Translate

Jacareí, 20.10.2019 | Mensagem de Nossa Senhora e São Geraldo Majella | Festa de São Geral | Novas promessas do Rosário e pedido para fazer Festa de São Geraldo todos os segundos domingos de outubro


VÍDEO DA APARIÇÃO:
https://youtu.be/tLFfBefgNaU

VÍDEO DO CENÁCULO COMPLETO:
https://www.apparitionstv.com/apptv/video/1256






JACAREÍ, 20 DE OUTUBRO DE 2019
FESTA DE SÃO GERALDO MAJELLA

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E SÃO GERALDO
ao VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA



(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, convido-os novamente ao verdadeiro amor por mim. 
Venham a mim e não esperem ser perfeitos para se achegarem ao meu Coração. Venham assim como vocês estão e como são, pois no meu Coração acolherei a todos vocês.
Nenhum de vocês pense: ‘eu sou indigno de ir até a minha Mãe do Céu.’ Porque mesmo que sejam indignos, vocês são todos meus filhos.
Venham ao meu Coração porque quero salvá-los, porque quero ajudá-los cada dia mais a crescerem no verdadeiro amor. 
Quero curar as almas de vocês. 
Quero encher as almas de vocês de amor. 
Quero fazer com que cresçam cada dia mais na santidade.
Venham a mim, e eu curarei o coração e as almas de vocês de todas as feridas. 
Eu passarei a minha Mão Imaculada para limpar todas as manchas de suas almas. 
Os ensinarei a rezar com o coração. 
Os ensinarei a crescer cada vez mais no amor de Deus. 
Aumentarei a minha Chama de Amor em cada um. 
Ensinarei cada um a fazer verdadeira penitência, verdadeiro sacrifício, e para todos serei Mãe, Amiga e Mestra.
Não tenham receio de contar a mim todos os desejos, todas as necessidades, todas as aflições de vocês. 
Não tenham receio de contar a mim, de mostrar a mim todas as fraquezas e misérias de vocês, porque para todas elas eu tenho a solução, o remédio. Eu tenho, meus filhos, o bálsamo do Céu para derramar nas feridas das almas de vocês, para fechar essas feridas.
Sou eu, a Consoladora dos aflitos! Eu sou o Refúgio dos pecadores! Sou a Sede da Sabedoria! Por isso, venham a mim, porque somente eu saberei libertar vocês dos seus pecados, saberei consolar vocês e entender perfeitamente vocês e dar a vocês as graças que vocês precisam.
Rezem o Rosário todos os dias, ergam o Rosário em oração, para que assim, Satanás saiba que vocês me pertencem.
Àquele meu filho que rezar o meu Rosário todos os dias, prometo a salvação, prometo a minha graça, prometo a minha paz e prometo também guardar suas famílias de toda miséria temporal e espiritual.
Àquele que rezar o meu Rosário todos os dias, será avisado por mim 30 dias antes da morte, que é chegado o momento da sua partida. E uma semana antes, darei a esse meu filho todas as graças do meu Coração Imaculado e serão perdoados todos os seus pecados e ele irá comigo diretamente ao Paraíso.
Venham aqui, para que eu continue a conversão e santificação de vocês. Quanto mais vocês desejarem a minha Chama de Amor, tanto mais, eu a derramarei a vocês.
Quanto mais vocês abrirem os seus corações a mim, tanto mais, eu abrirei o meu ao de vocês e derramarei sobre vocês os meus tesouros.
Convertam-se! E façam os grupos de oração por toda a parte, chamando os meus filhos todos a mim, tragam-nos aqui, cantando e rezando em procissão. E anunciem a minha mensagem de Akita em todos os terços e cenáculos que vocês rezarem nas famílias.
Desejo, meus filhos, que no segundo domingo de novembro venham aqui, para receberem de mim e da minha filha Catarina Labouré, que virá comigo, para receberem uma benção especial.

A todos abençoo com amor agora, de: Pontmain, de Pellevoisin e de Jacareí.”






(São Geraldo): “Queridos irmãos meus, eu, Geraldo, venho hoje para abençoar vocês com todo o meu amor.
Rezem o Rosário! 
As minhas penitências, a minha caridade, as minhas boas obras me ajudaram a chegar ao Céu é verdade. Mas o Santo Rosário foi a minha escada luminosa para o Céu! Nele, aprendi a como amar a Deus, verdadeiramente, como amar a minha Rainha Santíssima e também como ver Jesus e Maria no meu próximo e fazer ao próximo tudo o que eu queria fazer a Jesus e a Maria.
Rezem o Rosário! Porque somente por ele vocês podem ter a graça da caridade. 
Desprezem o mundo! Deixem o mundo! O mundo é feito apenas de traição, ingratidão. É feito apenas de interesses e tantas vezes de amizades traiçoeiras, que só trarão a vocês no futuro: amargor, dor e sofrimento.
Desejem ser os verdadeiros amigos de Jesus e Maria, que nunca, nunca os trairão, nunca os abandonarão, nunca pagarão com ingratidão o que vocês tiverem feito a eles. E nunca, nunca os trocarão por nada.
Desejem só o amor de Jesus e Maria, porque é o único que é imutável e verdadeiro. 
Desejem só o amor de Jesus e Maria, pois eles: jamais, jamais se converterão em inimigos de vocês por nada.
Desejem somente o amor de Jesus e Maria, que é o único amor belo, doce e digno de ser correspondido por vocês.
Desejem o amor de Jesus e Maria, que é o único que pode satisfazer o coração de vocês. E então, vocês encontrarão a verdadeira alegria, da qual brota a verdadeira paz.
Continuem rezando o Santo Rosário todos os dias. Na véspera da morte daquele que rezar o Rosário todos os dias, eu virei, derramarei sobre ele todas as minhas graças, o cobrirei com o meu manto, farei sobre ele o sinal do meu amor e da minha predileção. E na hora da morte, voltarei com a nossa Rainha Santíssima para levá-lo ao Céu e apresentarei os meus méritos diante do Tribunal do Senhor por ele. E empenharei todos os meus méritos e toda a minha intercessão por aquele que rezar o Rosário da nossa Rainha Santíssima, rezar o meu Terço e for meu verdadeiro devoto.
Que todos os anos, que todos os anos, no segundo domingo de outubro, se faça aqui a minha Festa, derramarei graças especiais sobre aqueles que vierem aqui para me louvar.
A todos, abençoo com amor, de: Muro Lucano, de Caposele e de Jacareí.”


(Maria Santíssima após tocar os objetos santos): “Conforme já disse, aonde quer que um desses terços chegue, ali, eu, o meu filho Geraldo e também, a minha filha Margarida Alacoque estarão comigo derramando as grandes graças do Senhor.
A todos novamente abençoo para que sejam felizes e deixo a paz.”

Printfriendly

Apparitions of Heaven in Brazil. Last Divine Mercy for the world. Messages of Peace, Love, Conversion and Hope| |Mensagens do Céu. Última Misericórdia Divina. |Mensagens de Amor, Paz, Conversão e Esperança|
♥Messages from Heaven to you.
Mensagens do Céu para você.
Mensajes del Cielo para usted.
留言从天上给你。
당신을 위해 하늘의 메시지.
あなたのための天国からのメッセージ。
आप के लिए स्वर्ग से संदेश।♥
CAMPANHA DO SILICONE PARA IMAGENS DE NOSSA SENHORA

"FAÇAM AS MINHAS IMAGENS. QUANDO VOCÊ TIVER FEITO UM CERTO NÚMERO DE IMAGENS O PODER DE SATANÁS SERÁ ABALADO E CERTAS OBRAS DELE CAIRÃO POR TERRA." (NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ)

AJUDE A OBRA DE SALVAÇÃO DA MÃE DE DEUS COLABORANDO NA CAMPANHA DO SILICONE (BORRACHA PARA FAZER MOLDES DE IMAGENS).

DOE R$ 70,00 PARA AJUDAR COM DOIS KILOS DE SILICONE

DOE R$ 105,00 PARA AJUDAR COM TRÊS KILOS DE SILICONE

SE VOCÊ DESEJAR TAMBÉM PODE CONTRIBUIR COM OUTROS VALORES MAIORES PARA MAIS SACOS DE GESSO, TINTAS, SELADORA, MADEIRA PARA MOLDE, PARAFUSOS, CATALISADOR DE RESINA, ETC

AJUDE DEPOSITANDO NA MINHA CONTA NO BANCO:

MARCOS TADEU TEIXEIRA
CAIXA ECONOMICA FEDERAL
AGENCIA 4068 OPERAÇÃO 013
CONTA POUPANÇA 0028760-5


SE PREFERIR TAMBÉM PODE DEPOSITAR NO BANCO DO BRASIL

Banco do Brasil
MARCOS TADEU TEIXEIRA
Agencia 0683 -1
Conta corrente 2176 -8


DEPOSITE NOS CAIXAS ELETRÔNICOS OU NAS LOTÉRICAS. NÃO É PRECISO VOCÊ TER CONTA NA CAIXA PARA DEPOSITAR. REPASSE PARA TODOS PARA QUE MAIS GENTE AJUDE.

O NOME DOS BENFEITORES DO SANTUÁRIO SERÁ COLOCADO NO ALTAR DE NOSSA SENHORA PARA RECEBER TODOS OS ROSÁRIOS QUE FOREM REZADOS NO SANTUÁRIO NA SUA INTENÇÃO E DE SUAS FAMÍLIAS.

OBRIGADO POR SUA AJUDA NA MINHA MISSÃO DE SALVAR ALMAS PARA DEUS E LEVANTAR A CASA DA NOSSA MÃEZINHA DO CÉU NOSSA SENHORA MENSAGEIRA DA PAZ!



Remessa Internacional ou Nacional

Conta Internacional do Santuário:


Agência: 0314
Operação: 003
Conta: 54870
Bic code (cefxbrsp)
Código do Banco: 00104
Caixa Econômica Federal