Translate

17.11.2019 | Mensagem de Nossa Senhora | "Levantem os seus olhares para a minha Face de Amor e eu lhes darei toda a consolação, toda a paz, todo o amor e todo o carinho de que as almas de vocês tem fome e tem sede."

VÍDEO DA APARIÇÃO:
https://www.youtube.com/watch?v=lzbJKkYuRM4&t=48s

Divulguemos essa maravilha do Céu!

CENÁCULO COMPLETO:
https://www.apparitionstv.com/apptv/video/1261
Jacareí, 17 de novembro de 2019
Cenáculo com a Aparição de Nossa Senhora, filme de Santa Faustina, orações, meditações, palestra, Rosário, Terço de Paz e muito mais!


JACAREÍ, 17 DE NOVEMBRO DE 2019
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ
AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA

(Maria Santíssima): “Queridos filhos, chamo-os novamente a levantarem os seus olhares para a minha Face de Amor que lhes dei aqui no dia 15 de novembro de 1994 na minha Aparição extraordinária ao meu filhinho Marcos.
Levantem os seus olhares para a minha Face de Amor e eu lhes darei toda a consolação, toda a paz, todo o amor e todo o carinho de que as almas de vocês tem fome e tem sede.
Levantem os seus olhares para a minha Face de Amor e eu lhes cumularei com todas as graças do meu Coração Imaculado e do Sagrado Coração do meu filho Jesus, que está vivo comigo neste quadro da minha Face, nesta imagem da minha Face. E então, transformarei a vida de vocês num mar, num oceano de graças.
Levantem os seus olhares para a minha Face de Amor e eu tirarei de seus corações toda a perturbação que vem de Satã, lhes darei a paz do coração, tirarei dos seus corações toda a perturbação que provém do apego às coisas mundanas.
Eu lhes darei a paz que só tem quem deseja só ao meu filho Jesus, e então, encherei os seus corações de amor pelo meu filho e de paz do meu filho. De modo que a vida de vocês se transformará num rio caudaloso de paz, que se difundirá sobre o mundo inteiro, transformando esse deserto de ódio sem vida e sem amor num oceano de paz.
Levantem os seus olhares para a minha Face de Amor e eu meus filhos, verdadeiramente, encherei vocês com todos os dons do espírito Santo e os seus frutos, sobretudo: o amor, a paz e a alegria. E então, a vida de vocês já será um início de um paraíso aqui na terra que depois da morte só continuará no Céu.
Levantem os seus corações para a minha Face de Amor, deem-me o ‘sim’ de vocês, renunciem a própria vontade e a tudo o que o mundo oferece, entreguem-se a mim, aceite o meu plano de amor, obedeçam as minhas mensagens e transformarei verdadeiramente todos vocês em reflexos e imagens perfeitas do meu Imaculado Coração.
Aqui, onde dei o tesouro extraordinário da minha face de Amor revelei a minha bondade, a minha misericórdia como nunca antes na face da terra, dei ao meu filho Marcos o maior tesouro do meu coração que é a minha própria Face de amor.
E o que eu disse repito: Ninguém daria o seu filho para ser guardado e custodiado a uma pessoa que não fosse digna de sua confiança. Se dei o meu filho Jesus em comunhão, em comunhão mística ao meu filho Marcos, no dia 15 de novembro de 1994 e em outras ocasiões.
E se dei também a presença do meu filho vivo na imagem da minha Face é porque o meu filho Marcos tinha muitos méritos já naquela época para receber de mim esta graça: o Dom da minha Face com o meu filho vivo.
Ele era muito digno de todas essas graças e ao longo dos anos de muitas outras mais também se tornou.
Por isso meus filhos, alegrem seus corações porque aqui ao dar o grande tesouro da minha Face com o meu filho vivo ao meu filhinho Marcos, dei a ele e a todos vocês também a maior graça e a maior prova do meu amor, do meu carinho por todos vocês, mas de modo extraordinário ao meu filhinho Marcos.
Esforcem-se, obedeçam as minhas mensagens, sofram por mim, fatiguem-se por mim, cansem-se por mim, trabalhem e lutem por mim e vocês também se tornarão dignos das minhas graças e das graças de Jesus.
Abram os corações de vocês para receberem neles todas as graças que a minha Face de Amor encerra com o meu filho Jesus vivo.
Rezem mais diante da minha Face.
Prometo a todos aqueles que rezarem o meu Rosário e a minha Hora da Paz diante da minha Face com o meu filho Jesus vivo, receberão de mim 8 graças especiais.
Rezem o meu Rosário todos os dias, porque eu prometo que todo aquele que rezar o meu Rosário com amor não será condenado ao fogo do inferno, será libertado do Purgatório no mesmo dia em que morrer e consigo também serão libertadas as almas de 8 parentes seus se estiverem no Purgatório.
Rezem o Terço da Misericórdia, porque ele é o grande sinal dado pelo Filho do Homem antes que venha o Dia da Justiça.
Aquele que rezar o Terço da Misericórdia meditado gravado pelo meu filhinho Marcos, além do perdão de todos os pecados para si alcançará também a graça do perdão e da misericórdia para todos os seus familiares na hora da morte.
A todos abençoo com amor agora de Fátima, de Pontmain, de Loreto e de Jacareí.”

 

(Maria Santíssima após tocar os objetos santos): “Conforme já disse, onde quer que um desses Terços chegue ali estarei viva levando comigo as grandes graças do Senhor com São Manuel e São Mariel.
A todos novamente abençoo para que sejam felizes e digo: Lutem por mim, trabalhem por mim e vocês se tronarão dignos das minhas graças. Ninguém se entregaria aos cuidados de uma pessoa indigna de sua confiança.
Se entreguei a minha Face Materna, eu mesma viva para o meu filho Marcos, é porque ele naquela época já era muito digno e possuía merecimentos, méritos para ter esta graça.
Trabalhem por mim, sofram por mim, lutem por mim, vivam por mim e vocês se tornarão dignos de grandes graças do meu Coração
A todos deixo a minha paz e abençoo com amor agora.”


MENSAGEM AO FILHO PREDILETO CARLOS TADEU
(Maria Santíssima):Querido filho Carlos Tadeu, fique sabendo que no dia 15 de novembro de 1994 quando revelei a minha Face Sagrada aqui em Jacareí, para o meu filho Marcos, através dele ao mundo, você recebeu grandes graças do meu amor materno onde você estava.
E no momento em que o meu filho Marcos recebeu o corpo, sangue e alma e divindade do meu Filho que eu lhe dei em comunhão mística. Embora você ainda não fosse o pai espiritual dele, você recebeu graças que agora porque você é o pai dele, você pode dispor, você pode aplicar a si mesmo ou aos outros.
Por isso, tudo o que você pedir pelos méritos daquela comunhão abrasada de amor que o meu filho Marcos fez com o meu filho Jesus, grandes graças serão concedidas, tudo será concedido a você.
Essa graça te dou através do filho que te dei para que você veja como é grande o meu amor por você, que não se cansa de te favorecer através da alma privilegiada que te confiei.
Eu te abençoo com amor, obrigada por todos os cenáculos que você tem feito por amor a mim, pelo seu cansaço, pela sua fadiga, pela sua estafa, pelas dores, pelas privações, pelas renúncias, pelo esforço redobrado.
Obrigada meu filho Carlos Tadeu eu te abençoo com amor agora.”





Printfriendly

Apparitions of Heaven in Brazil. Last Divine Mercy for the world. Messages of Peace, Love, Conversion and Hope| |Mensagens do Céu. Última Misericórdia Divina. |Mensagens de Amor, Paz, Conversão e Esperança|
♥Messages from Heaven to you.
Mensagens do Céu para você.
Mensajes del Cielo para usted.
留言从天上给你。
당신을 위해 하늘의 메시지.
あなたのための天国からのメッセージ。
आप के लिए स्वर्ग से संदेश।♥
CAMPANHA DO SILICONE PARA IMAGENS DE NOSSA SENHORA

"FAÇAM AS MINHAS IMAGENS. QUANDO VOCÊ TIVER FEITO UM CERTO NÚMERO DE IMAGENS O PODER DE SATANÁS SERÁ ABALADO E CERTAS OBRAS DELE CAIRÃO POR TERRA." (NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ)

AJUDE A OBRA DE SALVAÇÃO DA MÃE DE DEUS COLABORANDO NA CAMPANHA DO SILICONE (BORRACHA PARA FAZER MOLDES DE IMAGENS).

DOE R$ 70,00 PARA AJUDAR COM DOIS KILOS DE SILICONE

DOE R$ 105,00 PARA AJUDAR COM TRÊS KILOS DE SILICONE

SE VOCÊ DESEJAR TAMBÉM PODE CONTRIBUIR COM OUTROS VALORES MAIORES PARA MAIS SACOS DE GESSO, TINTAS, SELADORA, MADEIRA PARA MOLDE, PARAFUSOS, CATALISADOR DE RESINA, ETC

AJUDE DEPOSITANDO NA MINHA CONTA NO BANCO:

MARCOS TADEU TEIXEIRA
CAIXA ECONOMICA FEDERAL
AGENCIA 4068 OPERAÇÃO 013
CONTA POUPANÇA 0028760-5


SE PREFERIR TAMBÉM PODE DEPOSITAR NO BANCO DO BRASIL

Banco do Brasil
MARCOS TADEU TEIXEIRA
Agencia 0683 -1
Conta corrente 2176 -8


DEPOSITE NOS CAIXAS ELETRÔNICOS OU NAS LOTÉRICAS. NÃO É PRECISO VOCÊ TER CONTA NA CAIXA PARA DEPOSITAR. REPASSE PARA TODOS PARA QUE MAIS GENTE AJUDE.

O NOME DOS BENFEITORES DO SANTUÁRIO SERÁ COLOCADO NO ALTAR DE NOSSA SENHORA PARA RECEBER TODOS OS ROSÁRIOS QUE FOREM REZADOS NO SANTUÁRIO NA SUA INTENÇÃO E DE SUAS FAMÍLIAS.

OBRIGADO POR SUA AJUDA NA MINHA MISSÃO DE SALVAR ALMAS PARA DEUS E LEVANTAR A CASA DA NOSSA MÃEZINHA DO CÉU NOSSA SENHORA MENSAGEIRA DA PAZ!



Remessa Internacional ou Nacional

Conta Internacional do Santuário:


Agência: 0314
Operação: 003
Conta: 54870
Bic code (cefxbrsp)
Código do Banco: 00104
Caixa Econômica Federal