Translate

Jacareí, 13.11.2019 | Mensagem de Nossa Senhora | Cenáculo do dia 13 em honra à Rosa Mística


VÍDEO DA APARIÇÃO:






JACAREÍ, 13 DE NOVEMBRO DE 2019
CENÁCULO DO DIA 13 EM HONRA À ROSA MÍSTICA
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA 
ao VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA





          (Marcos): “Sim, Mãezinha farei sim.
Sim, farei sim.”

(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, convido todos vocês novamente à oração.
Rezem até que a oração se torne a alegria e a vida de vocês.
Rezem, porque somente com a oração vocês podem mudar todo o mal que acontece no mundo em vitória para Deus e para vocês mesmos.
Rezem o meu Rosário todos os dias, pois todo aquele que reza o meu Rosário jamais, jamais se perderá. O inferno nunca, nunca conheceu um verdadeiro devoto do meu Rosário.
Rezem-no pela conversão dos pecadores e então, todo o mal do mundo se transformará em vitória para o Senhor. Abram os seus corações para o Senhor e convertam-se, apressem a conversão porque o meu filho está às portas.
Sim e todo aquele que estiver longe do Senhor no dia em que Ele voltar sentirá um grande remorso interior, arrancará os cabelos da cabeça, quererá a salvação mas já será tarde demais.
Venho antes do meu filho para preparar o caminho da sua chegada, da chegada Dele, por isso acolham as minhas mensagens e vivam-nas com amor para o bem de vocês mesmos.
Somente com a obediência às minhas mensagens o mundo pode ser salvo. As famílias tiraram Deus do seu meio e por isso, nelas entrou Satanás e nelas reinam agora todos os vícios. Coloquem o Rosário de novo em primeiro lugar, a oração e eu prometo abençoar as suas famílias com a paz.
Rezem meus filhos porque os três dias de trevas estão muito próximos, naqueles três dias todos aqueles que estiverem longe do Senhor, todos aqueles que não obedecem minhas mensagens perecerão.
Não quero perder nenhum dos meus filhos, por isso peço: Rezem pela conversão daqueles que não aceitam o meu amor, que desprezam o meu amor. Pensem mais em tudo o que Jesus e eu sofremos por vocês e vocês nunca, nunca se separarão de Nós e nunca trocarão o nosso amor pelo mundo.
Rezem durante três dias seguidos o Rosário meditado nº 23 e dêem este mesmo Rosário para 4 filhos meus que não o conhecem. Esses Rosários são a última esperança da humanidade.
Deem também para dois filhos meus que não conhecem as minhas Aparições em Montichiari, o filho Vozes do Céu nº 8 que o meu filhinho Marcos fez e que eu tanto amo. Através desse filme das minhas Dores, das minhas Lágrimas quero tocar os corações dos meus filhos e atraí-los para mim.
Depressa meus filhos, multipliquem os cenáculos de oração por todo a parte. Vão chamem os meus filhos, os mais afastados de mim, para que venham para o refúgio do meu Coração Imaculado, porque em breve a noite cairá e aqueles que estiverem fora de casa, fora do refúgio do meu Coração, serão envolvidos e engolidos pelas trevas eternas e se perderão eternamente.
Desejo que vocês meditem no capítulo nº 12 do Livro Imitação de Cristo, meditem -no porque ali há luz esperando por vocês.
Meditem também durante dois dias as mensagens que eu dei aqui no ano de 2010, porque ali meus filhos vocês compreenderão a minha vontade para vocês.
A todos abençoo com amor agora de Pontmain, de Montchiari e de Jacareí.”




(Maria Santíssima após tocar os objetos santos): Conforme já disse, onde quer que um desses terços, quadros cheguem ali estarei viva levando comigo as grandes graças do Senhor.
Sim, esses Terços a minha filha Helena, Santa Helena vai acompanhá-los e onde quer que eles cheguem ela estará lá comigo realizando as grandes graças do Senhor.
A todos abençoo com amor agora mais uma vez para que sejam felizes e deixo a minha paz.”


Printfriendly

Apparitions of Heaven in Brazil. Last Divine Mercy for the world. Messages of Peace, Love, Conversion and Hope| |Mensagens do Céu. Última Misericórdia Divina. |Mensagens de Amor, Paz, Conversão e Esperança|
♥Messages from Heaven to you.
Mensagens do Céu para você.
Mensajes del Cielo para usted.
留言从天上给你。
당신을 위해 하늘의 메시지.
あなたのための天国からのメッセージ。
आप के लिए स्वर्ग से संदेश।♥
CAMPANHA DO SILICONE PARA IMAGENS DE NOSSA SENHORA

"FAÇAM AS MINHAS IMAGENS. QUANDO VOCÊ TIVER FEITO UM CERTO NÚMERO DE IMAGENS O PODER DE SATANÁS SERÁ ABALADO E CERTAS OBRAS DELE CAIRÃO POR TERRA." (NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ)

AJUDE A OBRA DE SALVAÇÃO DA MÃE DE DEUS COLABORANDO NA CAMPANHA DO SILICONE (BORRACHA PARA FAZER MOLDES DE IMAGENS).

DOE R$ 70,00 PARA AJUDAR COM DOIS KILOS DE SILICONE

DOE R$ 105,00 PARA AJUDAR COM TRÊS KILOS DE SILICONE

SE VOCÊ DESEJAR TAMBÉM PODE CONTRIBUIR COM OUTROS VALORES MAIORES PARA MAIS SACOS DE GESSO, TINTAS, SELADORA, MADEIRA PARA MOLDE, PARAFUSOS, CATALISADOR DE RESINA, ETC

AJUDE DEPOSITANDO NA MINHA CONTA NO BANCO:

MARCOS TADEU TEIXEIRA
CAIXA ECONOMICA FEDERAL
AGENCIA 4068 OPERAÇÃO 013
CONTA POUPANÇA 0028760-5


SE PREFERIR TAMBÉM PODE DEPOSITAR NO BANCO DO BRASIL

Banco do Brasil
MARCOS TADEU TEIXEIRA
Agencia 0683 -1
Conta corrente 2176 -8


DEPOSITE NOS CAIXAS ELETRÔNICOS OU NAS LOTÉRICAS. NÃO É PRECISO VOCÊ TER CONTA NA CAIXA PARA DEPOSITAR. REPASSE PARA TODOS PARA QUE MAIS GENTE AJUDE.

O NOME DOS BENFEITORES DO SANTUÁRIO SERÁ COLOCADO NO ALTAR DE NOSSA SENHORA PARA RECEBER TODOS OS ROSÁRIOS QUE FOREM REZADOS NO SANTUÁRIO NA SUA INTENÇÃO E DE SUAS FAMÍLIAS.

OBRIGADO POR SUA AJUDA NA MINHA MISSÃO DE SALVAR ALMAS PARA DEUS E LEVANTAR A CASA DA NOSSA MÃEZINHA DO CÉU NOSSA SENHORA MENSAGEIRA DA PAZ!



Remessa Internacional ou Nacional

Conta Internacional do Santuário:


Agência: 0314
Operação: 003
Conta: 54870
Bic code (cefxbrsp)
Código do Banco: 00104
Caixa Econômica Federal