, não a dei nem a muitas gerações do passado.
É a prova definitiva, é a prova cabal do nosso grande amor por vós. Depois daquela prova não podeis mais negar-vos receber e aceitar o nosso amor. A verdade das nossas Aparições aqui foi confirmada para sempre e por aquela verdade, um dia: sereis salvos, aprovados ou condenados.
Aceitai a verdade, aceitai o nosso amor.
A todos, eu abençoo com amor, de: Paray-le-Monial, de Pellevoisin e de Jacareí.”








(Maria Santíssima): “Eu sou a Rainha e Mensageira da Paz!
No mesmo dia de hoje, 7 de novembro, há 25 anos atrás, em 1994, dei com o meu filho Jesus os grandiosos sinais que eu tinha prometido ao meu filhinho Marcos dois meses antes.
Eu estava perto do meu filho Jesus quando os fariseus e os sacerdotes lhe pediram que dessem um sinal no Céu para que acreditassem.
Vi o meu filho negar o pedido a eles, até mesmo os seus discípulos pediam sinais, mas o meu filho não deu nenhum sinal no Céu.
O que o meu filho negou a eles, concedeu ao meu filhinho Marcos amorosamente. Ele já tinha méritos para ter aqueles sinais, ele já era muito digno daqueles sinais e por isso eu e o meu filho Jesus concedemos aqueles sinais poderosos, não somente, para mostrar a verdade das nossas Aparições aqui para sempre, mas também, para mostrar o grandiosíssimo amor que nós tínhamos para com o meu filhinho Marcos.
Por isso, todo mal que for feito a ele será feito a Nós e todo o bem que for feito a ele também será feito a Nós e cada um será julgado por aquilo que fizer.
Os sinais poderosos que Nós demos, eram os sinais que o profeta Joel profetizou que aconteceriam antes quando estivesse perto o grande e temível dia do Senhor.
O grande e temível Dia do Senhor se aproxima. Por isso convertam-se meus filhos! Renunciem ao mundo! Desprezem a vontade de vocês e o seu querer para fazer a vontade do Senhor.
O grande Dia do Senhor se aproxima. Por isso: rompam, cortem ligações definitivamente com as coisas mundanas e terrenas e vivam uma vida voltada para o Céu, para a santidade, para a qual vocês foram criados.
O grande dia temível do Senhor se aproxima. Por isso, deem a Deus, definitivamente, a tudo o que ainda os escraviza e prende ao mundo, para que vocês possam ser verdadeiramente livres e viver uma vida completamente voltada para amar o Senhor com todas as forças de vocês e dar o melhor de vocês no serviço a Ele.
O grande e temível Dia do Senhor se aproxima. Por isso, cada um: se converta! Deixe os seus maus caminhos e volte ao caminho da graça, da oração, da paz, da obediência ao Senhor e do amor a Ele.
O grande e temível Dia do Senhor se aproxima. Por isso: vivam uma vida de verdadeira oração, sacrifício e penitência. Sendo as rosas brancas, vermelhas e amarelas mais perfumadas do Jardim do meu Coração Imaculado para alegria e a glória do Senhor.
O grande e temível Dia do Senhor se aproxima. Por isso, eu vim a Jacareí para chamar todos à conversão. Os sinais que o meu filho e Eu demos no dia 7 de novembro de 1994 confirmaram nossas Aparições aqui para sempre. E por isso, ninguém pode negar nossas Aparições sem cair em gravíssimo pecado mortal, até mesmo contra o Espírito Santo e pôr em risco sua condenação.
Não quero perdê-los, não quero que se percam. Por isso meus filhos, não endureçam os corações de vocês para o Senhor como fizeram tantos réprobos, que mesmo diante das maiores provas que o meu filho dava da Sua Divindade não O aceitaram. Não sejam como os fariseus e sacerdotes, que mesmo vendo o meu filho ressuscitar Lázaro, O rejeitaram, endureceram os seus corações, O condenaram à morte e O fizeram, verdadeiramente, morrer na Cruz.
Abram os seus corações para o amor, para a verdade, e deixem este amor, esta verdade, entrar e reinar nos seus corações.
Cultivem o amor amizade para com o meu filho, todos os dias, pela oração com o coração, pela oração profunda, pela oração de intimidade. Tenham a verdadeira intimidade com o meu filho Jesus unindo-se a ele verdadeiramente no amor e pelo amor.
Rezem o meu Rosário todos os dias! Aqueles que rezarem o meu Rosário, no dia do Juízo, verão brilhar numa maravilhosa luz todos os Rosários que me rezaram durante a vida.
E estes Rosários colocados por mim diante do meu filho lhes valerão o perdão dos pecados e a entrada nas moradas celestiais.
Deem, meus filhos, 12 filmes da minha Aparição em Jacareí (Vozes do Céu nº 3 e 4) que contém os sinais que eu dei no dia 7 de novembro de 94. Deem a todos os meus filhos que não o conhecem.
Vocês ainda não o divulgaram suficientemente, é preciso que os meus filhos conheçam, aos milhares, aos milhões, esses meus poderosos sinais e atendam ao meu poderoso chamado de amor.
Deem também 4 Terços da minha Chama de Amor Meditados nº 5 para os meus filhos, para que eles, rezando este terço, recebam a minha chama de amor e cresçam cada dia mais no amor e na santidade que agrada a Deus.

A todos, eu abençoo com amor agora, de: Fátima, de Pontmain e de Jacareí.”



MENSAGEM DE NOSSA SENHORA AO FILHO PREDILETÍSSIMO 
CARLOS TADEU


(Maria Santíssima): “Querido filho Carlos Tadeu, hoje é o dia em que lhe dou uma mensagem especial, ei-la, meu filho:
Acolhe com amor o meu amor e o dom do meu amor a você.
Veja filho, veja o quanto eu te amei, dando a você um filho que no ano de 1994 obteve do Senhor o sinal, o sinal no Céu, que nem os fariseus, nem os sumos sacerdotes, nem os próprios apóstolos conseguiram. E durante séculos, mesmo as almas mais adiantadas na santidade e nas virtudes, nem mesmo a elas o meu filho Jesus deu semelhante prodígio, semelhante favor.
E o filho que te dei, com apenas 17 anos, já tinha merecimentos, méritos e era muito digno daqueles sinais que foram concedidos naquele dia memorável e inesquecível, quando o meu filho Jesus e eu mostramos ao mundo e derramamos sobre a humanidade toda a correnteza do nosso imenso amor.
Veja filho, veja o quanto eu te amei, dando a você este filho para ser seu filho, para que através dele, você fosse olhado pelo meu filho Jesus e pelo Pai Eterno com amor.
Eu te uni a este filho e este filho que tanto te ama pediu a mim, que tudo o que ele recebesse do Senhor, tudo o que ele recebesse de mim, também fosse dado a ti como o seu consorte.
Veja filho, veja o quanto eu te amei, quanto eu te favoreci, dando-te este filho que cheio de amor por você compartilhou com você todas as graças, todos os méritos que ele desde a sua infância possuía e que já aos 17 anos eram tão grandes ao ponto de conseguir os sinais do Céu.
E além disto, esse filho amou-te tanto, que deu a você, cedeu a você o que ele tinha de mais precioso: a morada no Céu, que eu e o meu filho tínhamos dado a ele em 1993.
Tudo isso, é para você o sinal do grande amor do meu filho e do meu grande amor. Depois disto, meu filho, você não pode, jamais, duvidar do quanto o meu filho e eu te amamos e do quanto te favorecemos mais que a muitas gerações passadas.
Veja filho, como o meu Imaculado Coração te ama, como te amou e como o Coração do meu filho também te deu, te prodigalizou todas as suas maiores graças através do filho que te demos.
Abre pois o seu coração, abra-o, para receber tantas e tantas graças que ainda te esperam. Continue rezando o Rosário todos os dias, por meio dele, farei em você e também na vida de todos aqueles que com humildade, docilidade e amor te seguirem pelo caminho da oração, farei também a eles grandiosas graças.
Veja filho, que eu te fiz ser o pai espiritual, o pai verdadeiramente do espírito, no espírito, deste filho que é toda a alegria do Coração de Jesus e do meu Coração. Filho profetizado pelo profeta Joel já no Antigo Testamento, muito antes de eu vir ao mundo e trazer o Salvador.
E esse filho, através do qual, os grandes sinais do Senhor que anunciam que já está próximo o seu grande e temível dia, através deste filho, os sinais vieram. Veja filho a grandeza do filho que te dei e por aí avalie a grandeza do meu amor por você, a grandeza do amor do Senhor por você.
Você é precioso para mim, para o Senhor, e por nada, por nada, nós te trocaremos. Ainda que você me pedisse meu filho, todo o mundo, eu te o daria, e ainda que você pedisse ao meu filho um novo mundo, ele por você o faria.
Assim, você pode compreender a grandiosidade das graças que te esperam no futuro. Por isso, permanece unido ao filho que te dei, porque quanto mais você estiver unido a ele, você receberá, verdadeiramente, do meu Coração grandiosíssimas graças, pois foi decretado, lá, nos Arcanos Divinos, que através desse filho tudo você receba de mim e do Senhor.
Filho: cresce, cresce na amizade íntima com o seu filho, para que assim, você possa também crescer na amizade íntima com o meu filho Jesus e comigo que vivemos nele.
E então, você sentirá e descobrirá, verdadeiramente, quanto nós te amamos e novos horizontes espirituais serão descortinados diante de você, e você meu filho, verdadeiramente, imergirá na transcendência do amor divino por você e, verdadeiramente, você se tornará templo e morada viva do Espírito Santo do Senhor e da minha Chama de Amor.
Eu te abençoo com amor e te digo: Não tenha medo de nada! Estarei sempre com você! Meu Coração Imaculado é seu refúgio, seu jardim de descanso e sua morada eterna de amor.
Eu te abençoo agora, de: Fátima, de Pellevoisin e de Jacareí.
A paz, meu filhinho Carlos Tadeu. Naquele dia 7 de novembro de 1994, enquanto o sinal da cruz aparecia no Céu, você foi generosamente abençoado pelo meu filho Jesus e por mim onde você estava.
Aqueles sinais já eram também para você fonte de graças, e prova, sinal irrefutável do meu amor por você, por ti.

Eu te abençoo com amor agora.” 


(Maria Santíssima após tocar os objetos santos): “Conforme já disse, onde quer que um desses terços chegue, ali eu estarei viva, com o meu filho São Tomás de Aquino e também com a minha filha Úrsula Benincasa levando comigo as copiosas graças do Senhor.

A todos abençoo novamente para que sejam felizes e deixo a minha paz.”





(AGUARDE A OUTRA  MENSAGENS DE NOSSA SENHORA)



Printfriendly

Apparitions of Heaven in Brazil. Last Divine Mercy for the world. Messages of Peace, Love, Conversion and Hope| |Mensagens do Céu. Última Misericórdia Divina. |Mensagens de Amor, Paz, Conversão e Esperança|
♥Messages from Heaven to you.
Mensagens do Céu para você.
Mensajes del Cielo para usted.
留言从天上给你。
당신을 위해 하늘의 메시지.
あなたのための天国からのメッセージ。
आप के लिए स्वर्ग से संदेश।♥
CAMPANHA DO SILICONE PARA IMAGENS DE NOSSA SENHORA

"FAÇAM AS MINHAS IMAGENS. QUANDO VOCÊ TIVER FEITO UM CERTO NÚMERO DE IMAGENS O PODER DE SATANÁS SERÁ ABALADO E CERTAS OBRAS DELE CAIRÃO POR TERRA." (NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ)

AJUDE A OBRA DE SALVAÇÃO DA MÃE DE DEUS COLABORANDO NA CAMPANHA DO SILICONE (BORRACHA PARA FAZER MOLDES DE IMAGENS).

DOE R$ 70,00 PARA AJUDAR COM DOIS KILOS DE SILICONE

DOE R$ 105,00 PARA AJUDAR COM TRÊS KILOS DE SILICONE

SE VOCÊ DESEJAR TAMBÉM PODE CONTRIBUIR COM OUTROS VALORES MAIORES PARA MAIS SACOS DE GESSO, TINTAS, SELADORA, MADEIRA PARA MOLDE, PARAFUSOS, CATALISADOR DE RESINA, ETC

AJUDE DEPOSITANDO NA MINHA CONTA NO BANCO:

MARCOS TADEU TEIXEIRA
CAIXA ECONOMICA FEDERAL
AGENCIA 4068 OPERAÇÃO 013
CONTA POUPANÇA 0028760-5


SE PREFERIR TAMBÉM PODE DEPOSITAR NO BANCO DO BRASIL

Banco do Brasil
MARCOS TADEU TEIXEIRA
Agencia 0683 -1
Conta corrente 2176 -8


DEPOSITE NOS CAIXAS ELETRÔNICOS OU NAS LOTÉRICAS. NÃO É PRECISO VOCÊ TER CONTA NA CAIXA PARA DEPOSITAR. REPASSE PARA TODOS PARA QUE MAIS GENTE AJUDE.

O NOME DOS BENFEITORES DO SANTUÁRIO SERÁ COLOCADO NO ALTAR DE NOSSA SENHORA PARA RECEBER TODOS OS ROSÁRIOS QUE FOREM REZADOS NO SANTUÁRIO NA SUA INTENÇÃO E DE SUAS FAMÍLIAS.

OBRIGADO POR SUA AJUDA NA MINHA MISSÃO DE SALVAR ALMAS PARA DEUS E LEVANTAR A CASA DA NOSSA MÃEZINHA DO CÉU NOSSA SENHORA MENSAGEIRA DA PAZ!



Remessa Internacional ou Nacional

Conta Internacional do Santuário:


Agência: 0314
Operação: 003
Conta: 54870
Bic code (cefxbrsp)
Código do Banco: 00104
Caixa Econômica Federal