Translate

12.10.2019 | Mensagem de Nossa Senhora | Festa de Nossa Senhora Aparecida | Revelação da Hora da Luz

VÍDEO DA APARIÇÃO:








JACAREÍ, 12 DE OUTUBRO DE 2019
FESTA DA IMACULADA CONCEIÇÃO APARECIDA
REVELAÇÃO DA HORA DA LUZ

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA 
ao VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA



(Marcos): “ Sim, farei sim.. Gravarei minha Mãe.
Farei sim. Sim, farei.”



(Maria Santíssima): “Queridos filhos, sou a Rainha e a Mãe do Brasil!
Sou a Rainha do Brasil, e por isso, há mais de 300 anos fiz surgir das águas do Rio Paraíba a Imagem da minha Imaculada Conceição, para ser no meio dos meus filhos brasileiros: luz, paz, amor, consolo, graça, refúgio.
Sou a Mãe e a Rainha do Brasil, e por isso, vim através da imagem pequenina que fiz sair das águas do Rio Paraíba por mim tão amado, para mostrar a todos os meus filhos: minha bondade, meu amor materno, minha misericórdia e a todos os meus filhos trazer paz, alívio e proteção.
Sou a Mãe e a Rainha do Brasil, por isso, apareci como a Imaculada, apareci com as mãos postas em oração, para chamar todos os meus filhos à oração, sobretudo, do Rosário. Para que assim o Brasil verdadeiramente se torne a terra do Rosário e se transforme no imenso Roseiral, onde os meus filhos serão as rosas vivas do meu grande Rosário Místico, com o qual desejo envolver não apenas o Brasil, mas todo o mundo para levá-lo ao Triunfo do meu Coração Imaculado.
Sou a Mãe e a Rainha do Brasil, e por isso, ali, onde hoje é a minha querida cidade de Aparecida fiz tantos e tantos milagres para socorrer, aliviar, ajudar os meus filhos. Para que assim, sentindo o meu amor, provando a minha grande bondade materna, os meus filhos todos me entregassem os seus corações. E assim, eu pudesse verdadeiramente conduzi-los ao meu filho Jesus, e plantar nos corações deles o Reino do meu filho Jesus e neles acender a chama de amor do Coração do meu filho Jesus.
Sou a Mãe e a Rainha do Brasil, e por isso, 300 anos depois de minha manifestação como Aparecida, voltei aqui ao mesmo vale do Paraíba, para terminar aquilo que comecei, e assim, libertar todos os meus filhos da escravidão de Satanás, do mundo e do mal. Enchê-los com as graças do meu Coração Imaculado, abrasá-los com a minha chama de amor, cultivá-los como as rosas mais perfumadas e belas do Jardim do meu Coração Imaculado.
E assim, formar para o Senhor um belo Jardim de santidade com as mais belas rosas místicas de santidade e amor a Deus para o triunfo do meu filho Jesus.
Sou a Mãe e a Rainha do Brasil, e por isso apareci aqui como Rainha e Mensageira da Paz para trazer a paz ao Brasil, a paz aos corações dos meus filhos, a paz às famílias, que só se alcança pela conversão, pela oração e pelo jejum.
Eu continuo pedindo 3 horas de oração por dia. Rezem! Rezem! Rezem! Pois somente uma grande força de oração pode salvar o Brasil de todos os males que Satanás planejou para ele. E somente uma grande força de oração pode levar vocês, o Brasil e o mundo ao Triunfo do meu Coração e do Coração do meu filho Jesus.
Rezem, rezem e rezem! Sejam como o meu filho Zacarias, o escravo que eu libertei arrebentando suas correntes. Venham a mim, entreguem a mim todas as correntes que vocês têm. Tudo aquilo que os prende ao mundo, aos vícios, ao mal, ao pecado, para que eu possa libertá-los e dar a vocês a alegria da liberdade dos filhos de Deus.
Venham a mim, não esperem para ser perfeitos nem santos, venham a mim como são, mostrem para mim todas as correntes que ainda prendem as almas de vocês às coisas mundanas, ao mal. Todas elas eu arrebentarei e eu libertarei vocês meus filhos. E então, vocês serão livres para amar, livres para serem felizes com Jesus para sempre, livres para uma nova vida com Deus e em Deus.
Deus é o amor e todos aqueles que abrirem os seus corações ao amor, o meu filho virá a eles, entrará nos seus corações, habitará com eles e com eles compartilhará todo o seu amor, toda a sua graça, todos os tesouros do seu Divino Coração.
Abram pois os seus corações para o meu filho e deixem verdadeiramente com que o amor dele e a graça dele triunfem em vocês.
Sou a Mãe e a Rainha do Brasil, e por isso o Brasil será salvo por um milagre do meu amor misericordioso. E graças aos Rosários que o meu filho Marcos fez, que tocam tanto o meu Coração e tanto me consolam. Graças às orações, às Horas de Oração que ele fez para mim e para ajudar a vocês. Graças aos méritos de todos os filmes que ele fez, dos méritos do Trono que ele fez para mim, do Trono do Sagrado Coração do meu Filho e de tudo que o meu filho Marcos fez e faz, salvarei o Brasil. E Satanás não terá aqui a sua última palavra, porque no final, o meu Coração Imaculado prevalecerá sobre o Inferno!
Por isso, meus filhos: continuem rezando, continuem divulgando os meus Rosários Meditados, continuem divulgando todas as minhas Aparições. Para que assim, o maior número de filhos meus se convertam, rezem, e assim, as suas orações gerem novas conversões e os novos convertidos também rezem aumentando a oração que gerará novas conversões.
E assim, meus filhos, num ciclo benéfico, que nunca mais parará, eu poderei enfim salvar todos os meus filhos e trazer todos os meus filhos para perto do meu Coração e do Coração do meu filho Jesus.
Eu salvarei o Brasil. Não tenham medo; no fim, o Meu Coração prevalecerá.
A todos, eu abençoo com amor agora e especialmente a você meu filhinho Marcos.
Muito obrigada pela Festa de hoje que você fez com tanto amor, carinho e emoção para mim, embora você tenha sofrido tanto no corpo e na alma. Os méritos desse Cenáculo, desta Festa subiram ao Céu e eu os ofereci ao meu filho Jesus e ao Pai e eles Se alegraram. E com isso, o Senhor concede a você agora 88 bênçãos, graças, que você poderá inclusive aplicar a quem quiser. E como já sei que você pedirá para o seu pai, darei a ele também agora 209 graças especiais que ele receberá ao longo de mais um ano.
Peço que todos os anos no dia 12 de outubro ao meio dia, aqui, se faça A HORA DA LUZ, quando numerosas graças serão concedidas para o Brasil e para o mundo.
Prometo como nova Ester: interceder, rogar por todos vocês meus filhos no Trono do Senhor, e tudo o que vocês me pedirem naquele momento e que for da vontade do meu filho, tudo, tudo será concedido a vocês.
Naquele momento, derramarei a minha mística luz, com todas as minhas graças sobre o mundo inteiro, mas de modo especial sobre o Brasil.
Assim, meu Coração Imaculado derramará sobre os meus filhos as minhas graças. E então, grande será a minha alegria, pois o meu prazer é abençoar, amar, cuidar e salvar os meus filhos.
Assim, meu Coração, poderá finalmente verter as torrentezas de luz que estão contidas nele para iluminar o Brasil e o mundo e a vida dos meus filhos. E assim, derrubarei o reino de trevas de Satanás e levantarei o Reino de luz do meu Coração e do Coração do meu filho Jesus.
Eu, te abençoo também meu querido filho Carlos Tadeu, obrigada por ter vindo. Você hoje tirou 59 mil espinhos que estavam cravados no meu Coração. Sua presença me consola, sua presença me dá paz, sua presença me dá alegria.
Fica sabendo filhinho meu, que quando o meu filho Zacarias foi libertado por mim na minha Basílica Velha, ainda em construção, naquele momento, ele teve muitas visões do futuro. Uma delas foi sobre o meu filho Marcos que seria meu futuro servo, através do qual, eu faria maravilhas, tocaria e salvaria muitos corações.
E ao longo da vida do meu filho Zacarias transcorrida ali, juntinho de mim, ele também teve muitas visões no futuro. E também, viu a você, viu todo o futuro amor que você teria por mim. Tudo o que você faria por mim e pelo meu Triunfo e dedicou todas as orações da vida dele até o fim por você.
Alegre-se pois, pois ele também é seu intercessor no Céu, seu advogado e muito te ajudará na sua missão. Recorra a ele com confiança em todas as situações, em todos os problemas e aflições e ele te consolará, te dará a paz, te encherá com as maiores graças do Céu.
Eu, te amo tanto, meu filho. Você é a minha esperança, minha consolação e minha alegria. Sobre você derramo agora as mais copiosas graças do meu Coração e também deixo o meu suspiro de amor!
A todos os meus filhos que estão aqui hoje, abençoo com amor, de: Aparecida, de Fátima e de Jacareí.”


(Maria Santíssima): “Minha querida filha Jean, muito obrigada por essas músicas belíssimas em honra dos meus filhos prediletos os Santos, que você compôs. Obrigada! Você tirou 150 mil espinhos do meu Imaculado Coração nesta noite filha. E fique sabendo que com estas canções muitos corações serão tocados, muitos serão abrasados de amor pelos Santos. E sobretudo os jovens, sentirão o desejo de seguir o exemplo dos Santos se dedicando, se doando totalmente a Deus. Quantas famílias serão restauradas, também, por estas belas canções que ensinam a vida dos Santos.
Obrigada minha filha! Estou orgulhosa de você! Felicíssima! Continue em frente! O meu filho Marcos te ajudará em tudo que ele puder, em tudo que você precisar!
E não tema! Assim como eu estive com você durante todo este ano enquanto você compunha todas essas canções e você as gravava. Estarei com você aonde quer que você vá e também nos próximos trabalhos que virão e que te darei.
Não tema! Estarei com você filha. Tudo melhorará, porque o meu Coração Imaculado tem um grande cuidado de você e cuida de você com especial solicitude.
Não tema! Meu Coração será o seu refúgio, será seu apoio, sua força e sua luz!”


(Maria Santíssima após tocar os objetos santos): “Conforme já disse: onde quer que um desses objetos santos esteja, ali eu estarei viva levando comigo as grandes graças do Senhor.
A todos, abençoo novamente para que sejam felizes e a todos deixo a Paz. Boa noite. Até amanhã!”

Printfriendly

Apparitions of Heaven in Brazil. Last Divine Mercy for the world. Messages of Peace, Love, Conversion and Hope| |Mensagens do Céu. Última Misericórdia Divina. |Mensagens de Amor, Paz, Conversão e Esperança|
♥Messages from Heaven to you.
Mensagens do Céu para você.
Mensajes del Cielo para usted.
留言从天上给你。
당신을 위해 하늘의 메시지.
あなたのための天国からのメッセージ。
आप के लिए स्वर्ग से संदेश।♥
CAMPANHA DO SILICONE PARA IMAGENS DE NOSSA SENHORA

"FAÇAM AS MINHAS IMAGENS. QUANDO VOCÊ TIVER FEITO UM CERTO NÚMERO DE IMAGENS O PODER DE SATANÁS SERÁ ABALADO E CERTAS OBRAS DELE CAIRÃO POR TERRA." (NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ)

AJUDE A OBRA DE SALVAÇÃO DA MÃE DE DEUS COLABORANDO NA CAMPANHA DO SILICONE (BORRACHA PARA FAZER MOLDES DE IMAGENS).

DOE R$ 70,00 PARA AJUDAR COM DOIS KILOS DE SILICONE

DOE R$ 105,00 PARA AJUDAR COM TRÊS KILOS DE SILICONE

SE VOCÊ DESEJAR TAMBÉM PODE CONTRIBUIR COM OUTROS VALORES MAIORES PARA MAIS SACOS DE GESSO, TINTAS, SELADORA, MADEIRA PARA MOLDE, PARAFUSOS, CATALISADOR DE RESINA, ETC

AJUDE DEPOSITANDO NA MINHA CONTA NO BANCO:

MARCOS TADEU TEIXEIRA
CAIXA ECONOMICA FEDERAL
AGENCIA 4068 OPERAÇÃO 013
CONTA POUPANÇA 0028760-5


SE PREFERIR TAMBÉM PODE DEPOSITAR NO BANCO DO BRASIL

Banco do Brasil
MARCOS TADEU TEIXEIRA
Agencia 0683 -1
Conta corrente 2176 -8


DEPOSITE NOS CAIXAS ELETRÔNICOS OU NAS LOTÉRICAS. NÃO É PRECISO VOCÊ TER CONTA NA CAIXA PARA DEPOSITAR. REPASSE PARA TODOS PARA QUE MAIS GENTE AJUDE.

O NOME DOS BENFEITORES DO SANTUÁRIO SERÁ COLOCADO NO ALTAR DE NOSSA SENHORA PARA RECEBER TODOS OS ROSÁRIOS QUE FOREM REZADOS NO SANTUÁRIO NA SUA INTENÇÃO E DE SUAS FAMÍLIAS.

OBRIGADO POR SUA AJUDA NA MINHA MISSÃO DE SALVAR ALMAS PARA DEUS E LEVANTAR A CASA DA NOSSA MÃEZINHA DO CÉU NOSSA SENHORA MENSAGEIRA DA PAZ!



Remessa Internacional ou Nacional

Conta Internacional do Santuário:


Agência: 0314
Operação: 003
Conta: 54870
Bic code (cefxbrsp)
Código do Banco: 00104
Caixa Econômica Federal