Translate

23 DE JULHO-DIA DE SANTA BRÍGIDA DA SUÉCIA-MEDITEMOS SUA IMPORTANTE MENSAGEM COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA-NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ






06.04.2012-VÍDEO - APARIÇÃO E MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E SANTA BRÍGIDA DA SUÉCIA - NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ - SP - BRASIL.






JACAREÍ, 6 DE ABRIL DE 2012
SEXTA-FEIRA DA PAIXÃO DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E DE SANTA BRÍGIDA DA SUÉCIA
BENÇÃO SOLENE DOS ESCAPULÁRIOS VERMELHOS DA PAIXÃO

            (Marcos): “Sim... Sim... Sim, está pronto. A Senhora pode ter a bondade de abençoá-los para nós?”  (grande pausa)

            (Maria Santíssima): “-Meus filhos amadíssimos, ficai Comigo hoje aos pés da Cruz do Meu Filho Jesus, que morre para salvar toda a humanidade e a cada um de vós.
            Ficai Comigo aos pés da Cruz de Jesus, dando a Ele juntamente Comigo, os vossos corações, e, sobretudo, o vosso sim, o vosso desejo sincero de amá-Lo com todas as vossas forças, com toda a vossa alma, com todo o vosso coração e fazendo Dele o verdadeiro e único Rei e Senhor das vossas vidas e dos vossos corações. Jesus somente será o Rei dos vossos corações quando a vossa vontade virar-se completamente para Ele e vós renunciardes àquilo que a vossa vontade corrompida quer para aceitar aquilo que Jesus quer de vós. Fazei Dele o Rei dos vossos corações, dando, portanto, a Ele a vosso pleno direito: a vossa vontade, a vossa liberdade e pleno governo de toda a vossa vida, para que então, verdadeiramente, Jesus Crucificado seja o vosso único amor, seja a vossa vida, seja a vossa riqueza e a única luz que alumia as vossas almas.
            Ficai Comigo aos pés da Cruz de Jesus, em contínua oração, ou seja, vivendo uma vida de intensa oração, intensa união com Jesus, procurando sempre mais meditar nos Seus sofrimentos, meditar na Sua Palavra, conhecer a Sua vontade santa e realizá-la com amor e dedicação todos os dias da vossa vida.
            Ficai Comigo aos pés da Cruz de Jesus, sendo um místico lenço consolador, que enxuga e seca as Minhas Lágrimas, por meio da vossa obediência às Minhas Mensagens, por meio da vossa vida cheia de oração todos os dias conforme Eu Aqui tantas vezes vos pedi, para que assim vós sejais os Meus novos Joões, os Meus novos filhos prediletos, fiéis, perseverantes e cheios de amor que Me consolam, que Me amam e que Me dão, à vossa Mãe Dolorosa, aos pés da Cruz o mais perfeito consolo, a mais perfeita alegria.
            Usai o Escapulário da Paixão que o Meu filho Jesus revelou à Minha filhinha Apolline Andriveau. Este Escapulário será potentíssimo contra o inferno: destruirá as heresias, reconduzirá ao caminho da conversão muitos pecadores, encherá de graças celestiais aqueles que o usarem com amor e levará estas almas a um grande e profundo conhecimento do amor de Jesus, do mistério de amor da Santíssima Trindade, e, sobretudo, dará a estas almas um conhecimento singular da Paixão de Jesus, das Dores do Meu Coração Imaculado e do mistério das Minhas Lágrimas Benditas. Este escapulário porá em fuga dos lugares onde ele estiver: os demônios com suas seduções, insídias e tentações e aqueles que juntamente com a fuga das ocasiões de pecado o usarem devotamente todos os dias, Eu prometo guardá-los de todo o mal do corpo e da alma e conduzi-los em segurança à glória do Céu.
            Como o Meu filho já lhes prometeu: toda sexta-feira receberão a indulgência plenária aqueles que usarem este Escapulário. E todos os anos na Sexta-feira Santa, Eu prometo também libertar do purgatório a alma de trinta parentes de quem usar este Escapulário à sua escolha e ao mesmo tempo também, prometo conservar em estado de graça as suas almas e seus entes queridos que Eu mesma escolherei e assim os manterei.
            Eu a vossa Mãe Imaculada não Me canso de conceder-vos novos favores Aqui, pois Aqui Sou verdadeiramente amada, glorificada, exaltada, obedecida e servida, primeiramente pelo Meu filhinho Marcos, o mais esforçado e dedicado dos Meus filhos, depois pelos Meus outros filhinhos que juntamente com ele consagraram-Me as suas vidas, a sua juventude, deram-Me a sua liberdade, a sua vontade, deram-Me tudo Aqui e depois pelos Meus filhos que com amor, em suas famílias obedecem Minhas Mensagens e procuram de todo o seu coração ajudar-Me no Meu Plano de Salvação das almas.
            Eu a vossa Mãe, Aqui neste Lugar, Sou verdadeiramente consolada e embora Eu seja a Senhora das Dores por causa de tantos dos Meus filhos que transpassam o Meu Coração com a espada diária do desprezo, da negação das Minhas Mensagens, da desobediência a Elas e da obstinação nos seus pecados. Aqui, Eu Sou a Mãe consolada, Eu Sou também a Mãe jubilosa da Ressurreição, a Rainha Vitoriosa dos Corações, das almas e do mundo inteiro.
A todos, neste momento, abençoo generosamente com os merecimentos das Minhas Dores, com as graças dos merecimentos das Minhas Dores e Lágrimas Maternas.”



           (Santa Brígida da Suécia): “Amados irmãos Meus, Eu Brígida, serva do Senhor e da Mãe de Deus, estou felicíssima por voltar hoje, nesta Sexta-feira Santa, depois de tantos anos a este Lugar para vos abençoar e vos dar a Paz!
            Que a Paixão de Jesus seja o vosso grande amor como foi o Meu. Que a Paixão de Jesus seja para vós o lenitivo das vossas almas, como foi para Mim.
Que a Paixão de Jesus seja para vós o sol radiante que vos alumia todos os dias, como alumiou a Minha vida. E segui-Me Meus amados irmãos, pela estrada real da Santa Cruz que é feita de abnegação, renúncia, que é feita de desprendimento de si mesmo para poder amar Jesus crucificado e amá-lo com todas as forças do coração.
            Amai a Jesus Crucificado com todas as forças do vosso coração, não tendo dentro dos vossos corações outro Rei, se não Ele, outro amor ,se não Ele. Não tendo dentro de vós outra luz, que não a Dele, não tendo dentro de vós outro coração a reinar, que não seja o Sacratíssimo Coração Dele.
Desta forma, vós podereis seguir Comigo pela estrada real da Santa Cruz, que é fácil para aqueles que sabem dizer não a si mesmos e renunciar ao mundo. mas que é difícil para aqueles que se apegaram às coisas vãs desta Terra e que passarão junto com elas em breve, porque as amaram mais que o Amor que se deixou pregar à Cruz pela salvação de todos.
            Amai a Jesus Crucificado com toda a vossa alma, dando a Jesus todo o tempo que ainda tendes Aqui na Terra, para que este tempo seja posto ao serviço do Senhor, de Maria Santíssima e da salvação das almas, de modo que muitos encontrem o caminho da vida, da graça e da salvação por meio de vós.
            Amai a Jesus Crucificado dando-Lhe toda a vossa liberdade, toda a vossa vontade e mesmo os vossos pensamentos, a vossa forma de pensar e julgar, desapegando-vos de vós mesmos e amoldando-vos, conformando-vos com os sentimentos, com os pensamentos e com a vontade de Jesus Cristo de modo que a vossa alma seja uma cópia da beleza do Sacratíssimo Coração de Jesus, para que assim, possais dar a este mundo enfeado, dominado, pelo pecado um exemplo brilhante e luminoso: de graça, santidade e amor.
            Eu vos convido Meus amados irmãos, a intensificardes o amor a Jesus crucificado nos vossos corações dando a Ele a maior prova de amor que Ele quer de vós: o vosso ‘sim’.
Dai a Ele a maior prova do vosso amor crucificando em vós mesmos: a vossa vontade corrompida, os desejos maus dos vossos corações e começando uma nova vida de conversão, de oração e de penitência na graça, no amor, na fidelidade ao Nosso Deus. Desta forma, vós Me seguireis pela estrada real da Santa Cruz, que é a estrada pela qual caminham, caminharam e caminharão todos os verdadeiros amigos de Cristo, todos os verdadeiros amigos da Senhora das Dores.
            Eu, Brígida, estou convosco em todos os momentos da vossa vida e nunca vos deixo, protejo com um amor particular os devotos da Paixão de Nosso Senhor, das Dores e das Lágrimas de Maria Santíssima. Destas almas tão amigas e tão queridas dos Corações de Jesus e Maria, Sou uma protetora especial e desvelada, nunca saio de perto deles, nunca os deixo, nunca os abandono e sempre luto para conduzi-los a uma maior santidade, a uma maior fidelidade e a um maior amor a Deus.
            Protejo também com especial carinho os devotos das Dores e das Lágrimas de São José, esta Devoção que foi reservada para estas Aparições Aqui, para que o Coração Doloroso e Co-redentor, Amantíssimo e Puríssimo de São José fosse Aqui conhecido e amado e por meio do Coração Dele. Dessa devoção todos pudessem chegar à verdadeira Devoção ao Coração do Senhor e de Sua Mãe Santíssima. e assim eles triunfarão em todas as almas.
            Eu, Brígida, cubro com o Meu Manto, protejo com especial solicitude os peregrinos deste Lugar Sagrado, deste Santuário das Aparições de Jacareí, que Eu tanto amo. E assim também protejo aqueles que por vários motivos não puderam estar Aqui, mas que amam este Lugar, trabalham pelo bem deste Lugar, o defendem, o Amam e por Ele rezam e o divulgam.
Nestas almas que dão ao Céu, que dão aos Corações de Jesus e Maria tanta alegria, tanta consolação, Eu também derramo as bênçãos que o Senhor Me concedeu para que estas almas transformem-se sempre mais: em flores místicas, de amor, pureza, beleza e santidade, para a maior glória e alegria da Santíssima Trindade e da Mãe de Deus.
            A todos neste momento Eu, Brígida, abençoo e abençoo também os vossos Escapulários da Paixão, que a partir de hoje tornam-se um elo especialíssimo e potentíssimo de união das vossas almas com Jesus Crucificado, com a Senhora das Dores, Comigo e com todos os Anjos e Santos do Paraíso.”

            (Marcos): “Até breve!”

***

Brígida, ou Brigite, nasceu princesa, em 1303, no castelo de Finstad, na Suécia. Descendia de uma casa real muito pia, que forneceu à Igreja muitos santos e que se dedicava a construir mosteiros, igrejas e hospitais com a própria fortuna. Além de manter muitas obras de caridade para a população pobre, Brígida, desde a infância, tinha o dom das revelações divinas, todas anotadas por ela no seu idioma sueco. Depois, as descrições foram traduzidas para o latim e somaram oito grandes volumes, que ainda hoje são fonte de consulta para historiadores, teólogos e fiéis cristãos.

Aos dezoito anos, ela se casou com o nobre chamado Ulf Gudmarsson, um homem cristão e muito piedoso. O casal teve oito filhos, dentre os quais a filha venerada como santa Catarina da Suécia. Era com rigor que eles cuidavam da educação religiosa e acadêmica dos filhos, sempre no caminho para a santificação em Cristo. Durante um longo período, Brígida foi dama de companhia da rainha Bianca, de Namur, por isso freqüentava sempre as cortes luxuosas. Mas não se corrompeu neste ambiente de riquezas frívolas, ao contrário, manteve-se fiel aos ensinamentos cristãos, perseverando seu espírito na dignidade e na caridade da fé.

Após a morte de um dos seus filhos, o casal resolveu fazer uma peregrinação ao santuário de Santiago de Compostela, na Espanha. No retorno, Ulf caiu gravemente enfermo, e nessa ocasião Brígida, em sonho, teve uma revelação de são Dionísio, que lhe disse que o marido não morreria. De fato ele ficou curado, mas logo em seguida ingressou no mosteiro de Alvastra, onde vivia um dos seus filhos, e lá morreu, em 1344.

Viúva, Brígida decidiu retirar-se definitivamente para a vida monástica, para realizar um velho projeto, a fundação de um mosteiro duplo, de homens e mulheres, que deu origem à Ordem do Santo Salvador, sob as Regras de são Agostinho, passando, então, a viver nele. Quando obteve aprovação canônica, a fundadora transferiu-se para Roma.

Ali viveu por vinte e quatro anos, trabalhando pela reforma dos costumes e a volta do papa de Avignon. Com o apoio do rei da Suécia, construiu e instaurou setenta e oito mosteiros por toda a Europa. Ela morreu em 23 de julho de 1373, durante uma romaria à Terra Santa.

Desde então, a Ordem fundada por ela passou a ser dirigida por sua filha, Catarina da Suécia, alcançando notoriedade pelos anos futuros. Canonizada em 1391, apenas dezoito anos após sua morte, santa Brígida já tinha um culto muito vigoroso em todo o mundo cristão da Europa, sendo celebrada no dia de sua morte. O local onde residia em Roma foi transformado em um belíssima igreja dedicada a ela, na praça Farnese.

Participe das Aparições e orações do Santuário. Informe-se pelo TEL: (0XX12) 9 9701-2427
***

Acessem:
RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ
www.radiomensageiradapazjacarei.blogspot.com.br
SITE OFICIAL DO SANTUÁRIO:
www.aparicoesdejacarei.com.br
WEBTV:
LOJA VIRTUAL:


Printfriendly

Apparitions of Heaven in Brazil. Last Divine Mercy for the world. Messages of Peace, Love, Conversion and Hope| |Mensagens do Céu. Última Misericórdia Divina. |Mensagens de Amor, Paz, Conversão e Esperança|
♥Messages from Heaven to you.
Mensagens do Céu para você.
Mensajes del Cielo para usted.
留言从天上给你。
당신을 위해 하늘의 메시지.
あなたのための天国からのメッセージ。
आप के लिए स्वर्ग से संदेश।♥
CAMPANHA DO SILICONE PARA IMAGENS DE NOSSA SENHORA

"FAÇAM AS MINHAS IMAGENS. QUANDO VOCÊ TIVER FEITO UM CERTO NÚMERO DE IMAGENS O PODER DE SATANÁS SERÁ ABALADO E CERTAS OBRAS DELE CAIRÃO POR TERRA." (NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ)

AJUDE A OBRA DE SALVAÇÃO DA MÃE DE DEUS COLABORANDO NA CAMPANHA DO SILICONE (BORRACHA PARA FAZER MOLDES DE IMAGENS).

DOE R$ 70,00 PARA AJUDAR COM DOIS KILOS DE SILICONE

DOE R$ 105,00 PARA AJUDAR COM TRÊS KILOS DE SILICONE

SE VOCÊ DESEJAR TAMBÉM PODE CONTRIBUIR COM OUTROS VALORES MAIORES PARA MAIS SACOS DE GESSO, TINTAS, SELADORA, MADEIRA PARA MOLDE, PARAFUSOS, CATALISADOR DE RESINA, ETC

AJUDE DEPOSITANDO NA MINHA CONTA NO BANCO:

MARCOS TADEU TEIXEIRA
CAIXA ECONOMICA FEDERAL
AGENCIA 4068 OPERAÇÃO 013
CONTA POUPANÇA 0028760-5


SE PREFERIR TAMBÉM PODE DEPOSITAR NO BANCO DO BRASIL

Banco do Brasil
MARCOS TADEU TEIXEIRA
Agencia 0683 -1
Conta corrente 2176 -8


DEPOSITE NOS CAIXAS ELETRÔNICOS OU NAS LOTÉRICAS. NÃO É PRECISO VOCÊ TER CONTA NA CAIXA PARA DEPOSITAR. REPASSE PARA TODOS PARA QUE MAIS GENTE AJUDE.

O NOME DOS BENFEITORES DO SANTUÁRIO SERÁ COLOCADO NO ALTAR DE NOSSA SENHORA PARA RECEBER TODOS OS ROSÁRIOS QUE FOREM REZADOS NO SANTUÁRIO NA SUA INTENÇÃO E DE SUAS FAMÍLIAS.

OBRIGADO POR SUA AJUDA NA MINHA MISSÃO DE SALVAR ALMAS PARA DEUS E LEVANTAR A CASA DA NOSSA MÃEZINHA DO CÉU NOSSA SENHORA MENSAGEIRA DA PAZ!



Remessa Internacional ou Nacional

Conta Internacional do Santuário:


Agência: 0314
Operação: 003
Conta: 54870
Bic code (cefxbrsp)
Código do Banco: 00104
Caixa Econômica Federal