Translate

JACAREÍ,11.03.2017-MENSAGEM DE NOSSA SENHORA-SANTA LUZIA DE SIRACUSA E SÃO GERALDO MAGELA-AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA-NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL



JACAREÍ, 11 DE MARÇO DE 2017
607ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA – SÃO GERALDO MAJELLA E SANTA LUZIA DE SIRACUSA
AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ


(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, mais uma vez chamo vocês a entrarem no mistério de amor do Coração de Jesus por todos vocês.
Esse Coração ama a todos vocês com todas as Suas forças e deseja abrasar todos os seus corações com a chama abrasadora de amor Dele.
Entrem no Coração de Jesus renunciando a vocês mesmos, ao seu querer, à sua vontade entregando a vida de vocês totalmente a Ele.
Procurem a intimidade com Jesus na oração, abram-lhe os seus corações na oração e verão quanto este Amor abrasará todos vocês, quanto este Coração abrasará a todos vocês em Suas Chamas devoradoras de Amor.
Deem o sim de vocês a Jesus na oração e deixem-se completamente tomar por Ele. Sejam vocês mesmos amigos do Coração de Jesus por uma vida de união, de amor, de amizade para com Ele.
Se vocês disserem não à vontade de vocês e às coisas mundanas, se tornarão em pouco tempo amigos verdadeiros do Coração de Jesus.
A todos Eu abençoo com amor de Paray-le-Monial, de Dozulé e de Jacareí.”

(São Geraldo): “Queridos irmãos, Eu, Geraldo, hoje novamente venho dizer a vocês: Abrasem os seus corações de um amor ainda maior pela Mãe de Deus.
Para que vocês cresçam no amor a Ela vocês devem todos os dias procurar lutar contra um defeito e renunciar a alguma coisa que ainda os prende ao mundo, às coisas mundanas.
Se a cada dia vocês se esforçarem por lutar contra isso, vocês terão o coração mais dilatado para receber nele a chama de amor da Mãe de Deus. Esse exercício diário de renunciar a alguma coisa que vocês querem que vocês gostam por amor à Mãe de Deus, fará com que em pouco tempo os corações de vocês se dilatem muito para Ela.
Façam esse exercício diário e então, cada dia mais as almas de vocês se abrirão para receber com toda a intensidade e poder a Chama de Amor da Mãe de Deus.
Rezem o Rosário todos os dias para que vocês possam ter a força de fazer isto.
A todos Eu abençoo com amor de Muro Lucano, de Mater Domini e de Jacareí.”


(Santa Luzia): “Queridos irmãos Meus, Eu, Lucia, venho novamente hoje para abençoar vocês e dizer a vocês: Dilatem mais seus corações para a Chama de Amor da Mãe de Deus fazendo algo a mais todos os dias por Ela.
Rezem sempre algo a mais, façam todos os dias uma penitência a mais, um sacrifício a mais, dez minutos a mais de leitura e meditação espiritual. Para que verdadeiramente a chama de amor Dela possa entrar nos seus corações mais dilatados por novos sacrifícios, orações e esforços para verdadeiramente vocês crescerem no verdadeiro amor.
Sobretudo, peçam a chama de amor da Mãe de Deus com muitos suspiros profundos da alma e lágrimas, lágrimas verdadeiras de desejo de possuir esta chama e então, ela será dada a vocês. Mostrem a Deus e à Mãe de Deus o verdadeiro desejo de terem esta chama não com palavras, mas com obras.
Rezem o Meu Terço pedindo esta graça: a graça de receber a chama de amor e Eu a alcançarei esta graça para vocês e ajudarei vocês todos os dias a fazerem algo a mais para receberem esta chama.
Rezem o Rosário todos os dias.
A todos Eu abençoo de Siracusa, de Catânia e de Jacareí.”

(Marcos): “Até breve Mãezinha, até breve querido Geraldo, querida Lucia.”



RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ: A sua melhor companhia.
Encha a sua alma de Amor, Paz, Luz, Graça e muitas Bênçãos.

Printfriendly

Apparitions of Heaven in Brazil. Last Divine Mercy for the world. Messages of Peace, Love, Conversion and Hope| |Mensagens do Céu. Última Misericórdia Divina. |Mensagens de Amor, Paz, Conversão e Esperança|
♥Messages from Heaven to you.
Mensagens do Céu para você.
Mensajes del Cielo para usted.
留言从天上给你。
당신을 위해 하늘의 메시지.
あなたのための天国からのメッセージ。
आप के लिए स्वर्ग से संदेश।♥
CAMPANHA DO SILICONE PARA IMAGENS DE NOSSA SENHORA

"FAÇAM AS MINHAS IMAGENS. QUANDO VOCÊ TIVER FEITO UM CERTO NÚMERO DE IMAGENS O PODER DE SATANÁS SERÁ ABALADO E CERTAS OBRAS DELE CAIRÃO POR TERRA." (NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ)

AJUDE A OBRA DE SALVAÇÃO DA MÃE DE DEUS COLABORANDO NA CAMPANHA DO SILICONE (BORRACHA PARA FAZER MOLDES DE IMAGENS).

DOE R$ 70,00 PARA AJUDAR COM DOIS KILOS DE SILICONE

DOE R$ 105,00 PARA AJUDAR COM TRÊS KILOS DE SILICONE

SE VOCÊ DESEJAR TAMBÉM PODE CONTRIBUIR COM OUTROS VALORES MAIORES PARA MAIS SACOS DE GESSO, TINTAS, SELADORA, MADEIRA PARA MOLDE, PARAFUSOS, CATALISADOR DE RESINA, ETC

AJUDE DEPOSITANDO NA MINHA CONTA NO BANCO:

MARCOS TADEU TEIXEIRA
CAIXA ECONOMICA FEDERAL
AGENCIA 4068 OPERAÇÃO 013
CONTA POUPANÇA 0028760-5


SE PREFERIR TAMBÉM PODE DEPOSITAR NO BANCO DO BRASIL

Banco do Brasil
MARCOS TADEU TEIXEIRA
Agencia 0683 -1
Conta corrente 2176 -8


DEPOSITE NOS CAIXAS ELETRÔNICOS OU NAS LOTÉRICAS. NÃO É PRECISO VOCÊ TER CONTA NA CAIXA PARA DEPOSITAR. REPASSE PARA TODOS PARA QUE MAIS GENTE AJUDE.

O NOME DOS BENFEITORES DO SANTUÁRIO SERÁ COLOCADO NO ALTAR DE NOSSA SENHORA PARA RECEBER TODOS OS ROSÁRIOS QUE FOREM REZADOS NO SANTUÁRIO NA SUA INTENÇÃO E DE SUAS FAMÍLIAS.

OBRIGADO POR SUA AJUDA NA MINHA MISSÃO DE SALVAR ALMAS PARA DEUS E LEVANTAR A CASA DA NOSSA MÃEZINHA DO CÉU NOSSA SENHORA MENSAGEIRA DA PAZ!



Remessa Internacional ou Nacional

Conta Internacional do Santuário:


Agência: 0314
Operação: 003
Conta: 54870
Bic code (cefxbrsp)
Código do Banco: 00104
Caixa Econômica Federal