Translate

JACAREÍ, 23.04.2017-MENSAGEM DE JESUS MISEICORDIOSO E NOSSA SENHORA-AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA-FESTA DA DIVINA MISERICÓRDIA-NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL











JACAREÍ, 23 DE ABRIL DE 2017
FESTA DA DIVINA MISERICÓRDIA
620ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
MENSAGEM DE JESUS MISERICORDIOSO E NOSSA SENHORA MÃE DA MISERICÓRDIA
AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ

(Sagrado Coração): “Meus filhos, hoje, na Festa da Minha Misericórdia Divina, Eu venho novamente para dizer-vos: Sou o Deus Misericordioso. Sou o Salvador Misericordioso de toda a humanidade e toda a alma que recorrer a Mim apelando para a Minha Misericórdia vai recebê-la.
Perdoo até os piores pecadores, só não posso perdoar aqueles que se obstinam em seus pecados e insistem em permanecer na loucura de suas culpas até o fim da vida.
A todo aquele que recorrer a Mim apelando para a Minha Misericórdia por meio da Minha Mãe Santíssima, esse há de receber Minha Misericórdia.
Perdoo a todo o coração arrependido e jamais negarei Minha Graça a quem recorrer com confiança à Minha Misericórdia.
Aqui que é o Trono da Minha Misericórdia e onde verdadeiramente as Mensagens que dei à Minha filha Faustina são verdadeiramente conhecidas, meditadas e divulgadas, derramo um oceano sem fim de Misericórdia a toda a alma que recorre a Mim apelando a Minha Misericórdia.
Toda a alma que vier a Mim aqui precisando de Minha Misericórdia vai alcança-la. E a alma que colaborar com a Minha Misericórdia, esta alma será querida e amada por Mim como a flor mais bela e perfumada que Eu mesmo recolherei para a Minha alegria e louvor pelos séculos dos séculos.

A todos Eu abençoo com Amor de Plock, de Cracóvia, de Varsovia e de Jacareí.”




(Maria Santíssima): “Meus filhos, hoje, na Festa da Divina Misericórdia venho como Mãe da Misericórdia para dizer a vocês: Sou a Mãe da Misericórdia que a nenhum pecador rejeita. Sou a Mãe da Misericórdia que a nenhum pecador nega a misericórdia, o perdão e a salvação.
Sou a Mãe da Misericórdia, que a tudo faz para a salvação de todos os seus filhos. Só não posso ajudar o pecador que recusa a Minha ajuda e que recusa o Meu Amor, que rejeita o Meu Amor. Do contrário, mesmo o pior pecador se aceitar o Meu Amor, se quiser a Minha ajuda há de ser salvo por Mim.
Sou a Mãe da Misericórdia, que ama os filhos dóceis e obedientes, mas que aborrece os rebeldes e desobedientes, aos soberbos que em seu coração se recusam a obedecer a Minha voz, para esses é impossível a Misericórdia.
Por isso peço Meus filhos, renunciem toda a soberba para que possam finalmente ter a santa humildade que os tornam dignos de serem ajudados pela Misericórdia do Senhor, pela Minha Misericórdia Materna.
A todo aquele que vier aqui que é o Meu Trono de Misericórdia, para Me pedir a Misericórdia vai alcança-la.
Continuem rezando o Meu Rosário todos os dias, dilatem seus corações para a Minha Chama de Amor fazendo a leitura e a meditação espiritual diária. Que enriquece as almas de vocês com santos pensamentos e abre a inteligência para conhecer a glória de Deus, Seu amor, Sua vontade.
Continuem divulgando as Minhas Aparições em Fátima, para que mais e mais filhos Meus conheçam as Mensagens que dei aos Meus Pastorinhos para que o mundo seja salvo.
A Minha Mensagem de Fátima é para toda a humanidade, é a salvação do mundo que está em jogo: ou a salvação, ou a perdição eterna das almas.
Por isso, divulguem a Minha Mensagem de Fátima, façam com que todos obedeçam a Minha Mensagem de Fátima e então, Deus mandará a Paz ao mundo.
Aqui, onde vou terminar aquilo que comecei em Fátima, vocês devem agora verdadeiramente viver esta Mensagem. E dizer, dar o ‘sim’ a tudo o quanto então Eu pedi para que o Meu Plano de Amor se realizem e então, muitas almas sejam salvas para a glória do Senhor.

A todos Eu abençoo com amor de Fátima, de Caravaggio e de Jacareí.”






RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ: A sua melhor companhia.
Encha a sua alma de Amor, Paz, Luz, Graça e muitas Bênçãos.

Printfriendly

Apparitions of Heaven in Brazil. Last Divine Mercy for the world. Messages of Peace, Love, Conversion and Hope| |Mensagens do Céu. Última Misericórdia Divina. |Mensagens de Amor, Paz, Conversão e Esperança|
♥Messages from Heaven to you.
Mensagens do Céu para você.
Mensajes del Cielo para usted.
留言从天上给你。
당신을 위해 하늘의 메시지.
あなたのための天国からのメッセージ。
आप के लिए स्वर्ग से संदेश।♥
CAMPANHA DO SILICONE PARA IMAGENS DE NOSSA SENHORA

"FAÇAM AS MINHAS IMAGENS. QUANDO VOCÊ TIVER FEITO UM CERTO NÚMERO DE IMAGENS O PODER DE SATANÁS SERÁ ABALADO E CERTAS OBRAS DELE CAIRÃO POR TERRA." (NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ)

AJUDE A OBRA DE SALVAÇÃO DA MÃE DE DEUS COLABORANDO NA CAMPANHA DO SILICONE (BORRACHA PARA FAZER MOLDES DE IMAGENS).

DOE R$ 70,00 PARA AJUDAR COM DOIS KILOS DE SILICONE

DOE R$ 105,00 PARA AJUDAR COM TRÊS KILOS DE SILICONE

SE VOCÊ DESEJAR TAMBÉM PODE CONTRIBUIR COM OUTROS VALORES MAIORES PARA MAIS SACOS DE GESSO, TINTAS, SELADORA, MADEIRA PARA MOLDE, PARAFUSOS, CATALISADOR DE RESINA, ETC

AJUDE DEPOSITANDO NA MINHA CONTA NO BANCO:

MARCOS TADEU TEIXEIRA
CAIXA ECONOMICA FEDERAL
AGENCIA 4068 OPERAÇÃO 013
CONTA POUPANÇA 0028760-5


SE PREFERIR TAMBÉM PODE DEPOSITAR NO BANCO DO BRASIL

Banco do Brasil
MARCOS TADEU TEIXEIRA
Agencia 0683 -1
Conta corrente 2176 -8


DEPOSITE NOS CAIXAS ELETRÔNICOS OU NAS LOTÉRICAS. NÃO É PRECISO VOCÊ TER CONTA NA CAIXA PARA DEPOSITAR. REPASSE PARA TODOS PARA QUE MAIS GENTE AJUDE.

O NOME DOS BENFEITORES DO SANTUÁRIO SERÁ COLOCADO NO ALTAR DE NOSSA SENHORA PARA RECEBER TODOS OS ROSÁRIOS QUE FOREM REZADOS NO SANTUÁRIO NA SUA INTENÇÃO E DE SUAS FAMÍLIAS.

OBRIGADO POR SUA AJUDA NA MINHA MISSÃO DE SALVAR ALMAS PARA DEUS E LEVANTAR A CASA DA NOSSA MÃEZINHA DO CÉU NOSSA SENHORA MENSAGEIRA DA PAZ!



Remessa Internacional ou Nacional

Conta Internacional do Santuário:


Agência: 0314
Operação: 003
Conta: 54870
Bic code (cefxbrsp)
Código do Banco: 00104
Caixa Econômica Federal