Translate

03 DE JANEIRO - DIA DE SANTA GENOVEVA - MENSAGEM COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL





JACAREÍ, 12 DE DEZEMBRO DE 2010 

CAPELA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ/SP

FESTA DO ANIVERSÁRIO DAS APARIÇÕES DE GUADALUPE AO VIDENTE JUAN DIEGO NO MÉXICO NO ANO DE 1531

MENSAGENS DE SÃO JOSÉ E SANTA GENOVEVA NESTE DIA

COMUNICADAS AO VIDENTE MARCOS TADEU 








MENSAGEM DE SÃO JOSÉ



“-Meus filhos amadíssimos! O Meu AMANTÍSSIMO CORAÇÃO vos abençoa hoje novamente e vos dá a paz.



Assim como Eu fui chamado por Deus, para junto com a Virgem Imaculada receber o Filho de Deus na Terra a primeira vez, na Sua primeira vinda. Assim também, Eu fui designado por Deus para preparar o mundo para acolhê-Lo na Sua segunda vinda que já está próxima!



Preparai os vossos corações para receberdes o Senhor que volta a vós na glória, juntamente com a Virgem Imaculada. Preparai-vos para recebê-Lo Comigo e por meio de Mim.



Preparai-vos Comigo para receber o Senhor que volta a vós na glória, vivendo Comigo uma vida de total intimidade, na oração, no sacrifício, na penitência, na meditação contínua das Minhas Mensagens, e sobretudo, crescendo sempre mais na vossa confiança e total dependência de Minha graça e de Meu amor Paterno.



Preparai-vos Comigo para receber o Senhor que volta a vós na glória, procurando sempre mais conformar a vossa vontade à Minha, que é sempre a do Senhor, renunciando a vós mesmos, entregando-vos completamente nos Meus braços paternos, para que Eu sempre mais, vos faça crescer na total doação de vós mesmos a Deus e o Seu desígnio amoroso, vos faça crescer cada vez mais no amor, na bondade, na doação de vós mesmos a Mim, aos desígnios do Senhor e ao mesmo tempo ao perfeito cumprimento dos Mandamentos do Senhor.



Preparai-vos Comigo para receber o Senhor que volta a vós na glória, fazendo sempre mais de vossa vida uma constante imitação e seguimento da Minha, para que em vós cresçam e sejam impressas as mesmas virtudes que haviam em Minha alma: a Humildade, a Obediência pronta e cega, o Amor, a Caridade, a Fortaleza, a Prudência, a Temperança, a Justiça. De forma que as vossas almas sempre mais idênticas à Minha possam ser idôneas, para cumprirem aquilo que o Senhor designou para vós, que é o Seu ‘Plano de Amor’, plano para o qual fostes chamados desde o instante em que nascestes e ao qual sois chamados a colaborar para a perfeita glorificação e triunfo da Santíssima Trindade em vossas vidas, para o triunfo do bem sobre o mal, da graça sobre o pecado, da luz sobre as trevas nas vidas de tantos irmãos vossos, de tantas nações e no mundo inteiro!



Preparai-vos Comigo para receber o Senhor que volta a vós na glória, seguindo-Me pelo caminho do amor, da humildade, do silêncio, da total consagração ao Meu Amantíssimo Coração, entregando toda a vossa vida, todo o vosso ser, com todas as vossas potências a Mim, para que Eu possa ser verdadeiramente: o Mestre, o Pai, o Guia e o Refúgio seguro de todas as vossas almas. Vencei o demônio com a oração, com o amor, procurando não parlamentar com ele sobre os vossos pecados passados, procurando não parlamentar com ele sobre as vossas misérias, pois ele procura por este modo derrubar-vos e mostrar muitas vezes que o vosso pecado é até maior e mais potente que a graça purificadora e regeneradora do Senhor. Vencei-o: desprezando-o, ignorando-o, não dando ouvidos para as suas argumentações e lançando sempre mais o vosso olhar para o Meu Amantíssimo Coração, que num estalo, como por encanto pode transformar-vos e regenerar-vos, basta que vós queirais, basta que vós colaboreis com Minha graça, basta que vós sejais dóceis àquilo que vos digo.



Prestai ouvidos aos ecos do Meu Amantíssimo Coração, que vos diz: Deus está acima de vós. Deus é tudo e o pecado em comparação a Ele nada é. E Ele com a força de Sua Destra que transformou uma Virgem em Mãe e que a preservou intacta mesmo depois do parto, sem nada perder de Sua integridade, Ele pode transformar-vos em verdadeiros e grandes santos, para a Sua maior glória, satisfação e alegria! Por isso, confiai sempre mais em Mim, entregai-vos sempre mais docilmente a Mim e Eu em todos os momentos vos consolarei, ilustrarei, iluminarei e farei fortes para vencerdes todas as insídias de Satanás.

Continuai a fazer a Minha HORA todos os domingos. Esta HORA vos transformará em perfeitas cópias de Mim mesmo e vos fará sempre mais terdes em vós os sentimentos e o amor do Meu próprio AMANTÍSSIMO CORAÇÃO.

A todos neste momento abençôo generosamente, de BELÉM, de NAZARÉ e de JACAREÍ.

A paz Marcos! A paz fique contigo."




MENSAGEM DE SANTA GENOVEVA


“-Amados irmãos Meus! Eu, GENOVEVA, serva de Deus, serva da Virgem Imaculada, escrava de Cristo, venho hoje dar-vos a paz e a graça do Senhor, a Mensagem que Ele vos envia e da qual Me incumbiu de fazer-vos ouvir e compreender.
O Segundo Natal do Senhor está próximo, preparai, endireitai todos os caminhos e veredas para recebê-Lo, pois o Rei já se pôs a caminho de regresso e Ele deseja que os Seus súditos, que os Seus palácios estejam preparados para recebê-Lo triunfalmente no meio de vós!
Endireitai e preparai os caminhos do Senhor, que volta a vós na glória para dar a cada um segundo as suas obras. Cada um será julgado pelo mal que tiver feito, pelo bem que não tiver feito, ou pelas boas obras que tiver praticado a despeito do que diz o mundo, a despeito do que diz a carne, a despeito do que diz o inimigo de Deus. Cada um terá a recompensa segundo o trabalho que tiver executado e não prevalecerão as palavras, mas, sim a verdade das obras, dos frutos que cada um tiver produzido. Por isso, santificai o vosso tempo, fazendo boas obras de santidade para a maior glória do Senhor, para o maior aperfeiçoamento de vossas almas, para que quando Ele regressar vos dê a vós, o salário, o prêmio merecido e possais entrar nas núpcias do Esposo e do Cordeiro e com Ele alegrar-vos por toda a eternidade.
Endireitai e preparai os caminhos do Senhor, embelezando vossas almas cada dia mais com as flores das virtudes, perfumando cada dia mais as vossas almas com o incenso da oração profunda, ardente e íntima com o Senhor, tornando as vossas almas cada vez mais fortes e robustas pela prática dos Mandamentos, pela meditação da Palavra do Senhor, de Sua Lei, de Suas Mensagens e purificando sempre mais as vossas almas com os atos de: mortificação, penitência, jejum e abstinência. Para que assim, possais verdadeiramente, endireitar os caminhos tortuosos de vossos corações e de vossas almas, para que o Rei da Glória chegue até vós, possa entrar nas vossas almas, sentar-se no trono dos vossos corações e em vós reinar para sempre!


Endireitai e preparai os caminhos do Senhor, fazendo sempre mais de vossa vida doação e consagração total ao ‘Plano de Amor’ ao desígnio misericordioso do Senhor que vos é revelado aqui nestas Aparições já há tantos anos, para que assim as vossas vidas possam ser um caminho reto, certo e direto, para o Senhor que volta a vós para vos levar com Ele e para fazer-vos entrar no Seu Reino de amor, de paz, de graça e de felicidade sem fim preparado para os justos e para os Seus apóstolos fiéis desde o princípio dos tempos.
Eu estou convosco! Agi! Correi! Andai! Fazei como Eu mesma fazia, ide a todos os lados, a todos os corações, a todas as almas, endireitando os caminhos do Senhor, preparando os corações para receber o Senhor que vem todos os dias: na oração, na meditação das Mensagens, na graça ordinária de cada dia. E que virá em breve a vós que viveis nestes tempos de forma extraordinária em Sua glória universal. Para que assim, verdadeiramente a Terra receba o Senhor que vem com amor, tal como a Virgem Imaculada e José estavam preparados e idôneos para recebê-Lo. Que assim também sejais vós, preparados e idôneos para recebê-Los e que estejais prontos a todo o momento a recebê-Lo, pois não sabeis o dia, nem a hora em que Ele chegará, só que será 'presto' pronto!
Eu estou convosco, vos acompanho, vos ajudo, vos fortaleço, vos amo e vos cubro com o Meu Manto sagrado.
Este Santuário das Aparições de Jacareí, que Nós os Santos e os Anjos do Céu amamos mais que o mundo inteiro, é para vós um grande Cenáculo onde vós sois preparados para o Segundo Pentecostes, é uma nova Belém onde vós sois preparados para o segundo Nascimento do Senhor que será na Sua Glória sobre as nuvens do Céu com os Seus Anjos e Santos. Por isso, abri os vossos corações, não endureçais os vossos corações à graça, pois digo-vos:
ESTAS SÃO AS ÚLTIMAS APARIÇÕES! O ÚLTIMO CHAMADO DO ALTÍSSIMO PARA QUE O MUNDO SE CONVERTA. DEPOIS QUE ESTAS APARIÇÕES TERMINAREM NUNCA MAIS DEUS VOLTARÁ A ESTE MUNDO PARA CHAMÁ-LO À CONVERSÃO, VIRÁ SIM PARA JULGAR VIVOS E MORTOS E DAR A CADA UM SEGUNDO SUAS OBRAS. CONVERTEI-VOS! ENDIREITAI OS CAMINHOS DO SENHOR.
A todos, Eu, GENOVEVA, abençôo agora e especialmente a ti Marcos, amigo dos Anjos e dos Santos, preferido do Altíssimo e da Imaculada Conceição e sobre todas as vossas Medalhas e sobre vós derramo Minha benção agora.”


Santa Genoveva, a gloriosa virgem, célebre por  seus milagres, nasceu em 422,  em Nanterre próximo de Paris. Dos pais, Sebero e Gerôncia, recebeu uma educação esmerada, fundamento sólido de sua futura santidade. Contava  sete ou oito anos, quando  por Nanterre passaram os dois bispos Germano de Auxerre e Lupo de Troyes, em demanda da Inglaterra, país ainda  pagão,  onde iam dedicar-se à obra da propaganda da fé.  Grande  multidão do povo aglomerou-se em redor dos dois  apóstolos, pedindo-lhes sua bênção. Estavam presentes  também Genoveva e  seus pais.  São Germano, por inspiração Divina, conheceu a menina e, dirigindo-se a  Severo e  Gerôncia, disse-lhes:  "Felizes de vós, de possuirdes  esta menina. Ela será grande diante de Deus e  atraídos pela  sua virtude, muitos pecadores abandonarão a  senda do pecado e  seguirão Jesus  Cristo".  A Genoveva, deu  o conselho de  fugir da vaidade do mundo e procurar a felicidade  na prática das virtudes. Em seguida deu-lhe uma medalha de  cobre, que trazia  a  imagem da cruz e disse-lhe:  "Leva esta medalha, como lembrança minha.  Não ponhas nunca ouro, prata ou pedrarias, nem no pescoço, nem nos dedos, porque  se não desprezares o enfeite mundano, jamais  alcançarás a beleza eterna".  

                                                        Genoveva com os  anos  progrediu  em virtude e santidade. Diferente  das outras crianças, fugia dos divertimentos profanos e  das vaidades;  o desejo de  ver, de ser vista, aliás tão próprio de seu sexo, e finalmente  a conveniência  ou familiaridade com pessoas  de  outro sexo, a  isca perniciosa do pecado, eram para Genoveva coisas completamente desconhecidas. Tinha por único prazer  visitar a igreja.  Quando uma vez, em dia de festa, a mãe de Genoveva, indo à Igreja, não quis que a filha  a  acompanhasse, esta  disse, chorando:  "Com a graça de Deus quero cumprir a  palavra que dei a São Germano;  irei à igreja, para merecer a honra que ele me prometeu". Gerôncia,  num acesso de cólera bateu no rosto da filha. Por castigo veio-lhe a cegueira, que durou 21 meses. Passado este tempo recuperou a  vista, lavando os olhos três vezes  com a  água que Genoveva tirara da fonte  e  benzera  com o sinal da cruz. 

                                                        Aos quinze anos, Genoveva  fez o voto de castidade, nas mãos do bispo de Paris, e recebeu o véu  sagrado.  Desde esse dia, penitências e mortificações lhe ocupavam grande parte do tempo, pois muito bem sabia  que  a flor  delicadíssima da  pureza do coração  não pode desenvolver  o seu encanto numa vida ociosa e de comodidades.  Tinha por alimento pão de cevada, por bebida água da fonte, por leito o chão.  Apesar de sua vida santa e  retraída, não logrou fugir da língua  bífida da  calúnia e  maledicência. Genoveva  não se perturbou;  antes se encheu de satisfação por poder sofrer  alguma  coisa pelo nome de Jesus. Passado pelo crisol do sofrimento, ainda mais esplendorosa  lhe brilhava a  santidade.  Deus  envergonhou os  caluniadores pelos  grandes milagres  que fez por intermédio de sua humilde serva.  O fantasma  da  fome, que dizimava a população de Paris, retrocedeu em face das orações de  Santa Genoveva.  Tremiam os parisienses, na expectativa de ver a  cidade  arrasada pelo ímpeto irresistível das hordas de  Átila.  Genoveva  tranqüilizou-os, predizendo uma  mudança nos planos do temido "flagelo de Deus". De fato, Átila viu-se obrigado a  sacrificar grandes vantagens e  desviar as ondas devastadoras  de seu exército. Estes e outros fatos de interesse público fizeram com que todos enxergassem  em Genoveva  uma grande alma, privilegiada  por Deus.  

                                                        O próprio  rei Childerico  tinha-a  em  grande conta. A pedido da Santa, muitas vezes,  anistiou a  réus, condenados  à morte.  Clovis,  à  iniciativa de Genoveva, construiu uma Igreja,  dedicada a São Pedro e  São Paulo. 

                                                        Genoveva  entretinha  uma devoção  terníssima  à  Santíssima  Virgem e  aos  Santos  Martinho e  Dionísio. Mandou  construir  um templo no lugar  onde São Dionísio derramara o sangue, em testemunho da fé.  Genoveva  morreu aos 89 anos.
  
                                                        A cidade de Paris  venera-a  como  padroeira. Em tempos bem críticos, a capital da França  tem experimentado  a  valiosa proteção de  sua defensora. Em 1130 apareceu uma epidemia  denominada "o fogo", que  transformou a  cidade  em grande hospital e causou muitas mortes. O povo apavorado fez preces  públicas suplicando ao  céu misericórdia. Já existiam aproximadamente 1.400 doentes em Paris, quando a população  resolveu organizar uma grande procissão, na qual foram levadas  as  relíquias de Santa Genoveva. A procissão realizou-se  e a epidemia extinguiu-se  como por encanto. 

                                                        As relíquias da  Santa foram  queimadas no ano de  1793 e sua igreja transformada em panteão.  

*   *   *   *   *   *   

Reflexões:

Da  vida de Santa Genoveva, donzelas  e moços podem aprender que,  para conservar a inocência, não há meios  mais idôneos que  estes:  a  fuga das ocasiões de pecar, amor ao trabalho,  dedicação à oração e aversão  aos divertimentos profanos.   Jovens que dão toda a  liberdade aos  sentidos, principalmente aos olhos;  jovens  que se sentem  bem  na companhia de  pessoas mundanas;  jovens que, avidamente  se entregam aos  divertimentos, por mais licenciosos e perigosos que como tais  sejam  acoimados;  jovens  que não rezam e  qualificam a oração de ocupação inútil;  se já não perderam  a inocência, não estão longe disto. Oxalá todos  os jovens queiram aceitar o conselho do Espírito Santo que diz: "Meu filho, quando os pecadores te chamarem, não lhes dês ouvido!".  O veneno do pecado está muitas vezes escondido nas coisas  que mais nos agradam, e que adulam os nossos sentidos. Na prática da virtude, porém, estão depositadas a tranqüilidade da consciência, o sossego do espírito, a amizade com Deus e  muitas  vezes  a  saúde do corpo e  a  felicidade  cá na terra. 


SITE E BLOGS OFICIAIS DO SANTUÁRIO:

www.asaparicoesdejacarei.com

www.deusjesusmariaejose.blogspot.com
www.deussolucaoparaosmeusproblemas.blogspot.com
www.sinaissobrenaturais.blogspot.com

SITES DIVULGADORES:
www.avisosdoceu.com.br
www.avisosdoceu.blogspot.com
www.mensageiradapaz.org
www.gloriasdejose.org
www.mensagenscelestes.com
www.chamadaesperanca.com
www.jesusmariaejose.org
www.asalvacaodomundo.com

CANAIS DE DIVULGAÇÃO:
http://pt.gloria.tv/?user=28228
http://www.youtube.com/user/aparicoesdejacarei#p/u
http://www.youtube.com/user/AparicoesDeJacarei7?feature=mhee



Desde o dia 7 de fevereiro de 1991, há 20 anos, Nosso Senhor Jesus Cristo, Maria Santíssima, São José , o Divino Espírito Santo, os Anjos e os Santos, vem aparecendo diariamente em Jacareí, São Paulo, Brasil, às 18:30hs (hora de Brasília). Ela se apresenta como Rainha e Mensageira da Paz e faz um último apelo à conversão, através de um jovem: Marcos Tadeu, que no início das Aparições tinha 13 anos apenas. São as mais intensas Aparições da história de nosso país, e Maria Santíssima diz que são as últimas Aparições para a Humanidade. A Mãe de Deus pediu que fosse feita todos os dias, às oito horas da noite, a Santa Hora da Paz a fim de que as famílias se convertam e o mundo tenha Paz. Ela prometeu a Sua proteção às famílias que a fizerem todos os dias. Nossa Senhora diz que as Aparições de Jacareí e a de Medjugorje (ex-Iugoslavia) são a continuação e a CONCLUSÃO de Fátima.


Printfriendly

Apparitions of Heaven in Brazil. Last Divine Mercy for the world. Messages of Peace, Love, Conversion and Hope| |Mensagens do Céu. Última Misericórdia Divina. |Mensagens de Amor, Paz, Conversão e Esperança|
♥Messages from Heaven to you.
Mensagens do Céu para você.
Mensajes del Cielo para usted.
留言从天上给你。
당신을 위해 하늘의 메시지.
あなたのための天国からのメッセージ。
आप के लिए स्वर्ग से संदेश।♥
CAMPANHA DO SILICONE PARA IMAGENS DE NOSSA SENHORA

"FAÇAM AS MINHAS IMAGENS. QUANDO VOCÊ TIVER FEITO UM CERTO NÚMERO DE IMAGENS O PODER DE SATANÁS SERÁ ABALADO E CERTAS OBRAS DELE CAIRÃO POR TERRA." (NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ)

AJUDE A OBRA DE SALVAÇÃO DA MÃE DE DEUS COLABORANDO NA CAMPANHA DO SILICONE (BORRACHA PARA FAZER MOLDES DE IMAGENS).

DOE R$ 70,00 PARA AJUDAR COM DOIS KILOS DE SILICONE

DOE R$ 105,00 PARA AJUDAR COM TRÊS KILOS DE SILICONE

SE VOCÊ DESEJAR TAMBÉM PODE CONTRIBUIR COM OUTROS VALORES MAIORES PARA MAIS SACOS DE GESSO, TINTAS, SELADORA, MADEIRA PARA MOLDE, PARAFUSOS, CATALISADOR DE RESINA, ETC

AJUDE DEPOSITANDO NA MINHA CONTA NO BANCO:

MARCOS TADEU TEIXEIRA
CAIXA ECONOMICA FEDERAL
AGENCIA 4068 OPERAÇÃO 013
CONTA POUPANÇA 0028760-5


SE PREFERIR TAMBÉM PODE DEPOSITAR NO BANCO DO BRASIL

Banco do Brasil
MARCOS TADEU TEIXEIRA
Agencia 0683 -1
Conta corrente 2176 -8


DEPOSITE NOS CAIXAS ELETRÔNICOS OU NAS LOTÉRICAS. NÃO É PRECISO VOCÊ TER CONTA NA CAIXA PARA DEPOSITAR. REPASSE PARA TODOS PARA QUE MAIS GENTE AJUDE.

O NOME DOS BENFEITORES DO SANTUÁRIO SERÁ COLOCADO NO ALTAR DE NOSSA SENHORA PARA RECEBER TODOS OS ROSÁRIOS QUE FOREM REZADOS NO SANTUÁRIO NA SUA INTENÇÃO E DE SUAS FAMÍLIAS.

OBRIGADO POR SUA AJUDA NA MINHA MISSÃO DE SALVAR ALMAS PARA DEUS E LEVANTAR A CASA DA NOSSA MÃEZINHA DO CÉU NOSSA SENHORA MENSAGEIRA DA PAZ!



Remessa Internacional ou Nacional

Conta Internacional do Santuário:


Agência: 0314
Operação: 003
Conta: 54870
Bic code (cefxbrsp)
Código do Banco: 00104
Caixa Econômica Federal