Translate

JACAREÍ,17.07.2016-MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ-AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA-NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ



VÍDEO APARIÇÃO:
https://www.youtube.com/watch?v=j6AqRZlzA3U



JACAREÍ, 17 DE JULHO DE 2016
FESTA DE NOSSA SENHORA DO CARMO
CLIQUE NO LINK E OUÇA:
538ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ
(Apareceram os Anjos Mariel e Eliel de cada lado)         
(Marcos): “Sim. Sim é esta imagem que vai pra lá, que vai pra ele. Sim.”

(Maria Santíssima): “Meus queridos filhos, hoje, novamente estou muito feliz por vos ver Aqui junto de Mim até agora esperando Minha Mensagem.
Meu Coração se alegra pela vossa presença de amor Aqui e novamente vos peço hoje: Sede as Minhas rosas místicas de amor, deixando crescer nos vossos corações o verdadeiro amor por Deus e por Mim. É hora de verdadeiramente vós vos tornardes aquele meu roseiral de amor que Eu vim procurar Aqui Meus filhos.
Por isso, agora é hora de rezar mais, é hora de voltar-se mais para o verdadeiro amor, porque o tempo se esgota. Em breve virão os Castigos e os três dias de trevas e ninguém mais poderá sequer meditar sobre o verdadeiro amor e muito menos ainda cria-lo no coração.
Por isso, deixem de uma vez todas as coisas mundanas, que até agora tomaram nos seus corações o lugar de Deus e criem por Ele o verdadeiro e correto amor filial que Ele deseja e que Ele espera de todos vocês aqui.
Desta forma, as rosas negras das coisas mundanas, do apego a elas e à vossa vontade morrerão no vosso coração. E finalmente, despontarão, germinarão nos corações de vocês as rosas do amor verdadeiro por Deus.
Eu Sou a vossa Celeste Jardineira, é a Minha missão cultivar e plantar nos vossos corações essas rosas de verdadeiro amor. Deixem-Me agir trabalhar em vocês, em vós e Eu verdadeiramente farei nos vossos corações crescerem essas rosas de verdadeiro amor.
Só vos peço docilidade, oração e amor e o resto Eu o farei.
Verdadeiramente Meus filhos, o tempo se esgota, não há mais tempo a perder com as coisas mundanas que são passageiras. Aplicai todo o vosso esforço e todo o vosso amor em aprender com os Santos o verdadeiro amor a Deus e a cria-lo, cultivá-lo nos vossos corações.
Vede Meus filhos, que Aqui é a Minha Escola do Amor, mas quantos de vós ainda estais duros e frios e muito longe do verdadeiro amor. Quando Deus vos pede uma renúncia ou sacrifício vós não conseguis fazer. Por isso, vosso amor ainda é fraco, ainda é muito inconstante, é muito pobre.
Eu venho, portanto, para aumentar vosso amor, fortalecer o vosso amor e tornar o vosso amor belo, precioso, rico aos olhos de Deus e capaz de fazer qualquer sacrifício de amor por Ele.
Por isso, deixai-vos abrasar pela Minha Chama de Amor que quer trabalhar nas vossas almas e corações poderosamente agora que resta pouco tempo. Eu ainda posso apressar e acelerar a vossa santificação e fazê-la chegar ao grau máximo que Deus deseja, mas sem a vossa colaboração não posso faze-lo
Por isso, dai-Me o vosso ‘sim’ e colaborai Comigo fazendo tudo o que eu vos peço para que a Minha Chama de Amor verdadeiramente purifique, limpe, abrase, santifique, embeleze, ilumine, perfume vossos corações com aquela santidade suprema que Deus deseja de vós.
Amai a Deus e também amai o Meu Coração Imaculado com o amor filial e Eu vos prometo filhinhos: Em troca o Pai Eterno e Eu também vos amaremos com todo o Nosso Amor. Sentireis o Nosso Amor, recebereis luzes e graças em vossas almas e corações que nunca recebestes antes. Porque as graças mais preciosas, mais sublimes e mais profundas, essas Nós não às damos àqueles que Nos servem, àqueles que Nos amam, que Nos procuram com um amor servil, com o temor dos castigos, das punições ou aqueles que Nos procuram e Nos amam por interesse de Nossas graças e consolações.
Nós só damos as graças mais profundas, mais fortes, mais sublimes do Nosso Amor àqueles que nos procuram e que Nos amam com verdadeiro amor filial.
Amai-Nos assim e Nós daremos todo o nosso amor a vós, dando-vos luzes, graças, bênçãos que nunca recebestes antes. Sobretudo, recebereis um amor, uma alegria tão fortes, tão intensas nos vossos corações que nunca tivestes antes.
E esse amor e essa alegria encherão e abrasarão tanto os vossos corações que nada, nada mais desejareis sobre a Terra. Tereis tudo, tereis o próprio amor divino em pura transformação nos vossos corações: A Minha Chama de Amor.
E com esta Chama já começareis a viver o Céu Aqui na Terra, a senti-Lo já Aqui na Terra e depois só o continuareis na eternidade. Vosso coração exultará com o mesmo amor e alegria com que os bem aventurados amam e exultam no Céu. E então, Meus filhos, a vossa vida será um verdadeiro, perfeito e perene hino de amor ao Senhor e a esta vossa Mãe que nada mais deseja que a vossa salvação.
A cada dia que passa Eu vos amo mais.
A todos agora olho com amor, amo com todo o amor do Meu Coração e abençoo agora com toda a ternura do Meu Imaculado Coração de Fátima, de Montichiari e de Jacareí.
Continuai a rezar o Meu Rosário todos os dias e todas as Orações que vos dei Aqui. Por meio dessas Orações e do Meu Rosário, abrasarei vossos corações com Minha Chama de Amor. E transformarei vocês finalmente no Meu Roseiral místico de amor, rosas cujo perfume de santidade afastarão todas as serpentes, ou seja, os demônios deste mundo e o transformarão, transformarão o mundo no Meu divino e materno Roseiral de Amor.

A todos deixo a Minha Paz, ficai na Paz do Senhor.”



Participe das Aparições e orações do Santuário. Informe-se pelo TEL: (0XX12) 9 9701-2427
***

Acessem:
RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ
www.radiomensageiradapazjacarei.blogspot.com.br
SITE OFICIAL DO SANTUÁRIO:
www.aparicoesdejacarei.com.br
WEBTV:
LOJA VIRTUAL:

Printfriendly

Apparitions of Heaven in Brazil. Last Divine Mercy for the world. Messages of Peace, Love, Conversion and Hope| |Mensagens do Céu. Última Misericórdia Divina. |Mensagens de Amor, Paz, Conversão e Esperança|
♥Messages from Heaven to you.
Mensagens do Céu para você.
Mensajes del Cielo para usted.
留言从天上给你。
당신을 위해 하늘의 메시지.
あなたのための天国からのメッセージ。
आप के लिए स्वर्ग से संदेश।♥
CAMPANHA DO SILICONE PARA IMAGENS DE NOSSA SENHORA

"FAÇAM AS MINHAS IMAGENS. QUANDO VOCÊ TIVER FEITO UM CERTO NÚMERO DE IMAGENS O PODER DE SATANÁS SERÁ ABALADO E CERTAS OBRAS DELE CAIRÃO POR TERRA." (NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ)

AJUDE A OBRA DE SALVAÇÃO DA MÃE DE DEUS COLABORANDO NA CAMPANHA DO SILICONE (BORRACHA PARA FAZER MOLDES DE IMAGENS).

DOE R$ 70,00 PARA AJUDAR COM DOIS KILOS DE SILICONE

DOE R$ 105,00 PARA AJUDAR COM TRÊS KILOS DE SILICONE

SE VOCÊ DESEJAR TAMBÉM PODE CONTRIBUIR COM OUTROS VALORES MAIORES PARA MAIS SACOS DE GESSO, TINTAS, SELADORA, MADEIRA PARA MOLDE, PARAFUSOS, CATALISADOR DE RESINA, ETC

AJUDE DEPOSITANDO NA MINHA CONTA NO BANCO:

MARCOS TADEU TEIXEIRA
CAIXA ECONOMICA FEDERAL
AGENCIA 4068 OPERAÇÃO 013
CONTA POUPANÇA 0028760-5


SE PREFERIR TAMBÉM PODE DEPOSITAR NO BANCO DO BRASIL

Banco do Brasil
MARCOS TADEU TEIXEIRA
Agencia 0683 -1
Conta corrente 2176 -8


DEPOSITE NOS CAIXAS ELETRÔNICOS OU NAS LOTÉRICAS. NÃO É PRECISO VOCÊ TER CONTA NA CAIXA PARA DEPOSITAR. REPASSE PARA TODOS PARA QUE MAIS GENTE AJUDE.

O NOME DOS BENFEITORES DO SANTUÁRIO SERÁ COLOCADO NO ALTAR DE NOSSA SENHORA PARA RECEBER TODOS OS ROSÁRIOS QUE FOREM REZADOS NO SANTUÁRIO NA SUA INTENÇÃO E DE SUAS FAMÍLIAS.

OBRIGADO POR SUA AJUDA NA MINHA MISSÃO DE SALVAR ALMAS PARA DEUS E LEVANTAR A CASA DA NOSSA MÃEZINHA DO CÉU NOSSA SENHORA MENSAGEIRA DA PAZ!



Remessa Internacional ou Nacional

Conta Internacional do Santuário:


Agência: 0314
Operação: 003
Conta: 54870
Bic code (cefxbrsp)
Código do Banco: 00104
Caixa Econômica Federal