Translate

Jacareí, 07.06.2022 | Aparição e Mensagem dos Sagrados Corações de Jesus e Maria | Aniversário mensal das Aparições de Jacareí


VÍDEO DA APARIÇÃO:
https://youtu.be/trCM6_p9l2M



JACAREÍ, 7 DE JUNHO DE 2022

ANIVERSÁRIO MENSAL DAS APARIÇÕES

MENSAGEM DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS

NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

AO VIDENTE MARCOS TADEU

 

(Sagrado Coração): “Meus amados eleitos, o meu Sagrado Coração vem nessa noite novamente com a minha Mãe Santíssima dizer-vos: Eu amo-vos! Eu amo a todos vocês!

Não podem imaginar meus filhos, o quanto eu os amo. Se fosse possível e necessário eu morreria outra vez na cruz por cada um de vocês, mas a minha morte já foi suficiente para salvar não apenas a todo este mundo, mas a mil mundos.

Tão grande é o meu amor por vocês que derramei o meu sangue até a última gota, por isso, peço a todos vocês: Acolham o meu amor, voltem os seus corações para o meu coração. Renunciem a todas as coisas que até agora tem conflitado com o meu amor nos corações de vocês.

Enquanto não renunciarem a tudo não poderão receber tudo de mim.

Enquanto não renunciarem a tudo por meu amor não poderão ser meus discípulos, não poderão ser chamados de meus verdadeiros discípulos.

Somente quando renunciarem a tudo o meu coração cumulará vocês de tudo o que de melhor eu tenho guardado no cofre do meu coração: o amor, a paz, a felicidade, a alegria, o júbilo, enfim, todas as coisas mais preciosas que o mundo não tem e não pode dar.

Somente em mim as almas de vocês terão paz. Por isso, venham ao meu Coração que é a fonte da paz e deixem-se embevecer, embeber nesta paz. Para isso, é preciso que digam não a tudo o que o mundo lhes oferece, para que então, eu possa cumulá-los com os tesouros do meu amor.

Enquanto não criarem em vocês mesmos um coração pobre de desejos terrenos não poderei cumulá-los com os tesouros do Céu. Por isso, venham a mim e eu os enriquecerei, os encherei com todas as maiores graças do meu Sagrado Coração com os tesouros que eu tenho do meu Pai.

Sim, tenho passado o meu olhar no mundo inteiro, em todas as nações todos os dias e não encontro nem 10 almas feitas de pura chama de amor, 10 almas feitas de amor puro. Isto é o que mais transpassa o meu Sagrado Coração e também transpassa o Coração da minha Mãe.

Como pode ser que depois de tantas provas de amor, que depois de eu ter derramado todo o meu sangue por todos vocês. Como pode ser que depois de tudo o que eu e a minha Mãe fizemos ao longo dos séculos não haja nem 10 almas de puro amor. Que catástrofe, que desgraça meus filhos! Pelo menos vocês que me escutam agora. Sejam, tornem-se estas almas de puro e perfeito amor renunciando completamente as coisas terrenas, renunciando ao próprio eu e à vontade de vocês e acolhendo a minha santa vontade.

Aqui o meu Sagrado Coração concluirá os planos que eu comecei com a minha Mãe Santíssima lá atrás em Paray-Le-Monial até chegar aqui. Sim, o meu Sagrado Coração triunfará de um modo estrondoso, repentino e inesperado, surpreendente. E de um momento para o outro o meu inimigo que se cria, que se acreditava o seguro vencedor e o dominador de todas as coisas se verá sem nada, aniquilado, derrotado e envergonhado perante todo o Universo.

E o meu Sagrado Coração resplandecerá com grande poder juntamente com minha Mãe Santíssima, e então, o meu reino será estabelecido por toda a Terra.

Rezem o Terço em honra do meu Sagrado Coração todos os dias, este Terço breve, mas muito poderoso, os levará a uma grande união com o meu sagrado Coração, e então, realizarei em suas vidas as minhas maravilhas.

Meu filhinho Marcos, hoje, é o Aniversário daquela Aparição aonde você me pediu um grande sinal no Céu, para confirmar a verdade das minhas Aparições com a minha Mãe a você no distante ano de 1994.

Eu considerei você cheio de méritos e muito digno disto. E por isso, prometi e fiz o grande sinal que você pediu, ao contrário do sinal que neguei aos sacerdotes, aos fariseus e até aos discípulos do meu tempo.

Sim, você já era muito digno de tudo isso filho meu e de muito mais coisas ainda foi e será. Por isso, alegre-se, rejubile-se, porque não posso resistir a você, não posso resistir a nada que você me pede.

Por isso, tenha confiança no meu Sagrado Coração, que muitas das coisas que você ao longo de toda a sua vida me pediu, tudo isso se realizará. A sua fé, a sua paciência, a sua virtude, foi testada ao longo de muitos e muitos anos.

Mas te digo, em breve será coroada de grande vitória e muitas mais ainda você continuará tendo lá em cima naquela morada, onde eu e a minha Mãe te esperamos. Morada que a cada dia se torna mais bela pelo acréscimo de méritos e boas obras cada vez mais numerosas que você faz e empreende por meu amor e por amor da minha Mãe.

Por isso, alegre-se, rejubile-se irresistível, irresistível do meu Sagrado Coração e do Coração de minha Mãe. Sim, porque à sua voz, à sua súplica eu e a minha Mãe não podemos resistir. Não existimos naquele dia 7 de junho de 1994, nunca resistimos e nunca poderemos resistir, porque te amamos imensamente. E porque os seus méritos aos meus olhos e aos olhos da minha Mãe são grandiosos e agradam muito ao meu Sagrado Coração.

Por isso, alegre-se, rejubile-se! Você me ofereceu hoje durante todo o dia os méritos do Rosário meditado nº 185, 229 e 331. Pois bem, você ofereceu pelo seu pai Carlos Tadeu, ofereceu também pelos peregrinos deste Santuário. Ofereceu também por 3 pessoas em particular, ofereceu também pelo meu querido filho Marcelino.

Pois bem, atendo a sua súplica, sobre o seu pai derramo agora 2.756.000 (dois milhões, setecentos e cinquenta e seis mil) bençãos. Também, sobre os peregrinos e todas as pessoas pelas quais você ofereceu derramo agora 2729 bençãos que eles voltarão a receber neste ano no dia 17 de setembro.

Você também ofereceu para mim os méritos do filme Vozes do Céu nº 4. Muito bem filho meu, dou por causa disso ao seu pai Carlos Tadeu mais 2.529.000 (dois milhões, quinhentas e vinte e nove mil) bençãos. E sobre os peregrinos e sobre as outras pessoas pelas quais você me ofereceu hoje também derramo agora mais 1979 bençãos.

Assim, eu e minha Mãe derramamos sobre todos as correntezas do nosso amor e satisfazemos a grande chama de amor e de caridade que há em seu coração.

Eu, te abençoo e a todos com amor de Paray-Le-Monial, de Dozule e de Jacareí.”

 

Cenáculo completo: https://www.apparitionstv.com/apptv/video/1775

 

 

 

(Maria Santíssima): “Queridos filhos, eu sou a Rainha e Mensageira da Paz, hoje, quando se completa mais um mês da minha presença aqui com o meu filho Jesus e todo o Céu venho novamente para dizer a vocês:

Paz! Somente a paz! Mas a paz o mundo só terá se voltar para o Senhor, se voltar para o meu Coração, que é a fonte, paz.

Paz! Venha ao meu Coração, que é a fonte da paz e eu os encherei com a minha paz materna que o mundo não tem, que o mundo não pode dar.

Paz! Venham ao meu Imaculado Coração, que é a fonte da paz e aqui meus filhos vocês serão todos consolados e confortados por mim.

Paz! Venham ao meu Imaculado Coração, por meio do Rosário e eu lhes darei uma paz tão grande que força alguma deste mundo ou do inferno jamais poderá tirar de vocês e arrancar de vocês esta paz.

A paz está ameaçada, por isso, é preciso agora mais do que nunca que vocês rezem nestes dias de trevas em que Satanás saiu do inferno com todo o seu furor, com toda a matilha de seus demônios, para poder destruiu não somente a paz, mas também o mundo onde vocês vivem e dessa forma reduzir, levar todas as coisas à destruição total, à perdição total.

Ajudem-me a neutralizá-lo, a aniquilá-lo e a vencê-lo rezando sempre e cada vez mais pela paz.

Paz! Paz! Paz! Rezem pela paz, rezem todos os dias o Terço da paz pela paz do mundo. Rezem também o terço em honra da minha Imaculada Conceição todos os dias, muito breve, mas muito poderoso, por meio dele esmagarei a influência de Satanás no mundo e também nas vidas de vocês.

Difundam, divulguem sem cessar as minhas medalhas, sobretudo, a minha medalha da paz e a medalha que revelei à minha filhinha Catarina Labouré. Para que assim, eu possa sempre mais esmagar Satanás com essas duas medalhas, que são grandes, fortes, poderosas e contra as quais o meu inimigo não pode fazer nada, porque são verdadeiros escudos de paz que coloco para defender e proteger os meus filhos.

Rezem o Rosário todos os dias, divulguem o Rosário meditado que o meu filho Marcos fez o mais depressa possível, para que todos os meus filhos o rezem, se convertam e se salvem.

Rezem durante 4 dias seguidos o Rosário meditado nº 116 e também o Rosário meditado nº 13 para que assim as mensagens ali gravadas possam ser gravadas também nos corações de vocês. Deem estes Rosários para 5 filhos meus.

Em breve, o meu Coração Imaculado derramará a minha chama de amor sobre todas as nações da Terra e elas a uma só voz me reconhecerão: como a Rainha, a Corredentora, a Medianeira, a Advogada, a Senhora de todos os Povos. Então, resplandecerei com grande poder e Satanás será finalmente alijado para as profundezas infernais, de onde não mais sairá e o mundo terá mil anos de paz.

Vivam as minhas mensagens! Cada vez que vocês dão um passo a mais na obediência a elas a minha chama de amor se torna cada vez mais e mais forte. E então, em breve ela irromperá sobre o mundo inteiro e todas as nações se reunirão ao redor do meu Coração Imaculado.

Então, virá para o mundo inteiro o Reino do filho da Mulher vestida de Sol e esse reino não terá jamais fim como disse o Anjo Gabriel. Por isso, rezem, rezem e esforcem-se na obediência às minhas mensagens.

Aqui vou terminar tudo aquilo que comecei em Lourdes, La Salette, Paris, Pellevoisin e o meu Coração Imaculado finalmente destruirá todos os meus inimigos e os colocará em escabelo dos meus pés.

Então, brilharei com grande resplendor e todo o universo será ofuscado pela minha luz rutilante.

Meu filhinho Marcos eu te abençoo hoje e te dou mais uma vez o meu agradecimento, obrigada por tudo o que você fez ao longo de todos esses anos servindo ao meu coração.

Sim, naquela noite em que você nos pediu o sinal em 7 de junho de 1994 você foi considerado muito digno disto e de muito mais coisas ainda o será.

Alegre-se filho meu, porque o Triunfo do meu Coração Imaculado não será obra somente do meu amor materno e da vontade do Senhor, mas também será fruto dos seus méritos.

Sim, todas as suas obras de amor brilharão com grande resplendor naquele dia sobrenatural e apocalíptico, quando juntos, unidos, a minha chama de amor e a sua, finalmente, as duas chamas atingirão o dragão justamente no seu coração maligno. E ele então, finalmente será derrubado de uma vez por todas e virá para o mundo e para todas as nações a paz tão sonhada.

Então, toda a humanidade verá finalmente quem era o servo mais obediente, dedicado e esforçado do meu Imaculado Coração e todos darão por isso glórias a Deus.

Então, você trinfará juntamente comigo e te levarei para receber a recompensa, o galardão que te preparo todos os dias. E sobre toda a Terra das minhas mãos passando para as suas mãos, finalmente, descerá como chuva abundante, como orvalho benéfico a paz definitiva.

Alegre-se filho meu por isso, dou a você hoje uma benção especial.

 

E para você meu filhinho Carlos Tadeu dou a minha mensagem:

 

Amado filho meu, eu te amo de todo o meu coração. Alegre-se pelo filho que te dei, porque ele é o filho mais obediente, fervoroso e ardoroso que eu tenho no mundo inteiro.

Percorri o mundo inteiro procurando almas de puro amor e encontrei somente o meu filhinho Marcos Tadeu. Por isso, derramei sobre ele toda a minha predileção, todo o meu amor e neste filho realizarei todas as minhas profecias inclusive a que dei em Fátima: ‘Por fim o meu Coração Imaculado triunfará!’

Alegre-se, pois, pelo filho que te dei, exulte de alegria! E sobretudo, esforce-se por unir-se cada vez mais com ele, quanto mais você se unir, quanto mais forte for essa união tanto mais também a chama de amor que está nele se transmitirá a você e fundirá o seu coração com o meu numa só chama de amor.

E então os nossos Três Corações fundidos num só baterão num só ritmo, numa só sintonia, num só frêmito de amor e quando isso acontecer grandiosas maravilhas serão realizadas na sua vida e através de você em tantas almas dos meus filhinhos que tanto necessitam.

Reze filho meu, durante todo este mês, reze profundamente a oração abrasada que o meu Luís de Montfort compôs. Reze também a oração que o meu filho Afonso de Ligório compôs em honra da minha Assunção. O meu filhinho Marcos pode muito bem indicá-la para você.

Através dessas duas orações o seu Coração será ainda mais abrasado e durante todo este mês fale aos meus filhos das mensagens que eu dei aqui em Jacareí, sobretudo, no mês de agosto de 1994. Explique, ajude-os a entenderem as minhas palavras.

E também, fale a eles das mensagens que eu dei aqui em abril de 2001 explique a eles, para que compreendam a grandeza da minha vinda aqui e também os tempos gravíssimos que agora vocês estão vivendo. Para que então, conscientes da batalha espiritual possam juntamente comigo empunhar a espada da oração e da fé e comigo lutar contra todas as forças do mal, para o maior triunfo do meu Imaculado Coração.

Eu estou felicíssima e orgulhosa de você minha criança. Sim, para mim você é uma criança, que eu carrego com amor no meu colo maternal e a qual cuido com amor e grande ciúme materno. Persevere nas orações que eu te dei e leia o Livro dos Provérbios novamente para que ali você compreenda o que eu desejo de você.

Meu filho, eu te amo com todo o meu coração, prossiga com os cenáculos, ainda há muitos filhos meus que não foram alcançados pela minha graça materna.

Durante todo o mês de junho, julho e agosto difunda mais o meu Escapulário Verde, falando dele aos meus filhos e dando-o a todos quanto você puder.

Eu, estou com você e nunca o deixarei.

Eu te abençoo e a todos com amor: de Lourdes, de Pellevoisin e de Jacareí."

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Printfriendly

Apparitions of Heaven in Brazil. Last Divine Mercy for the world. Messages of Peace, Love, Conversion and Hope| |Mensagens do Céu. Última Misericórdia Divina. |Mensagens de Amor, Paz, Conversão e Esperança|
♥Messages from Heaven to you.
Mensagens do Céu para você.
Mensajes del Cielo para usted.
留言从天上给你。
당신을 위해 하늘의 메시지.
あなたのための天国からのメッセージ。
आप के लिए स्वर्ग से संदेश।♥
CAMPANHA DO SILICONE PARA IMAGENS DE NOSSA SENHORA

"FAÇAM AS MINHAS IMAGENS. QUANDO VOCÊ TIVER FEITO UM CERTO NÚMERO DE IMAGENS O PODER DE SATANÁS SERÁ ABALADO E CERTAS OBRAS DELE CAIRÃO POR TERRA." (NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ)

AJUDE A OBRA DE SALVAÇÃO DA MÃE DE DEUS COLABORANDO NA CAMPANHA DO SILICONE (BORRACHA PARA FAZER MOLDES DE IMAGENS).

DOE R$ 70,00 PARA AJUDAR COM DOIS KILOS DE SILICONE

DOE R$ 105,00 PARA AJUDAR COM TRÊS KILOS DE SILICONE

SE VOCÊ DESEJAR TAMBÉM PODE CONTRIBUIR COM OUTROS VALORES MAIORES PARA MAIS SACOS DE GESSO, TINTAS, SELADORA, MADEIRA PARA MOLDE, PARAFUSOS, CATALISADOR DE RESINA, ETC

AJUDE DEPOSITANDO NA MINHA CONTA NO BANCO:

MARCOS TADEU TEIXEIRA
CAIXA ECONOMICA FEDERAL
AGENCIA 4068 OPERAÇÃO 013
CONTA POUPANÇA 0028760-5


SE PREFERIR TAMBÉM PODE DEPOSITAR NO BANCO DO BRASIL

Banco do Brasil
MARCOS TADEU TEIXEIRA
Agencia 0683 -1
Conta corrente 2176 -8


DEPOSITE NOS CAIXAS ELETRÔNICOS OU NAS LOTÉRICAS. NÃO É PRECISO VOCÊ TER CONTA NA CAIXA PARA DEPOSITAR. REPASSE PARA TODOS PARA QUE MAIS GENTE AJUDE.

O NOME DOS BENFEITORES DO SANTUÁRIO SERÁ COLOCADO NO ALTAR DE NOSSA SENHORA PARA RECEBER TODOS OS ROSÁRIOS QUE FOREM REZADOS NO SANTUÁRIO NA SUA INTENÇÃO E DE SUAS FAMÍLIAS.

OBRIGADO POR SUA AJUDA NA MINHA MISSÃO DE SALVAR ALMAS PARA DEUS E LEVANTAR A CASA DA NOSSA MÃEZINHA DO CÉU NOSSA SENHORA MENSAGEIRA DA PAZ!



Remessa Internacional ou Nacional

Conta Internacional do Santuário:


Agência: 0314
Operação: 003
Conta: 54870
Bic code (cefxbrsp)
Código do Banco: 00104
Caixa Econômica Federal