Translate

11 DE AGOSTO-DIA DE SANTA SUSANNA DE ROMA-MEDITEMOS SUAS MENSAGENS COMUNICADAS AO VIDENTE MARCOS TADEU NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ







JACAREÍ, 20 DE OUTUBRO DE 2013
122ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
1ª MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E SANTA SUSANNA DE ROMA


      (Santa Susanna de Roma): “Amados irmãos Meus, Eu, Susanna, serva do Senhor e da Mãe de Deus, venho hoje abençoar-vos e dar a Minha primeira Mensagem. Como vos amo, como quero a vossa salvação, Eu habito Aqui neste Santuário, neste Lugar Santo há muito tempo com a Mãe de Deus, com os Anjos e os Santos, inclusive estou encarregada de sempre guardar este lugar, Seus moradores, todos aqueles que dele cuidam e protegem e também a todos que Aqui vem com amor rezar e escutar as Mensagens da Mãe de Deus.
       Um dos lugares onde Eu particularmente estou Aqui é a Árvore das Aparições, lá em cima, onde o Céu inteiro pousou, ali junto àquela árvore guardo continuamente sentinela, olhando e abençoando todos que ali vão verdadeiramente entregar seus corações à Mãe de Deus e a São José. Cubro todo este lugar e a todos vós com o Meu Manto e vos digo: Sede Santos verdadeiramente, para que a Mãe de Deus se alegre por cada um de vós e que vós sejais verdadeiramente turmalinas espirituais de santidade, beleza e amor.
       Sede turmalinas de santidade, vivendo todos os dias como a bendita, a abençoada, a Santa Madre Mariana de Jesus Torres viveu, em contínua doação de vós mesmos a Deus e à Sua Mãe, em contínua doação, em contínua penitência, em contínua imolação de vós mesmos a Deus para ajudar a espiar tantos pecados com que o mundo O ofende todos os dias, para espiar os vossos próprios pecados. E para oferecer assim à divina Majestade de Deus uma digna reparação e ao mesmo tempo uma súplica ardente, pela conversão de tantos pecadores que sem o vosso oferecimento, sem a vossa ajuda se condenarão para sempre. Se vós viverdes nessa contínua imolação pela salvação das almas sereis verdadeiras turmalinas de santidade, de sacrifício, de doação, que agradarão aos olhos do Senhor e da Sua Mãe inclinando-Os favoravelmente a vós.
       Sede turmalinas de amor, renunciando a vós mesmos, renunciando as vossas más inclinações, à vossa vontade pessoal, mortificando-vos naquilo que mais a vossa natureza humana deseja, para que então, vós possais ser senhores de vós mesmos, para que não vivais mais tanto na carne e mais no espírito, para que vós verdadeiramente possais então livres de toda a escravidão satânica, possais ajudar a todos os vossos irmãos que ainda estão na prisão sem muros, dos vícios, do pecado, nas prisões sem muros de satanás, eles possam então também ser livres e como vós encontrar a estrada da salvação, da graça, do amor a Deus.
       Sede turmalinas de amor, vivendo continuamente em penitência, em oração, em meditação da vida dos Santos, da palavra da Mãe de Deus, e, sobretudo, procurando a todo o momento alcançar o amor sobrenatural em pura transformação. Esse amor, que busca Deus por Deus mesmo, que ama a Deus porque Ele é amável, que serve a Deus porque Ele é digno de todo o serviço, que se entrega que se doa totalmente a Deus, porque Ele se entregou totalmente a vós na Cruz, até não restar uma gota de sangue em Seu Corpo Santíssimo. Um amor que luta, que trabalha por Deus com o mesmo zelo e ardor com que Deus trabalhou pela vossa, pela Nossa redenção, aceitando vir a este mundo, padecer todas as dores pela redenção da humanidade, pela vossa redenção. Se vós tiverdes este amor em pura transformação por Deus, pela Virgem Santíssima, trabalhando para Ela com o mesmo zelo, caridade, ardor, amor e doação total com que Ela trabalhou para a vossa redenção, aceitando sofrer tudo quanto sofreu em Sua vida, todas as Dores Dela, tudo pelo vosso bem, pela vossa salvação. Se vós a amardes assim também, verdadeiramente o vosso amor será sobrenatural, se não vos buscardes a vós mesmos, nem aos vossos interesses, desejos em Deus, na busca de Deus verdadeiramente, o amor sobrenatural estará em vós. Se vós verdadeiramente amardes a Mãe de Deus mais que a vós mesmos, se amardes a Deus mais que a vós mesmos e se estimardes a vontade Deles mais que a vossa, então verdadeiramente o amor sobrenatural em pura transformação estará em vós, crescerá em vós e vos levará a uma altíssima santidade.
       Eu, Susanna, quero ajudar-vos a serdes turmalinas de perfeito amor a Deus e a Mãe de Deus. Vede que há muitos anos Aqui, Nós todos do Céu estamos repetindo-vos continuamente que vos deixeis a vós mesmos para que podeis vos entregar todos a Deus e à Mãe de Deus. Porque isso? Porque resistis, porque sois teimosos, porque sois tímidos, ou seja, não tendes coragem de aceitar a Vontade de Deus, não tendes coragem de aceitar o Plano de Deus para vós. Por isso o Céu Aqui repete amiúde sem cessar, que deveis morrer para vós mesmos, para que possais viver a verdadeira vida em Deus.
       Se vós fizerdes isto, por vós mesmos, por vosso esforço agora, não tereis que fazê-lo no dia do Aviso, se vos recusardes a fazer isto agora de boa vontade, sereis obrigados a fazer isto no dia do Aviso e vos digo: quanto mais tiverdes resistido à vontade de Deus agora, pior será para vós naquele dia, porque quando virdes a vontade de Deus para vós, quando virdes o que Deus queria de vós e quando virdes o que não fizestes porque fostes resistentes a Deus. Quando virdes a grandiosidade, a fealdade desse vosso pecado com os olhos do Espírito Santo, terrível será a vossa dor, muitos não sobreviverão a Ela. Por isso, vos digo: não sejais tímidos, acolhei a vontade de Deus para vós agora, ela que se revela a vós embalsamada com tanta doçura e com tanto amor da Mãe de Deus.
       Eu estou Aqui, para ajudar-vos a realizardes tudo e a fazerdes tudo, não tenhais medo, porque Nós os Santos do Céu, estamos mais ativos no mundo do que pensais. Não é apenas o demônio que trabalha, Nós também trabalhamos e trabalhamos vinte e quatro horas por dia, pois não precisamos dormir, nem comer e Nossa ação não é limitada por nada, não é limitada como a vossa, as distâncias, o tempo, nada é para Nós. Por isso Nós todos os dias salvamos e ajudamos milhares e milhares de almas, um incontável número de almas a cada hora e tudo isso com a ajuda das vossas orações, sacrifícios e, sobretudo, vosso amor, vosso amor sobrenatural que sobe às Mãos da Santíssima Virgem e de Deus como um grande poder que se converte em graças para a salvação das almas.
       Nós estamos mais vigilantes do que imaginais e quando satanás vai dar um passo, Nós já estamos dez à frente dele e quando ele pretende fazer uma coisa Nós já sabemos de antemão, cinco a mais que ele pretende fazer e já tomamos as providências para embaraçá-lo e aniquilá-lo. Confiança, rezai, portanto, neste tempo da grande tribulação foi permitido a ele fazer-vos sofrer, perseguir-vos, oprimir-vos, porque este é seu tempo, mas é também o tempo da Santíssima Virgem e é o Nosso tempo e é por isso que Nós todos descemos do Céu Aqui nas Aparições de Jacareí para dizer-vos: Non avete paura. Não tenhais medo, o Céu nunca esteve tão perto, tão entrelaçado, tão unido com a Terra como agora. No

final vós triunfareis, vós que amais a Santíssima Virgem e obedeceis as Mensagens Dela e Eu tenho parte preciosa nesse Plano de Salvação Dela, pois Minha missão é torná-los belos, puros, esplendorosos como turmalinas para agradar ao Coração do Senhor, da Mãe de Deus e para com a vossa beleza vencer a fealdade do pecado, do diabo e do mal.
       A todos neste momento digo, rezai as orações que Aqui vos foram dadas, os Rosários Meditados, porque através de tudo isso vós cada vez mais vos tornareis turmalinas preciosas de amor a cada dia.
       Divulgai todas as Aparições da Mãe Santíssima, especialmente esta Dela em Quito do Equador, como Senhora do Bom Sucesso a todas as almas e Eu vos prometo, que aquelas coroas de glória e de luz imortal que a Mãe de Deus prometeu ao Nosso amadíssimo Marcos, por ter feito esses Vídeos dessas Aparições, também serão repartidas entre vós no Céu para ornar a vossa cabeça de glória e esplendor por toda a eternidade.
       A todos vos abençoo com amor agora.”

      (Marcos): “Até breve querida Mãe do Céu. Até breve amadíssima Santa Susanna. Sim, sim. Estou rejubilando de alegria por conhecê-la. Volte logo, sim? Oh, que bom, está pertinho. Até lá.”


JACAREÍ, 31 DE OUTUBRO DE 2013
133ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
2ª MENSAGEM DE SANTA SUSANNA DE ROMA

      (Santa Susanna): “Amados irmãos Meus, Eu, Susanna alegro-Me por estar de volta ao meio de vós para dar-vos a Minha segunda Mensagem, para vos abençoar e para dar a paz aos vossos corações.
      Vivei no amor de Deus, procurando sempre mais agradá-Lo, fazendo aquilo que o Senhor mais ama e deseja, renunciando a todo o pecado, a tudo o que vos afasta Dele, a tudo o que vos afasta da Mãe de Deus, para que verdadeiramente os vossos corações sejam puros como os lírios, sejam transparentes como a água mais cristalina e as vossas almas sejam mais perfumadas que as rosas e as flores dos campos exalando o suave perfume de todas as virtudes, de toda a perfeição cristã.
      Vivei no amor de Deus, renunciando a vossa vontade, as vossas más inclinações, aos vossos desejos, de forma que os vossos corações vivam cada vez mais na graça de Deus, em Seu Amor e verdadeiramente a vossa vida se torne um espelho claríssimo onde Deus pode projetar a Sua grande luz para iluminar todas as almas e toda a terra. Dai tudo por tudo, já que o Senhor vos deu toda a vida Dele, dai-Lhe toda a vossa, já que Ele vos deu todo o Seu amor, dai todo o vosso amor a Ele, já que Ele derramou, já que Ele deu todo o Seu sangue por vós, por vossa salvação na Cruz, dai também todo o vosso por Ele amando-vos com todo o vosso coração e servindo-O por toda a vossa vida.
      Lembrai-vos que uma só alma que se entrega perfeitamente a Deus, que se entrega de todo o Seu Coração e O ama com todas as suas forças, vale, vale muito mais que todos os tesouros do mundo e aos olhos de Deus é como uma pedra preciosa de incalculável valor. Sede estas almas, amai, portanto de todo o vosso coração a Deus e sereis felizes sobre a terra.
      Continuai rezando o Santo Rosário Meditado todos os dias, continuai rezando todas as Orações que Aqui o Céu vos deu e pediu, pois por meio destas Orações vós crescereis cada vez mais no perfeito amor de Deus, vós vivereis em Deus e Deus viverá em vós.
      Eu te abençoo particularmente hoje Marcos, porque enquanto fazias o novo Rosário Meditado para a Mãe de Deus, os demônios foram paralisados e não puderam tentar as almas, as portas do inferno foram fechadas e ninguém para lá naqueles momentos foi, muitos castigos que os pecados do mundo exigem da Justiça de Deus foram adiados e uma chuva de graças desceu sobre a terra inteira. Eu te abençoo por isso juntamente com a Mãe de Deus e novamente digo: Aqui nestas Aparições de Jacareí, verdadeiramente, a Mãe de Deus é perfeitamente consolada, amada e servida e todos Nós os Santos de Deus somos amados, honrados, imitados e seguidos como verdadeiramente desejamos. Por isso Aqui os nossos Corações exultam de amor e alegria e Nós Aqui derramamos todas as nossas bênçãos, todas as Nossas graças.
      A todos abençoo agora com todo o Meu Amor e todo o Meu coração.


      (Marcos): “Até breve. A paz querida Santa Susanna.”

Printfriendly

Apparitions of Heaven in Brazil. Last Divine Mercy for the world. Messages of Peace, Love, Conversion and Hope| |Mensagens do Céu. Última Misericórdia Divina. |Mensagens de Amor, Paz, Conversão e Esperança|
♥Messages from Heaven to you.
Mensagens do Céu para você.
Mensajes del Cielo para usted.
留言从天上给你。
당신을 위해 하늘의 메시지.
あなたのための天国からのメッセージ。
आप के लिए स्वर्ग से संदेश।♥
CAMPANHA DO SILICONE PARA IMAGENS DE NOSSA SENHORA

"FAÇAM AS MINHAS IMAGENS. QUANDO VOCÊ TIVER FEITO UM CERTO NÚMERO DE IMAGENS O PODER DE SATANÁS SERÁ ABALADO E CERTAS OBRAS DELE CAIRÃO POR TERRA." (NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ)

AJUDE A OBRA DE SALVAÇÃO DA MÃE DE DEUS COLABORANDO NA CAMPANHA DO SILICONE (BORRACHA PARA FAZER MOLDES DE IMAGENS).

DOE R$ 70,00 PARA AJUDAR COM DOIS KILOS DE SILICONE

DOE R$ 105,00 PARA AJUDAR COM TRÊS KILOS DE SILICONE

SE VOCÊ DESEJAR TAMBÉM PODE CONTRIBUIR COM OUTROS VALORES MAIORES PARA MAIS SACOS DE GESSO, TINTAS, SELADORA, MADEIRA PARA MOLDE, PARAFUSOS, CATALISADOR DE RESINA, ETC

AJUDE DEPOSITANDO NA MINHA CONTA NO BANCO:

MARCOS TADEU TEIXEIRA
CAIXA ECONOMICA FEDERAL
AGENCIA 4068 OPERAÇÃO 013
CONTA POUPANÇA 0028760-5


SE PREFERIR TAMBÉM PODE DEPOSITAR NO BANCO DO BRASIL

Banco do Brasil
MARCOS TADEU TEIXEIRA
Agencia 0683 -1
Conta corrente 2176 -8


DEPOSITE NOS CAIXAS ELETRÔNICOS OU NAS LOTÉRICAS. NÃO É PRECISO VOCÊ TER CONTA NA CAIXA PARA DEPOSITAR. REPASSE PARA TODOS PARA QUE MAIS GENTE AJUDE.

O NOME DOS BENFEITORES DO SANTUÁRIO SERÁ COLOCADO NO ALTAR DE NOSSA SENHORA PARA RECEBER TODOS OS ROSÁRIOS QUE FOREM REZADOS NO SANTUÁRIO NA SUA INTENÇÃO E DE SUAS FAMÍLIAS.

OBRIGADO POR SUA AJUDA NA MINHA MISSÃO DE SALVAR ALMAS PARA DEUS E LEVANTAR A CASA DA NOSSA MÃEZINHA DO CÉU NOSSA SENHORA MENSAGEIRA DA PAZ!



Remessa Internacional ou Nacional

Conta Internacional do Santuário:


Agência: 0314
Operação: 003
Conta: 54870
Bic code (cefxbrsp)
Código do Banco: 00104
Caixa Econômica Federal