Translate

Jacareí, 15.09.2019 | Mensagem de Nossa Senhora | "Alegrem-se pelo sinal da luz da chama de amor que eu fiz sair do meu filhinho Marcos"

VÍDEO DA APARIÇÃO:


VÍDEO DO CENÁCULO COMPLETO:
https://www.apparitionstv.com/apptv/video/1249





JACAREÍ, 15 DE SETEMBRO DE 2019

FESTA DE NOSSA SENHORA DAS DORES
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA DAS DORES
ao VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA


(Marcos):"Sim Mãezinha, farei sim.
Sim, farei sim. Sim...
Como a Senhora quiser eu farei."


(Maria Santíssima): “Queridos filhos, Sou a Corredentora da humanidade!
Uni os meus sofrimentos aos de Jesus para com ele realizar a obra da vossa redenção, da redenção de vocês, reconciliar a todos com o Pai e abrir para vocês as portas do Paraíso fechadas pelo pecado dos primeiros pais.
Sou a Corredentora da humanidade, e com as minhas dores, lágrimas e sofrimentos, colaborei para que todos vocês fossem finalmente resgatados e a dívida que a humanidade não podia pagar à Justiça Divina, fosse enfim paga pelo sacrifício do meu filho, com as minhas dores unidas às dores Dele.
Sou a Corredentora de toda a humanidade, e no dia em que a humanidade reconhecer o Dogma da minha Corredenção, o meu Coração Imaculado triunfará! Esse triunfo poderá começar a acontecer já desde agora: cada alma que vocês conquistarem para Mim, cada alma a quem vocês fizerem compreender o Dogma da minha Corredenção, o quanto eu sofri com o meu filho Jesus pela salvação de todos. E cada alma que abrir seu coração a mim e sentir a necessidade de me amar, de ser grato a mim e de corresponder ao meu amor com a vida.
Em cada alma que acontecer isso, o meu triunfo já começará e este triunfo definitivo será apressado. Por isso filhinhos, trabalhem intensamente para dar a conhecer o Dogma da minha Corredenção a todos os meus filhos, pois quanto mais filhos compreenderem o quanto eu sofri com Jesus por eles, mais e mais sentirão a necessidade de me amar com obras de amor, com uma verdadeira consagração de amor, com orações de amor e sacrifícios de amor.
E então, meu Coração Imaculado triunfará nesses filhos e esmagarei a cabeça do meu inimigo definitivamente.
Continuem rezando o Rosário todos os dias, pois, com o Rosário, cada vez mais, farei vocês mergulharem neste meu mistério, no mistério da minha Corredenção, e darei aos seus corações a necessidade de me amar, de me corresponder, de me obedecer.
E assim, minha chama de amor triunfará nos corações de todos vocês, porque vocês verão que a oração, o sacrifício, o trabalho feito para mim: é amor, amor que paga o grande amor que eu tive por todos aceitando sofrer pela salvação de todos durante toda a minha vida.
Então, a oração, o sacrifício, o trabalho, serão doces e suaves para todos aqueles que verdadeiramente compreenderem a minha corredenção materna, o quanto eu sofri e sentirem a necessidade de me amar e de me consolar.
Então, minha chama de amor agirá em vocês sem dificuldade, sem obstáculo, nem embaraço e em pouco tempo levarei todos à plenitude do poder da minha Chama de Amor.
Alegrem-se pelo sinal da luz da chama de amor que eu fiz sair do meu filhinho Marcos. Alegrem-se com esse grande sinal, porque eu dei a vocês esse sinal através do meu filho para lhes mostrar meus filhos, que vocês estão no caminho certo, no caminho da salvação.
Continuem em frente respondendo-me sempre ‘Sim’, sempre ‘Sim’ ao meu filho Jesus, desprezando a vocês mesmos, sua vontade e ao mundo e não olhem para trás. Essa é a luz que agora o Senhor e eu colocamos à frente de vocês para guiá-los pelo deserto desse mundo até a terra prometida, ou seja, o meu Triunfo e o Novo Céu e a Nova Terra.
Quem seguir esta luz não se perderá, quem andar junto com ela não andará nas trevas.
Rezem o Terço das Lágrimas todos os dias, por ele, concederei grandes graças a todos vocês.
A todos, eu abençoo com amor agora de Castelpetroso, de Pellevoisin e de Jacareí.”






(Maria Santíssima após tocar os objetos santos): “Conforme já disse, onde quer que uma dessas imagens, terços cheguem ali estarei viva levando as grandes graças do Senhor.

A todos abençoo novamente para que sejam felizes e deixo a minha paz.”



MARAVILHOSA ANÁLISE DO SINAL DE LUZ ENCIMA DO VIDENTE MARCOS TADEU REZANDO O TERÇO COM EXPLICAÇÃO DE NOSSA SENHORA



ANÁLISE ENVIADA PELA SRA. RAFFAELA BOMPIANNI, FORMADA EM FOTOGRAFIA  E COM MAIS DE 30 ANOS DE EXPERIÊNCIA NO RAMO FOTOGRÁFICO

Análise da foto do vidente Marcos Tadeu na Basílica antiga de Aparecida enquanto rezava o Terço.

Foto 1: Imagem original: nota-se um sinal de luz muito forte e intenso, bem encima do vidente. A intensidade da luz lhe cobre a cabeça e uma parte do corpo.






Foto 2: Análise no infravermelho: a imagem chegou a queimar, pois a intensidade do calor desta luz é muito forte e dá a impressão que ela “queima” toda a parte superior do corpo do vidente:





Foto 3: Para testar se este sinal de luz não tivesse temperatura, foram eliminadas todas as luzes que estão acima do vidente e ao mesmo tempo foram adicionados muitos tons de luz nas partes mais escuras da imagem. O resultado é que o sinal de luz permanece muito denso, o corpo inteiro do vidente Marcos está envolvido com uma luz intensíssima de calor ardente, comprovando que esta é Chama de Amor que sai da oração do Santo Rosário feito com o coração ardente do vidente, fazendo desaparecer por completo o corpo dele dentro desta ardentíssima Chama de Amor.




MENSAGEM DE NOSSA SENHORA SOBRE ESTE SINAL DADA EM 11.9.2019

"-Marcos, Meu anjo querido, a luz que apareceu em você rezando o Terço na Minha Basílica em Aparecida é um verdadeiro sinal Meu e você deve dizer isso a todos. Você pensou inicialmente que ela apareceu sobre você e assim você a explicou às pessoas. Só que essa luz não apareceu sobre você e sim SAIU DE VOCÊ. Também não é nenhuma  luz natural presente no lugar ou que entra na igreja. 
Essa luz É A LUZ DA MINHA CHAMA DE AMOR que Eu coloquei na sua alma e que você aumentou ao longo dos anos com muitas orações, sacrifícios, obras de amor e sofrimentos suportados por amor à Mim. Essa mística luz da chama de amor que existe na sua alma um dia se unirá à luz da Minha própria chama de amor e então, juntas, elas difundirão o resplendor do Meu poder no mundo inteiro e cegarão Satanás e os demônios, paralisando e aniquilando todos eles para sempre. Será então o triunfo do Meu Coração Imaculado no universo inteiro e finalmente Eu reinarei sobre tudo e todos. 
Através de você Eu emanarei a Minha mística luz que se tornará cada vez mais forte quanto maiores forem as trevas a envolver todas as coisas. Vá, Meu anjo e Meu raio de luz, vá e ilumine o mundo inteiro com a Minha mística e poderosa luz banindo todas as trevas das vidas dos Meus filhos. Aqueles que estiverem unidos com você estarão na luz e serão guardados na Minha luz. A paz."  

TRANSMISSÕES AO VIVO DIRETO DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREI - SP - BRASIL
Daily Apparitions' broadcast direct from the Apparitions Shrine of Jacareí

Aos Domingos, 10:00h 
On Sundays, 10:00AM (GMT -03:00) 
www.apparitionstv.com



Printfriendly

Apparitions of Heaven in Brazil. Last Divine Mercy for the world. Messages of Peace, Love, Conversion and Hope| |Mensagens do Céu. Última Misericórdia Divina. |Mensagens de Amor, Paz, Conversão e Esperança|
♥Messages from Heaven to you.
Mensagens do Céu para você.
Mensajes del Cielo para usted.
留言从天上给你。
당신을 위해 하늘의 메시지.
あなたのための天国からのメッセージ。
आप के लिए स्वर्ग से संदेश।♥
CAMPANHA DO SILICONE PARA IMAGENS DE NOSSA SENHORA

"FAÇAM AS MINHAS IMAGENS. QUANDO VOCÊ TIVER FEITO UM CERTO NÚMERO DE IMAGENS O PODER DE SATANÁS SERÁ ABALADO E CERTAS OBRAS DELE CAIRÃO POR TERRA." (NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ)

AJUDE A OBRA DE SALVAÇÃO DA MÃE DE DEUS COLABORANDO NA CAMPANHA DO SILICONE (BORRACHA PARA FAZER MOLDES DE IMAGENS).

DOE R$ 70,00 PARA AJUDAR COM DOIS KILOS DE SILICONE

DOE R$ 105,00 PARA AJUDAR COM TRÊS KILOS DE SILICONE

SE VOCÊ DESEJAR TAMBÉM PODE CONTRIBUIR COM OUTROS VALORES MAIORES PARA MAIS SACOS DE GESSO, TINTAS, SELADORA, MADEIRA PARA MOLDE, PARAFUSOS, CATALISADOR DE RESINA, ETC

AJUDE DEPOSITANDO NA MINHA CONTA NO BANCO:

MARCOS TADEU TEIXEIRA
CAIXA ECONOMICA FEDERAL
AGENCIA 4068 OPERAÇÃO 013
CONTA POUPANÇA 0028760-5


SE PREFERIR TAMBÉM PODE DEPOSITAR NO BANCO DO BRASIL

Banco do Brasil
MARCOS TADEU TEIXEIRA
Agencia 0683 -1
Conta corrente 2176 -8


DEPOSITE NOS CAIXAS ELETRÔNICOS OU NAS LOTÉRICAS. NÃO É PRECISO VOCÊ TER CONTA NA CAIXA PARA DEPOSITAR. REPASSE PARA TODOS PARA QUE MAIS GENTE AJUDE.

O NOME DOS BENFEITORES DO SANTUÁRIO SERÁ COLOCADO NO ALTAR DE NOSSA SENHORA PARA RECEBER TODOS OS ROSÁRIOS QUE FOREM REZADOS NO SANTUÁRIO NA SUA INTENÇÃO E DE SUAS FAMÍLIAS.

OBRIGADO POR SUA AJUDA NA MINHA MISSÃO DE SALVAR ALMAS PARA DEUS E LEVANTAR A CASA DA NOSSA MÃEZINHA DO CÉU NOSSA SENHORA MENSAGEIRA DA PAZ!



Remessa Internacional ou Nacional

Conta Internacional do Santuário:


Agência: 0314
Operação: 003
Conta: 54870
Bic code (cefxbrsp)
Código do Banco: 00104
Caixa Econômica Federal