Translate

Jacareí, 19.06.2022 | Aparição e Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz


VÍDEO DA APARIÇÃO:

https://youtu.be/SMIPycVQgJM 



JACAREÍ, 19 DE JUNHO DE 2022

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

AO VIDENTE MARCOS TADEU

 

https://youtu.be/SMIPycVQgJM

 

(Maria Santíssima): Queridos filhos, hoje chamo novamente todos vocês à oração, à oração pela paz.

Somente a oração pode afastar a Terceira Guerra Mundial do mundo.

Somente a oração pode fazer com que esta guerra acabe.

Somente a oração pode garantir para vocês um futuro de paz.

Sem a paz tudo o que vocês trabalharam durante a vida toda para construir, tudo será perdido, tudo será destruído. Porque Satanás é o próprio ódio e deseja destruir não apenas as almas de vocês levando-as primeiro ao pecado e depois à perdição. Mas deseja destruir também o mundo em que vocês vivem, porque sem este mundo, que é o caminho do Céu, vocês não poderão chegar até Deus.

Por isso, filhinhos, rezem pela paz, porque somente a oração tem poder contra Satanás, que saiu do abismo decidido novamente a levar o mundo inteiro à destruição.

Somente pela oração vocês poderão ter a paz do coração e poderão encontrar e sentir a Deus. No coração perturbado Deus não pode entrar, Deus não pode se comunicar com vocês, comunicar o seu amor, a sua vontade e a sua graça. Por isso, renunciem a toda perturbação, porque ela vem de Satanás.

Tenham um coração pobre de desejos terrenos e o coração de vocês terá a paz. É porque vocês desejam tanto as coisas da Terra, que os corações de vocês se perturbam e não tem paz.

Desejem as coisas celestes, os bens do Céu, e o meu filho Jesus lhes dará todos eles, todos e com eles a paz. Então os corações de vocês não serão mais infelizes, nem amargos e tristes, mas transbordarão: alegria, paz e amor sobre o mundo inteiro.

Somente com a oração vocês podem entender as minhas mensagens, a minha dor, a minha aflição e as minhas preocupações maternas. Abram os seus corações para minha Chama de Amor, como abriu o meu filhinho Marcos. E então, eu darei a vocês a minha Chama e ela fará em vocês maravilhas como tem feito na vida do meu filhinho Marcos.

Então vocês entenderão não apenas a mim, mas entenderão também o meu filhinho Marcos. Entenderão todo este fervor no meu serviço, toda esta dedicação, toda esta generosidade na doença, no sofrimento e na cruz. Toda essa coragem para enfrentar o mundo todo por mim.

Compreenderão toda essa resiliência que o fez superar tantas situações contrárias e adversas.

Vocês compreenderão o porquê que o coração dele foi e é sempre mais apaixonado por mim. E porque ao pensar em mim, ao pensar nas minhas aparições, as lágrimas vêm aos olhos dele.

Compreenderão o fogo que queima no coração dele e vocês verão a beleza de tudo isto, e também, desejarão ter os mesmos sentimentos e o mesmo amor.

Então tudo para vocês, tudo se tornará nada! O mundo, os bens do mundo, as glórias do mundo, o amor das criaturas. E vocês então serão como o meu filhinho Marcos: pensarão somente em mim, amarão somente a mim, respirarão somente por mim, viverão somente por mim, desejarão sofrer tudo por mim, aguentarão tudo por mim, farão tudo por mim. Empreenderão mesmo as coisas mais difíceis e árduas por mim e, numa palavra, vocês existirão somente para mim e para o meu filho Jesus, como o meu filhinho Marcos.

Então, vocês serão verdadeiramente como ele: chamas incessantes de amor!

Somente pela oração vocês poderão entende-lo.

Somente abrindo o coração e procurando a sabedoria, o entendimento, vocês poderão entende-lo e entender a mim. E verão então tudo o que falta em vocês e tudo o que vocês devem ser e fazer.

Então, o meu Coração Imaculado triunfará nas vidas de vocês como já triunfou na vida do meu filhinho Marcos. Sim, nele eu sou a total vencedora e Senhora Absoluta. E todo aquele que se assemelhar a ele, que se unir a ele e assimilar os sentimentos dele e amor dele por mim, também neste Eu triunfarei e Satanás será derrotado.

Rezem o meu Rosário todos os dias. Através do Rosário com o coração, a minha Chama de Amor deverá manifestar-se poderosamente para conquistar todas as nações para o meu filho Jesus e prepara-las para Segunda Volta dele que já está às portas.

Não há mais tempo para ficar preso às coisas terrenas. Levantem! Elevem os seus corações às coisas celestes: por meio da oração, da meditação, da fuga do mundo, da renúncia das tentações do mundo e do meu inimigo.

Então, verdadeiramente, vocês crescerão e voarão rapidamente para a santidade e para as maiores alturas da graça. E o meu filho Jesus os encontrará com as mãos cheias de frutos, de frutos de santidade. Então dará a vocês um galardão proporcional aos frutos de amor que vocês tiverem dado a ele.

Meu filhinho Marcos, muito obrigada novamente por esse belíssimo filme das minhas Aparições em Medjugorje que você fez.

Quantas espadas de dor você tirou do meu coração. Não apenas quando o fez, mas também todas as vezes que você o mostrou aqui aos meus filhos e, especialmente, hoje também.

Obrigada, porque você fez com que as minhas mensagens de Medjugorje chegassem ao conhecimento de tantas e tantas pessoas, de tantos filhos meus. E agora esses filhos sentem a necessidade de me amar, de me consolar, de me obedecer, de me seguir renunciando ao mundo, à própria vontade deles e a Satanás. E nesses meus filhos o meu Coração tem produzido vitórias para o Senhor.

Sim, quantas almas de meus filhos que estavam nas trevas da ignorância, que estavam nas trevas do mal, do pecado, que com estes filmes foram alcançados e atingidos, conquistados pela Chama de Amor do meu coração. E tudo isso graças a você.

Obrigada! Mil vezes obrigada! Grazie, filho meu, por esta obra de tão grande amor por mim.

Continue, continue fazendo com que os meus filhos todos conheçam as minhas mensagens de Medjugorje e de todas as minhas Aparições, porque por cada alma que conhecer estas mensagens e se converter, Satanás perderá um pouco mais do poder dele, o meu filho Jesus estenderá ainda mais seu Reino de Amor no mundo. A minha Chama de Amor poderá então agir com maior poder, com maior potência.

E tantas quantas forem essas pessoas que se converterem conhecendo as minhas mensagens através desses filmes, serão outras tantas coroas de glória que Eu te darei no Céu.

Sim, você tem vencido o meu inimigo, tem vencido o Inferno e o mundo com os méritos de suas boas obras, feitas cheias de amor por mim, que com o passar do tempo não se desvalorizam, nem se perdem como os bens da Terra, mas multiplicam-se mais e mais em valor.

Você ofereceu os méritos deste filme pelo seu pai Carlos Tadeu, que é quem você mais ama neste mundo. Também ofereceu pelo meu filho André e pelos meus filhos aqui presentes, juntamente com os méritos do Rosário Meditado nº 285, da Hora Paz nº 60, da Hora do meu esposo São José nº 22 e da Hora dos Santos nº 18.

Pois bem, meu filho, sobre o seu pai Carlos Tadeu, derramo agora 4.529.000 (Quatro milhões quinhentas e vinte nove mil) bênçãos. Sobre o meu filho André, derramo agora 330 mil bênçãos e sobre os meus filhos que estão aqui agora, derramo 8 mil bênçãos que eles voltarão a receber no dia 14 de agosto e de outubro deste ano.

Assim, satisfaço o desejo do seu coração derramando sobre os meus filhos tantas, tantas graças!

Sobre as 6 pessoas por quem você também hoje me pediu especialmente, derramo sobre elas agora 650 bênçãos que elas receberão novamente no dia 18 de novembro deste ano.

Assim, minha chama de amor pode derramar as correntezas de graças sobre os meus filhos e Eu posso finalmente fazer chegar até eles toda a força do meu amor materno e misericordioso.

Continue, filhinho meu, continue fazendo estas obras santas, porque elas redobrarão, triplicarão em valor. E tantas quantas forem as almas tocadas por elas, tantas quantas serão as coroas de glória e também as moedas de ouro que irão no Céu te fazer digno de uma belíssima morada, de um belíssimo galardão como você já o tem e ainda maior será.

A todos os meus filho digo: Divulguem estes filmes que o meu filho Marcos fez das minhas aparições, sobretudo em Medjugorje. Ainda são tantos os filhos que me transpassam e fazem sofrer, porque não conhecem e não obedecem essas minhas mensagens. E é por isso que o meu Coração sangra e Satanás ainda hoje triunfa em tantas famílias e em tantos corações.

Ajudem-me! Através de vocês, os mais pequeninos dos meus filhos, Eu irei mostrar ao mundo todo o poder da minha Chama de Amor. Então, as nações se levantarão e entoarão um hino vibrante de glória ao Altíssimo.

E então, seu decreto se realizará, as trombetas soarão e o meu filho aparecerá com grande poder sobre as nuvens do céu para repentinamente fazer o exame e dar o seu prêmio aos justos e o justo castigo aos pecadores, aos obstinados

Por isso, filhinhos, ajudem-me com as orações e com o trabalho de vocês. Tudo será pago regiamente pelo meu filho. E por cada lágrimas que vocês derramarem por meu amor, como fez tantas vezes o meu filhinho Marcos, outras tantas coroas de glória e moedas de ouro no Céu serão dadas a vocês, com as quais vocês adquirirão o direito, a possibilidade de entrar no Céu.

Convertam-se! Convertam-se! Em breve sucederá!

A todos abençoo com amor: de Medjugorje, de Heroldsbach e de Jacareí.

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA APÓS TOCAR OS OBJETOS RELIGIOSOS APRESENTADOS PELO VIDENTE MARCOS TADEU

 

 

(Maria Santíssima): Conforme já disse, onde quer que um desses objetos santos chegue, ali estarei viva com o meu filho Vicente de Paulo e minha filha Luiza Marrilac, levando as grandes graças do Senhor.

Divulguem para 6 filhos meus o disco das minhas mensagens em vídeo nº 11. Quero que aquelas mensagens sejam divulgadas para todos os meus filhos com urgência. A todos abençoo novamente para que sejam felizes e deixo a paz.

Abençoo especialmente a você, meu filhinho André. Obrigada, por ter vindo novamente consolar o meu Imaculado Coração e dar também ao meu filhinho Marcos, à humanidade dele: a amizade, o apoio, o amor, o carinho, a compreensão, o entendimento de que ele necessita.

Obrigada, por ter vindo ser para ele um anjo consolador, balsamo, remédio para tantas feridas, tantas chagas espirituais que o mundo infligiu à alma dele.

Obrigada, por ter vindo ser amor. Quando se é amor, se é tudo! E se dá ao Senhor e a mim o maior ato de amor que se poderia dar.

Obrigada, porque tudo o que você fez ao meu filhinho Marcos, fez na verdade ao meu filho Jesus. Todo amor dado a ele recebeu o meu filho Jesus, e também eu o recebi.

Permaneçam sendo um só no nosso amor, sendo um só coração. E assim, minha Chama de Amor também realizará os meus planos maternos com poder na sua vida e nova torrente de graças serão derramadas sobre você, sua alma e a sua vida.

Sejam um! Eu os escolhi para caminharem juntos, de mãos dadas rumo ao Triunfo do meu Coração. Sigam assim, e então, tanto você quanto o meu filhinho Marcos, lograrão, receberão grandiosas graças do meu Coração e maravilhas serão feitas em vocês pelo Coração do meu filho Jesus.

A todos deixo a minha paz. Obrigada por terem vindo. Eu os abençoo.

 

Assista este cenáculo completo:
https://www.apparitionstv.com/apptv/video/1780

 

DVD Clip de Mensagem nº 11:

https://www.lojamarieltroni.com.br/dvd-clips-de-mensagens-de-nossa-senhora-11


Filmes das Aparições de Medjugorje:

https://www.lojamarieltroni.com.br/dvd-vozes-do-ceu-11-filme-1-das-aparicoes-de-nossa-senhora-em-medjugorje-bosnia-herzegovina-a-seis-videntes

 

https://www.lojamarieltroni.com.br/dvd-vozes-do-ceu-12-filme-2-das-aparicoes-de-nossa-senhora-em-medjugorje-bosnia-herzegovina-a-seis-videntes

 

https://www.lojamarieltroni.com.br/dvd-vozes-do-ceu-13-filme-3-das-aparicoes-de-nossa-senhora-em-medjugorje-bosnia-herzegovina-a-seis-videntes

 

https://www.lojamarieltroni.com.br/dvd-vozes-do-ceu-14-filme-4-das-aparicoes-de-nossa-senhora-em-medjugorje-bosnia-herzegovina-a-seis-videntes

 

https://www.lojamarieltroni.com.br/dvd-vozes-do-ceu-15-filme-5-das-aparicoes-de-nossa-senhora-em-medjugorje-bosnia-herzegovina-a-seis-videntes

 

Printfriendly

Apparitions of Heaven in Brazil. Last Divine Mercy for the world. Messages of Peace, Love, Conversion and Hope| |Mensagens do Céu. Última Misericórdia Divina. |Mensagens de Amor, Paz, Conversão e Esperança|
♥Messages from Heaven to you.
Mensagens do Céu para você.
Mensajes del Cielo para usted.
留言从天上给你。
당신을 위해 하늘의 메시지.
あなたのための天国からのメッセージ。
आप के लिए स्वर्ग से संदेश।♥
CAMPANHA DO SILICONE PARA IMAGENS DE NOSSA SENHORA

"FAÇAM AS MINHAS IMAGENS. QUANDO VOCÊ TIVER FEITO UM CERTO NÚMERO DE IMAGENS O PODER DE SATANÁS SERÁ ABALADO E CERTAS OBRAS DELE CAIRÃO POR TERRA." (NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ)

AJUDE A OBRA DE SALVAÇÃO DA MÃE DE DEUS COLABORANDO NA CAMPANHA DO SILICONE (BORRACHA PARA FAZER MOLDES DE IMAGENS).

DOE R$ 70,00 PARA AJUDAR COM DOIS KILOS DE SILICONE

DOE R$ 105,00 PARA AJUDAR COM TRÊS KILOS DE SILICONE

SE VOCÊ DESEJAR TAMBÉM PODE CONTRIBUIR COM OUTROS VALORES MAIORES PARA MAIS SACOS DE GESSO, TINTAS, SELADORA, MADEIRA PARA MOLDE, PARAFUSOS, CATALISADOR DE RESINA, ETC

AJUDE DEPOSITANDO NA MINHA CONTA NO BANCO:

MARCOS TADEU TEIXEIRA
CAIXA ECONOMICA FEDERAL
AGENCIA 4068 OPERAÇÃO 013
CONTA POUPANÇA 0028760-5


SE PREFERIR TAMBÉM PODE DEPOSITAR NO BANCO DO BRASIL

Banco do Brasil
MARCOS TADEU TEIXEIRA
Agencia 0683 -1
Conta corrente 2176 -8


DEPOSITE NOS CAIXAS ELETRÔNICOS OU NAS LOTÉRICAS. NÃO É PRECISO VOCÊ TER CONTA NA CAIXA PARA DEPOSITAR. REPASSE PARA TODOS PARA QUE MAIS GENTE AJUDE.

O NOME DOS BENFEITORES DO SANTUÁRIO SERÁ COLOCADO NO ALTAR DE NOSSA SENHORA PARA RECEBER TODOS OS ROSÁRIOS QUE FOREM REZADOS NO SANTUÁRIO NA SUA INTENÇÃO E DE SUAS FAMÍLIAS.

OBRIGADO POR SUA AJUDA NA MINHA MISSÃO DE SALVAR ALMAS PARA DEUS E LEVANTAR A CASA DA NOSSA MÃEZINHA DO CÉU NOSSA SENHORA MENSAGEIRA DA PAZ!



Remessa Internacional ou Nacional

Conta Internacional do Santuário:


Agência: 0314
Operação: 003
Conta: 54870
Bic code (cefxbrsp)
Código do Banco: 00104
Caixa Econômica Federal