Translate

JACAREÍ,14.04.2017-MENSAGEM DE NOSSA SENHORA DAS DORES-AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA-SEXTA-FEIRA DA PAIXÃO DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO-NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL



JACAREÍ, 14 DE ABRIL DE 2017
SOLENIDADE DA SEXTA FEIRA SANTA DA PAIXÃO DE NOSSO SENHOR
616ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA
AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ

 (Maria Santíssima): Queridos filhos, hoje, quando vocês contemplam a Minha maior dor ao lado do Meu filho Jesus no caminho do Calvário e depois no Calvário, na Sua crucificação e morte, Eu venho novamente para vos dizer:
Eu Sou a Senhora das Dores, Sou a Senhora que ainda hoje continua chorando e sofrendo porque o Meu filho Jesus continua sendo crucificado de novo. Desta vez por tantos filhos Meus que mesmo depois de O conhecerem, de o terem conhecido O desprezam, O traem, O abandonam, O trocam pelos prazeres mundanos e pelas coisas deste mundo que levam tantas almas à perdição.
Sou a Mãe Dolorosa que ainda hoje sofre porque o Meu filho Jesus novamente é crucificado por tantos que só procuram os prazeres, os divertimentos, o comodismo desta vida sem se importar com a sua própria salvação e a salvação dos outros.
Por tantos que vivem uma vida verdadeiramente pagã, sem oração, sem fidelidade aos mandamentos de Deus e sem procurar amá-Lo, louvá-Lo e servi-Lo com fidelidade todos os dias.
Sou a Mãe Dolorosa que ainda hoje vê o Meu filho Jesus sendo coroado de espinhos pela soberba do ser humano, que não reconhece seu pecado, que não se dobra diante da autoridade de Deus, da Sua Lei de Amor e prefere viver rebelado contra Ele lutando contra Ele e levando os outros a também se rebelarem contra Ele.
Sou a Mãe Dolorosa que ainda hoje vê, vê o Meu filho Jesus sendo flagelado por cada pecado de cada homem, principalmente os das almas consagradas, que conhecendo o Meu filho Jesus, Seu Amor, tendo recebido tantas graças especiais Dele e tantos auxílios para serem santos e O amarem preferem o mundo, preferem os prazeres.
E por causa disso perdem-se levando consigo tantas almas que também não deixaram entrar na porta da salvação e arrastaram atrás de si para o abismo da perdição.
Sou a Mãe Dolorosa que ainda hoje vê esta pobre humanidade totalmente caída e dominada pelo pecado, totalmente dominada pelas forças do mal, por satanás, que espalharam por toda a parte a violência, a impureza, a imoralidade, o adultério, os vícios e todos os pecados que agora transformam a terra verdadeiramente num grande sepulcro de trevas e de morte.
Sou a Mãe Dolorosa que ainda hoje vê o Meu filho Jesus crucificado de novo por todos aqueles que o negam, que negam Sua divindade, que negam a verdade conhecida como tal e propagam os erros do ateísmo, do materialismo, do modernismo ateu, do comunismo e de tantas outras coisas, doutrinas saídas do inferno para levar as almas à perdição.
Como é grande a vossa destruição, como é grande a calamidade das vossas almas Meus filhos! Mas assim como a Mãe do Céu esteve ao lado do Seu filho Jesus no caminho do Calvário para ajuda-Lo, para ampará-Lo, para acompanha-Lo, Eu também estou ao vosso lado agora.
Nesses tempos maus em que viveis, quando as forças do mal parecem triunfar Eu novamente apareço no caminho do vosso calvário para vos dizer que não estais sozinhos. Eu estou convosco! O Meu Coração é o refúgio que Eu preparei para cada um de vocês.
Que cada um dos Meus filhos que ainda enxerga a verdade, que enxerga o estado calamitoso em que se encontra o mundo, as almas e a igreja.
Que aqueles Meus filhos que ainda tem luz, que ainda querem o bem, que ainda querem o triunfo do Coração de Jesus no mundo, o triunfo da verdade. Que esses Meus filhos venham todos para o refúgio do Meu Coração Imaculado, pois aqui, para todos darei força e alento como dei para o Meu filho Jesus.
Que os Meus apóstolos não se cansem de lutar por um mundo melhor, não se cansem de lutar pela conversão e salvação das almas. Que venham todos ao Meu Coração Imaculado, pois para todos os Meus apóstolos Eu darei alento, força, luz, consolo e amor.
Que todos os Meus filhos que também carregam a cruz pesada da doença ou do sofrimento venham ao Meu Coração Imaculado. E aqui para todos também darei alívio, consolo, conforto, amor. Sou a Mãe dolorosa que ainda hoje vê tantos jovens perdendo-se na impureza, na prostituição, nas drogas, tornando-se eles mesmos sepulcros vivos que abrigam tantas trevas espessas de morte e de pecado.
Levem a esses Meus filhos as Minhas Mensagens e o Meu amor para que eles possam converter-se e serem salvos pela Minha Chama de Amor, que a todos os Meus filhos chama, ama e quer salvar.
Sou a Mãe Dolorosa que ainda hoje vê como Jesus é negado por tantos daqueles que se dizem seus seguidores e discípulos, filhos de Deus e é atraiçoado por tantos dos seus sacerdotes, bispos e almas consagradas a Ele que como Judas traem-No por causa dos prazeres e dos bens deste mundo.
Oh, Meus filhos, consolem a Minha grande dor rezando o Rosário todos os dias, fazendo os cenáculos e grupos de oração por toda a parte, espalhando as Minhas Mensagens para que verdadeiramente as almas dos Meus filhos possam ver a luz da salvação que desce do céu abundantemente Comigo Aqui para iluminar o mundo inteiro.
Levem aos Meus filhos o conhecimento do Meu Amor materno para que eles possam então sentir o Meu amor, viver o Meu Amor. E assim, através do Meu amor conhecer, sentir e viver o amor de Deus que Me enviou aqui para salvar todos os Meus filhos e conduzi-los seguramente pela estrada da paz, da santidade, da salvação e do amor.
Deem-Me hoje os seus corações e o seu ‘sim’, então, darão a Mim e a Jesus a maior consolação possível que vocês poderiam Nos dar. São os seus corações o que Nós queremos, é a vida de vocês que Nós queremos, é o amor de vocês que nós queremos. Deem-Nos isso e terão dado a Nós a maior consolação de todas. Então, vocês despregarão Jesus da cruz e Ele viverá, reinará em vocês como viveu e reinou sempre em Mim.
E então a força da chama de amor dos Nossos Dois Corações Unidos se desencadeará mudando o mundo todo num grande jardim de santidade e de amor.
A todos Eu abençoo com amor hoje e especialmente a ti Marcos, o mais obediente e dedicado dos Meus servos, dos Meus filhos. E também te abençoo Meu amadíssimo filho predileto Carlos Tadeu, tens Me consolado tanto com os cenáculos, com as orações, não pare nunca, vá sempre em frente, sem medo, porque muitas almas serão salvas por Mim por meio de você filhinho.
E não tema as pequenas dores que às vezes te permito. Isso tudo é para aumentar teu mérito e teu valor diante de Deus, pois é o sofrimento que purifica e dá valor às almas.
Quanto mais você sofrer por Deus e por Mim muito mais sua alma valerá diante de Nós. E é por isso que não deves ter medo, vá em frente porque a cada cenáculo que você faz você tira muitas espadas de dor do Meu Coração Imaculado, tira o Meu Manto de Dolorosa e coloca de novo o Manto branco da alegria, da glória e do Amor.
Eu te amo muito e te agradeço pela consolação que você tem Me dado todos os dias com suas orações. Avante, Eu estou com você e nunca te deixarei.
Em frente também Meu filhinho Marcos, vá em frente cumprindo a sua missão, como uma locomotiva passando por cima de tudo e não pare nem desanime por causa de nada e de ninguém. Termina a corrida que você começou falta pouco e em breve você receberá a coroa e o troféu da vitória de Meu verdadeiro combatente, soldado e valoroso vassalo.
A vocês, aos Meus escravos de amor e a todos os Meus filhos abençoo com Amor de Jerusalém, de Nazaré e de Jacareí.

Desejo que no mês que vem vocês rezem a Trezena nº 4, que também vocês rezem a Setena nº 2 novamente.
E que vocês verdadeiramente rezem no mês que vem dez vezes durante dez dias seguidos o Rosário Meditado 251, para mais Me consolar e tornar Minhas Mensagens conhecidas e amadas.
Deem doze filmes da Minha Aparição em Quito no Equador à Minha filhinha Mariana de Jesus Torres para doze pessoas, para tornar Minha Aparição mais conhecida, amada e obedecida por todos.
Assim Meu Coração e Minha Chama de Amor começarão a triunfar.”


(Marcos): “Querida Mãezinha do Céu a Senhora pode abençoar esses escapulários da Paixão de Jesus, também os Terços que Nós fizemos para os vossos filhos?.”



RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ: A sua melhor companhia.
Encha a sua alma de Amor, Paz, Luz, Graça e muitas Bênçãos.

Printfriendly

Apparitions of Heaven in Brazil. Last Divine Mercy for the world. Messages of Peace, Love, Conversion and Hope| |Mensagens do Céu. Última Misericórdia Divina. |Mensagens de Amor, Paz, Conversão e Esperança|
♥Messages from Heaven to you.
Mensagens do Céu para você.
Mensajes del Cielo para usted.
留言从天上给你。
당신을 위해 하늘의 메시지.
あなたのための天国からのメッセージ。
आप के लिए स्वर्ग से संदेश।♥
CAMPANHA DO SILICONE PARA IMAGENS DE NOSSA SENHORA

"FAÇAM AS MINHAS IMAGENS. QUANDO VOCÊ TIVER FEITO UM CERTO NÚMERO DE IMAGENS O PODER DE SATANÁS SERÁ ABALADO E CERTAS OBRAS DELE CAIRÃO POR TERRA." (NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ)

AJUDE A OBRA DE SALVAÇÃO DA MÃE DE DEUS COLABORANDO NA CAMPANHA DO SILICONE (BORRACHA PARA FAZER MOLDES DE IMAGENS).

DOE R$ 70,00 PARA AJUDAR COM DOIS KILOS DE SILICONE

DOE R$ 105,00 PARA AJUDAR COM TRÊS KILOS DE SILICONE

SE VOCÊ DESEJAR TAMBÉM PODE CONTRIBUIR COM OUTROS VALORES MAIORES PARA MAIS SACOS DE GESSO, TINTAS, SELADORA, MADEIRA PARA MOLDE, PARAFUSOS, CATALISADOR DE RESINA, ETC

AJUDE DEPOSITANDO NA MINHA CONTA NO BANCO:

MARCOS TADEU TEIXEIRA
CAIXA ECONOMICA FEDERAL
AGENCIA 4068 OPERAÇÃO 013
CONTA POUPANÇA 0028760-5


SE PREFERIR TAMBÉM PODE DEPOSITAR NO BANCO DO BRASIL

Banco do Brasil
MARCOS TADEU TEIXEIRA
Agencia 0683 -1
Conta corrente 2176 -8


DEPOSITE NOS CAIXAS ELETRÔNICOS OU NAS LOTÉRICAS. NÃO É PRECISO VOCÊ TER CONTA NA CAIXA PARA DEPOSITAR. REPASSE PARA TODOS PARA QUE MAIS GENTE AJUDE.

O NOME DOS BENFEITORES DO SANTUÁRIO SERÁ COLOCADO NO ALTAR DE NOSSA SENHORA PARA RECEBER TODOS OS ROSÁRIOS QUE FOREM REZADOS NO SANTUÁRIO NA SUA INTENÇÃO E DE SUAS FAMÍLIAS.

OBRIGADO POR SUA AJUDA NA MINHA MISSÃO DE SALVAR ALMAS PARA DEUS E LEVANTAR A CASA DA NOSSA MÃEZINHA DO CÉU NOSSA SENHORA MENSAGEIRA DA PAZ!



Remessa Internacional ou Nacional

Conta Internacional do Santuário:


Agência: 0314
Operação: 003
Conta: 54870
Bic code (cefxbrsp)
Código do Banco: 00104
Caixa Econômica Federal