Translate

Jacareí, 07.11.2021 | Aparição e Mensagem do Sagrado Coração de Jesus e Nossa Senhora | Aniversário Mensal das Aparições de Jacareí

 VÍDEO DA APARIÇÃO:

https://youtu.be/b0r1BKzmG9g




JACAREÍ, 7 DNOVEMBRO DE 2021

ANIVERSÁRIO MENSAL DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ

MENSAGEM DNOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

AO VIDENTE MARCOS TADEU


(Sagrado Coração): Minhas almas amadas e eleitas, hoje, eu venho com a minha Mãe Santíssima no Aniversário mensal das nossas Aparições aqui para dizer a todos vocês: O grande sinal do filho do homem foi dado a vocês!

Sim, naquele distante dia 7 de novembro de 1994, quando toda a multidão que estava aqui nesta cidade viu o sinal prometido por mim e por minha Mãe no Céu, confirmando as nossas aparições para o nosso prediletíssimo filhinho Marcos… Naquele dia toda a humanidade recebeu o sinal do filho do homem, que eu profetizei no Evangelho, o sinal da minha cruz.

Sim, naquela cruz luminosa que eu e a minha Mãe mostramos no Céu para todos verem foi dado o sinal a todos vocês. O sinal que eu prometi que seria o aviso, o alerta de Deus de que a minha volta estava próxima.

A humanidade já recebeu o sinal, recebeu o meu alerta, o alerta de Deus. Vocês estão vivendo os últimos tempos!

Não há mais, não há mais tempo a perder com as coisas passageiras deste mundo, dediquem-se a salvar as almas de vocês porque em breve eu estarei voltando na glória. E todo aquele que for uma árvore seca e estéril e que não tiver nenhum fruto de santidade para me dar será uma árvore arrancada e jogada no fogo eterno.

Sim, ai daqueles que estiverem na miséria espiritual e no pecado quando eu voltar. Ai daqueles que estiverem sem frutos. Ai daqueles que estiverem unicamente com os frutos negros deste mundo que são os vícios e os prazeres.

Essas árvores serão arrancadas e lançadas num fogo que ninguém jamais poderá apagar, porque será um fogo aceso pela minha Justiça.

A minha Misericórdia nunca quis o inferno, mas a minha Justiça o exige e é por isso que para lá serão mandados todos aqueles que não levaram a sério as minhas mensagens e as mensagens da minha Mãe.

Todos aqueles que zombaram e escarneceram dela desprezando-a, desprezando as mensagens dela, ou então, ouvindo as suas mensagens e não obedecendo, fazendo o contrário e procurando os prazeres e vícios deste mundo.

Sim, todos esses que escarneceram da minha Mãe, que não a quiseram receber como a minha Mensageira e que não levaram a sério as palavras da Mãe sacrossanta de Deus, estes serão lançados no fogo aceso pela minha Justiça que não mais será apagado.

Convertam-se sem demora! O sinal do filho do homem já foi dado como eu prometi a dois mil anos atrás: E aparecerá no Céu o sinal do filho do homem. E isto será o aviso de que estará próximo o fim, a volta do Senhor.

Vocês estão nos últimos tempos, parem pois, de perder tempo da vida de vocês com as coisas deste mundo, que em breve já não serão mais. E dediquem as suas almas à única coisa necessária: salvar a própria alma.

O que será da alma daqueles que só vivem buscando os prazeres e os bens deste mundo?

Vocês tem se preocupado com o destino eterno de suas almas?

Cuidado, com os atos e as decisões de agora que poderão não ter volta e poderão selar o destino eterno de vocês para sempre na condenação.

Convertam-se! Rezem! Tenham o temos de Deus.

Aquele que me teme não procura os prazeres e vícios deste mundo. Aquele que me teme vive todos os dias na minha lei, na minha graça, na minha amizade. E não olha para Sodoma, olha só para mim, para a minha Mãe, para o Céu e para a própria alma tomando cuidado dela.

Tomem cuidado das almas de vocês porque o inimigo, o demônio está furioso e não descansará enquanto não carregar cada um de vocês com ele para a eterna condenação, para a eterna desgraça.

Resistam a ele com o amor, com a oração, com o amor à minha Mãe, com o amor ao meu Sagrado Coração, procurando fazer crescer a chama de amor da minha Mãe todos os dias por mais orações, lágrimas, súplicas, penitência, jejum e boas obras.

Somente assim, vocês vencerão o dragão e serão coroados no Céu.

Rezem o Rosário prestando atenção nas palavras que dizem. Não rezem o Rosário de modo frio, de modo automático, pois essas orações não me agradam, nem agradam a minha Mãe. Rezem com o coração, rezem com amor.

Já disse mil vezes, mas não entendem! As orações frias não sobem até mim, a tibieza muitas vezes torna as orações de vocês inócuas. Por isso, rezem, rezem com amor! Rezem com fervor! Rezem com amor fervoroso e então, as orações de vocês produzirão graças e milagres.

Aqui, onde eu e a minha Mãe deixamos maravilhosos sinais para confirmar a nossa presença, aqui os nossos tronos, os tronos dos nossos Sagrados Corações resplandecerão juntamente com a luz da chama de amor que colocamos no coração, na alma do nosso filhinho Marcos.

E quando isto acontecer todos os demônios serão ofuscados, cegados e paralisados e cairão de novo no lago de fogo de onde nunca mais poderão sair. E finalmente, enviarei o Anjo da Paz e a minha Mãe para abençoarem a Terra. E a Senhora de todos os povos que no início era Maria de Nazaré, que aqui é Mensageira da Paz, finalmente será reconhecida rainha, medianeira, advogada de toda a humanidade, corredentora. E eu serei finalmente reconhecido o único Deus e Senhor absoluto de todos os povos, e então, finalmente triunfará a paz.


Meu amadíssimo filhinho Marcos, obrigado por ter feito o filme da Aparição minha Mãe em Castelpetroso, você tirou muitas espadas de dor não só do Coração dela, mas também, do meu Sagrado Coração com esta obra santa, que você ofereceu a mim hoje tantas vezes durante este cenáculo.

Por causa desta boa obra dou a você hoje 52 bençãos.

Para o seu pai Carlos Tadeu que você ama mais que tudo darei hoje 98.000 bençãos que ele receberá também no Aniversário das Aparições da Minha Mãe em Castelpetroso e também no dia 28 de dezembro de cada ano.

E a todos que estão aqui hoje, dou também 112 bençãos que receberão hoje e também no dia 29 de dezembro deste ano. Assim, faço descer as correntezas do meu Sagrado Coração, sobre todos aqueles que você ama e por quem pede.

Também por aquela alma em particular pela qual você me pediu dou agora, derramo agora 17 bençãos.

A todos abençoo com amor: de Paray-Le-Monial, de Dozulé e de Jacareí.”



(Maria Santíssima): Eu sou a Rainha e Mensageira da Paz! Do Céu vim e no dia 7 de novembro de 1994 dei a toda a multidão que estava aqui nesta cidade, o sinal da cruz do meu filho Jesus, do Milagre do Sol que pulsava como um coração e mudava de cor. E também, o sinal da chama da vela, o milagre da vela que não queimou a mão direita do meu filhinho Marcos.

Com esses poderosos sinais confirmei a veracidade das minhas Aparições aqui para sempre! Transformei o meu filhinho Marcos como numa outra Berdadette de Lourdes, repetindo o mesmo milagre que fiz na Gruta de Massabiele há tantos anos atrás.

Para mostrar que eu a Imaculada Conceição, a Mãe de Deus, desci também aqui nesta cidade, que me pertence, é minha, foi me dada e consagrada desde a sua fundação, para dizer a todos os meus filhos: que no final eu triunfarei sobre todas as forças do mal e o meu filho Jesus em breve voltará na glória, como prometeu no Evangelho, há dois mil anos atrás.

Aqui eu mostrei o sinal do Filho do Homem, avisando a todos que já estão nos fins dos tempos e em breve o meu Filho voltará para restaurar todas as coisas.

O meu Filho voltará para restaurar todas as coisas nele, em Cristo, para destruir o Império de Satanás nesse mundo. E para finalmente colocar abaixo o Império Infernal e trazer para toda a humanidade um novo tempo de santidade, de amor a Deus, de bondade, de concórdia e de paz.

O sinal do Filho do Homem foi dado a vocês para avisar-lhes que não há mais tempo a perder com as coisas deste mundo. Agora, é necessário colocar todo o esforço e trabalho em salvar a alma, porque aqueles que não fizerem isso não conseguirão salvar-se.

O sinal do Filho do Homem foi dado em 1994 aqui para avisar a vocês que desde então, começou a contagem regressiva para a Parusia, a volta do meu filho Jesus glorioso, para instaurar na Terra seu reino de amor. E tudo aquilo que estiver manchado pelo mal, pelo pecado, não entrará neste reino.

Por isso, purifiquem-se por uma vida de santidade, de amor a Deus, de boas obras, de oração, de jejum e penitência. Desprezando tudo o que o mundo e o meu inimigo lhes oferece, desprezando a própria vontade morrendo todos os dias para si mesmos para viverem escondidos em Cristo e também no meu Coração.

Para que então, eu possa cultivar vocês como rosas místicas perfumadas de amor e dar vocês ao meu Filho como um buquê precioso quando ele voltar em sua glória.

O sinal do Filho do Homem foi dado a vocês para avisar-lhes que os tempos finalmente chegaram e agora o Senhor virá com o fogo da sua Justiça, para dar a cada um segundo o que tiver feito e também segundo o que não tiver feito.

Por isso, convertam-se, convertam-se! Rezem o meu Rosário todos os dias com o coração, porque somente o Rosário com o coração poderá dar a vocês agora a força necessária para avançar e chegar até a vitória.

Quem reza o meu Rosário distraidamente e friamente não se salva, mas quem reza o meu Rosário fervorosamente este será salvo.

Continuem rezando o Terço da Paz pelo menos todos os sábados, para que então, vocês possam sentir a minha paz, possam plantá-la no coração, fazê-la crescer e dar esta paz a conhecer a todos os homens.

Aqui onde eu dei os mais retumbantes sinais para mostrar a verdade das nossas Aparições ao meu filhinho Marcos, desejo suprema santidade, suprema obediência, supremo amor.

Continuem lendo todas as minhas mensagens! Agora, meditem as mensagens que eu dei no mês de maio deste ano todos os dias para que vocês cresçam no meu amor e na santidade.

Pratiquem mais a virtude da magnificência, leiam a minha vida todos os dias para que imitem as minhas virtudes e saibam o que devem fazer.

Agora está acabando o tempo dado pelo Senhor, em breve a minha hora soará. Por isso, convertam-se sem demora, não posterguem mais a conversão de vocês, pois em breve será tarde e ouvirão aquela voz ecoando dos Céus, que lançará tantos por terra aterrorizados de pavor: ‘Entrem no inferno!’

Não sejam do número destes, convertam-se, sem a conversão eu não posso ajudá-los, sem a conversão e a oração não posso transmitir-lhes as graças da minha chama de amor.

A todos eu abençoo com amor especialmente a você meu filhinho Marcos, obrigada por ter feito o filme da minha Aparição em Castelpretroso, te agradeço mais uma vez e te digo: Não permita que nada tire a sua alegria, você fez isso, essa obra boa e santa.

Enquanto todos estavam unicamente procurando a realização dos seus desejos pessoais e dos seus prazeres. Você dedicou tantos dias e semanas para me tornar conhecida e amada e para tirar esta minha Aparição do esquecimento, do desprezo e do desconhecimento da humanidade.

O mérito é todos seu e ninguém pode tirar este mérito de você. Por isso, alegre-se meu filho, o mais abnegado, esquecido de si mesmo e dedicado dos meus servos.

A você por causa disto, dessa boa obra, dou hoje 178 bençãos, para o seu pai Carlos Tadeu dou agora 457.000 bençãos que ele receberá no dia 16 de agosto de cada ano e também no dia 9 de dezembro durante 3 anos seguidos.

E a todos que estão aqui dou agora 40 bençãos que receberão também neste ano, além de hoje neste ano no dia 9 de dezembro.

Continuem rezando o Terço das Lágrimas todos os dias. Meditem todos os dias um trecho da Imitação de Maria, para que imitem as minhas virtudes. E também, todos os dias meditem um trecho de uma meditação do meu filho Afonso de Ligório, isso ajudará vocês na caminhada para o Céu e dará a vocês a força para resistirem a todas as tentações.

Eu abençoo a todos de Lourdes, de Pontmain e de Jacareí.”


(Maria Santíssima): Meu amadíssimo filho Carlos Tadeu, dou a você hoje a minha mensagem mensal:

Eu o amo filho meu, não tenha medo de nada porque eu estou sempre ao seu lado para te ajudar e para te guiar.

Naquele dia 7 de novembro de 1994 embora você não soubesse nem pudesse imaginar sequer que eu aparecia aqui nesta cidade, para a minha alma privilegiada o meu raio de luz. Você também, no instante em que ele colocava, o meu filho Marcos colocava a mão dele na chama da vela sem queimar pelo meu poder. Naquele momento você também recebeu grandiosas graças do meu Coração Imaculado, grandiosas bençãos pelo elo de ligação que você teria no futuro com ele. E digamos assim, por uma antecipacão dos méritos de todas as boas obras que ele faria por mim ao longo de toda a vida dele.

Sim, naquele momento eu abençoei a você e derramei grandiosas bençãos sobre você. Veja quanto eu amei e amo a você: Dei a você por filho uma alma, que colocou a mão na chama da vela por tantos minutos sem queimar, algo que nenhum ser humano, ninguém na face da Terra, além da minha filhinha Santa Bernadette e poucas almas eleitas, nenhuma outra alma, nenhuma outra pessoa jamais recebeu graça ou milagre igual.

Sim, ele já era muito digno disto naquela época e já tinha muitos méritos para receber aqueles 3 sinais grandiosos que naquele dia eu manifestei: O milagre do Sol, o milagre da cruz luminosa e o milagre da chama da vela.

Sim, que não queimou a mão dele, ele já possuía muitos méritos para isso. Por isso, quando ele pediu esse sinal do Céu eu e o meu filho Jesus gostosamente e alegremente demos a ele.

Sim, esta alma cheia de méritos, que ao longo dos anos só fez multiplicar os méritos pelas boas obras, orações e sacrifícios. Essa alma, que tinha e tem o brilho de uma pedra preciosa refulgindo a luz mais intensa do Sol. Esta alma foi dada a você para ser seu filho, e assim, você poder compreender quanto eu e o meu filho Jesus o estimamos e o amamos.

Confiamos a você este tesouro, esta pedra preciosa, para quer você cuide dela, a ajude, a oriente nas decisões que ela deve tomar aqui na Terra que são tão difíceis. E que a escute também, porque ela te conduzirá pelo mesmo caminho da santidade, da bem-aventurança pela qual ela caminhou até hoje.

Sim, o filho que te dei conhece o caminho para o Céu, o caminho da perfeição e da santidade. E tanto mais você se unir a ele tanto mais você adquirirá a mesma luz, a mesma beleza interior, a mesma chama de amor abrasada que ele possui. E também, se tornará belo aos olhos do Senhor, aos meus olhos e também em você eu poderei realizar maravilhas.

Continue caminhando na estrada da santidade, ora levando o filho que te dei pelos caminhos da Terra nos quais ele precisa tanto da sua orientação, proteção, direção e do seu cuidado. Ora, deixando-se levar por ele no caminho da santidade e da espiritualidade que ele conhece tão bem e assemelhando-se cada vez mais a ele.

Assim como a água que é colocada num vaso toma o formato desse vaso, e embora, sendo dois parece que são uma só coisa. Assim também, una-se tão profundamente a ele de modo que vocês se tornem um embora sejam dois.

Assim, minha chama de amor e o meu plano de salvação se realizará inteiramente, e então, o meu inimigo será humilhado e derrotado.

Desejo que durante todo este mês você fale aos meus filhos em todos os cenáculos, deste sinal da chama da vela que não queimou a mão do meu filhinho Marcos, também do sinal da cruz no Céu e no Sol, do Milagre do Sol.

Mostre a todos os meus filhos como eu recompensei o amor, a obediência e os méritos do filho que eu te dei. Mostre a todos como nele eu realizei milagres prodigiosos, que com exceção da minha filhinha Bernadette e de poucas almas santas não manifestei e não fiz a mais ninguém.

Os fariseus e até os apóstolos pediam ao meu filho Jesus continuamente um sinal do Céu e que manifestasse a sua glória. O meu filho negou o sinal, o filho que eu te dei pediu este sinal e foi atendido, porque já era muito digno disto.

Mostre isto a todos os meus filhos, para que assim, compreendam a grandeza da obra e da graça que receberam, da obra de salvação, para que colaborem com ela e não a estraguem com os seus defeitos, pecados, vícios e má vontade, sua desobediência.

A grandeza também da graça que receberam porque depois desta não terão outra mais. A graça de conhecerem e estarem nas minhas aparições é a maior e a última graça, a última oportunidade que eu dei a todos eles, depois desta não haverá nenhuma outra mais.

Para que então, tremam e temam todos os dias na minha presença e com santo fervor e amor colaborem com o meu plano de salvação de toda a humanidade.

Eu te abençoo e digo: Continuo orgulhosa de você, mamãe está feliz e orgulhosa de você meu filho, continue com todas as orações que eu pedi e a você e dei a você.

E compreenda que aqui nestas grandiosas Aparições, que já estavam de uma certa forma implícitas no Evangelho, quando o meu filho disse que manifestaria, mostraria o sinal do Filho do homem para avisar a toda a humanidade que a sua volta estava breve. Era daqui, era de Jacareí que ele falava.

Nestas grandes Aparições meu filho, você é uma das principais almas, pedra fundamental, através da qual, juntamente com o meu filhinho Marcos, quero salvar todos os meus filhos e mostrar ao mundo inteiro meu amor e a minha glória.

Medite profundamente no significado disto, para que você também possa dar aos meus filhos a luz da sabedoria e do entendimento de tão alta ciência, tão grandiosa obra e graça. Para que eles não firam mais o meu coração com os seus defeitos e pecados e não estraguem nem firam a minha obra, porque todo aquele que fizerem isso vai pagar ao meu filho Jesus e será terrível cair nas mãos do Filho de Deus.

A todos e a você especialmente abençoo com amor agora.”


MENSAGEM PARTICULAR DE NOSSA SENHORA AO FILHO PREDILETO CARLOS TADEU


(Maria Santíssima): “Conforme já disse, onde quer que uma dessas imagens, terços cheguem lá estarei viva levando comigo as grandes graças do meu filho, as graças do meu coração.

A todos aqueles que usarem a minha Medalha da Paz com confiança, darei no dia 30 de dezembro de cada ano e no dia 25 de fevereiro de cada ano 100 bençãos especiais.

A todos novamente abençoo para que sejam felizes.

Fiquem na paz do Senhor!”


Assista o Cenáculo completo: https://www.apparitionstv.com/apptv/video/1669


Printfriendly

Apparitions of Heaven in Brazil. Last Divine Mercy for the world. Messages of Peace, Love, Conversion and Hope| |Mensagens do Céu. Última Misericórdia Divina. |Mensagens de Amor, Paz, Conversão e Esperança|
♥Messages from Heaven to you.
Mensagens do Céu para você.
Mensajes del Cielo para usted.
留言从天上给你。
당신을 위해 하늘의 메시지.
あなたのための天国からのメッセージ。
आप के लिए स्वर्ग से संदेश।♥
CAMPANHA DO SILICONE PARA IMAGENS DE NOSSA SENHORA

"FAÇAM AS MINHAS IMAGENS. QUANDO VOCÊ TIVER FEITO UM CERTO NÚMERO DE IMAGENS O PODER DE SATANÁS SERÁ ABALADO E CERTAS OBRAS DELE CAIRÃO POR TERRA." (NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ)

AJUDE A OBRA DE SALVAÇÃO DA MÃE DE DEUS COLABORANDO NA CAMPANHA DO SILICONE (BORRACHA PARA FAZER MOLDES DE IMAGENS).

DOE R$ 70,00 PARA AJUDAR COM DOIS KILOS DE SILICONE

DOE R$ 105,00 PARA AJUDAR COM TRÊS KILOS DE SILICONE

SE VOCÊ DESEJAR TAMBÉM PODE CONTRIBUIR COM OUTROS VALORES MAIORES PARA MAIS SACOS DE GESSO, TINTAS, SELADORA, MADEIRA PARA MOLDE, PARAFUSOS, CATALISADOR DE RESINA, ETC

AJUDE DEPOSITANDO NA MINHA CONTA NO BANCO:

MARCOS TADEU TEIXEIRA
CAIXA ECONOMICA FEDERAL
AGENCIA 4068 OPERAÇÃO 013
CONTA POUPANÇA 0028760-5


SE PREFERIR TAMBÉM PODE DEPOSITAR NO BANCO DO BRASIL

Banco do Brasil
MARCOS TADEU TEIXEIRA
Agencia 0683 -1
Conta corrente 2176 -8


DEPOSITE NOS CAIXAS ELETRÔNICOS OU NAS LOTÉRICAS. NÃO É PRECISO VOCÊ TER CONTA NA CAIXA PARA DEPOSITAR. REPASSE PARA TODOS PARA QUE MAIS GENTE AJUDE.

O NOME DOS BENFEITORES DO SANTUÁRIO SERÁ COLOCADO NO ALTAR DE NOSSA SENHORA PARA RECEBER TODOS OS ROSÁRIOS QUE FOREM REZADOS NO SANTUÁRIO NA SUA INTENÇÃO E DE SUAS FAMÍLIAS.

OBRIGADO POR SUA AJUDA NA MINHA MISSÃO DE SALVAR ALMAS PARA DEUS E LEVANTAR A CASA DA NOSSA MÃEZINHA DO CÉU NOSSA SENHORA MENSAGEIRA DA PAZ!



Remessa Internacional ou Nacional

Conta Internacional do Santuário:


Agência: 0314
Operação: 003
Conta: 54870
Bic code (cefxbrsp)
Código do Banco: 00104
Caixa Econômica Federal