Translate

Jacareí, 08.09.2019 | Mensagem de Nossa Senhora

VÍDEO DA APARIÇÃO:
JACAREÍ, 08 DE SETEMBRO DE 2019

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ
ao VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA



(Marcos): “Para sempre sejam louvados Jesus e Maria. 
Sim, farei sim Mãezinha….Farei sim.
Se a Senhora gostou dessa oração então vou repeti-la e vou gravá-la como a Senhora pediu.
Na próxima vou colocar sim.
Sim Mãezinha farei. Sim, farei.”

(Maria Santíssima): “Queridos filhos, sou a reconciliadora dos pecadores, sou a Senhora de La Salette!
Venho do Céu aqui em Jacareí para novamente reavivar La Salette, tirar La Salette do esquecimento e do desprezo onde a humanidade a lançou e fazer todos os meus filhos viverem a minha mensagem de La Salette. Por isso, convido todos vocês a serem aquelas rosas que eu trazia ao redor da minha cabeça, do meu peito e também dos meus pés na minha Aparição em La Salette.
Sejam as minhas rosas de La Salette!
Sejam as minhas rosas de La Salette: vivendo uma vida de verdadeira oração, oração com o coração, oração intensa, oração viva, oração cheia de sede de Deus, sede de mim, do meu amor e desejo de me amar, desejo de verdadeiramente me louvar, bendizer, servir e serem meus verdadeiros filhos.
Sim, esta oração que o meu filhinho Marcos fez hoje com vocês e que eu ensinei a ele a oração mental, a oração de intimidade comigo, é verdadeiramente uma oração viva, uma oração que os une a Mim, feita de sede de Deus, cheia de sede do meu amor.
E a todo aquele que rezar desta forma como o meu filhinho Marcos reza: eu lhe darei a provar, a sentir: o meu amor, a minha misericórdia, a minha doçura materna e darei a este filho todas as graças e luzes do meu coração.
Sim, aquele que fizer esta oração viva, não se deixará apanhar por Satanás nas suas ciladas, não se deixará seduzir pelo mundo, pelas coisas mundanas, não esfriará no serviço de Deus e no meu serviço e jamais perderá a chama do amor em seu coração.
Sim, aquele que fizer essa oração viva, se conservará fiel a Deus, se conservará fiel a Mim, se conservará na graça santificante e crescerá rapidamente na união com Deus e comigo pela vida unitiva do amor verdadeiro.
Por isso meus filhos: rezem! Rezem cada vez mais assim: com o coração, com uma oração viva, cheia do desejo de Deus, do desejo do meu amor e de se unirem conosco.
Então, verdadeiramente nós iremos a vocês e daremos a vocês o nosso amor, a nossa chama de amor, a nossa graça. E realizaremos na vida de vocês grandes obras de amor, transformarei vocês nos mensageiros do amor e da paz do meu coração, doando e transmitindo o meu amor a todos. Então, os pecadores se converterão, me aceitarão como sua Mãe e o meu Coração triunfará!
Sejam as minhas rosas de La Salette: rezando o Santo Rosário todos os dias, rezando com o coração, meditando e fazendo a leitura espiritual das minhas mensagens, da vida dos Santos e das mensagens deles. Para que cada dia mais, vocês cresçam no conhecimento de Deus, cada vez mais vocês tenham o entendimento da minha palavra e da palavra do meu filho. E assim, possam transmitir a sabedoria divina para todos os meus filhos.
Sejam as minhas rosas de La Salette: vivendo uma vida de sacrifício, aceitando todos os sofrimentos que Deus permite a vocês como os meus Pastorinhos Maximino e Melanie aceitaram e oferecendo pela conversão dos pecadores.
Assim, verdadeiramente, vocês me ajudarão a salvar muitas almas, a triunfar nos corações e verdadeiramente trazer todos os meus filhos afastados do meu coração para junto do meu filho Jesus e do Pai.
Por fim, sejam as minhas rosas de La Salette: vivendo uma vida de penitência, expiando os pecados de vocês e do mundo com muitas orações, jejuns, sacrifícios e renúncias. Para que assim, verdadeiramente, através de vocês, eu possa atrair os meus filhos para perto do meu coração, possa libertá-los das ciladas de Satanás e possa também reconduzi-los pelo caminho da penitência a Deus. E assim, cancelar todos os castigos que o mundo merece por causa dos pecados dos pecadores.
Sejam as minhas rosas de La Salette: vivendo de amor, vivendo para me amar e por meio de mim amar o Senhor. Coloquem fora dos seus corações filhinhos, todos os rivais de vocês para o amor de Deus e para o meu amor e imediatamente eu entrarei e farei nos corações de vocês maravilhas.
Rezem 3 vezes seguidas o Terço da Paz meditado n° 7 pela paz do mundo e deem para mais 7 filhos este Terço, para que eles conheçam o meu amor e a minha bondade.
Também, deem 12 filmes da minha Aparição em La Salette n° 2 e 19 do n° 1 para os meus filhos que não conhecem a minha Aparição. Para que assim, verdadeiramente, eu possa fazer com que a minha mensagem chegue a esses filhos libertando-os das trevas dos erros, do pecado, da ignorância e de Satanás, e assim, possa conduzi-los todos pelo caminho da paz, da conversão e da salvação.
Também, deem, para 5 filhos meus o Rosário Meditado 219 para que os meus filhos conheçam as minhas mensagens ali contidas, e assim, convertam-se, dando ao Senhor o ‘sim’ que Nós há tanto tempo pedimos e esperamos.
E este mês de setembro filhinhos, deem para os meus filhos 6 filmes da minha Aparição em Caravaggio e 6 da minha Aparição em Bonate, para que os meus filhos possam também compreender a urgência dos tempos em que vivemos e voltem-se para mim com seus corações e as suas famílias rezando o Rosário todos os dias.
Eu amo a todos vocês e nunca os deixarei.
A todos, aperto agora ao meu coração. Obrigada, por terem vindo para escutar minha mensagem, me consolar, me louvar e comigo amar o Senhor.
A oração é amor que sobe ao Céu e volta do Céu agora sobre vocês em forma de 2 mil graças.
Eu abençoo a todos e digo: Rezem o meu Rosário todos os dias, porque aqueles que o rezarem: jamais, jamais serão abandonados pelo Espírito Santo no pecado, e se nele caírem, logo, o Espírito Santo os levantará, os renovará e novamente os encherá da sua graça.
Aqueles que rezam o meu Rosário, terão 1 mês antes da sua morte: a moção interior, para que verdadeiramente, preparem-se para a viagem e para a eternidade. E também, terão a partir daquele momento a assistência e a ajuda especial dos meus Anjos de Amor. 
Aqueles que rezarem o meu Rosário, no primeiro sábado de janeiro de cada ano receberão do meu Coração e do Coração de Jesus 50 bênçãos especiais.
A todos abençoo com amor e especialmente a você meu filhinho Marcos.
Obrigada pelos lindos filmes de La Salette que você fez para mim, muitos corações foram tocados por eles, muitos se converteram, mudaram de vida, voltaram ao Senhor, voltaram para mim pelo caminho da oração e do sacrifício.
Por isso filho, derramo hoje sobre você 57 mil bênçãos e já sei que você deseja compartilhar essas bênçãos todas para o seu pai, por isso, derramo sobre ele, que é aquele que você mais ama sobre esta Terra, e ele receberá estas bênçãos durante 7 anos.
Também, derramo uma benção especial sobre você meu amadíssimo filho André. Obrigada por ter vindo me consolar, dar alegria ao meu Coração e ao coração do meu filhinho Marcos.
Obrigada, porque você tirou 300 espinhos do meu Imaculado Coração com sua presença aqui. Vá em paz meu filho; estarei sempre com você e nunca te deixarei.
Esta semana: reze 2 vezes o Terço da Paz Meditado n° 7 e 1 vez o Terço da minha Chama de Amor n° 1. Por meio deles, derramarei sobre a sua alma graças especiais.
A todos, eu abençoo com amor agora de La Salette, de Pontmain e de Jacareí.”


(Maria Santíssima após tocar os objetos santos): “Conforme já disse, onde quer que um desses terços, imagens, objetos santos cheguem, ali estarei viva levando comigo as grandes graças do Senhor. 

A todos, eu abençoo com amor agora, mais uma vez, para que sejam felizes e deixo a minha paz.”


(Marcos): "Farei sim Senhora, farei. 
Até breve Mãezinha."












Printfriendly

Apparitions of Heaven in Brazil. Last Divine Mercy for the world. Messages of Peace, Love, Conversion and Hope| |Mensagens do Céu. Última Misericórdia Divina. |Mensagens de Amor, Paz, Conversão e Esperança|
♥Messages from Heaven to you.
Mensagens do Céu para você.
Mensajes del Cielo para usted.
留言从天上给你。
당신을 위해 하늘의 메시지.
あなたのための天国からのメッセージ。
आप के लिए स्वर्ग से संदेश।♥
CAMPANHA DO SILICONE PARA IMAGENS DE NOSSA SENHORA

"FAÇAM AS MINHAS IMAGENS. QUANDO VOCÊ TIVER FEITO UM CERTO NÚMERO DE IMAGENS O PODER DE SATANÁS SERÁ ABALADO E CERTAS OBRAS DELE CAIRÃO POR TERRA." (NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ)

AJUDE A OBRA DE SALVAÇÃO DA MÃE DE DEUS COLABORANDO NA CAMPANHA DO SILICONE (BORRACHA PARA FAZER MOLDES DE IMAGENS).

DOE R$ 70,00 PARA AJUDAR COM DOIS KILOS DE SILICONE

DOE R$ 105,00 PARA AJUDAR COM TRÊS KILOS DE SILICONE

SE VOCÊ DESEJAR TAMBÉM PODE CONTRIBUIR COM OUTROS VALORES MAIORES PARA MAIS SACOS DE GESSO, TINTAS, SELADORA, MADEIRA PARA MOLDE, PARAFUSOS, CATALISADOR DE RESINA, ETC

AJUDE DEPOSITANDO NA MINHA CONTA NO BANCO:

MARCOS TADEU TEIXEIRA
CAIXA ECONOMICA FEDERAL
AGENCIA 4068 OPERAÇÃO 013
CONTA POUPANÇA 0028760-5


SE PREFERIR TAMBÉM PODE DEPOSITAR NO BANCO DO BRASIL

Banco do Brasil
MARCOS TADEU TEIXEIRA
Agencia 0683 -1
Conta corrente 2176 -8


DEPOSITE NOS CAIXAS ELETRÔNICOS OU NAS LOTÉRICAS. NÃO É PRECISO VOCÊ TER CONTA NA CAIXA PARA DEPOSITAR. REPASSE PARA TODOS PARA QUE MAIS GENTE AJUDE.

O NOME DOS BENFEITORES DO SANTUÁRIO SERÁ COLOCADO NO ALTAR DE NOSSA SENHORA PARA RECEBER TODOS OS ROSÁRIOS QUE FOREM REZADOS NO SANTUÁRIO NA SUA INTENÇÃO E DE SUAS FAMÍLIAS.

OBRIGADO POR SUA AJUDA NA MINHA MISSÃO DE SALVAR ALMAS PARA DEUS E LEVANTAR A CASA DA NOSSA MÃEZINHA DO CÉU NOSSA SENHORA MENSAGEIRA DA PAZ!



Remessa Internacional ou Nacional

Conta Internacional do Santuário:


Agência: 0314
Operação: 003
Conta: 54870
Bic code (cefxbrsp)
Código do Banco: 00104
Caixa Econômica Federal