Translate

Jacareí, 05.06.2022 | Aparição e Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz | Festa de Pentecostes

 

 VÍDEO DA APARIÇÃO:
https://youtu.be/3W1qAdi30u0



JACAREÍ, 5 DE JUNHO DE 2022

SOLENIDADE DE PENTECOSTES

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

AO VIDENTE MARCOS TADEU

 

(Marcos Tadeu): “Sim, farei sim.”

 

(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, venho novamente para dizer a vocês: Rezem, rezem, rezem sem cessar!  Somente pela oração vocês poderão encontrar a Deus, sentir a Deus, viver o amor de Deus em suas vidas.

Somente pela oração vocês poderão crescer na santidade para agradar a Deus. E somente na oração vocês enxergarão os seus defeitos e aquilo que devem lutar para arrancar e tirar de vocês.

Renunciem à preguiça porque ela vem do inimigo, porque ela vem do inimigo. Sejam servos ardorosos no serviço de Deus e no meu serviço, pois a dedicação e o trabalho são virtudes próprias dos meus filhos e dos filhos de Deus.

Os filhos da serpente são rápidos e ágeis para fazer o mal e são lentos e vagarosos para fazer o bem.

Os meus filhos são ágeis e rápidos para fazer o bem e nunca, nunca procuram fazer o mal. Por isso, sejam os meus filhos ardorosos e zelosos na prática do bem e renunciem a toda a preguiça e toda a falsidade para que vocês sejam verdadeiramente meus filhos e minha descendência.

Leiam o Livro dos Provérbios nº 5 e meditem na Palavra do Senhor, para que compreendam aquilo que Deus deseja de cada um de vocês.

Continuem a rezar o Rosário todos os dias.

Rezem o Terço das Lágrimas e o Terço da Paz todos os dias.

A quem fizer isso, prometo a salvação e a graça de na hora da morte poderem escolher a alma de dois parentes seus para que sejam também salvos no dia da partida deles deste mundo.

Convertam-se sem demora, os acontecimentos não demorarão muito mais porque Deus já não pode suportar mais tanto mal, tantos crimes, tantos pecados neste mundo.

Enquanto não houver um terço da humanidade verdadeiramente convertido os castigos não podem acontecer é verdade. Mas, se a situação piorar e o numero dos justos ao invés de crescer diminuir, o Senhor mudará as suas regras. E então, ele virá e fará uma justiça exemplar, dando um castigo exemplar ao mundo de forma rápida e inesperada.

E ai daqueles que não estiverem em graça de Deus!

Por isso, lhes digo filhinhos, convertam-se porque não sabem nem o dia, nem a hora. Vigiem e estejam com as mãos de vocês repletas de méritos e bons frutos para apresentarem no dia do acerto de contas ao Senhor.

Eu estou com vocês neste tempo de grande sofrimento e tribulação e nunca, nunca os deixarei. Mas entendam se vocês não se convertem, se não se esforçam para ser santos e melhores eu não terei como advogar a causa de vocês.

Por isso, façam tudo o que puderem para a santificação de vocês e o resto eu farei com a minha defesa.

Eu estou perto de vocês em todos os momentos e os amo.

Rezem, rezem, rezem pela paz, porque o perigo de uma nova e pior guerra não foi afastado. Por isso, rezem sem descanso. Renovem o jejum nas sextas-feiras e nas quartas-feiras.

Renovem as mortificações pequenas diárias para me ajudarem a salvar as almas.

Leiam e meditem novamente as mensagens que eu dei em agosto de 2015. Para que então, vocês possam compreender não somente a beleza das minhas mensagens, mas também compreenderem o caminho que devem seguir e tudo aquilo que vocês devem fazer.

Eu, desejo que pratiquem mais a virtude da magnanimidade, esforcem-se por fazer coisas grandiosas pelo Senhor, por mim, pela salvação das almas. De modo que também vocês possam não só crescer na virtude e na santidade, mas darem um exemplo a todos que os rodeiam de quão magnânimo deve ser um verdadeiro filho do Senhor.

Eu a todos abençoo com amor de Savona, de Lourdes e de Jacareí.”

 

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA APÓS TOCAR OS

OBJETOS RELIGIOSOS

 

(Maria Santíssima): “Conforme já disse, onde quer que uma dessas medalhas chegue ali eu estarei viva levando comigo as grandes graças do Senhor. Comigo irá a minha filha Brígida e também Catarina da Suécia.

A todos abençoo novamente para que sejam felizes.

Especialmente a você meu filhinho Marcos, você me ofereceu durante todo o dia os méritos do filme Vozes do Céu nº 19 também os méritos do filme Vozes do Céu nº 9 e também os méritos do Rosário meditado nº 135, 182, 193 e 224.

Ofereceu pelo seu pai Carlos Tadeu e também pelos que estão aqui presentes.

Muito bem, atendendo ao desejo caridoso do seu Coração eu derramo sobre o seu pai agora 2.679.000 (dois milhões, seiscentas e setenta e nove mil bençãos e para os que estão aqui dou agora 2823 que eles receberão novamente no dia 4 de julho, no dia 15 de julho, no dia 16 de junho e também no dia 7 de agosto deste ano.

Assim, derramo sobre os meus filhos as correntezas do meu amor maternal. E também, mostro a toda a humanidade quanto valem aos olhos do Senhor e também quanto vale para o meu Coração Imaculado as obras de uma alma eleita escolhida por mim, abrasada de amor por mim, que tudo fez repleto de amor ardendo incessantemente de amor por mim.

Que todas as almas imitem este fervor amoroso por mim e suas obras terão também valor meritório imenso diante do Senhor e diante do meu Imaculado Coração.

A paz a todos, a paz a você meu filhinho Marcos, descansa no meu Coração. Sei que você está fisicamente esgotado e muito cansado. Descansa no meu Imaculado Coração, repousa na paz do meu Coração e segue em frente lutando por mim e eu lutarei incansavelmente por você.

Vai minha chama de amor incessante, continue a incendiar as almas do mundo inteiro com esta chama de amor para que ele se torne incêndio vivo de amor. A paz!”

 

Cenáculo completo: https://www.apparitionstv.com/apptv/video/1774

 

https://www.lojamarieltroni.com.br/cds-hora-da-paz

https://www.lojamarieltroni.com.br/cds-rosario-meditado

https://www.lojamarieltroni.com.br/filmes-diversos-

https://www.lojamarieltroni.com.br/categoria/16560631.html

https://www.lojamarieltroni.com.br/cds-terco-das-lagrimas-de-sangue

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Printfriendly

Apparitions of Heaven in Brazil. Last Divine Mercy for the world. Messages of Peace, Love, Conversion and Hope| |Mensagens do Céu. Última Misericórdia Divina. |Mensagens de Amor, Paz, Conversão e Esperança|
♥Messages from Heaven to you.
Mensagens do Céu para você.
Mensajes del Cielo para usted.
留言从天上给你。
당신을 위해 하늘의 메시지.
あなたのための天国からのメッセージ。
आप के लिए स्वर्ग से संदेश।♥
CAMPANHA DO SILICONE PARA IMAGENS DE NOSSA SENHORA

"FAÇAM AS MINHAS IMAGENS. QUANDO VOCÊ TIVER FEITO UM CERTO NÚMERO DE IMAGENS O PODER DE SATANÁS SERÁ ABALADO E CERTAS OBRAS DELE CAIRÃO POR TERRA." (NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ)

AJUDE A OBRA DE SALVAÇÃO DA MÃE DE DEUS COLABORANDO NA CAMPANHA DO SILICONE (BORRACHA PARA FAZER MOLDES DE IMAGENS).

DOE R$ 70,00 PARA AJUDAR COM DOIS KILOS DE SILICONE

DOE R$ 105,00 PARA AJUDAR COM TRÊS KILOS DE SILICONE

SE VOCÊ DESEJAR TAMBÉM PODE CONTRIBUIR COM OUTROS VALORES MAIORES PARA MAIS SACOS DE GESSO, TINTAS, SELADORA, MADEIRA PARA MOLDE, PARAFUSOS, CATALISADOR DE RESINA, ETC

AJUDE DEPOSITANDO NA MINHA CONTA NO BANCO:

MARCOS TADEU TEIXEIRA
CAIXA ECONOMICA FEDERAL
AGENCIA 4068 OPERAÇÃO 013
CONTA POUPANÇA 0028760-5


SE PREFERIR TAMBÉM PODE DEPOSITAR NO BANCO DO BRASIL

Banco do Brasil
MARCOS TADEU TEIXEIRA
Agencia 0683 -1
Conta corrente 2176 -8


DEPOSITE NOS CAIXAS ELETRÔNICOS OU NAS LOTÉRICAS. NÃO É PRECISO VOCÊ TER CONTA NA CAIXA PARA DEPOSITAR. REPASSE PARA TODOS PARA QUE MAIS GENTE AJUDE.

O NOME DOS BENFEITORES DO SANTUÁRIO SERÁ COLOCADO NO ALTAR DE NOSSA SENHORA PARA RECEBER TODOS OS ROSÁRIOS QUE FOREM REZADOS NO SANTUÁRIO NA SUA INTENÇÃO E DE SUAS FAMÍLIAS.

OBRIGADO POR SUA AJUDA NA MINHA MISSÃO DE SALVAR ALMAS PARA DEUS E LEVANTAR A CASA DA NOSSA MÃEZINHA DO CÉU NOSSA SENHORA MENSAGEIRA DA PAZ!



Remessa Internacional ou Nacional

Conta Internacional do Santuário:


Agência: 0314
Operação: 003
Conta: 54870
Bic code (cefxbrsp)
Código do Banco: 00104
Caixa Econômica Federal