Translate

JACAREÍ,20.08.2016-APARIÇÃO E MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E SANTA LUZIA DE SIRACUSA-AO VIDENTE MARCOS TADEU-NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ

VÍDEO:
https://www.youtube.com/watch?v=wv-b7xzlkxU



JACAREÍ, 20 DE AGOSTO DE 2016
CLIQUE NO LINK E OUÇA:
545ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E SANTA LUZIA

(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, convido todos vocês a amarem mais o Meu Rosário.
Os tempos são maus e o Meu inimigo está cada dia mais tramando um plano infalível para derrubar vocês em algum pecado e fazer vocês perderem a sua salvação e se afastarem de Mim.
É fácil vencer satanás, com o Rosário é fácil vencer as ciladas dele. Por isso, rezem o Meu Rosário todos os dias Meus filhos, para que assim, dia após dia, satanás vá perdendo cada vez mais poder e influência na vida de vocês e as suas ciladas caiam uma por uma neutralizadas no chão.
Mesmo com os pecados que vocês têm nunca deixem de rezar o Meu Rosário, porque o Rosário é o único fio que ainda liga o pecador a Mim.
Enquanto o Rosário for rezado nenhum pecador está perdido e Eu prometo alcançar todas as graças, para que qualquer pecador ainda que seja o pior, converta-se, liberte-se de todos os seus pecados, faça penitência e morra na amizade de Deus.
Rezem o Meu Rosário esta é uma das maiores verdades e uma das mais importantes Mensagens que Eu vim Aqui a Jacareí para dar a todos vocês Meus filhos.
Amem, rezem, propaguem Meu Rosário que é meio seguro de salvação. O Rosário é a corrente de ouro que Me liga a vocês e liga vocês a Mim. Corrente que o Meu inimigo não pode arrebentar, nem cortar e que somente vocês é que podem interromper com a preguiça, má vontade e o desprezo, o abandono à oração do Meu Rosário.
Rezem o Meu Rosário filhinhos, e então, vocês verão como a Minha Chama de Amor trabalhará poderosamente em vocês e na vida de vocês mudando e renovando tudo.
Rezem o Rosário com o coração e na vida, na família de cada um de vocês um dia triunfará o Meu Imaculado Coração.
A todos Eu abençoo com amor de Lourdes, de Fátima e de Jacareí.”


(Santa Luzia): “Queridos irmãos Meus, Eu, Lucia, Luzia de Siracusa alegro-Me por estar mais uma vez com vocês Aqui.
Amem o Rosário da Mãe de Deus, propaguem-No e nunca deixem de rezá-lo. A maior vitória de satanás é quando o pecador após o pecado começa a duvidar se a oração do seu Rosário ainda tem valor diante de Deus e da Mãe de Deus.
Então, entra na espiral da dúvida, começa afundar no desespero, na desesperação da salvação, começa então a fraquejar, começa a olhar para o mundo, para os seus vícios. E se se volta para eles e os busca, então satanás, finalmente terminou de ganhar tudo, terminou de ganhar aquela alma.
Sempre depois de um pecado a primeira coisa que vocês devem fazer é pegar o Terço, rezar o Rosário, pedindo todas as graças de Deus e da Mãe de Deus para que vocês se levantem, voltem a caminhar na estrada da santidade sempre avante sem olhar para trás.
Se vocês fizerem isso, então, vocês vencerão satanás e o humilharão com a oração do Rosário confiando na Mãe de Deus recorrendo à Mãe de Deus e entregando-se à Mãe de Deus que é o terror dos demônios e a maior inimiga de satanás.
O Rosário é a oração que o demônio teme, o demônio teme o Rosário, o demônio odeia o Rosário e não suporta o poder do Rosário. Por isso o pecador que o rezar pode ter a certeza que se levantará, recuperará a graça perdida e achará a misericórdia de Deus por meio de Sua Mãe.
Dilatem seus corações ainda mais para receber a Chama de Amor da Mãe de Deus com ferventes orações, contínuos atos de amor. E, sobretudo, procurando a cada dia mais renunciar a alguma coisa a que vocês são apegados ou que ainda são escravizados.
Sobretudo, Meus queridos irmãos, renunciai às festas mundanas, aos programas mundanos e dediquem mais tempo à oração, à meditação para que os corações de vocês estejam cheios da graça que Deus só concede àqueles que rezam.
A pessoa que não reza, a alma que não reza é como uma casa vazia, desabitada. É como uma casa feita sob a terra mole. Vem as chuvas das provações, das tentações, vem as enxurradas dos sofrimentos, das cruzes, dos pecados, das tentações. E logo aquela casa desaba porque seu alicerce foi feito sob a areia e ela também estava vazia, não havia ninguém para guarda-la, nem para reforçar suas paredes.
Por isso, guardem a casa de vocês, ou seja, sua alma, a fé verdadeira, a fé católica na alma de vocês. Com muitas orações, atos de amor, meditações e rezando no mínimo três horas por dia, cantando com o coração e com alegria para que satanás não prevaleça sobre vocês.
Apressem a conversão de vocês, porque numa noite fria para o hemisfério Norte e numa noite quente para o hemisfério Sul, começará o grande Castigo, uma grande escuridão cobrirá toda a Terra, o Sol não raiará e os demônios uivarão saindo do inferno e virão para buscar todos aqueles que não quiserem ouvir as Nossas Chamadas.
Tenham sempre com vocês os Terços abençoados ou tocados pela Mãe de Deus Aqui, as velas abençoadas, a água de Sua Fonte. Porque tudo isso, todos esses sacramentais no dia do castigo serão a maior defesa de vocês, o maior escudo que a Mãe de Deus colocará sobre vocês.
E assim, como Ela apareceu cobrindo Nosso amadíssimo Marcos, Nossa Chama incessante de Amor e o seu amadíssimo pai Carlos Tadeu, Nossa joia preciosa do Céu com o Seu Manto.
Assim também, Ela cobrirá com o mesmo Manto de luz todos aqueles que tiverem estes sacramentais e que rezarem o Seu Rosário com Amor todos os dias,
Esses serão cobertos pelo Manto da Mãe de Deus e satanás não poderá nem mesmo vê-los, e muito menos tocá-los.
Por isso queridos irmãos: Rezem, rezem, rezem até que a oração se torne a vida de vocês e a vida de vocês se torne oração.

A todos abençoo com amor de Catânia, de Siracusa e de Jacareí.”


***
Acessem:
RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ
SITE OFICIAL DO SANTUÁRIO:
WEBTV:
LOJA VIRTUAL:

Printfriendly

Apparitions of Heaven in Brazil. Last Divine Mercy for the world. Messages of Peace, Love, Conversion and Hope| |Mensagens do Céu. Última Misericórdia Divina. |Mensagens de Amor, Paz, Conversão e Esperança|
♥Messages from Heaven to you.
Mensagens do Céu para você.
Mensajes del Cielo para usted.
留言从天上给你。
당신을 위해 하늘의 메시지.
あなたのための天国からのメッセージ。
आप के लिए स्वर्ग से संदेश।♥
CAMPANHA DO SILICONE PARA IMAGENS DE NOSSA SENHORA

"FAÇAM AS MINHAS IMAGENS. QUANDO VOCÊ TIVER FEITO UM CERTO NÚMERO DE IMAGENS O PODER DE SATANÁS SERÁ ABALADO E CERTAS OBRAS DELE CAIRÃO POR TERRA." (NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ)

AJUDE A OBRA DE SALVAÇÃO DA MÃE DE DEUS COLABORANDO NA CAMPANHA DO SILICONE (BORRACHA PARA FAZER MOLDES DE IMAGENS).

DOE R$ 70,00 PARA AJUDAR COM DOIS KILOS DE SILICONE

DOE R$ 105,00 PARA AJUDAR COM TRÊS KILOS DE SILICONE

SE VOCÊ DESEJAR TAMBÉM PODE CONTRIBUIR COM OUTROS VALORES MAIORES PARA MAIS SACOS DE GESSO, TINTAS, SELADORA, MADEIRA PARA MOLDE, PARAFUSOS, CATALISADOR DE RESINA, ETC

AJUDE DEPOSITANDO NA MINHA CONTA NO BANCO:

MARCOS TADEU TEIXEIRA
CAIXA ECONOMICA FEDERAL
AGENCIA 4068 OPERAÇÃO 013
CONTA POUPANÇA 0028760-5


SE PREFERIR TAMBÉM PODE DEPOSITAR NO BANCO DO BRASIL

Banco do Brasil
MARCOS TADEU TEIXEIRA
Agencia 0683 -1
Conta corrente 2176 -8


DEPOSITE NOS CAIXAS ELETRÔNICOS OU NAS LOTÉRICAS. NÃO É PRECISO VOCÊ TER CONTA NA CAIXA PARA DEPOSITAR. REPASSE PARA TODOS PARA QUE MAIS GENTE AJUDE.

O NOME DOS BENFEITORES DO SANTUÁRIO SERÁ COLOCADO NO ALTAR DE NOSSA SENHORA PARA RECEBER TODOS OS ROSÁRIOS QUE FOREM REZADOS NO SANTUÁRIO NA SUA INTENÇÃO E DE SUAS FAMÍLIAS.

OBRIGADO POR SUA AJUDA NA MINHA MISSÃO DE SALVAR ALMAS PARA DEUS E LEVANTAR A CASA DA NOSSA MÃEZINHA DO CÉU NOSSA SENHORA MENSAGEIRA DA PAZ!



Remessa Internacional ou Nacional

Conta Internacional do Santuário:


Agência: 0314
Operação: 003
Conta: 54870
Bic code (cefxbrsp)
Código do Banco: 00104
Caixa Econômica Federal