Translate

Jacareí, 08.11.2021 | Aparição e Mensagem de Nossa Senhora | 28º Aniversário da Medalha da Paz


 VÍDEO DA APARIÇÃO:

https://youtu.be/w5OOb8uuY4U



JACAREÍ, 8 DE NOVEMBRO DE 2021

28º ANIVERSÁRIO DA REVELAÇÃO DA MEDALHA DA PAZ

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

AO VIDENTE MARCOS TADEU


(Maria Santíssima): Queridos filhos, eu sou a Virgem da Medalha da Paz!

Hoje, quando comemoram aqui o Aniversário da minha revelação, da revelação da minha Medalha da Paz, venho do Céu para dizer a vocês:

A minha Medalha da Paz é o grande dom do meu Coração para toda a humanidade! Sim, dei esta medalha ao meu filhinho Marcos, que já na época era muito digno de receber este tesouro sacrossanto do Céu.

Dei-o para que todos os meus filhos pudessem ter nesses tempos de tanto perigo, tribulação e sofrimento, o escudo poderoso com o qual poderiam resistir a todos os ataques do inimigo e das forças do mal. E também, poderiam atrair sobre si as grandiosas graças que o Espírito Santo quer realizar agora no mundo, para prepará-lo para o seu Segundo Pentecostes e a instauração completa do seu santo reino de amor.

Esta Medalha foi dada a vocês como o maior presente do meu Coração Imaculado.

Quantas vidas eu salvei por meio dela, quantas doenças eu curei, quantos pecadores eu toquei e converti, quantas almas que estavam em poder do demônio foram libertadas por mim por meio dela.

Quantas casas, quantos lares foram abençoados por mim, pelo Senhor e foram protegidos dos ataques e das maldades dos demônios.

Quantos filhos meus eu salvei de perigos iminentes, que iriam tirar a vida deles de um modo violento, brusco e fatal e eu os conservei, conservei-lhes a vida, a saúde e a paz.

Por meio desta Medalha quantas graças do Céu fiz chover sobre a Terra como um orvalho abundante.

Todos aqueles que a usarem com amor e confiança todos os dias, receberão de mim grandes graças. E na hora da morte serão acolhidos por mim em meus braços e eu os apresentarei diante do trono do tribunal do meu filho com o meu sinal, com o sinal da minha Medalha em suas almas.

E o meu filho vendo que estas almas me pertenceram, me amaram durante toda a vida: as receberá, as perdoará, as amará e lhes dará uma coroa de glória imortal.

Eu prometo dar a todos os meus filhos que usarem a minha Medalha da Paz nos dias 7, 8 15 e 23 de cada mês o perdão de todas as suas culpas. E também no dia 19 de novembro de cada ano eu prometo lhes dar também 73 bençãos especiais.

Dei a minha Medalha da Paz a esta geração, porque a amo profundamente, a amo com um amor abrasado e quero realizar nela todas as grandiosas graças do meu Coração, que até então, ficaram retidas porque as almas não me pedem estas graças.

Tudo o que vocês pedirem por meio desta Medalha que for para o bem de vocês e para a glória de Deus será dado.

Por meio desta Medalha eu serei reconhecida finalmente Medianeira de todas as graças, advogada e Senhora de todo o Universo. Serão tantas, tantas as graças que eu farei por meio desta Medalha, que o mundo todo reconhecerá a verdade das minhas Aparições aqui por meio dela.

Isso eu disse ao meu filho, ao meu filho Marcos, quando lhe dei esta Medalha e o repito novamente: Serão tantas as graças que darei por meio desta Medalha que o mundo todo reconhecerá a veracidade das minhas Aparições aqui, e então, eu triunfarei sobre todos os meus inimigos e eu finalmente reinarei.

A todos abençoo com amor e especialmente a você meu filhinho Marcos, filhos muito digno da grandiosa Medalha que eu te dei a Medalha dos últimos Tempos, que fechará o ciclo de todas as minhas Aparições. E por meio da qual instaurarei o meu Reino de Amor sobre toda a Terra.

E também abençoo a você meu filho Carlos Tadeu, repare que dei a você por filho a alma muito digna, a qual eu dei o preciosíssimo tesouro da minha Sacrossanta Medalha da Paz. Esse tesouro sagrado que dei à alma eleita e sagrada do meu Coração, ao meu raio de luz. Dei porque ele era muito digno, muito digno de o receber.

E a você eu o dei por filho, para que você possa compreender quanto eu te amo também e o quanto eu te estimei dando a você alma de grandioso valor. Alma merecedora de toda a minha confiança e de receber as grandiosas tarefas, missões e tesouros do meu Coração Imaculado, para que você compreenda que a você dei o melhor porque muito o amo.

Alegre-se e una-se cada vez mais ao filho que te dei e cada vez mais digno também você será das grandes graças do meu Coração e se assemelhará a ele no amor, no ardor, no fervor com que ele me ama em tudo. E também, atrairá do meu Coração as grandiosas graças e tesouros celestiais.

Eu te abençoo com amor e a todos os meus filhos que usam a minha Medalha.

A todos que a usam dou agora 26 bençãos.

A todos abençoo: de Lourdes, de Pontmain e de Jacareí.”


https://www.lojamarieltroni.com.br/medalhas



Printfriendly

Apparitions of Heaven in Brazil. Last Divine Mercy for the world. Messages of Peace, Love, Conversion and Hope| |Mensagens do Céu. Última Misericórdia Divina. |Mensagens de Amor, Paz, Conversão e Esperança|
♥Messages from Heaven to you.
Mensagens do Céu para você.
Mensajes del Cielo para usted.
留言从天上给你。
당신을 위해 하늘의 메시지.
あなたのための天国からのメッセージ。
आप के लिए स्वर्ग से संदेश।♥
CAMPANHA DO SILICONE PARA IMAGENS DE NOSSA SENHORA

"FAÇAM AS MINHAS IMAGENS. QUANDO VOCÊ TIVER FEITO UM CERTO NÚMERO DE IMAGENS O PODER DE SATANÁS SERÁ ABALADO E CERTAS OBRAS DELE CAIRÃO POR TERRA." (NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ)

AJUDE A OBRA DE SALVAÇÃO DA MÃE DE DEUS COLABORANDO NA CAMPANHA DO SILICONE (BORRACHA PARA FAZER MOLDES DE IMAGENS).

DOE R$ 70,00 PARA AJUDAR COM DOIS KILOS DE SILICONE

DOE R$ 105,00 PARA AJUDAR COM TRÊS KILOS DE SILICONE

SE VOCÊ DESEJAR TAMBÉM PODE CONTRIBUIR COM OUTROS VALORES MAIORES PARA MAIS SACOS DE GESSO, TINTAS, SELADORA, MADEIRA PARA MOLDE, PARAFUSOS, CATALISADOR DE RESINA, ETC

AJUDE DEPOSITANDO NA MINHA CONTA NO BANCO:

MARCOS TADEU TEIXEIRA
CAIXA ECONOMICA FEDERAL
AGENCIA 4068 OPERAÇÃO 013
CONTA POUPANÇA 0028760-5


SE PREFERIR TAMBÉM PODE DEPOSITAR NO BANCO DO BRASIL

Banco do Brasil
MARCOS TADEU TEIXEIRA
Agencia 0683 -1
Conta corrente 2176 -8


DEPOSITE NOS CAIXAS ELETRÔNICOS OU NAS LOTÉRICAS. NÃO É PRECISO VOCÊ TER CONTA NA CAIXA PARA DEPOSITAR. REPASSE PARA TODOS PARA QUE MAIS GENTE AJUDE.

O NOME DOS BENFEITORES DO SANTUÁRIO SERÁ COLOCADO NO ALTAR DE NOSSA SENHORA PARA RECEBER TODOS OS ROSÁRIOS QUE FOREM REZADOS NO SANTUÁRIO NA SUA INTENÇÃO E DE SUAS FAMÍLIAS.

OBRIGADO POR SUA AJUDA NA MINHA MISSÃO DE SALVAR ALMAS PARA DEUS E LEVANTAR A CASA DA NOSSA MÃEZINHA DO CÉU NOSSA SENHORA MENSAGEIRA DA PAZ!



Remessa Internacional ou Nacional

Conta Internacional do Santuário:


Agência: 0314
Operação: 003
Conta: 54870
Bic code (cefxbrsp)
Código do Banco: 00104
Caixa Econômica Federal