Translate

Jacareí, 10.11.2019 | Mensagem de Nossa Senhora das Graças e Santa Catarina Labouré | Festa de Nossa Senhora das Graças

VÍDEO DA APARIÇÃO:





JACAREÍ, 10 DE NOVEMBRO DE 2019
FESTA DE NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E SANTA CATARINA LABOURÉ


ao VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA


(Maria Santíssima): “Queridos filhos, eu sou a Senhora da Medalha Milagrosa!
Venho do Céu, para dizer-lhes: Todo aquele que usar a minha Medalha Milagrosa que revelei a milha filhinha Catarina Labouré, não se perderá, bem como também, todo aquele que usar minha Medalha da Paz com amor, devoção e confiança em mim durante toda a sua vida, este não será condenado, não conhecerá as chamas eternas e receberá de mim todas as graças que necessita para a sua salvação.
Sou a Senhora da Medalha Milagrosa! Sou a Mulher vestida de Sol! Sou o grande Sinal que apareceu no Céu da humanidade no ano de 1830 para através da minha filhinha Catarina Labouré dar a todos os meus filhos o sinal certo e seguro da minha vitória definitiva sobre o mal com a minha Medalha.
Sim! Viriam tempos sombrios, tempos difíceis, quando o meu inimigo, verdadeiramente, subiria do abismo com toda sua fúria para fazer mal à Terra, aos meus filhos e para perseguir àqueles que trazem o sinal do meu filho, o sinal da fé.
Por isso eu vim, terrível como exercito em ordem de batalhaar, pa através da milha filhinha Catarina Labouré dar a todos os meus filhos o Sinal certo da minha grande vitória que é a minha Medalha Milagrosa, que leva a todos os meus filhos: o meu amor, a minha graça materna e a minha paz.
Sim, sou a Mulher vestida de sol! Vim, para através da milha filhinha Catarina Labouré dar a todos os meus filhos a minha Medalha, sinal de proteção, mas também, sinal certo e vitorioso da minha Vitória.
Vim para conclamar os meus filhos a me seguirem pelo caminho da oração, da graça, do amor a Deus e da santidade, junto com a minha filhinha Catarina. Seguros, seguindo seguramente a minha voz materna, deixando-se guiar docilmente por mim pela estrada da graça e da santidade.
Desejo meus filhos, de todos vocês a mesma docilidade, confiança e amor que tinha a minha filhinha Catarina Labouré. Para que assim, como eu guiei a ela no caminho da santidade, possa também guiar vocês por esse caminho que é difícil e árduo, mas é o único que conduz à Vida Eterna e à felicidade.
Deixem-se guiar nos meus braços. Sejam o Globo: dócil, obediente, que eu segurava nas minhas mãos e que se deixava não somente segurar, mas guiar por mim. Se vocês tiverem essa docilidade e essa confiança, meus filhinhos, eu poderei verdadeiramente encher vocês com os raios das minhas graças maternais.
Rezem o Rosário todos os dias! Se rezarem o meu Rosário, eu, com certeza, encherei a vida de vocês de tantas graças, que verdadeiramente, meus filhos, vocês se tornarão os maiores Santos que o mundo jamais viu.
Sim! Os meus dedos estão ansiosos por desprender sobre vocês os raios das minhas graças. Peçam-me essas graças e eu as concederei todas, todas a vocês.
O vaso com o qual vocês colherão as minhas graças é o vaso da confiança quanto maior ele for, mais graças vocês colherão.
Venham pois a mim com confiança meus filhos, e de mim não voltarão de mãos vazias.
Obedeçam as minhas mensagens, façam os cenáculos de oração que eu pedi por toda parte. Para que assim, meu Coração Imaculado possa triunfar e transformar finalmente o deserto sem amor e de ódio deste mundo no meu jardim de graça e de paz.
Aqui, onde o meu Coração Imaculado fez os maiores sinais e maravilhas, o meu Coração triunfará. Apesar dos meus inimigos, eu triunfarei! 
Os grandes sinais que eu dei principalmente nos primeiros anos das minhas Aparições. E especialmente os que eu dei no dia 7 de novembro de 1994, hoje, já tão distante, são a grande prova da predileção, do amor que tenho pelo meu filhinho Marcos, que com apenas 17 anos já era muito digno daqueles grandes sinais, que inclusive o meu filho negou aos fariseus, aos sacerdotes e até aos apóstolos e o povo do nosso tempo.
Sim! Aqueles sinais são a grande prova do amor que temos pelo nosso filhinho Marcos e também por vocês meus filhos. A vocês a quem tanto amor demos, tantas graças demos, tanto mais amor peço, pelo meu filho e por mim.
Sim! Aqueles grandes sinais indicam a vocês que vocês estão nas maiores Aparições de toda a história da humanidade. E também, que vocês têm entre si um filho meu que já era muito digno daqueles grandes sinais milagrosos, e com o passar dos anos aumentou seus méritos com muitas orações, sacrifícios, a paciência no sofrimento, trabalhos, Rosários, Horas de Oração e Filmes feitos para mim e por mim.
E com esses merecimentos do meu filho Marcos, um dia, esses merecimentos unidos aos meus, eu, obterei o Milagre do grande Triunfo do Meu Coração Imaculado e a derrota definitiva de Satanás.          
Rezem! Perseverem na oração e na confiança! Façam os cenáculos por toda parte e no final vocês verão como meu Coração certamente triunfará.
A todos abençoo com amor com a minha filha Catarina Labouré de Paris, de Pellevoisin e de Jacareí.”








(Santa Catarina Labouré): “Amados irmãos meus, eu, Catarina Labouré, alegro-me por vir hoje novamente com a nossa Rainha Santíssima.
Sejam dóceis para a nossa Mae Santíssima deem a ela os corações de vocês com docilidade, para que então obedecendo fielmente e prontamente a todas as ordens dela, vocês possam caminhar, cada dia mais, na estrada do verdadeiro amor, da graça e da santidade.
Sejam uma capela bela para a nossa Mãe, como era a nossa Capela na Rue du Bac. Seja uma capela iluminada, perfumada para ela, com muitas orações, boas obras e sacrifícios, onde ela verdadeiramente, pode viver, pode reinar, pode repousar, e ali realizar as maiores maravilhas do seu Coração Imaculado. E assim, como ela me disse: “Venha ao pé do altar minha filha, e ali você receberá todas as consolações que tiver necessidade.” 
Eu também lhes digo: Venham! Venham aos pés deste altar. Onde ela, com todo o Céu espera por vocês para consola-los e dar-lhes todas as graças que vocês necessitam.
Venham ao pé do altar, rezando o Santo Rosário e vocês receberão todas as graças do Coração Imaculado da nossa Rainha Santíssima.
Venham aos pés do altar, com confiança total nela e não sairão com as mãos vazias.
Venham ao pé do altar com a lâmpada da fé acesa, com a lâmpada do amor cheia de óleo. E então, vocês verdadeiramente encontrarão aqui toda graça, toda luz, toda consolação, toda bênção e toda paz que necessitam.
Venham ao pé do altar, com humildade e confiança, e então para vocês serão abertas as portas das grandes graças da Mãe de Deus.
Rezem o Rosário! O Rosário me levou ao Céu. Na minha vida terrena, além da caridade, não fiz grandes missões pelo mundo inteiro, nem pregações, nem milagres visíveis. Apenas rezava o meu Rosário com amor e cumpria meus deveres de religiosa-consagrada com amor. Isso, foi o bastante para me fazer chegar ao Céu. 
O Rosário, a obediência a minha regra, a obediência aos meus deveres de religiosa foram suficientes para me conquistarem a Coroa da Vida Eterna.
Para ser Santo basta isso: rezar muito e fazer, cumprir os seus deveres com amor. E então, a alma pode chegar até Deus Pai Todo-poderoso no Céu. Também sejam assim meus irmãos: Rezem o Rosário com fidelidade e perseverança todos os dias, com amor. Cumpram os seus deveres de estado, e então, verdadeiramente, vocês serão dignos da Coroa da Vida Eterna.
O Rosário foi a minha esteira luminosa que me levou até o Céu. Rezem-no e vocês também serão levados pelo Rosário ao Céu, pois nunca, nunca o Inferno conheceu um devoto verdadeiro do Santo Rosário e nunca o demônio pôde lançar no Rosto da nossa Rainha Santíssima que um devoto do seu Rosário tenha-se perdido.
Por isso: Rezem-no! O Rosário é meio certo de salvação. E usem a Medalha Milagrosa que a Mãe de Deus me deu porque através dela realizarei em vocês também com ela grandes graças e obras de amor.
A todos, eu abençoo com amor, especialmente a você Marcos, que através do filme que fez da aparição da Mãe de Deus a mim, tornou a Medalha Milagrosa tão conhecida e amada, e também a minha vida tão conhecida e imitada por tantos dos meus irmãos.
No dia 27 de novembro darei a você uma graça especial. E como já sei que você também pedirá uma graça para a pessoa que você mais ama neste mundo, que é o pai que a nossa Rainha Santíssima te deu. Ele receberá 5 graças que você pode pedir para ele e mais outras duas que você pode pedir para quem quiser.
Eu, naquele dia, derramarei também sobre você 8 graças especiais que você poderá inclusive também aplicar para quais almas você quiser.
Eu te abençoo e abençoo também a você, meu querido irmão Carlos Tadeu.
Amo a você, protejo você continuamente e nunca te deixo. 
Estou mais perto de você do que os raios do sol que te iluminam e te aquecem a cada manhã.
Estou mais unida a você do que a água que você bebe e é absorvida pelo seu corpo. Estou, meu querido irmão, o tempo todo velando por você, te amparando e protegendo. Nunca te abandono, nunca te deixo.
No dia da Revelação da Medalha Milagrosa a mim, no dia da festa, eu descerei do Céu para te dar muitas graças e bênçãos. Inclusive aquelas que o seu filho mereceu para você pelo esforço e trabalho dele de tornar conhecida a mensagem que a Mãe de Deus me deu, a Medalha Milagrosa e a minha vida.
Naquele dia, também, virá comigo Santo Estanislau para te abençoar e para te cobrir com o manto de amor dele.
Eu, estou junto de você continuamente. Nunca te deixo, nunca te abandonarei.
Nas aflições, nos sofrimentos, vem a mim, pede-me o que você quiser. E eu oferecerei os meus méritos junto do Trono do Senhor, no seu Tribunal, para alcançar para você todas as grandiosas graças do amor dele. Tantas quantas forem as Medalhas Milagrosas e os filmes da Aparição da nossa Rainha Santíssima a mim que o seu filho divulgar e der para as outras almas, outras tantas bênçãos e graças da Mãe de Deus e também de mim você receberá.
Eu te abençoo com amor agora e a todos, de: Paris, de Fain-lès-Moutiers, e de Jacareí.”




(Maria Santíssima após tocar os objetos santos): “Conforme já disse, onde quer que um desses terços, medalhas cheguem, ali estarei viva levando comigo as grandes graças do Senhor. 
E comigo estarão também a minha filhinha Catarina Labouré e também o meu filho São Elesbão e Santa Efigênia. 
A todos, abençoo novamente com amor para que sejam felizes e deixo a minha paz.”

Printfriendly

Apparitions of Heaven in Brazil. Last Divine Mercy for the world. Messages of Peace, Love, Conversion and Hope| |Mensagens do Céu. Última Misericórdia Divina. |Mensagens de Amor, Paz, Conversão e Esperança|
♥Messages from Heaven to you.
Mensagens do Céu para você.
Mensajes del Cielo para usted.
留言从天上给你。
당신을 위해 하늘의 메시지.
あなたのための天国からのメッセージ。
आप के लिए स्वर्ग से संदेश।♥
CAMPANHA DO SILICONE PARA IMAGENS DE NOSSA SENHORA

"FAÇAM AS MINHAS IMAGENS. QUANDO VOCÊ TIVER FEITO UM CERTO NÚMERO DE IMAGENS O PODER DE SATANÁS SERÁ ABALADO E CERTAS OBRAS DELE CAIRÃO POR TERRA." (NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ)

AJUDE A OBRA DE SALVAÇÃO DA MÃE DE DEUS COLABORANDO NA CAMPANHA DO SILICONE (BORRACHA PARA FAZER MOLDES DE IMAGENS).

DOE R$ 70,00 PARA AJUDAR COM DOIS KILOS DE SILICONE

DOE R$ 105,00 PARA AJUDAR COM TRÊS KILOS DE SILICONE

SE VOCÊ DESEJAR TAMBÉM PODE CONTRIBUIR COM OUTROS VALORES MAIORES PARA MAIS SACOS DE GESSO, TINTAS, SELADORA, MADEIRA PARA MOLDE, PARAFUSOS, CATALISADOR DE RESINA, ETC

AJUDE DEPOSITANDO NA MINHA CONTA NO BANCO:

MARCOS TADEU TEIXEIRA
CAIXA ECONOMICA FEDERAL
AGENCIA 4068 OPERAÇÃO 013
CONTA POUPANÇA 0028760-5


SE PREFERIR TAMBÉM PODE DEPOSITAR NO BANCO DO BRASIL

Banco do Brasil
MARCOS TADEU TEIXEIRA
Agencia 0683 -1
Conta corrente 2176 -8


DEPOSITE NOS CAIXAS ELETRÔNICOS OU NAS LOTÉRICAS. NÃO É PRECISO VOCÊ TER CONTA NA CAIXA PARA DEPOSITAR. REPASSE PARA TODOS PARA QUE MAIS GENTE AJUDE.

O NOME DOS BENFEITORES DO SANTUÁRIO SERÁ COLOCADO NO ALTAR DE NOSSA SENHORA PARA RECEBER TODOS OS ROSÁRIOS QUE FOREM REZADOS NO SANTUÁRIO NA SUA INTENÇÃO E DE SUAS FAMÍLIAS.

OBRIGADO POR SUA AJUDA NA MINHA MISSÃO DE SALVAR ALMAS PARA DEUS E LEVANTAR A CASA DA NOSSA MÃEZINHA DO CÉU NOSSA SENHORA MENSAGEIRA DA PAZ!



Remessa Internacional ou Nacional

Conta Internacional do Santuário:


Agência: 0314
Operação: 003
Conta: 54870
Bic code (cefxbrsp)
Código do Banco: 00104
Caixa Econômica Federal