Translate

Jacareí, 12.06.2022 Aparição e Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz

 


JACAREÍ, 12 DE JUNHO DE 2022

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

AO VIDENTE MARCOS TADEU

 https://www.youtube.com/watch?v=U2hQQsra5tk

 





(Marcos): “Para sempre sejam louvados: Jesus, Maria e José!”

 

(Maria Santíssima): “Meus queridos filhos, hoje, chamo todos vocês novamente à oração com o coração. Sem a oração com o coração vocês não podem sentir a paz que eu vim do Céu dar a vocês e que eu lhes ofereço.

Somente quando o homem voltar à oração com o coração encontrará a paz que busca inutilmente nas coisas mundanas que não podem dar a paz.

O ser humano iludido por satanás como foram Adão e Eva no Paraíso procuram nas coisas terrenas igualar-se a Deus fazendo a própria vontade, igualarem-se a Deus, libertarem-se de Deus e serem os seus próprios deuses.

Só que ao fazerem isto, como Adão e Eva, só encontraram maldições para si: a infelicidade, a dor, o sofrimento e a morte. Somente quando o ser humano voltar a Deus e sujeitar-se a Deus por amor voltará a ter a paz e o mundo também terá a paz duradoura.

Mas, o coração humano só aceita sujeitar-se a Deus por amor quando sente o amor de Deus e o ser humano só pode sentir o amor de Deus na oração profunda com o coração.

Por isso, filhinhos, comecem de novo a rezar com o coração, para que os corações de vocês se voltem para Deus e Deus possa lhes dar a paz.

Eu vim aqui como Rainha e Mensageira da paz para terminar aquilo que comecei em Caravaggio, Paris, Tiene, La Salette, Lourdes, Fátima e também em Medjugorje.

O meu Coração Imaculado vai vencer com toda a certeza, mas Satanás levará muitos com eles, muitos que não quiseram ouvir as minhas palavras e que desprezaram os meus avisos maternos.

Por isso, meus filhos: Lutem, lutem pela salvação das almas de vocês, porque se vocês não fizerem nada, se vocês não lutarem e forem indolentes com vocês mesmos eu não poderei fazer nada para salvá-los.

Eu, tenho a permissão de Deus de ajudar apenas aqueles que se esforçam para serem santos e salvarem as suas almas. Por isso, filhinhos comecem novamente a esforçarem-se pela salvação das almas de vocês.

Sim, no dia do aviso muitos, muitos verão o seu lugar no inferno que para eles está preparado e o terror que eles sentirão será tal que muitos não aguentarão e morrerão.

Outros, porém, se converterão, deixarão de uma vez por todas o mundo e dedicarão suas vidas totalmente ao Senhor e a mim.

Por isso, que haverão muitas conversões e este lugar se encherá de muita e muitas almas convertidas, que com o meu filho Marcos e através dele aprenderão as verdades eternas, aprenderão a como agradar a Deus e a como me agradar também. Aprenderão e conhecerão as coisas santas e se tornarão verdadeiramente os Santos dos últimos tempos.

Sim, verdadeiramente aqui o meu Coração Imaculado realizará a obra do renascimento de uma nova humanidade, desta vez: purificada, transformada e abrasada completamente na minha chama de amor.

Sim, a nova humanidade santificada, a perfeita humanidade realizada em Deus surgirá e será levantada aqui por mim mesma, através do meu filhinho Marcos de luz, o meu raio de luz que eu dei ao mundo como um farol para guiar e iluminar todos os meus filhos nesses tempos de grande escuridão.

Meu filhinho Marcos, você me ofereceu hoje durante todo o dia os méritos do filme Vozes do Céu nº 14 e também os méritos do Rosário meditado nº 305, 317, 232 e também o Rosário meditado 13.

Você ofereceu pelo seu pai Carlos Tadeu, ofereceu pelos peregrinos que estão hoje aqui, ofereceu também por algumas pessoas em particular.

Muito bem, atendo ao seu desejo. Dou ao seu Carlos Tadeu agora 2.989.000 (dois milhões, novecentas e oitenta e nove mil) bençãos. Para os que estão aqui dou hoje 2258. E também dou para 5 pessoas pelas quais você me pediu graças especiais, dou a cada uma delas agora 512 bençãos.

Assim, satisfaço a grande caridade do seu coração, que pediu por elas e converto os méritos dos seus trabalhos e obras santas de sua vida inteira em graças sobre essa humanidade ingrata. Que ao invés de agradecer todo o meu amor, todas as minhas graças e também, principalmente ao invés de agradecer o grande presente, o grande regalo que dei a ela, que é você, com todos os Rosários Terços meditados e filmes que você fez para converter e salvar todas as almas, esta humanidade paga tudo com ingratidão.

Mas, o meu amor fala mais alto, o seu amor meu filho fala mais alto e é mais poderoso que a ingratidão. Por isso, você me oferece os méritos de suas boas obras, abre generosamente o cofre de seus tesouros e moedas de ouro particulares para repartir com os ingratos seres humanos.

Essa caridade arrebata o coração do Senhor e torna irresistível a ele a sua petição e ele não pode te negar o que você pede. Por isso, derrama sobre os ingratos seres humanos tantas graças ao invés dos castigos que eles mereciam por suas ingratidões, suas omissões, sua preguiça no serviço do Senhor e sua má vontade.

Assim, triunfa o amor sobre o pecado e onde superabunda o pecado superabunda a graça, graças ao seu amor generoso e caridoso que de ninguém esquece e a todos quer enriquecer.

Sim, você já se tornou verdadeiramente semelhante ao meu Coração Imaculado, assimilou a minha caridade materna, o meu amor. Sim, a minha chama de amor fundiu você com o meu coração e deu a você o próprio amor do meu Coração.

Por isso, você também ama como eu amo e este amor triunfa sobre o pecado do mundo inteiro.

Por isso, meu filho continue, continue fazendo essas obras santas e continue oferecendo por todas almas que mais precisam. Sim, as almas ingratas dos seres humanos que tantas vezes não dão valor a tudo que você oferece e faz por elas. Mas, o seu amor que é mais forte que essa ingratidão arrancará muitas almas das garras de Satanás, enriquecendo-as com essas graças que elas por si só jamais teriam méritos para receber.

Mas, então, os seus méritos alcançam para elas essas graças que as libertarão das prisões sem muros de Satanás e as reconduzirão ao Deus da salvação e da paz.

Sim, através de você muitas almas indignas serão salvas, indignas, serão conduzidas à salvação. Por isso, continue meu filho, continue servindo-me trabalhando por mim e oferecendo.

Você ofereceu a mim também os méritos de todas as 30 imagens da minha aparição aqui e também de todas as imagens que você fez com as espadas cravadas no meu Coração.

Você ofereceu os méritos de tudo isso e de mais outras imagens que você pintou, tudo ofereceu pelo seu pai Carlos Tadeu e pelos que estão aqui. Pois bem, derramo sobre ele mais 1.200.000 bençãos e sobre os que estão aqui derramo agora mais 298 bençãos especiais que eles voltarão a receber no dia 7 de julho e 7 de agosto deste ano.

Prometo a todos que usarem a minha Medalha de Paz que no dia 7 de setembro e 7 de novembro de cada ano receberão 100 graças do meu Coração Imaculado.

Continuem rezando o meu Rosário todos os dias e o Terço das minhas Lágrimas pela paz. Satanás não pode resistir ao poder destes Terços de poder. Por isso: Rezem, rezem sem descanso.

E também, leiam novamente o capítulo nº 5 de Eclesiástico, para que assim, vocês possam compreender sempre mais a vontade de Deus, guardar-se de todo o mal e caminhar seguros na via da santidade.

Rezem durante 3 dias seguidos o Rosário meditado nº 22 e deem para 5 filhos meus que não tem este sacratíssimo Rosário para que sejam salvos.

A todos eu abençoo com amor agora: de Pontmain, de Lourdes e de Jacareí.”

 

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA APÓS TOCAR OS

OBJETOS RELIGIOSOS

 

(Maria Santíssima): “Conforme já disse, onde quer que uma dessas medalhas chegue ali eu estarei viva com a minha filha Efigênia, e também, minha filha Catarina de Alexandria, levando as grandes graças do Senhor.

A todos novamente abençoo para que sejam felizes e dou a minha paz.”

 

Cenáculo completo: https://www.apparitionstv.com/apptv/video/1777

 

https://www.lojamarieltroni.com.br/cds-rosario-meditado

 

https://www.lojamarieltroni.com.br/dvd-vozes-do-ceu-14-filme-4-das-aparicoes-de-nossa-senhora-em-medjugorje-bosnia-herzegovina-a-seis-videntes


Printfriendly

Apparitions of Heaven in Brazil. Last Divine Mercy for the world. Messages of Peace, Love, Conversion and Hope| |Mensagens do Céu. Última Misericórdia Divina. |Mensagens de Amor, Paz, Conversão e Esperança|
♥Messages from Heaven to you.
Mensagens do Céu para você.
Mensajes del Cielo para usted.
留言从天上给你。
당신을 위해 하늘의 메시지.
あなたのための天国からのメッセージ。
आप के लिए स्वर्ग से संदेश।♥
CAMPANHA DO SILICONE PARA IMAGENS DE NOSSA SENHORA

"FAÇAM AS MINHAS IMAGENS. QUANDO VOCÊ TIVER FEITO UM CERTO NÚMERO DE IMAGENS O PODER DE SATANÁS SERÁ ABALADO E CERTAS OBRAS DELE CAIRÃO POR TERRA." (NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ)

AJUDE A OBRA DE SALVAÇÃO DA MÃE DE DEUS COLABORANDO NA CAMPANHA DO SILICONE (BORRACHA PARA FAZER MOLDES DE IMAGENS).

DOE R$ 70,00 PARA AJUDAR COM DOIS KILOS DE SILICONE

DOE R$ 105,00 PARA AJUDAR COM TRÊS KILOS DE SILICONE

SE VOCÊ DESEJAR TAMBÉM PODE CONTRIBUIR COM OUTROS VALORES MAIORES PARA MAIS SACOS DE GESSO, TINTAS, SELADORA, MADEIRA PARA MOLDE, PARAFUSOS, CATALISADOR DE RESINA, ETC

AJUDE DEPOSITANDO NA MINHA CONTA NO BANCO:

MARCOS TADEU TEIXEIRA
CAIXA ECONOMICA FEDERAL
AGENCIA 4068 OPERAÇÃO 013
CONTA POUPANÇA 0028760-5


SE PREFERIR TAMBÉM PODE DEPOSITAR NO BANCO DO BRASIL

Banco do Brasil
MARCOS TADEU TEIXEIRA
Agencia 0683 -1
Conta corrente 2176 -8


DEPOSITE NOS CAIXAS ELETRÔNICOS OU NAS LOTÉRICAS. NÃO É PRECISO VOCÊ TER CONTA NA CAIXA PARA DEPOSITAR. REPASSE PARA TODOS PARA QUE MAIS GENTE AJUDE.

O NOME DOS BENFEITORES DO SANTUÁRIO SERÁ COLOCADO NO ALTAR DE NOSSA SENHORA PARA RECEBER TODOS OS ROSÁRIOS QUE FOREM REZADOS NO SANTUÁRIO NA SUA INTENÇÃO E DE SUAS FAMÍLIAS.

OBRIGADO POR SUA AJUDA NA MINHA MISSÃO DE SALVAR ALMAS PARA DEUS E LEVANTAR A CASA DA NOSSA MÃEZINHA DO CÉU NOSSA SENHORA MENSAGEIRA DA PAZ!



Remessa Internacional ou Nacional

Conta Internacional do Santuário:


Agência: 0314
Operação: 003
Conta: 54870
Bic code (cefxbrsp)
Código do Banco: 00104
Caixa Econômica Federal