Translate

JACAREÍ,26.02.2017-MENSAGEM DE NOSSA SENHORA-COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL


VÍDEO:
https://www.youtube.com/watch?v=qnfoy5QKxMY





JACAREÍ, 26 DE FEVEREIRO DE 2017
604ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA
                       AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ


            (Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, novamente chamo vocês a abrirem os seus corações para o verdadeiro amor a Deus. O amor de Deus procura corações para nele entrar. O amor de Deus é também a Minha chama de amor, é o Espírito Santo.
Se Ele encontra um coração completamente desapegado de si mesmo, das coisas mundanas e das criaturas entra logo neste coração com todas as suas graças, com todo o seu poder e realiza neste coração grandes coisas, grandes transformações.
Então, a alma começa a sentir em si mesma o amor divino fluindo e enchendo completamente todo o seu ser. Este amor dá a ela uma grande fome de oração, uma grande sede de oração e de estar unida com Deus pela oração profunda do coração.
A alma então começa a experimentar e a saborear as delícias da intimidade, da união e da comunhão com Deus. Começa a sentir a Sua presença, a presença do Senhor, começa a experimentar as doçuras de Suas palavras, ou seja, de Suas santas inspirações quando Deus a visita na oração profunda.
A alma começa a sentir que Deus se aproxima dela, que a toma em seus braços, que a carrega nos braços com amor e que a leva com amor pelo caminho da santidade. A alma começa então, pouco a pouco a desgostar das coisas mundanas que antes tanto lhe apeteciam, tanto lhe agradavam. E então, a oração, a união com Deus, a intimidade, o silêncio, o estar profundamente unido com Ele na oração torna-se agradável, doce, saboroso para a alma.
E a alma quer sempre mais e quanto mais ela vai se unindo com Deus, quanto mais ela vai crescendo nesta intimidade com Deus, mais o amor divino, a Minha chama de amor, o Espírito Santo vai trabalhando e agindo nela.
Então, a alma enxerga por uma luz claríssima do Espírito Santo os seus defeitos, os seus pecados, as suas faltas, as suas misérias. E então, fica horrorizada com o que vê e vê então quanto está longe da santidade, quanto está longe da perfeição e do amor que Deus quer dela.
E então a alma sofre, sofre porque vê que sozinha jamais poderá alcançar o seu amado Senhor, o esposo de sua alma. Então a alma volta-se para Mim a Mãe da misericórdia e recorrendo a Mim pelo Rosário, pela oração profunda a alma encontra a esperança e encontra a escada certa e segura pela qual poderá finalmente chegar até Deus.
Então, conduzida e ensinada por Mim dia após dia na Minha escola de Perfeição e Santidade a alma vai crescendo cada vez mais nas virtudes que agradam a Deus e vai fazendo guerra aos defeitos que Eu mesma vou lhe apontando na oração e contra os quais ela deve lutar.
A alma então vai cada dia mais progredindo até alcançar aquela perfeita santidade e aquela perfeita união que Deus quer ter com a alma dela. E de quando em quando consolo-a com as Minhas graças de amor, consolo-a com as Minhas visitas amorosas de Mãe, deixo-a sentir a Minha doce e suave presença para animá-la na luta pela sua santificação.
E para que ela não soçobre no meio da guerra renhida e longa que ela deverá travar contra si mesma, contra as tentações e contra o mundo para chegar a perfeita santidade. Se ela persevera, se ela se deixa guiar e conduzir por Mim chegará felizmente à meta, chegará à união perfeita com Deus.
Neste ponto desejo explicar que os defeitos, que as faltas não são a princípio um impedimento geral para a união com Deus. Mas se a alma com o passar do tempo não luta para extirpar os próprios defeitos e pecados terá muita dificuldade de unir-se com Deus.
Pois esses defeitos levados durante muito tempo na alma acabarão por obscurecê-la, acabarão por separá-la e afastá-la de Deus, pois então formará como que uma carapaça na alma que impedirá a entrada das novas graças e influxos do espírito Santo que Deus quer dar a ela.
Por isso, é preciso pouco a pouco, mas com firmeza lutar, fazer guerra aos defeitos, extirpá-los. E, sobretudo, esforçar-se para todos os dias melhorar e unir-se mais a Deus: pelo amor, pela conformação da própria vontade à vontade Dele e pela oração.
Rezem o Meu Rosário todos os dias, pois através dele Eu farei com que vocês enxerguem os seus próprios defeitos e possam lutar contra eles para serem santos.
Imitem os Meus Pastorinhos Francisco, Jacinta e Lúcia, que são verdadeiros mestres de santidade, perfeição e amor a Deus e a Mim. Imitando-os vocês conseguirão verdadeiramente atingir aquela grande santidade que Deus espera de vocês aqui e que Eu também quero de vocês.
Imitando-os vocês verdadeiramente se transformarão em chamas incessantes de amor que o tempo todo darão a Deus o amor filial e perfeito que o Senhor a tanto tempo deseja e espera de vocês.
Vivam a Mensagem de Fátima e divulguem a Mensagem de Fátima sem demora. Porque, porque esta mensagem até hoje não é obedecida em sua totalidade o mundo não tem paz, os erros da Rússia ainda se espalham pelo mundo causando guerras, perseguições dos bons e destruição de muitas nações.
Rezem o Meu Rosário e divulguem a Minha Mensagem de Fátima, para que cada vez mais o mundo a conheça, a viva para que possa ter paz.
A vida dos Meus Pastorinhos de Fátima é a Minha Mensagem de Fátima viva, divulguem-na para que então todos os Meus filhos, sobretudo as crianças e os jovens sigam esses Meus três Anjos de Amor, estas Minhas três chamas incessantes de amor nas quais encontrei um amor tão grande, uma obediência tão grande e uma total docilidade à Minha voz materna.
A todos, Eu abençoo com amor e especialmente a ti Marcos, o mais amado e obediente de todos os Meus filhos e também abençoo o Meu filho prediletíssimo Carlos Tadeu. Avante filho Meu, não desanimes nunca!
Continue fazendo os Meus Cenáculos por toda a parte e salvando almas. Tu e o Meu filho Marcos, os Meus dois caçadores de almas não deveis desanimar jamais. Em frente, sempre, porque Eu ainda tenho muitas almas a salvar por meio dos dois e vou salvá-las e por meio dos dois Minha chama de amor finalmente abrasará e encherá com o amor divino os corações dos Meus filhos amados.
Avante! Avante Marcos, segue em frente o teu caminho sem olhar nem para direita, nem para a esquerda, nada te detenha. Vá intrépido, corajoso, valente e sem deter-se por nada e por ninguém.

A todos Eu abençoo com amor de Fátima, de Beauraing e de Jacareí.”


Acessem:

RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ
SITE OFICIAL DO SANTUÁRIO:
REDE SOCIAL:
WEBTV:
LOJA VIRTUAL:

Printfriendly

Apparitions of Heaven in Brazil. Last Divine Mercy for the world. Messages of Peace, Love, Conversion and Hope| |Mensagens do Céu. Última Misericórdia Divina. |Mensagens de Amor, Paz, Conversão e Esperança|
♥Messages from Heaven to you.
Mensagens do Céu para você.
Mensajes del Cielo para usted.
留言从天上给你。
당신을 위해 하늘의 메시지.
あなたのための天国からのメッセージ。
आप के लिए स्वर्ग से संदेश।♥
CAMPANHA DO SILICONE PARA IMAGENS DE NOSSA SENHORA

"FAÇAM AS MINHAS IMAGENS. QUANDO VOCÊ TIVER FEITO UM CERTO NÚMERO DE IMAGENS O PODER DE SATANÁS SERÁ ABALADO E CERTAS OBRAS DELE CAIRÃO POR TERRA." (NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ)

AJUDE A OBRA DE SALVAÇÃO DA MÃE DE DEUS COLABORANDO NA CAMPANHA DO SILICONE (BORRACHA PARA FAZER MOLDES DE IMAGENS).

DOE R$ 70,00 PARA AJUDAR COM DOIS KILOS DE SILICONE

DOE R$ 105,00 PARA AJUDAR COM TRÊS KILOS DE SILICONE

SE VOCÊ DESEJAR TAMBÉM PODE CONTRIBUIR COM OUTROS VALORES MAIORES PARA MAIS SACOS DE GESSO, TINTAS, SELADORA, MADEIRA PARA MOLDE, PARAFUSOS, CATALISADOR DE RESINA, ETC

AJUDE DEPOSITANDO NA MINHA CONTA NO BANCO:

MARCOS TADEU TEIXEIRA
CAIXA ECONOMICA FEDERAL
AGENCIA 4068 OPERAÇÃO 013
CONTA POUPANÇA 0028760-5


SE PREFERIR TAMBÉM PODE DEPOSITAR NO BANCO DO BRASIL

Banco do Brasil
MARCOS TADEU TEIXEIRA
Agencia 0683 -1
Conta corrente 2176 -8


DEPOSITE NOS CAIXAS ELETRÔNICOS OU NAS LOTÉRICAS. NÃO É PRECISO VOCÊ TER CONTA NA CAIXA PARA DEPOSITAR. REPASSE PARA TODOS PARA QUE MAIS GENTE AJUDE.

O NOME DOS BENFEITORES DO SANTUÁRIO SERÁ COLOCADO NO ALTAR DE NOSSA SENHORA PARA RECEBER TODOS OS ROSÁRIOS QUE FOREM REZADOS NO SANTUÁRIO NA SUA INTENÇÃO E DE SUAS FAMÍLIAS.

OBRIGADO POR SUA AJUDA NA MINHA MISSÃO DE SALVAR ALMAS PARA DEUS E LEVANTAR A CASA DA NOSSA MÃEZINHA DO CÉU NOSSA SENHORA MENSAGEIRA DA PAZ!



Remessa Internacional ou Nacional

Conta Internacional do Santuário:


Agência: 0314
Operação: 003
Conta: 54870
Bic code (cefxbrsp)
Código do Banco: 00104
Caixa Econômica Federal