Translate

Jacareí, 24.11.2019 | Mensagem de Nossa Senhora | "Eu sou a Virgem do Coração Dourado, sou a Casa de Ouro do Senhor, onde o Senhor colocou todos os tesouros de sua graça."



VÍDEO DA APARIÇÃO:

VÍDEO DO CENÁCULO COMPLETO:


JACAREÍ, 24 DE NOVEMBRO DE 2019
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ
AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA


(Marcos): Para sempre sejam louvados Jesus, Maria e José!”

(Maria Santíssima): “Queridos filhos, eu sou a Virgem do Coração Dourado, sou a Casa de Ouro do Senhor, onde o Senhor colocou todos os tesouros de sua graça. Por isso, quem quiser a graça de Deus, quem quiser qualquer favor do Senhor, quem quiser possuir os tesouros do Coração do meu Filho, vem a mim e eu lhe darei esses tesouros.
O meu filho Marcos interpretou certissimamente o significado do meu Coração Dourado na minha Aparição em Beauraing. Sim, todos os tesouros do Céu estão no meu Coração, em mim está a vida, a graça e o favor do Senhor.
E aqueles que me procuram por certo que me encontram.
Vivo perto dos que me amam e me bendiz com a vida.
Estou perto daqueles que se fatigam por mim, que se doam por mim, que se consomem por mim cada dia de sua vida.
Os que trabalham por mim não pecarão e aqueles que me tornam conhecida terão a vida, a vida eterna.
Estou perto dos filhos que fazem isto e ali os meus filhos podem encontrar em mim todos os tesouros e os favores do Senhor.
Venham e peçam o quanto quiserem e receberão. A medida que receberem será a medida que confiarem, acreditarem e recorrerem a mim com confiança. Em outras palavras; A medida das graças será a medida do vaso da confiança com que vierem a mim.
Onde houver fé que eu sou a Casa de ouro do Senhor, que eu possuo todas as graças e tesouros do Senhor, que eu tudo posso diante dele, que eu sou a Rainha do Céu e da Terra, ali eu derramarei as graças abundantes do Senhor e farei maravilhas.
Onde não se acreditar nem se confiar que eu sou a Casa de Ouro do Senhor, ali eu não poderei fazer nada. Peçam as minhas graças meus filhos, não permitam que os meus dedos continuem mais retraídos sem desprender os raios das graças que eu tanto desejo derramar sobre vocês e o mundo inteiro.
Peçam com largueza e também receberão com largueza.
Peçam com ilimitada confiança e receberão meus filhos, com ilimitada abundância as graças do meu Coração.
Rezem, rezem muito o Rosário! Aquele que rezar o meu Rosário todos os dias não será assolado nunca pela aridez espiritual, pela desertificação espiritual e se um dia cair na aridez e na tibieza, desse infeliz estado sairá rapidamente.
Também prometo a todo aquele que rezar o meu Rosário: que terá o meu socorro em todas as lutas, batalhas e disputas da vida e eu lhe darei a vitória sobre os maus, sobre as injustiças e o farei triunfar sempre.
Prometo também, àqueles que rezarem o meu Rosário todos os dias que nunca ficarão possuídos pelo demônio, nunca terão jamais a presença do inimigo com a infestação diabólica em seus lares. E se ali houver alguma em breve essa infestação acabará pelo poder do meu Rosário.
Prometo também, a todo aquele que rezar o Terço das minhas Lágrimas que receberá uma benção especial de mim no primeiro sábado de cada mês.
E aqueles que rezarem o meu Terço da Paz e o Terço dos Consagrados com confiança que receberão no 2o sábado de cada mês uma benção particular do meu Coração.
Amam ao meu filho? Amam a mim? Então, sacrifiquem-se por mim.
Sacrifiquem-se por mim, renunciando ao mundo, a tudo o que o mundo lhes oferece e vivendo uma vida de total dedicação e obediência a mim.
Sacrifiquem-se por mim, desprezando a vocês mesmos e sua vontade, fazendo a minha e vivendo continuamente na correspondência à minha graça materna, ao meu amor, ao meu querer cada dia de suas vidas.
Sacrifiquem-se por mim, deixando de lado os planos e os desejos de vocês para poderem cumprir os meus planos e os meus desejos. E então, o meu grande plano de amor se realize na vida de vocês e de todos os meus filhos para a salvação da humanidade.
Sacrifiquem-se por mim, fazendo como o meu filhinho Marcos sempre fez: trabalhando por mim cada dia, fatigando-se por mim cada dia, consumindo-se por mim a cada dia. Pois aqueles que trabalham por mim não errarão, aqueles que me tornam conhecida terão a vida eterna e os que vivem por mim acharão graça diante do Senhor.
Façam isto e o meu Coração Imaculado se alegrará e se satisfará em vocês e então finalmente receberei dos meus filhos o amor verdadeiro que sempre procurei mas raramente achei. E aqui encontrei no meu filhinho Marcos, de um modo ilimitado e também, espero receber de todos vocês este amor ilimitado meus queridos filhos.
Sacrifiquem-se por mim morrendo para o mundo, morrendo para vocês mesmos, morrendo para o próprio eu e vivendo só por mim e através de mim para Deus. E então, verdadeiramente triunfarei em vocês e através de vocês triunfarei no mundo inteiro.
Vivam a minha mensagem de Beauraing, deem a conhecer as minhas Aparições em Beauraing para todos os meus filhos e aqueles que me tornarem conhecida e amada terão a vida eterna.
Rezem o meu Rosário todos os dias!
Rezem 4 terços pelo Brasil esta semana, para que o mal não volte e o meu Coração Imaculado siga triunfando e libertando a Terra de Santa cruz das forças do meu inimigo.
Meu amadíssimo Marcos, no Aniversário da minha Aparição em Beauraing dia 29 darei a você que tornou a minha Aparição e as minhas mensagens de Beauraing conhecidas por todos os meus filhos, darei a você 9 bençãos especiais.
E como sei o que você deseja me pedir darei ao seu pai Carlos Tadeu 329 bençãos especiais no dia da minha Aparição em Beauraing e no dia seguinte darei a ele mais 598.
Assim, derramarei sobre ele a abundância das graças que os méritos do filme de Beauraing que você fez para mim te dá o direito. E como sei que você abre mão de todas as graças para ele porque o ama mais que a si mesmo. Como sei que você deseja beneficiá-lo e enriquecê-lo mais que a si mesmo e pensa mais no bem e na felicidade dele do que nos seus próprios., então, darei a ele a maioria das graças.
Assim, sei que coração ficará satisfeito não é meu anjinho de amor? E que assim os meus filhos também compreendam quanto valor tem qualquer obra feita por amor a mim. O meu filho Jesus nunca deixará de recompensar com graças super abundantes os méritos de todas as obras de amor feitas por amor a mim.
Assim, o amor, a misericórdia e a generosidade do Senhor triunfam sempre neste mundo que já não sabe mais o que é o amor, o que é a caridade, o que é procurar mais o bem do outro que o do próprio e o que é verdadeiramente doar a vida pelo irmão. Assim, o amor triunfa sempre!
Sigam-me meus filhos, pelo caminho do amor, pois com o amor vencerão tudo, vencerão o mundo como o meu filho venceu. E então será o triunfo do nosso Amor sobre este mundo deserto, gelado e sem amor e finalmente o Amor triunfará, o Amor viverá.
A todos eu abençoo com amor agora de Beauraning, de Banneux e de Jacareí.



(Maria Santíssima após abençoar os objetos santos): “Conforme já disse, onde que quer que um desses terços chegue, ali estarei viva com os Anjos do Senhor levando as grandes graças do seu amor.
No domingo passado deixei impressa nos olhos do meu filhinho Marcos durante a Aparição, não só o meu vulto, a minha silhueta, mas também a de um dos Santos Anjos que vieram comigo, para indicar a todos vocês meus filhos que onde eu estou sempre estão comigo os Anjos do Senhor derramando grandes graças.
Rezem a eles, confiem na proteção deles, entreguem-se, consagrem-se a eles e deixem-se guiar por eles pelo caminho da oração, da santidade e do amor.
Rezem cada dia mais!
A todos abençoo com amor agora mais uma vez, para que sejam felizes e dou-lhes também através da minha Face Materna aqui presente a minha benção e a benção do meu filho Jesus vivo.”

Printfriendly

Apparitions of Heaven in Brazil. Last Divine Mercy for the world. Messages of Peace, Love, Conversion and Hope| |Mensagens do Céu. Última Misericórdia Divina. |Mensagens de Amor, Paz, Conversão e Esperança|
♥Messages from Heaven to you.
Mensagens do Céu para você.
Mensajes del Cielo para usted.
留言从天上给你。
당신을 위해 하늘의 메시지.
あなたのための天国からのメッセージ。
आप के लिए स्वर्ग से संदेश।♥
CAMPANHA DO SILICONE PARA IMAGENS DE NOSSA SENHORA

"FAÇAM AS MINHAS IMAGENS. QUANDO VOCÊ TIVER FEITO UM CERTO NÚMERO DE IMAGENS O PODER DE SATANÁS SERÁ ABALADO E CERTAS OBRAS DELE CAIRÃO POR TERRA." (NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ)

AJUDE A OBRA DE SALVAÇÃO DA MÃE DE DEUS COLABORANDO NA CAMPANHA DO SILICONE (BORRACHA PARA FAZER MOLDES DE IMAGENS).

DOE R$ 70,00 PARA AJUDAR COM DOIS KILOS DE SILICONE

DOE R$ 105,00 PARA AJUDAR COM TRÊS KILOS DE SILICONE

SE VOCÊ DESEJAR TAMBÉM PODE CONTRIBUIR COM OUTROS VALORES MAIORES PARA MAIS SACOS DE GESSO, TINTAS, SELADORA, MADEIRA PARA MOLDE, PARAFUSOS, CATALISADOR DE RESINA, ETC

AJUDE DEPOSITANDO NA MINHA CONTA NO BANCO:

MARCOS TADEU TEIXEIRA
CAIXA ECONOMICA FEDERAL
AGENCIA 4068 OPERAÇÃO 013
CONTA POUPANÇA 0028760-5


SE PREFERIR TAMBÉM PODE DEPOSITAR NO BANCO DO BRASIL

Banco do Brasil
MARCOS TADEU TEIXEIRA
Agencia 0683 -1
Conta corrente 2176 -8


DEPOSITE NOS CAIXAS ELETRÔNICOS OU NAS LOTÉRICAS. NÃO É PRECISO VOCÊ TER CONTA NA CAIXA PARA DEPOSITAR. REPASSE PARA TODOS PARA QUE MAIS GENTE AJUDE.

O NOME DOS BENFEITORES DO SANTUÁRIO SERÁ COLOCADO NO ALTAR DE NOSSA SENHORA PARA RECEBER TODOS OS ROSÁRIOS QUE FOREM REZADOS NO SANTUÁRIO NA SUA INTENÇÃO E DE SUAS FAMÍLIAS.

OBRIGADO POR SUA AJUDA NA MINHA MISSÃO DE SALVAR ALMAS PARA DEUS E LEVANTAR A CASA DA NOSSA MÃEZINHA DO CÉU NOSSA SENHORA MENSAGEIRA DA PAZ!



Remessa Internacional ou Nacional

Conta Internacional do Santuário:


Agência: 0314
Operação: 003
Conta: 54870
Bic code (cefxbrsp)
Código do Banco: 00104
Caixa Econômica Federal