Translate

Jacareí, 07.10.2019 | Mensagem do Sagrado Coração de Jesus e Nossa Senhora | Aniversário Mensal das Aparições de Jacareí



VÍDEO DA APARIÇÃO:
https://youtu.be/CNnfLFjEjXs






JACAREÍ, 07 DE OUTUBRO DE 2019
ANIVERSÁRIO MENSAL DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ
FESTA DO SANTÍSSIMO ROSÁRIO

MENSAGEM DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS
e  NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ
ao VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA



(Nosso Senhor Jesus Cristo): “Minha criação, minhas almas eleitas, hoje, venho com a minha Mãe Santíssima para dizer-vos:
Amai o Rosário da minha Mãe, porque todo aquele que amar o Rosário da minha Mãe e o rezar com o coração não será condenado por mim.
E mesmo tu, o maior pecador de todos, se rezares o Rosário de minha Mãe, te prometo que não pronunciarei uma só palavra de condenação ou censura a ti.
Se rezares o Rosário de minha mãe com amor: te perdoarei, apagarei os teus pecados, cancelarei todos os castigos contra ti. Derramarei sobre ti a minha Divina Misericórdia, te darei a provar as delícias do meu Sagrado Coração e do Coração de minha Mãe e te encherei com os tesouros do meu próprio Divino Coração.
Vem, tu, o maior pecador de todos, agarra-te ao Rosário da minha Mãe. Se o rezares com amor todos os dias, na hora da tua morte não serei para ti um juiz implacável, mas serei um salvador misericordioso.
E durante toda a tua vida não serei para ti nem juiz, nem patrão cruel, mas serei teu Bom Pastor que te conduzirá sempre às pastagens da minha misericórdia, onde saciarei a tua alma de amor, de paz, de plenitude e de alegria, de luz, de bem-aventurança celeste todos os dias de tua vida.
Vem, tu, o maior pecador, reza o Rosário de minha Mãe e para ti não serão acesas as chamas do Inferno, para ti não se abrirão as portas do lugar do tormento eterno, mas antes serão abertas para ti as portas do Céu.
Vem, tu, o maior pecador de todos, ainda que os teus pecados sejam mais escuros que a noite funda, se rezares o Rosário de minha Mãe, serás purificado pelo meu sangue preciosíssimo, pelas lágrimas de minha Mãe e todos os teus pecados serão perdoados e alcançarás na hora de tua morte a coroa da vida eterna.
Nunca, nunca mandei ao Inferno um verdadeiro devoto do Rosário da minha Mãe. Nunca saiu condenado do meu tribunal um devoto verdadeiro do Rosário de minha Mãe. E nunca, nunca o meu inimigo infernal jamais pôde lançar no meu rosto o escárnio de ter levado para as chamas eternas um verdadeiro devoto do Rosário de minha Mãe.
Por isso, tu, o maior pecador, reza o Rosário da minha Mãe, pedindo a graça de tua conversão e tua salvação e serão perdoados os teus pecados, apagadas todas as manchas de tua alma, cancelados todos os castigos para ti e apagadas todas as chamas do Inferno para devorar a tua alma.
Sim, reza o Rosário da minha Mãe e para ti serei amigo, serei irmão, serei paz, serei proteção, serei amparo, serei refúgio, serei Pai de amor.
A todos abençoo agora, especialmente a ti meu amadíssimo filhinho Marcos, hoje, é o Aniversário mensal das minhas Aparições aqui com a minha Mãe Santíssima. Obrigado filho, por todos os Rosários que fizeste por mim e por minha Mãe.
Obrigado, porque muitas almas que não o rezavam passaram a rezá-lo depois que tu os fizeste e os gravaste. Sim, quantas almas que estavam perdidas nas coisas mundanas e que foram arrancadas das trevas e do mal graças a estes benditos Rosários que fizeste.
Sim, filho meu, por isso, hoje, te concedo 8 bênçãos especiais do meu Sagrado Coração, sendo que 3 delas você poderá oferecer, compartilhar, dedicar e aplicar para quem quiser. Estas bênçãos são frutos dos méritos dos Rosários Meditados que fizeste para mim.
E também, solenemente agora te prometo: que todos os sábados às 3 horas da tarde quando rezares o Terço da Misericórdia te concederei 9 bênçãos, 9 graças especiais. E também te concederei 1 benção especial extra que você poderá oferecer, aplicar, dedicar a quem quiser e pedir qualquer graça para qualquer pessoa que tu ames.
Estas bênçãos, estas graças, são frutos dos Terços da Misericórdia Meditados que fizestes para mim. Assim, recompenso com graças super abundantes o teu amor super abundante, que explodindo de teu coração como um verdadeiro vulcão de amor, deu os frutos do verdadeiro amor gravando todos esses Rosários Meditados que tanto consolam o meu Coração, o Coração da minha Mãe, do meu Pai Celeste, que tanto consolam o meu Espírito Santo, cancelam castigos, atraem bênçãos sobre a Terra, convertem pecadores e neutralizam Satanás.
Assim filho, premio e ao mesmo tempo confirmo que por estes Rosários Meditados que tu fizeste, o meu Sagrado Coração triunfará juntamente com o da minha Mãe e também o do meu Pai Adotivo José e transformarão o Brasil no Jardim dos Nossos Corações Santíssimos.
Por ti, salvarei o Brasil, por ti, salvarei esta geração, por ti, será abençoada com a paz toda a Terra.

Eu, te abençoo com amor e a todos os meus filhos que eu tanto amo, de Dozulé, de Płock e de Jacareí.”






MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ



(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, dia 7, Aniversário mensal das minhas Aparições aqui com todo o Céu, venho com o meu filho Jesus para dizer a todos vocês: pelo Santíssimo Rosário o meu Coração triunfará!
Assim como na Batalha de Lepanto dei a vitória aos devotos do meu Rosário, aos meus verdadeiros filhos. Também darei a vitória aos meus verdadeiros filhos e devotos do meu Rosário neste tempo da última e grande Lepanto que está acontecendo e se travando no mundo, na humanidade.
Sim, hoje vocês recordam a minha vitória na Batalha de Lepanto, vocês estão vivendo uma nova e última Lepanto, desta vez, é a guerra entre mim e o meu adversário; entre a verdadeira fé católica e a apostasia; a guerra entre a verdadeira Igreja Católica e os sequazes de Satanás que entraram dentro da Igreja para criar uma falsa igreja.
É a guerra entre os Anjos e os demônios, entre os filhos da luz e os filhos das trevas. E nesta última guerra quem sairá vitoriosa como na primeira Lepanto serei eu.
Por isso, confiança filhinhos! Rezem o meu Rosário sem cessar. Como o meu filho Jesus acabou de lhes dizer: nunca saiu do Tribunal do meu filho, nunca saiu condenado nenhum devoto do meu Rosário. E Satanás nunca pôde lançar no rosto do meu filho, nem no meu, o escárnio de que um verdadeiro devoto do meu Rosário tivesse sido condenado.
Por isso, rezem o meu Rosário com amor todos os dias, para que assim meus filhos, verdadeiramente, eu possa agir poderosamente na vida de vocês e levá-los à grande santidade que Deus deseja.
Rezem o Rosário; esforcem-se para vencerem os seus defeitos; façam a oração de intimidade, nem que seja por 20 minutinhos por dia. Porque esta oração somada a do Rosário, fará com que a minha chama de amor cresça de tal modo dentro dos corações de vocês, que em pouco tempo, vocês estarão completamente abrasados pelo meu amor e pelo amor do meu filho Jesus.
Aqui, nas minhas Aparições em Jacareí, onde desde o princípio apareci com o Terço nas mãos pedindo ao meu filho Marcos que rezasse o Rosário.
Aqui, onde eu ensinei o meu filhinho Marcos a rezar e a meditar o Rosário com o coração.
Aqui, onde em todas as minhas Mensagens pedi o meu Rosário.
Aqui, onde o meu filhinho Marcos fez mais de 340 Rosários Meditados diferentes para mim, como nunca foi feito em toda a história da humanidade por alguém, por um filho meu.
Aqui, verdadeiramente triunfarei e por meio daqui farei com que a minha mística luz se difunda por toda a Terra através dos meus Rosários Meditados, salvando todos os meus filhos, libertando-os das garras de Satanás.
Por isso vão meus filhos! E deem estes Rosários Meditados a todos os meus filhos.
Deem 9 Rosários Meditados nº 210 para os meus filhos, para que eles conheçam as minhas Mensagens de Amor e de Dor, e assim, se convertam rapidamente.
Deem também a oração de intimidade com o meu filho e comigo nº 2 para os meus filhos. Deem para 7 filhos, para que eles possam encontrar-se comigo e com o meu filho Jesus na profundidade da oração, e assim, possam ser finalmente abrasados pela minha grande chama de amor.
A todos, eu abençoo com amor e por fim digo:
Você, meu filho, o mais pecador de todos que me ouve agora, vem a mim, reze o meu Rosário e te prometo que todos os seus pecados serão perdoados pelo meu filho Jesus.
Sim, todas as manchas do pecado serão apagadas da sua alma e ela se tornará mais branca do que a neve.
Reza o Rosário meu filho, e eu, a sua mãe, te purificarei, te limparei, te embelezarei, te perfumarei, te vestirei com a minha própria graça e pureza. Eu própria te perfumarei com o suave perfume de minha inocência, de minha humildade. E eu própria te revestirei da minha luz materna abrasando o seu coração com o meu amor, com a minha chama de amor e te entregarei belo, belo nos braços do meu filho Jesus, para alegria, contentamento e satisfação do meu filho.
Reza o meu Rosário, pois, Eu prometo a você: nunca abandonei um verdadeiro filho meu que tivesse rezado o meu Rosário e também não te abandonarei. E assim, como nunca se ouviu dizer no Inferno: ‘Este que está aqui era devoto do Rosário da nossa inimiga’. Se você rezar o meu Rosário, também, nunca os demônios poderão dizer o mesmo de você, porque eu te levarei certa e seguramente ao Céu.
A todos, eu abençoo com amor e especialmente a você Marcos, meu filho querido, todos os dias 7, em lembrança da Festa do meu Santíssimo Rosário, no dia 7 de outubro, te darei 7 bênçãos, 7 graças especiais que você também poderá oferecer por quem quiser, você poderá pedir qualquer graça para quem você quiser.
Assim, filho, recompensarei e confirmarei para todos os meus filhos com graças superabundantes o poder do meu Santíssimo Rosário e o quanto eu amo com amor abrasado e de predileção e com suma gratidão todos os Rosários Meditados que você fez para mim.
A todos, abençoo com amor, de Fátima, de Pellevoisin, de Pompéia e de Jacareí.”


MENSAGEM MENSAL DE NOSSA SENHORA AO FILHO PREDILETO CARLOS TADEU

(Maria Santíssima): “Querido filho Carlos Tadeu, hoje, é o dia em que lhe dou a minha Mensagem, ei-la:
Filhinho, não tema nada, porque estou sempre com você, nunca te abandono. Você não deve temer nenhum problema, nenhuma aflição, porque eu, a sua mãe: estou viva, não estou morta. E viva cuido de você com o mesmo zelo e amor com que eu cuidava de João e dos Apóstolos, meus filhos prediletos.
Não tenha medo, porque por meio da oração do Rosário, sempre derramo sobre você todos os dias copiosas graças.
O meu inimigo odeia você, porque você está salvando as almas, trazendo-as em grande número para mim. Por isso, perturba o seu dia a dia com problemas, com contrariedades, com controvérsias. Mas, o meu Coração Imaculado triunfará sempre na sua vida.
Durante esse mês de outubro, todos os sábados, você receberá 15 bênçãos do meu Coração Imaculado em honra e lembrança como memorial dos 15 Mistérios do meu Rosário.
Sim, sim meu filho, derramarei sobre você essas bênçãos e também aqueles que estiverem rezando com você receberão outras tantas bênçãos do meu Coração.
Você deve durante esse mês falar muito da minha Aparição em Pellevoisin para os meus filhos, desejo que eles conheçam mais o Escapulário com o qual eu apareci em Pellevoisin, o escapulário do Sagrado Coração do meu filho.
Fale das Mensagens que eu dei em Pellevoisin, fale da necessidade do Rosário, da calma que se deve ter na oração, para que se possa ter um verdadeiro e profundo encontro comigo e com o meu Filho.
Também fale das Mensagens que dei em Pellevoisin falando das distrações que muitos tem na oração e por causa disso saem da oração sem nem terem entrado nela, impedindo assim que eu realize qualquer graça nos seus corações.
Fale aos meus filhos da necessidade de se usar sempre a farda do meu Filho, a minha farda, as minhas medalhas, para se protegerem de Satanás. 
E fale aos meus filhos como eles devem pedir as graças da saúde, da vida, mais vida, se for da vontade de meu Filho, para que assim, possam anunciar ao mundo inteiro a minha glória.
Fale aos meus filhos do poder do Santo Rosário e que sobretudo, vivam uma vida de intensa oração para que possam vencer toda apostasia, toda provação deste tempo e alcançar o Céu.
Filhinho meu, fique sabendo que quando aparecia para o meu filho Domingos de Gusmão revelei a ele a sua existência no futuro e pedi a ele que rezasse por você e oferecesse sacrifícios por você.
Domingos te amou tanto que não só rezava por você ajoelhado sobre pedras e espinhos, mas muitas vezes se disciplinava até o sangue por você, oferecendo a penitência, o sacrifício por você, para que agora você pudesse receber as grandes graças, as grandes bênçãos que o Céu por meio do meu Coração está te dando.
Por isso, meu filho, não desanime nunca, porque você tem todos os Santos do Céu como seus advogados de amor.
Recorra sempre ao meu filho Domingos, pedindo a ele a sua ajuda e ele te ajudará.
E você: vá sempre em frente propagando e pregando o Santo Rosário como o meu filho Domingos fazia, porque quanto mais você pregar o meu Rosário, mais por meio de você triunfarei nos corações.
Durante esse mês também, reze o Terço da Ave Maria Meditado que o filho que eu te dei gravou para mim, com as Mensagens que eu dei ao meu filho Alano de La Roche. Propague-o, divulgue-o, reze-o, para abrasar os corações dos meus filhos de amor pelo Santo Rosário. Porque, as trevas de confusão e apostasia que agora descerão sobre o mundo, serão tantas, tantas, que somente quem estiver solidamente firmado na oração do Rosário não se deixará confundir.
Vá meu filho, vá e pregue o Rosário, estarei contigo para te ajudar.
E ame cada vez mais o filho que eu te dei, pois assim como os pais do meu Domingos e também do meu Alano de La Roche foram abençoados e premiados com um lugar belíssimo no Céu pelo ‘sim’ e pelos méritos dos filhos. Assim também, você será colocado numa morada muito bela no Céu, ao meu lado, graças aos méritos do ‘sim’ e da vida toda doada a mim do filho que eu te dei.
Eu te abençoo agora com amor, de Lourdes, de Kerizinen e de Jacareí.”


(Maria Santíssima após tocar os objetos santos): “Conforme já disse aonde quer que um desses terços chegue, estarei ali, com a minha filha Santa Margarida Maria Alacoque, também com o meu filho São Bernardo de Claraval derramando e realizando as maiores graças do Senhor.
A todos novamente abençoo e deixo a minha paz.” 

Printfriendly

Apparitions of Heaven in Brazil. Last Divine Mercy for the world. Messages of Peace, Love, Conversion and Hope| |Mensagens do Céu. Última Misericórdia Divina. |Mensagens de Amor, Paz, Conversão e Esperança|
♥Messages from Heaven to you.
Mensagens do Céu para você.
Mensajes del Cielo para usted.
留言从天上给你。
당신을 위해 하늘의 메시지.
あなたのための天国からのメッセージ。
आप के लिए स्वर्ग से संदेश।♥
CAMPANHA DO SILICONE PARA IMAGENS DE NOSSA SENHORA

"FAÇAM AS MINHAS IMAGENS. QUANDO VOCÊ TIVER FEITO UM CERTO NÚMERO DE IMAGENS O PODER DE SATANÁS SERÁ ABALADO E CERTAS OBRAS DELE CAIRÃO POR TERRA." (NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ)

AJUDE A OBRA DE SALVAÇÃO DA MÃE DE DEUS COLABORANDO NA CAMPANHA DO SILICONE (BORRACHA PARA FAZER MOLDES DE IMAGENS).

DOE R$ 70,00 PARA AJUDAR COM DOIS KILOS DE SILICONE

DOE R$ 105,00 PARA AJUDAR COM TRÊS KILOS DE SILICONE

SE VOCÊ DESEJAR TAMBÉM PODE CONTRIBUIR COM OUTROS VALORES MAIORES PARA MAIS SACOS DE GESSO, TINTAS, SELADORA, MADEIRA PARA MOLDE, PARAFUSOS, CATALISADOR DE RESINA, ETC

AJUDE DEPOSITANDO NA MINHA CONTA NO BANCO:

MARCOS TADEU TEIXEIRA
CAIXA ECONOMICA FEDERAL
AGENCIA 4068 OPERAÇÃO 013
CONTA POUPANÇA 0028760-5


SE PREFERIR TAMBÉM PODE DEPOSITAR NO BANCO DO BRASIL

Banco do Brasil
MARCOS TADEU TEIXEIRA
Agencia 0683 -1
Conta corrente 2176 -8


DEPOSITE NOS CAIXAS ELETRÔNICOS OU NAS LOTÉRICAS. NÃO É PRECISO VOCÊ TER CONTA NA CAIXA PARA DEPOSITAR. REPASSE PARA TODOS PARA QUE MAIS GENTE AJUDE.

O NOME DOS BENFEITORES DO SANTUÁRIO SERÁ COLOCADO NO ALTAR DE NOSSA SENHORA PARA RECEBER TODOS OS ROSÁRIOS QUE FOREM REZADOS NO SANTUÁRIO NA SUA INTENÇÃO E DE SUAS FAMÍLIAS.

OBRIGADO POR SUA AJUDA NA MINHA MISSÃO DE SALVAR ALMAS PARA DEUS E LEVANTAR A CASA DA NOSSA MÃEZINHA DO CÉU NOSSA SENHORA MENSAGEIRA DA PAZ!



Remessa Internacional ou Nacional

Conta Internacional do Santuário:


Agência: 0314
Operação: 003
Conta: 54870
Bic code (cefxbrsp)
Código do Banco: 00104
Caixa Econômica Federal