Translate

Jacareí, 29.09.2019 | Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz | Festa dos Arcanjos São Migue, Rafael e Gabriel

VÍDEO DA APARIÇÃO:

VÍDEO DO CENÁCULO COMPLETO:





JACAREÍ, 29 DE SETEMBRO DE 2019
FESTA DOS ARCANJOS SÃO MIGUEL, SÃO RAFAEL E SÃO GABRIEL
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ
ao VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA

(Marcos): “Farei sim Mãezinha.
Farei sim Mãezinha.
Eu ia fazer na sexta-feira, mas fiquei doente e não pude fazer, mas prometo à Senhora que essa semana farei... os dois... Sim, farei sim."
(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, convido-os a renovarem o amor, o carinho e a devoção para com São Miguel, São Rafael, São Gabriel e todos os Anjos.
Nesses tempos maus em que vocês vivem, os Arcanjos e todos os Anjos tem a missão de ajudá-los na luta contra Satanás, contra o mal. Tem a missão de protegê-los dos ataques do meu inimigo, tem a missão de ajudá-los a cumprirem a santa vontade de Deus, a conhecerem o que Deus quer e levar todos vocês pela estrada da santidade, da obediência, do amor, da perfeição e da oração que leva ao Céu.
Os Anjos têm a missão importantíssima de ajudá-los nas tribulações, nas dúvidas, nas dificuldades, de esclarecê-los nos momentos de perplexidade e levá-los sempre pelo caminho da fidelidade a Deus e a sua santa vontade.
Por isso, recorram a eles na oração confiantemente, deixem-se guiar, deixem-se conduzir, levar por eles pelo caminho da obediência a Deus. Sobretudo, imitando São Miguel na sua fidelidade a Deus, na sua humildade e submissão à vontade de Deus, procurando em tudo e por tudo só fazer a vontade do Senhor.
Rezem os Terços em honra dos Anjos, todos os dias, para que vocês possam fortalecer-se na fé, no verdadeiro amor a Deus e verdadeiramente crescer na santidade, na fidelidade e na obediência ao Senhor.
Sobretudo, rezem a oração de São Miguel muitas e muitas vezes, para que vocês possam verdadeiramente proteger-se da influência de Satanás e afastar para longe de vocês todo o mal. E rezem também profundamente todos os dias a São Rafael pedindo a ele que abrase os corações de vocês com a chama do amor a Deus, porque aqueles que tem a minha chama de amor fazem tudo, vencem tudo, suportam tudo, sofrem tudo, e tudo, tudo realizam por Deus.
Continuem rezando o meu Rosário todos os dias. A alma que reza o meu Rosário é acompanhada por todos os Anjos e especialmente pelos 3 Arcanjos e onde quer que haja um filho meu rezando o meu Rosário, ali estarão São Miguel, São Rafael e São Gabriel. E o mal, o demônio, o maligno fugirá desses meus filhos e os Anjos sempre os cobrirão e guardarão com suas asas de luz.
Eu, abençoo a todos com amor e peço: continuem rezando o Terço das Lágrimas todos os dias e deem meus filhos, 2 Terços das Lágrimas meditados nº 13 para os meus filhos. E também, 5 Terços da Misericórdia nº 6 para os meus filhos que não os conhecem, para que eles possam rezá-los e assim conhecer o meu amor e o amor do meu filho Jesus.
Abençoo a todos e especialmente a você Marcos, o mais obediente, dócil e sacrificado dos meus filhos. Sim, esta semana você salvou 498,705 almas com o sacrifício da sua dor de cabeça oferecido a cada dia. E na sexta-feira que foi o dia em que você sofreu mais dor com a enfermidade das veias da sua perna, você dobrou o número de almas salvas, pois o seu sacrifício dobrou em valor e você salvou 999,112 almas.
Alegre-se meu filho, também, pelo sacrifício que você ofereceu, porque com isso, com esta grande dor que você suportou e aceitou com amor e humildade, você conseguiu do Senhor a graça de hoje pedir qualquer graça que quiser. Peça-a no seu coração e tudo lhe será dado.
Eu te abençoo com amor e a todos os meus filhos de Pellevoisin, de Fátima e de Jacareí.”
Uma alma sacrificada que aceita o sofrimento e o oferece com amor vale mais do que todo o ouro e a prata do mundo. Um só dia filho, de sofrimento, de dor e enfermidade física que você aceita e oferece ao Pai pelo seu pai Carlos Tadeu, pelas pessoas que você ama e pela salvação dos pecadores vale mais do que um ano inteiro de jejuns e de orações de qualquer pessoa.
Por isso, continue a oferecer com grande amor, com grande espírito de abnegação, caridade e generosidade, como você muito bem sabe fazer. Para que assim, muito mais almas possam ser libertadas, muito mais almas possam ser purificadas dos pecados delas, e assim, possam receber a graça da conversão e da salvação.
O destino e a salvação de muitas almas serão realizados, serão verdadeiramente realizados por esses sacrifícios de amor que te peço e que você deve oferecer.
A paz do mundo, a paz do mundo será garantida a toda a humanidade graças a esses sacrifícios. E a prosperidade do Brasil, a salvação do Brasil, também, será uma graça, obra do meu Coração realizada por meio dos teus sacrifícios de dor e amor a cada dia.
A paz, filhinho meu.”


(Maria Santíssima após tocar e abençoar os objetos santos): “Conforme já disse: aonde quer que um desses terços, imagens cheguem, ali estarei viva levando comigo as grandes graças do Senhor.

A todos abençoo com amor novamente para que sejam felizes e deixo a minha paz.”

(Marcos): “Já que então a Senhora me permite pedir qualquer coisa, gostaria de pedir que no dia 29 de setembro de cada ano, no dia 2 de outubro de cada ano o meu pai Carlos Tadeu receba todas as graças e bençãos de São Miguel, dos Anjos da Guarda e que também nos dias 24 de outubro que eu sempre celebrei como dia de São Rafael, que ele receba também de São Rafael todas as bençãos, todas as graças de cura para o corpo e para a alma.
E também, gostaria muito de pedir que na Festa da maternidade divina da Senhora em 1º de janeiro e também no dia 7 de fevereiro de cada ano que São Miguel, São Rafael, São Gabriel, todos os anjos também dessem a ele uma graça de proteção, de abrasamento no amor a Deus especial e que todas as graças habituais que ele estiver necessitando na ocasião que sejam dadas a ele. E também, que a cada ano no dia do Aniversário da Aparição de São Miguel no Monte Gargano receba também de São Miguel a graça de ter 13 bençãos especiais de São Miguel.
E também gostaria que na Festa de São Rafael deste ano, dia 24 de outubro, que todas as pessoas que eu amo e as quais ofereço sacrifícios todos os dias recebam a benção especial de São Rafael e também uma benção dupla do seu Coração, sobretudo, uma pessoa em particular.
Obrigado querida Mãezinha.”

Printfriendly

Apparitions of Heaven in Brazil. Last Divine Mercy for the world. Messages of Peace, Love, Conversion and Hope| |Mensagens do Céu. Última Misericórdia Divina. |Mensagens de Amor, Paz, Conversão e Esperança|
♥Messages from Heaven to you.
Mensagens do Céu para você.
Mensajes del Cielo para usted.
留言从天上给你。
당신을 위해 하늘의 메시지.
あなたのための天国からのメッセージ。
आप के लिए स्वर्ग से संदेश।♥
CAMPANHA DO SILICONE PARA IMAGENS DE NOSSA SENHORA

"FAÇAM AS MINHAS IMAGENS. QUANDO VOCÊ TIVER FEITO UM CERTO NÚMERO DE IMAGENS O PODER DE SATANÁS SERÁ ABALADO E CERTAS OBRAS DELE CAIRÃO POR TERRA." (NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ)

AJUDE A OBRA DE SALVAÇÃO DA MÃE DE DEUS COLABORANDO NA CAMPANHA DO SILICONE (BORRACHA PARA FAZER MOLDES DE IMAGENS).

DOE R$ 70,00 PARA AJUDAR COM DOIS KILOS DE SILICONE

DOE R$ 105,00 PARA AJUDAR COM TRÊS KILOS DE SILICONE

SE VOCÊ DESEJAR TAMBÉM PODE CONTRIBUIR COM OUTROS VALORES MAIORES PARA MAIS SACOS DE GESSO, TINTAS, SELADORA, MADEIRA PARA MOLDE, PARAFUSOS, CATALISADOR DE RESINA, ETC

AJUDE DEPOSITANDO NA MINHA CONTA NO BANCO:

MARCOS TADEU TEIXEIRA
CAIXA ECONOMICA FEDERAL
AGENCIA 4068 OPERAÇÃO 013
CONTA POUPANÇA 0028760-5


SE PREFERIR TAMBÉM PODE DEPOSITAR NO BANCO DO BRASIL

Banco do Brasil
MARCOS TADEU TEIXEIRA
Agencia 0683 -1
Conta corrente 2176 -8


DEPOSITE NOS CAIXAS ELETRÔNICOS OU NAS LOTÉRICAS. NÃO É PRECISO VOCÊ TER CONTA NA CAIXA PARA DEPOSITAR. REPASSE PARA TODOS PARA QUE MAIS GENTE AJUDE.

O NOME DOS BENFEITORES DO SANTUÁRIO SERÁ COLOCADO NO ALTAR DE NOSSA SENHORA PARA RECEBER TODOS OS ROSÁRIOS QUE FOREM REZADOS NO SANTUÁRIO NA SUA INTENÇÃO E DE SUAS FAMÍLIAS.

OBRIGADO POR SUA AJUDA NA MINHA MISSÃO DE SALVAR ALMAS PARA DEUS E LEVANTAR A CASA DA NOSSA MÃEZINHA DO CÉU NOSSA SENHORA MENSAGEIRA DA PAZ!



Remessa Internacional ou Nacional

Conta Internacional do Santuário:


Agência: 0314
Operação: 003
Conta: 54870
Bic code (cefxbrsp)
Código do Banco: 00104
Caixa Econômica Federal