Translate

13.10.2019 | Mensagem de Nossa Senhora | Aniversário da última Aparição de Fátima | Revelação da Hora da Chama de Amor


VÍDEO DA APARIÇÃO:

JACAREÍ, 13 DE OUTUBRO DE 2019
ANIVERSARIO DA ÚLTIMA APARIÇÃO DE FÁTIMA
REVELAÇÃO DA HORA DA CHAMA DE AMOR

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA 
ao VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA


(Maria Santíssima): “Queridos filhos, sou a Mulher vestida de Sol, hoje, quando contemplam a minha última Aparição em Fátima, confirmada pelo grande Milagre do Sol, venho novamente para dizer a vocês: 
Sou a Mulher vestida de Sol, que apareceu poderosa, terrível como exército em ordem de batalha, para lutar contra todas as forças do mal e levar todos os meus filhos ao Céu, à salvação pelo caminho da oração e da santidade.
Por isso apareci para os meus 3 eleitos Pastorinhos, mais brilhante do que o Sol, bela, formosa como a Lua, brilhante como as estrelas, para mostrar a todos o caminho que devem seguir.
Sigam a Mulher vestida de Sol, pela estrada da Oração, sobretudo do Santo Rosário, da oração de amor e de intimidade para com o meu filho Jesus, para com o Pai, para comigo, que o meu filho Marcos aprendeu tão bem de mim e tão bem ensina a vocês.
Para que assim meus filhos, todos os dias, vocês cresçam cada vez mais no verdadeiro amor, na verdadeira intimidade e fidelidade ao meu filho, ao Pai, ao meu Coração, para juntos triunfarmos sobre o Inferno, sobre o meu inimigo, salvar todas as almas e reconduzi-las a Deus.
Sigam a Mulher vestida de Sol, pela estrada da penitência, que eu tanto pedi aos meus Pastorinhos. Expiando os pecados do mundo inteiro e os de vocês mesmos com jejuns, abstinências, sacrifícios. Aceitando também as humilhações e também os trabalhos de cada dia, oferecendo-os ao Pai pela salvação de tantas almas, que sem a ajuda da caridade de vocês, da penitencia e da oração de vocês não poderão ser tocadas pelo amor do Senhor, encontrá-lo e serem salvas.
Por fim, sigam a Mulher vestida de Sol, pela estrada do amor a Deus, amando o Senhor como eu O amei: sem limites; amando o Senhor com todas as forças do coração e tudo fazendo para agradá-lo, contentá-lo, dedicando a vida de vocês a ele como eu dediquei e dei o exemplo. Para que assim, verdadeiramente, vocês sejam a continuação do meu ‘sim’ na Terra que cada dia se eleva mais e mais ao Pai para glorificá-lo, exaltá-lo e para colaborar com os seus planos de amor e de salvação da humanidade, também, fazendo com que o mundo se torne seu Reino de Amor.
Eu desejo instaurar no mundo meu Reino de Amor, por isso, desejo que todas as quintas-feiras às 9 horas da noite seja feita a Hora da minha Chama de amor. 
Deverão começar com um cântico apropriado à escolha de vocês, depois rezarão o Terço da minha Chama de Amor, terminando com uma breve oração de intimidade que o meu filho Marcos fará e gravará para vocês e terminando tudo assim, com a consagração a mim e um canto apropriado no final.
Acendam uma vela durante a Hora da minha Chama de Amor, para que assim, a minha luz materna possa brilhar na escuridão deste mundo e levar todos os meus filhos à luz do amor do Senhor.
Eu abençoarei particularmente todos os meus filhos que fizerem a Hora da minha Chama de Amor. E todos os anos no dia 2 de fevereiro, dia da minha Chama de Amor, darei aos meus filhos que fazem a Hora da minha Chama de Amor, a indulgência total, e também, darei a eles 2 bênçãos especiais.
A todos, eu abençoo com amor e peço: continuem rezando o meu Rosário todos os dias. Imitem os meus Pastorinhos, entregando-se totalmente ao Senhor e a mim com amor, para que assim como eu fiz com eles, por meio de vocês, também possa salvar muitas almas e instaurar no mundo, pouco a pouco, o meu Reino de Amor nas almas.
A todos abençoo com amor. 
Rezem o meu Rosário. Pois aquele que reza o meu Rosário, jamais será condenado e nunca Satanás terá poder sobre a sua alma.
Abençoo a todos e especialmente a você meu filhinho Marcos, pelos filmes de Fátima da minha Aparição que você fez para mim e que tanto consolam, comovem a fibra mais íntima do meu Coração, que tanto consolam o meu Coração: Eu hoje dou a você 50 graças especiais, e também, concedo a você tudo aquilo que você quiser. Você poderá inclusive pedir por qualquer pessoa. Assim, recompenso a você, que tanto tornou a minha mensagem de Fátima conhecida e tanto consolou meu Coração Imaculado.
Abençoo também a você filhinho Carlos Tadeu, obrigada por ter vindo para a minha Festa, você consolou muitíssimo o meu Coração, tirou muitos espinhos dele. E hoje, você tirou 68 mil espinhos que estavam cravados no meu Imaculado Coração.
Obrigada filhinho, pelo consolo que você me deu. Obrigada, porque você é o filho com o qual sempre posso contar e sempre contarei.
Não tenha medo! Estarei com você sempre e todas as suas cruzes serão revertidas em breve em coroas de vitória.
Não tema também filhinho, porque eu estarei com você para te inspirar sempre. Gostaria muito que você no próximo mês de novembro rezasse com os meus filhos o Terço em honra da minha Imaculada Conceição em 3 Cenáculos seguidos, para que assim os meus filhos honrem mais este meu mistério e conheçam mais a minha vida.
Desejo também filhinho, que você a cada sábado do mês de novembro venha até a minha imagem, faça 5 minutos comigo de companhia, meditando no mistério da minha Anunciação. Te encherei com as minhas graças, te darei luzes sobre este meu mistério e também inundarei a sua alma de amor.
Te amo tanto filho, que não passo um segundo sequer sem pensar em você e sem estar continuamente com o meu olhar fixo em você. Em verdade, filhinho meu, estou mais unida a você do que a sua pele à sua carne.
Por isso, nada tema! Estarei sempre com você e nunca te deixarei.
Ama sempre mais o filho que te dei, porque assim como o meu filho Antônio Galvão e também a minha filha Dulce da Bahia, com o seu ‘sim’ salvaram as almas de seus pais e eles receberam muitas graças do meu Coração e do Senhor pelo ‘sim’ dos filhos. 
Assim também, você receberá grandes graças do meu Coração, sempre mais, através do filho que te dei. Por meio dele, te levarei a uma intimidade tão alta, tão grande, com o meu filho Jesus e comigo. Te levarei a uma vida de oração tão intensa e um conhecimento tão grande da oração, do segredo da oração, do meu amor e do amor de Jesus como nunca fiz com nenhum outro mortal.
Por isso, deixa-te conduzir por ele na oração, tanto mais te deixares conduzir, guiar pelo filho, tanto mais lucrarás e receberás.

Eu te abençoo agora com amor e a todos os meus filhos, de: Fátima, de Lourdes e de Jacareí.”



(Maria Santíssima após tocar os objetos santos): “Conforme já disse, aonde quer que um desses terços chegue, ali eu estarei viva, levando comigo as grandes graças do Senhor, as grandes graças do meu filho Jesus.

A todos novamente abençoo com amor para que sejam felizes e deixo a minha paz.”


Printfriendly

Apparitions of Heaven in Brazil. Last Divine Mercy for the world. Messages of Peace, Love, Conversion and Hope| |Mensagens do Céu. Última Misericórdia Divina. |Mensagens de Amor, Paz, Conversão e Esperança|
♥Messages from Heaven to you.
Mensagens do Céu para você.
Mensajes del Cielo para usted.
留言从天上给你。
당신을 위해 하늘의 메시지.
あなたのための天国からのメッセージ。
आप के लिए स्वर्ग से संदेश।♥
CAMPANHA DO SILICONE PARA IMAGENS DE NOSSA SENHORA

"FAÇAM AS MINHAS IMAGENS. QUANDO VOCÊ TIVER FEITO UM CERTO NÚMERO DE IMAGENS O PODER DE SATANÁS SERÁ ABALADO E CERTAS OBRAS DELE CAIRÃO POR TERRA." (NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ)

AJUDE A OBRA DE SALVAÇÃO DA MÃE DE DEUS COLABORANDO NA CAMPANHA DO SILICONE (BORRACHA PARA FAZER MOLDES DE IMAGENS).

DOE R$ 70,00 PARA AJUDAR COM DOIS KILOS DE SILICONE

DOE R$ 105,00 PARA AJUDAR COM TRÊS KILOS DE SILICONE

SE VOCÊ DESEJAR TAMBÉM PODE CONTRIBUIR COM OUTROS VALORES MAIORES PARA MAIS SACOS DE GESSO, TINTAS, SELADORA, MADEIRA PARA MOLDE, PARAFUSOS, CATALISADOR DE RESINA, ETC

AJUDE DEPOSITANDO NA MINHA CONTA NO BANCO:

MARCOS TADEU TEIXEIRA
CAIXA ECONOMICA FEDERAL
AGENCIA 4068 OPERAÇÃO 013
CONTA POUPANÇA 0028760-5


SE PREFERIR TAMBÉM PODE DEPOSITAR NO BANCO DO BRASIL

Banco do Brasil
MARCOS TADEU TEIXEIRA
Agencia 0683 -1
Conta corrente 2176 -8


DEPOSITE NOS CAIXAS ELETRÔNICOS OU NAS LOTÉRICAS. NÃO É PRECISO VOCÊ TER CONTA NA CAIXA PARA DEPOSITAR. REPASSE PARA TODOS PARA QUE MAIS GENTE AJUDE.

O NOME DOS BENFEITORES DO SANTUÁRIO SERÁ COLOCADO NO ALTAR DE NOSSA SENHORA PARA RECEBER TODOS OS ROSÁRIOS QUE FOREM REZADOS NO SANTUÁRIO NA SUA INTENÇÃO E DE SUAS FAMÍLIAS.

OBRIGADO POR SUA AJUDA NA MINHA MISSÃO DE SALVAR ALMAS PARA DEUS E LEVANTAR A CASA DA NOSSA MÃEZINHA DO CÉU NOSSA SENHORA MENSAGEIRA DA PAZ!



Remessa Internacional ou Nacional

Conta Internacional do Santuário:


Agência: 0314
Operação: 003
Conta: 54870
Bic code (cefxbrsp)
Código do Banco: 00104
Caixa Econômica Federal