Translate

TERÇO DA DIVINA MISERICÓRDIA MEDITADO - GRAVADOS PELO VIDENTE MARCOS TADEU - SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ PARA REZARMOS ÀS 15HS - TODOS OS DIAS


TERÇO DA DIVINA MISERICÓRDIA MEDITADO - GRAVADOS PELO VIDENTE MARCOS TADEU - SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ
PARA REZARMOS ÀS 15HS - TODOS OS DIAS


http://gloria.tv/?media=235615

http://gloria.tv/?media=131808
O TERÇO DA DIVINA MISERICÓRDIA

Jesus Cristo ditou a Irmã Faustina o Terço da Misericórdia Divina em Vilnius (Lituânia), nos dias 13-14 de setembro de 1935, como uma oração para aplacar a ira divina e pedir perdão pelos nossos pecados e pelos pecados do mundo inteiro.
Disse-lhe que rezando dessa forma as suas orações teriam grande poder pela conversão dos pecadores, pela paz para os moribundos e mesmo para controlar a natureza.

AS PROMESSAS:
As promessas que Jesus Cristo fez a Santa Faustina a quem rezasse [o Terço da Divina Misericórdia]
> "Por ele [o Terço da Divina Misericórdia] conseguirás tudo, se o que pedires estiver de acordo com a Minha vontade" (Diário, 1731).
> "Recita, sem cessar, este Terço que te ensinei. Todo aquele que o recitar alcançará grande misericórdia na hora da sua morte. Os sacerdotes o recomendarão aos pecadores como a última tábua de salvação. Ainda que o pecador seja o mais endurecido, se recitar este Terço uma só vez, alcançará a graça da Minha infinita misericórdia" (Diário, 687).
> "Pela recitação deste Terço agrada-Me dar tudo o que Me peçam. Quando os pecadores empedernidos o recitarem, encherei de paz as suas almas, e a hora da morte deles será feliz. Escreve isto para as almas atribuladas: Quando a alma vir e reconhecer a gravidade dos seus pecados, quando se abrir diante dos seus olhos todo o abismo da miséria em que mergulhou, que não se desespere, mas antes se lance com confiança nos braços da Minha misericórdia, como uma criança no abraço da sua querida mãe. Essas almas têm prioridade no Meu Coração compassivo, elas têm primazia à Minha misericórdia. Diz que nenhuma alma que tenha invocado a Minha misericórdia se decepcionou ou experimentou vexame. Tenho predileção especial pela alma que confiou na Minha bondade. "Escreve que, quando recitarem esse Terço junto aos agonizantes, Eu Me colocarei entre o Pai e a alma agonizante não como justo Juiz, mas como Salvador misericordioso" (Diário, 1541).
> "Defendo toda alma que recitar esse terço na hora da morte, como se fosse a Minha própria glória, ou quando outros o recitarem junto a um agonizante, eles conseguem a mesma indulgência. Quando recitam esse terço junto a um agonizante, aplaca-se a ira de Deus, a misericórdia insondável envolve a alma "(Diário, 811).

COMO REZAR:
Para ser rezado nas contas do terço.
"No começo: o Pai Nosso, Ave Maria e o Creio.

Pai Nosso.
Pai nosso, que estais no céu, santificado seja o Vosso nome, venha a nós o Vosso Reino, seja feita a Vossa vontade, assim na terra como é no céu. O pão nosso de cada dia, nos dai hoje, perdoai as nossas dívidas, assim como nós perdoamos os nossos devedores, e não nos deixeis cair em tentação, mas livrai-nos do mal, Amém.

Ave-Maria.
Ave-Maria cheia de graças, o Senhor é convosco, bendita sois Vós entre as mulheres, e bendito é o fruto do Vosso ventre, Jesus. Santa Maria Mãe de Deus e nossa Mãe, rogai por nós os pecadores, agora e na hora de nossa morte, amém.

Creio.
Creio em um só Deus, Pai todo poderoso, Criador do Céu e da terra, de todas as coisas visíveis e invisíveis. Creio em um só Senhor, JESUS CRISTO, Filho Unigênito de Deus, nascido do Pai antes de todos os séculos: Deus de Deus, luz de luz, Deus verdadeiro de Deus verdadeiro; gerado, não criado, consubstancial ao Pai. Por ele todas as coisas foram feitas. E por nós, homens, e para nossa salvação desceu dos Céus. E se encarnou pelo ESPÍRITO SANTO, no seio da Virgem MARIA e se fez homem. Também por nós foi crucificado sob Pôncio Pilatos; padeceu e foi sepultado. Ressuscitou ao terceiro dia, conforme as escrituras; e subiu aos Céus, onde está sentado à direita do PAI. De novo há de vir em Sua Glória, para julgar os vivos e os mortos; e o Seu Reino não terá fim. Creio no ESPÍRITO SANTO, Senhor que dá a vida, e procede do PAI. Com o Pai e o Filho é adorado e glorificado: ELE que falou pelos profetas. Creio na Igreja una, santa, católica e apostólica. Professo um só batismo para a remissão dos pecados. E espero a ressurreição dos mortos, e a vida do mundo que há de vir. Amém.

A seguir, nas contas grandes (do Pai-Nosso), rezamos:

Eterno Pai, eu Vos ofereço o Corpo e o Sangue, a Alma e a Divindade do Vosso Diletíssimo Filho, Nosso Senhor Jesus Cristo, em expiação dos nossos pecados e dos do mundo inteiro.

Nas contas pequenas (da Ave-Maria), rezamos:

Pela Sua dolorosa Paixão; tende misericórdia de nós e do mundo inteiro.

E no final do terço rezamos três vezes:

Deus Santo, Deus Forte, Deus Imortal, tende piedade de nós e do mundo inteiro.


JACAREÍ, 11 DE ABRIL DE 2010
 CAPELA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ/SP
FESTA DA DIVINA MISERICÓRDIA 
(REVELADA À VIDENTE SANTA FAUSTINA KOVALSKA NA POLÔNIA)
MENSAGEM DE JESUS MISERICORDIOSO
COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU
Jesus Misericordioso
(MARCOS): “-Sim, Meu Senhor... Sim...”
Face de jesus Misericordios
NOSSO SENHOR JESUS MISERICORDIOSO
“-Filhos muito amados do MEU SAGRADO CORAÇÃO... Hoje, com amor vos abençôo a todos. Derramo sobre vós as Graças eficazes da Minha DIVINA MISERICÓRDIA, para purificar-vos, para encher-vos de graça, para elevar-vos cada vez mais ao alto, a fim de que chegueis a Mim, a fim de que possais unir-vos Comigo e viver em Mim.
Hoje recordais as Minhas Aparições à Minha Filhinha FAUSTINA KOVALSKA, durante tantos anos na Polônia, à qual EU confiei as Minhas Mensagens de amor, as Mensagens sobre o abismo insondável da Minha bondade e da Minha misericórdia e o chamado a toda a humanidade. Para que ela voltasse a Mim, retornasse aos Meus Braços com confiança voltando-se para a Minha Divina Misericórdia.
Mas os Meus Apelos, os Meus Chamados foram em vão para muitos porque a maioria da humanidade não acolheu o Meu convite, a voltar a Mim O Senhor da sua salvação e da sua paz, por meio da porta da Misericórdia, que EU tão generosamente abri para o mundo inteiro através da Minha Filhinha SANTA FAUSTINA e por meio da qual, ofereci à humanidade todo o Oceano da Minha Misericórdia. Efetivamente, a humanidade continuou a trilhar pelos caminhos do pecado, da morte, da violência, do egoísmo, da apostasia, do ateísmo e de tantas outras coisas satânicas que o Meu inimigo ofereceu ao homem e o homem porque não Me amava, porque tinha o seu coração endurecido, aceitou. Muitos efetivamente, preferiram as trevas do que a Deus e porque a humanidade continuou caminhando por esse caminho de autodestruição, de pecado e de morte, tantas e tantas almas perderam-se para toda a eternidade.
Muitas almas poderiam ter sido salvas se as Mensagens que Eu confiei à Minha Filhinha FAUSTINA, sobre a Minha Bondade e sobre a Minha Misericórdia tivessem sido comunicadas, transmitidas e anunciadas ao mundo.
Mas o que fizeram aqueles que deviam propagar as Suas Mensagens? Negaram-Nas, perseguiram-Nas, proibiram-Nas, calaram-Nas e esconderam-Nas. Por isso, tantas e tantas almas se perderam para sempre, abrindo no Meu Coração, uma Chaga Dolorosíssima que O faz sangrar de tristeza e dor.
Vós Meus Filhos, deveis consolar o Meu Coração, fechar as Chagas que foram abertas Nele, pela perda de tantas almas: com o vosso amor, com a vossa devoção à Minha Divina Misericórdia, com a vossa entrega total, a entrega total da vossa vida ao Meu Coração, que há tantos anos aqui vos tenho pedido. Somente desta forma, vós fechareis as feridas do Meu Coração, com o bálsamo do vosso amor e então fareis Meu Coração exultar de alegria.
O Mundo não mudou nada desde que EU adverti a Minha Serva FAUSTINA KOVALSKA. E porque não mudou nada, porque sempre vai piorando mais, porque se faz cada vez mais surdos à Minha Voz, é que EU vou mandar aquele grande Castigo que EU predisse à Minha Filha FAUSTINA.
Sim, EU mandei o DIA DA MISERICÓRDIA, mas não quiseram. Vou mandar, portanto, o DIA DA JUSTIÇA, do qual ninguém poderá escapar e quão grande será essa Justiça para os homens.
EU abri a porta da Misericórdia, EU tenho deixado esta porta da Misericórdia aberta para toda a humanidade, porta esta que é a Minha própria MÃE SANTÍSSIMA nas Suas Aparições Aqui e em tantos Lugares da Terra continuamente advertindo-vos, avisando-vos, chamando-vos, lutando por vós.
Mas os homens não tem querido entrar por esta Porta, rejeitam a Minha Mãe, rejeitam as Suas Mensagens, brincam com e Elas, não se entregam à minha Mãe, não se consagram à Minha Mãe, resistem à Minha Mãe, resistem ao Meu Espírito Santo. Por isso, em breve EU fecharei a Porta. Em breve a Minha Mãe Se retirará, Se recolherá e não ouvireis mais as Suas Mensagens. Então, abrirei a Porta da Minha Justiça e farei todos aqueles que fecharam o coração para a Minha Mãe e para Mim entrarem por Ela... e depois de terem entrado por ela, serão introduzidos no mar de fogo e enxofre que jamais se apagará, onde haverá choro e ranger de dentes para sempre.
Depressa Meus filhos! O tempo está se esgotando, Minha Misericórdia para vós ainda está sendo oferecida todos os dias, desde o alto do Céu. Abri os vossos corações e se EU escutar de vós o vosso SIM virei a vós apressadamente, mais rapidamente que o vento, vos envolverei, vos abraçarei e vos introduzirei no Meu oceano de Misericórdia e ali ficareis muito mais intimamente unidos a Mim, do que a criancinha no ventre da Sua Mãe.
Continuai com todas as Orações que Eu vos dei aqui, que a Minha Mãe vos deu aqui, pois através delas derramo em vossas vidas cotidianamente um rio insondável de Misericórdia.
EU quero o vosso Coração! Dai-Me o vosso SIM, tu filho Meu que Me ouves agora, quero o teu Coração, quero ser o teu Senhor, quero governar-te, quero dirigir-te, quero unir-Me de um modo tão ardente, tão profundo e admirado contigo que tu como um metal lançado na fornalha, derreta-se em Mim e possa fundir-se em MIM. Dai-Me teu coração e EU nesta mesma hora nele entrarei...
A todos, abençôo generosamente neste momento.”

(MARCOS):  “-Eu continuarei sim... (Pausa) Sim, como O Senhor quiser. Muito obrigado! Do fundo do Coração, muito obrigado! (Pausa) Sim Meu Jesus, sabeis que sou todo vosso e serei sempre vosso, sempre vosso! (Pausa) Sim, juntos... Nós, sempre! (Pausa)  Até breve!
  
A Aparição finda-se, os sinos tocam na capela e os peregrinos aplaudem.
O Vidente Marcos Tadeu  finaliza cantando:
 
“Misericórdia, o Amor de Deus que me salva
Que sempre acolhe minh’alma
Doce esperança do pecador!

Misericórdia, o Amor de Deus que me  acolhe
Que sempre cura a minh’alma
Cuida de mim meu Senhor!

30/3/2008 - (Domingo)
CENÁCULO DA FESTA DA MISERICÓRDIA DIVINA
CAPELA DAS APARIÇÕES DO SANTUÁRIO DE JACAREÍ/SP
 
(Marcos)”-Vejo nosso Senhor JESUS CRISTO, vestido todo de dourado, com uma grande Coroa dourada na cabeça... (PAUSA)
À sua direita está MARIA também, Ela toda vestida de dourado e trazendo em suas mãos uma esfera que solta muitas luzes brilhantes de variadas cores. (PAUSA)
Agora à esquerda surge uma jovem lindíssima, toda vestida e dourado também, é SANTA FAUSTINA, ela traz na sua mão um grande livro, também ele dourado. (PAUSA)
Ao redor e acima de todos Eles, surge um grande arco, agora vejo o que está escrito "DEUS É MISERICÓRDIA".
 
NOSSO SENHOR JESUS CRISTO
 
"-Filhos caríssimos! O Meu SAGRADO CORAÇÃO derrama hoje sobre vós o Oceano da Minha MISERICÓRDIA, que vos purifica, lava e salva do pecado!
Dou-vos a benção especial de hoje a todos vós que fielmente amais a Minha MISERICÓRDIA, adorais este Meu maior atributo e divulgais esta devoção, para que muitas almas também venham a conhecer a Minha vontade.
Também Dou-vos hoje a Indulgência Plenária, que perdoa todas as vossas penas, devidas aos vossos pecados; devidamente confessados, arrependidos e dos quais não quereis mais saber nem voltar a cometer.
A Minha MISERICÓRDIA, não cessará jamais de procurar aqueles que amo, persigo os pecadores com o Meu amor; apesar de Me rejeitarem muitas vezes, Dou-lhes sem cessar todas as oportunidades para se salvarem. Só abandono um pecador quando ele definitivamente faz a opção pelo mal e escolhe verdadeiramente viver sem MIM, fechando-Me a porta do seu Coração.
A cada dia que passa a fornalha do Meu amor pelos pecadores aumenta e este fogo Me consome! Aplacai estas chamas da Minha MISERICÓRDIA, dando-Me almas, trazendo almas para que se apaixonem por Mim e correspondam ao Meu amor tão largo, tão generoso, mas tão incompreendido!
Eu ofereço O Meu Coração por morada vossa, não exigirei a priori que sejais extremamente perfeitos e santos; a única coisa que pedirei de vós é apenas uma gotinha de amor: verdadeiro puro e incondicional, só isso! Se Me der somente isso, bastará para que Eu ofereça todos vós os Meus valiosos e variados tesouros com os quais vos enriquecerei, vos cobrirei e embelezarei as vossas almas; de forma que elas também refulgirão aos Meus olhos e aos olhos de todos os ANJOS provocando grande alegria no Céu!
O Meu SAGRADO CORAÇÃO busca apóstolos... Haverá de encontrá-los no meio de vós???
O Meu CORAÇÃO busca mensageiros... Haverá de achá-los entre vós???
O Meu CORAÇÃO busca almas amantes; que O ame e que fechem as numerosas feridas que os pecadores produziram n’Ele, pelos seus contínuos "nãos", as suas contínuas recusas em aceitar o Meu Amor e a unirem-se Comigo!
Vós com vosso amor, fechais e curais estas feridas abertas no Meu Coração, por aqueles a quem ofereci o Meu Amor, mas eles o desprezaram por outros amores!
Meus filhinhos... Tal como a galinha junta os seus pintinhos embaixo de suas asas, quando vê que vai desabar a tempestade; assim Eu e a Minha Mãe vos estamos ajuntando debaixo de Nossas Asas, porque vemos a grande tempestade que em breve desabará sobre toda a humanidade!
Não tenhais dúvida Meus filhos, de que será muitas vezes mais, pior do que o dilúvio que vos espera. Por isso vos estamos ajuntando debaixo de Nossas asas; para vos aquecer com o Nosso calor para vos resguardar de qualquer possível raio da grande tormenta que em breve envolverá o mundo todo!
Recolhei-vos no refúgio seguro dos Nossos CORAÇÕES, vivendo em profunda união de vida e de amor Conosco.
O que Eu disse à Minha filha FAUSTINA em breve vai realizar-se. A Minha volta é eminente e Eu mandei ao mundo há mais de 70 anos atrás, a Minha filha FAUSTINA, com Minha MISERICÓRDIA.
Até aqui em Jacareí às vezes em que EU ofereci a Minha Misericórdia ao mundo, não se podem contar!
As Minhas manifestações com a Minha Mãe, as Nossas chamadas de amor não cessaram nunca de serem dadas... Ninguém poderá alegar, nem protestar ignorância diante do TRONO!
E em breve EU virei com o Meu dia terrível, precedido do Sinal da Minha Cruz que aparecerá no Céu e iluminará a Terra por algum tempo e então darei ordem aos Meus ANJOS, para juntarem à Minha direita o trigo e à Minha esquerda o joio. E ai daqueles que podiam ter sido trigo, mas miseravelmente escolheram ser má semente que estraga toda boa plantação!
Com a força do Meu Braço separarei uns e outros; ao trigo recolherei no Meu celeiro, ao joio lançarei aos cães infernais!
Por isso filhos Meus, preparai-vos, acendei a vela da vossa fé, da vossa vigilância e mantende-la acesa, cuideis muito bem para que nenhum vento sopre e apague a vossa chama; pois vos digo: Se quando Eu voltar vos encontrar dormindo, mandarei aos Meus ANJOS que vos amarrem de pés e mãos e vos lancem no meio dos cães infernais, e digo-vos: terrível será a matança que estes lobos farão no meio de vós!
O Meu SAGRADO CORAÇÃO está a vos dar todas as oportunidades, vede de não desperdiçá-las!...
Agora a Minha filha FAUSTINA vai apresentar-Me os nomes, de todos aqueles que verdadeiramente propagam e amam a Minha Divina Misericórdia e Eu e a Minha Mãe acrescentaremos um selo ao nome deles que não pode ser apagado, nem no Céu nem na Terra e a estes o Meu SAGRADO CORAÇÃO derramará agora a torrente da MISERICÓRDIA e da purificação. (PAUSA)
 
Marcos: Santa FAUSTINA apresenta o livro a JESUS, que vai olhando nome por nome e com o dedo ELE e MARIA SANTÍSSIMA imprimem uma marca, em cima de cada nome, uma marca branca e vermelha. (PAUSA) E agora rapidamente viram as folhas, imprimem esse sinal nos nomes e mais outra folha, e mai outra. (PAUSA) Terminaram. (PAUSA) Santa FAUSTINA fecha o livro e volta ao seu lugar.
Agora MARIA SANTÍSSIMA e JESUS juntos seguram o globo que reflete luzes coloridas, (PAUSA) soltam-no no ar. (PAUSA) Agora o globo explode em muitos raios de luz, muitos, muitos, muitos! (PAUSA)
 
Marcos: Sim Minha Mãe direi a eles que continuem rezando o ROSÁRIO MEDITADO, que é meio seguro de salvação!
Vossas Majestade desejam algo de mim mais hoje? Posso fazer algo mais por vós?
Até breve!”



Printfriendly

Apparitions of Heaven in Brazil. Last Divine Mercy for the world. Messages of Peace, Love, Conversion and Hope| |Mensagens do Céu. Última Misericórdia Divina. |Mensagens de Amor, Paz, Conversão e Esperança|
♥Messages from Heaven to you.
Mensagens do Céu para você.
Mensajes del Cielo para usted.
留言从天上给你。
당신을 위해 하늘의 메시지.
あなたのための天国からのメッセージ。
आप के लिए स्वर्ग से संदेश।♥
CAMPANHA DO SILICONE PARA IMAGENS DE NOSSA SENHORA

"FAÇAM AS MINHAS IMAGENS. QUANDO VOCÊ TIVER FEITO UM CERTO NÚMERO DE IMAGENS O PODER DE SATANÁS SERÁ ABALADO E CERTAS OBRAS DELE CAIRÃO POR TERRA." (NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ)

AJUDE A OBRA DE SALVAÇÃO DA MÃE DE DEUS COLABORANDO NA CAMPANHA DO SILICONE (BORRACHA PARA FAZER MOLDES DE IMAGENS).

DOE R$ 70,00 PARA AJUDAR COM DOIS KILOS DE SILICONE

DOE R$ 105,00 PARA AJUDAR COM TRÊS KILOS DE SILICONE

SE VOCÊ DESEJAR TAMBÉM PODE CONTRIBUIR COM OUTROS VALORES MAIORES PARA MAIS SACOS DE GESSO, TINTAS, SELADORA, MADEIRA PARA MOLDE, PARAFUSOS, CATALISADOR DE RESINA, ETC

AJUDE DEPOSITANDO NA MINHA CONTA NO BANCO:

MARCOS TADEU TEIXEIRA
CAIXA ECONOMICA FEDERAL
AGENCIA 4068 OPERAÇÃO 013
CONTA POUPANÇA 0028760-5


SE PREFERIR TAMBÉM PODE DEPOSITAR NO BANCO DO BRASIL

Banco do Brasil
MARCOS TADEU TEIXEIRA
Agencia 0683 -1
Conta corrente 2176 -8


DEPOSITE NOS CAIXAS ELETRÔNICOS OU NAS LOTÉRICAS. NÃO É PRECISO VOCÊ TER CONTA NA CAIXA PARA DEPOSITAR. REPASSE PARA TODOS PARA QUE MAIS GENTE AJUDE.

O NOME DOS BENFEITORES DO SANTUÁRIO SERÁ COLOCADO NO ALTAR DE NOSSA SENHORA PARA RECEBER TODOS OS ROSÁRIOS QUE FOREM REZADOS NO SANTUÁRIO NA SUA INTENÇÃO E DE SUAS FAMÍLIAS.

OBRIGADO POR SUA AJUDA NA MINHA MISSÃO DE SALVAR ALMAS PARA DEUS E LEVANTAR A CASA DA NOSSA MÃEZINHA DO CÉU NOSSA SENHORA MENSAGEIRA DA PAZ!



Remessa Internacional ou Nacional

Conta Internacional do Santuário:


Agência: 0314
Operação: 003
Conta: 54870
Bic code (cefxbrsp)
Código do Banco: 00104
Caixa Econômica Federal