(MARCOS): “-Sim, Meu Senhor... Sim...”
“-Filhos muito amados do MEU SAGRADO CORAÇÃO... Hoje, com amor vos abençôo a todos. Derramo sobre vós as Graças eficazes da Minha DIVINA MISERICÓRDIA, para purificar-vos, para encher-vos de graça, para elevar-vos cada vez mais ao alto, a fim de que chegueis a Mim, a fim de que possais unir-vos Comigo e viver em Mim.
Hoje recordais as Minhas Aparições à Minha Filhinha FAUSTINA KOVALSKA, durante tantos anos na Polônia, à qual EU confiei as Minhas Mensagens de amor, as Mensagens sobre o abismo insondável da Minha bondade e da Minha misericórdia e o chamado a toda a humanidade. Para que ela voltasse a Mim, retornasse aos Meus Braços com confiança voltando-se para a Minha Divina Misericórdia.
Mas os Meus Apelos, os Meus Chamados foram em vão para muitos porque a maioria da humanidade não acolheu o Meu convite, a voltar a Mim O Senhor da sua salvação e da sua paz, por meio da porta da Misericórdia, que EU tão generosamente abri para o mundo inteiro através da Minha Filhinha SANTA FAUSTINA e por meio da qual, ofereci à humanidade todo o Oceano da Minha Misericórdia. Efetivamente, a humanidade continuou a trilhar pelos caminhos do pecado, da morte, da violência, do egoísmo, da apostasia, do ateísmo e de tantas outras coisas satânicas que o Meu inimigo ofereceu ao homem e o homem porque não Me amava, porque tinha o seu coração endurecido, aceitou. Muitos efetivamente, preferiram as trevas do que a Deus e porque a humanidade continuou caminhando por esse caminho de autodestruição, de pecado e de morte, tantas e tantas almas perderam-se para toda a eternidade.
Muitas almas poderiam ter sido salvas se as Mensagens que Eu confiei à Minha Filhinha FAUSTINA, sobre a Minha Bondade e sobre a Minha Misericórdia tivessem sido comunicadas, transmitidas e anunciadas ao mundo.
Mas o que fizeram aqueles que deviam propagar as Suas Mensagens? Negaram-Nas, perseguiram-Nas, proibiram-Nas, calaram-Nas e esconderam-Nas. Por isso, tantas e tantas almas se perderam para sempre, abrindo no Meu Coração, uma Chaga Dolorosíssima que O faz sangrar de tristeza e dor.
Vós Meus Filhos, deveis consolar o Meu Coração, fechar as Chagas que foram abertas Nele, pela perda de tantas almas: com o vosso amor, com a vossa devoção à Minha Divina Misericórdia, com a vossa entrega total, a entrega total da vossa vida ao Meu Coração, que há tantos anos aqui vos tenho pedido. Somente desta forma, vós fechareis as feridas do Meu Coração, com o bálsamo do vosso amor e então fareis Meu Coração exultar de alegria.
O Mundo não mudou nada desde que EU adverti a Minha Serva FAUSTINA KOVALSKA. E porque não mudou nada, porque sempre vai piorando mais, porque se faz cada vez mais surdos à Minha Voz, é que EU vou mandar aquele grande Castigo que EU predisse à Minha Filha FAUSTINA.
Sim, EU mandei o DIA DA MISERICÓRDIA, mas não quiseram. Vou mandar, portanto, o DIA DA JUSTIÇA, do qual ninguém poderá escapar e quão grande será essa Justiça para os homens.
EU abri a porta da Misericórdia, EU tenho deixado esta porta da Misericórdia aberta para toda a humanidade, porta esta que é a Minha própria MÃE SANTÍSSIMA nas Suas Aparições Aqui e em tantos Lugares da Terra continuamente advertindo-vos, avisando-vos, chamando-vos, lutando por vós.
Mas os homens não tem querido entrar por esta Porta, rejeitam a Minha Mãe, rejeitam as Suas Mensagens, brincam com e Elas, não se entregam à minha Mãe, não se consagram à Minha Mãe, resistem à Minha Mãe, resistem ao Meu Espírito Santo. Por isso, em breve EU fecharei a Porta. Em breve a Minha Mãe Se retirará, Se recolherá e não ouvireis mais as Suas Mensagens. Então, abrirei a Porta da Minha Justiça e farei todos aqueles que fecharam o coração para a Minha Mãe e para Mim entrarem por Ela... e depois de terem entrado por ela, serão introduzidos no mar de fogo e enxofre que jamais se apagará, onde haverá choro e ranger de dentes para sempre.
Depressa Meus filhos! O tempo está se esgotando, Minha Misericórdia para vós ainda está sendo oferecida todos os dias, desde o alto do Céu. Abri os vossos corações e se EU escutar de vós o vosso SIM virei a vós apressadamente, mais rapidamente que o vento, vos envolverei, vos abraçarei e vos introduzirei no Meu oceano de Misericórdia e ali ficareis muito mais intimamente unidos a Mim, do que a criancinha no ventre da Sua Mãe.
Continuai com todas as Orações que Eu vos dei aqui, que a Minha Mãe vos deu aqui, pois através delas derramo em vossas vidas cotidianamente um rio insondável de Misericórdia.
EU quero o vosso Coração! Dai-Me o vosso SIM, tu filho Meu que Me ouves agora, quero o teu Coração, quero ser o teu Senhor, quero governar-te, quero dirigir-te, quero unir-Me de um modo tão ardente, tão profundo e admirado contigo que tu como um metal lançado na fornalha, derreta-se em Mim e possa fundir-se em MIM. Dai-Me teu coração e EU nesta mesma hora nele entrarei...
A todos, abençôo generosamente neste momento.”
(MARCOS): “-Eu continuarei sim... (Pausa) Sim, como O Senhor quiser. Muito obrigado! Do fundo do Coração, muito obrigado! (Pausa) Sim Meu Jesus, sabeis que sou todo vosso e serei sempre vosso, sempre vosso! (Pausa) Sim, juntos... Nós, sempre! (Pausa) Até breve!
A Aparição finda-se, os sinos tocam na capela e os peregrinos aplaudem.
O Vidente Marcos Tadeu finaliza cantando:
“Misericórdia, o Amor de Deus que me salva
Que sempre acolhe minh’alma
Doce esperança do pecador!
Misericórdia, o Amor de Deus que me acolhe
Que sempre cura a minh’alma
Cuida de mim meu Senhor!
30/3/2008 - (Domingo)
CENÁCULO DA FESTA DA MISERICÓRDIA DIVINA
CAPELA DAS APARIÇÕES DO SANTUÁRIO DE JACAREÍ/SP
(Marcos)”-Vejo nosso Senhor JESUS CRISTO, vestido todo de dourado, com uma grande Coroa dourada na cabeça... (PAUSA)
À sua direita está MARIA também, Ela toda vestida de dourado e trazendo em suas mãos uma esfera que solta muitas luzes brilhantes de variadas cores. (PAUSA)
Agora à esquerda surge uma jovem lindíssima, toda vestida e dourado também, é SANTA FAUSTINA, ela traz na sua mão um grande livro, também ele dourado. (PAUSA)
Ao redor e acima de todos Eles, surge um grande arco, agora vejo o que está escrito "DEUS É MISERICÓRDIA".
NOSSO SENHOR JESUS CRISTO
"-Filhos caríssimos! O Meu SAGRADO CORAÇÃO derrama hoje sobre vós o Oceano da Minha MISERICÓRDIA, que vos purifica, lava e salva do pecado!
Dou-vos a benção especial de hoje a todos vós que fielmente amais a Minha MISERICÓRDIA, adorais este Meu maior atributo e divulgais esta devoção, para que muitas almas também venham a conhecer a Minha vontade.
Também Dou-vos hoje a Indulgência Plenária, que perdoa todas as vossas penas, devidas aos vossos pecados; devidamente confessados, arrependidos e dos quais não quereis mais saber nem voltar a cometer.
A Minha MISERICÓRDIA, não cessará jamais de procurar aqueles que amo, persigo os pecadores com o Meu amor; apesar de Me rejeitarem muitas vezes, Dou-lhes sem cessar todas as oportunidades para se salvarem. Só abandono um pecador quando ele definitivamente faz a opção pelo mal e escolhe verdadeiramente viver sem MIM, fechando-Me a porta do seu Coração.
A cada dia que passa a fornalha do Meu amor pelos pecadores aumenta e este fogo Me consome! Aplacai estas chamas da Minha MISERICÓRDIA, dando-Me almas, trazendo almas para que se apaixonem por Mim e correspondam ao Meu amor tão largo, tão generoso, mas tão incompreendido!
Eu ofereço O Meu Coração por morada vossa, não exigirei a priori que sejais extremamente perfeitos e santos; a única coisa que pedirei de vós é apenas uma gotinha de amor: verdadeiro puro e incondicional, só isso! Se Me der somente isso, bastará para que Eu ofereça todos vós os Meus valiosos e variados tesouros com os quais vos enriquecerei, vos cobrirei e embelezarei as vossas almas; de forma que elas também refulgirão aos Meus olhos e aos olhos de todos os ANJOS provocando grande alegria no Céu!
O Meu SAGRADO CORAÇÃO busca apóstolos... Haverá de encontrá-los no meio de vós???
O Meu CORAÇÃO busca mensageiros... Haverá de achá-los entre vós???
O Meu CORAÇÃO busca almas amantes; que O ame e que fechem as numerosas feridas que os pecadores produziram n’Ele, pelos seus contínuos "nãos", as suas contínuas recusas em aceitar o Meu Amor e a unirem-se Comigo!
Vós com vosso amor, fechais e curais estas feridas abertas no Meu Coração, por aqueles a quem ofereci o Meu Amor, mas eles o desprezaram por outros amores!
Meus filhinhos... Tal como a galinha junta os seus pintinhos embaixo de suas asas, quando vê que vai desabar a tempestade; assim Eu e a Minha Mãe vos estamos ajuntando debaixo de Nossas Asas, porque vemos a grande tempestade que em breve desabará sobre toda a humanidade!
Não tenhais dúvida Meus filhos, de que será muitas vezes mais, pior do que o dilúvio que vos espera. Por isso vos estamos ajuntando debaixo de Nossas asas; para vos aquecer com o Nosso calor para vos resguardar de qualquer possível raio da grande tormenta que em breve envolverá o mundo todo!
Recolhei-vos no refúgio seguro dos Nossos CORAÇÕES, vivendo em profunda união de vida e de amor Conosco.
O que Eu disse à Minha filha FAUSTINA em breve vai realizar-se. A Minha volta é eminente e Eu mandei ao mundo há mais de 70 anos atrás, a Minha filha FAUSTINA, com Minha MISERICÓRDIA.
Até aqui em Jacareí às vezes em que EU ofereci a Minha Misericórdia ao mundo, não se podem contar!
As Minhas manifestações com a Minha Mãe, as Nossas chamadas de amor não cessaram nunca de serem dadas... Ninguém poderá alegar, nem protestar ignorância diante do TRONO!
E em breve EU virei com o Meu dia terrível, precedido do Sinal da Minha Cruz que aparecerá no Céu e iluminará a Terra por algum tempo e então darei ordem aos Meus ANJOS, para juntarem à Minha direita o trigo e à Minha esquerda o joio. E ai daqueles que podiam ter sido trigo, mas miseravelmente escolheram ser má semente que estraga toda boa plantação!
Com a força do Meu Braço separarei uns e outros; ao trigo recolherei no Meu celeiro, ao joio lançarei aos cães infernais!
Por isso filhos Meus, preparai-vos, acendei a vela da vossa fé, da vossa vigilância e mantende-la acesa, cuideis muito bem para que nenhum vento sopre e apague a vossa chama; pois vos digo: Se quando Eu voltar vos encontrar dormindo, mandarei aos Meus ANJOS que vos amarrem de pés e mãos e vos lancem no meio dos cães infernais, e digo-vos: terrível será a matança que estes lobos farão no meio de vós!
O Meu SAGRADO CORAÇÃO está a vos dar todas as oportunidades, vede de não desperdiçá-las!...
Agora a Minha filha FAUSTINA vai apresentar-Me os nomes, de todos aqueles que verdadeiramente propagam e amam a Minha Divina Misericórdia e Eu e a Minha Mãe acrescentaremos um selo ao nome deles que não pode ser apagado, nem no Céu nem na Terra e a estes o Meu SAGRADO CORAÇÃO derramará agora a torrente da MISERICÓRDIA e da purificação. (PAUSA)
Marcos: Santa FAUSTINA apresenta o livro a JESUS, que vai olhando nome por nome e com o dedo ELE e MARIA SANTÍSSIMA imprimem uma marca, em cima de cada nome, uma marca branca e vermelha. (PAUSA) E agora rapidamente viram as folhas, imprimem esse sinal nos nomes e mais outra folha, e mai outra. (PAUSA) Terminaram. (PAUSA) Santa FAUSTINA fecha o livro e volta ao seu lugar.
Agora MARIA SANTÍSSIMA e JESUS juntos seguram o globo que reflete luzes coloridas, (PAUSA) soltam-no no ar. (PAUSA) Agora o globo explode em muitos raios de luz, muitos, muitos, muitos! (PAUSA)
Marcos: Sim Minha Mãe direi a eles que continuem rezando o ROSÁRIO MEDITADO, que é meio seguro de salvação!
Vossas Majestade desejam algo de mim mais hoje? Posso fazer algo mais por vós?
Até breve!”