Translate

JACAREÍ,18.06.2016-MENSAGEM DE SANTA LUZIA DE SIRACUSA-LUCIA-AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA-NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ







JACAREÍ, 18 DE JUNHO DE 2016
525ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
CLIQUE NO LINK E OUÇA:
MENSAGEM DE SANTA LUZIA DE SIRACUSA (LUCIA)
                        
(Santa Luzia): “Queridos irmãos, hoje, Eu Luzia, Lucia, venho chamar vocês mais uma vez para o verdadeiro amor para com o Senhor e a Sua Mãe, o amor-amizade
Procurai cultivar nos vossos corações esse amor, fazendo tudo, tudo por Deus, tudo pela Sua Mãe Santíssima por amor e não por interesse e muito menos por temor servil dos castigos ou punições do Senhor.
Fazei tudo com amor criando no vosso coração aquele amor puro, que o amigo sente pelo seu amigo verdadeiro. O desejo de amá-lo, de dar a vida por ele se for preciso, porque se ama o amigo mais que a si mesmo. Sim, quando vós amardes a Deus e à Sua Mãe mais que a vós mesmos tereis o verdadeiro amor, o amor-amizade. E então, verdadeiramente chegareis àquele amor perfeito, filial por Deus e por Ela.
E então, o vosso coração será uma chama viva e incessante de amor como é o coração do Nosso amadíssimo Marcos.
Sim, Marcos, chama viva, chama incessante de amor da Mãe de Deus, segue amando a Deus, amando à Mãe de Deus desta forma. Ensina sempre mais a todos a amar desta forma, para que todos também se transformem em chamas incessantes de amor.
Pois foi isto o que a Mãe de Deus veio procurar Aqui, almas que sejam outras chamas incessantes de amor por Ela e por Deus. E que deem para Eles a todo o momento este amor que Eles buscaram no mundo inteiro e não encontraram.
Aqui, verdadeiramente deve ser uma fornalha incessante de amor, uma fornalha cheia de almas abrasadas, inflamadas deste verdadeiro amor pelo Senhor e por Ela.
Por isso, ensina... ensina cada vez mais pela palavra, pelo teu exemplo, pelo teu amor, a todos a compreenderem este amor, desejarem este amor e quererem este amor.
Quando as almas tiverem este amor, então, o Triunfo do Imaculado Coração de Maria acontecerá facilmente e rapidamente no mundo. Porque o que retarda, o que atrasa os Planos da Mãe de Deus é a falta de almas que sejam chamas incessantes de amor, que a ajudem que trabalhem para Ela, que se cansem, que se fatiguem por Ela, para ajuda-La a salvar almas e a realizar os Seus Planos Maternos.
Quando houver um grande número de almas, chamas incessantes de amor, então, nada poderá impedir o Coração Imaculado de Maria de triunfar. E verdadeiramente, o reino do inimigo será destruído definitivamente.
Aqui neste lugar, neste Santuário devem haver muitas e generosas almas, chamas vivas e incessantes de amor.
Essa é Marcos, a sua missão pela vida inteira: formar almas que sejam chamas vivas e incessantes de amor, para a maior Glória de Deus e Triunfo do Imaculado Coração de Maria.
Vem, vem Comigo que Eu abrasarei ainda mais o teu coração de amor pelo Senhor e pela Mãe de Deus com esta chama.
E que todos, todos vós rezeis o Meu Terço pelo menos uma vez por semana para pedirem esta chama e para vos transformardes verdadeiramente nesta chama.

A todos abençoo com amor de Siracusa, de Catânia e de Jacareí.”

Acessem:
RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ
SITE OFICIAL DO SANTUÁRIO:
WEBTV:

Tel: (12) 9 9701-2427

Printfriendly

Apparitions of Heaven in Brazil. Last Divine Mercy for the world. Messages of Peace, Love, Conversion and Hope| |Mensagens do Céu. Última Misericórdia Divina. |Mensagens de Amor, Paz, Conversão e Esperança|
♥Messages from Heaven to you.
Mensagens do Céu para você.
Mensajes del Cielo para usted.
留言从天上给你。
당신을 위해 하늘의 메시지.
あなたのための天国からのメッセージ。
आप के लिए स्वर्ग से संदेश।♥
CAMPANHA DO SILICONE PARA IMAGENS DE NOSSA SENHORA

"FAÇAM AS MINHAS IMAGENS. QUANDO VOCÊ TIVER FEITO UM CERTO NÚMERO DE IMAGENS O PODER DE SATANÁS SERÁ ABALADO E CERTAS OBRAS DELE CAIRÃO POR TERRA." (NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ)

AJUDE A OBRA DE SALVAÇÃO DA MÃE DE DEUS COLABORANDO NA CAMPANHA DO SILICONE (BORRACHA PARA FAZER MOLDES DE IMAGENS).

DOE R$ 70,00 PARA AJUDAR COM DOIS KILOS DE SILICONE

DOE R$ 105,00 PARA AJUDAR COM TRÊS KILOS DE SILICONE

SE VOCÊ DESEJAR TAMBÉM PODE CONTRIBUIR COM OUTROS VALORES MAIORES PARA MAIS SACOS DE GESSO, TINTAS, SELADORA, MADEIRA PARA MOLDE, PARAFUSOS, CATALISADOR DE RESINA, ETC

AJUDE DEPOSITANDO NA MINHA CONTA NO BANCO:

MARCOS TADEU TEIXEIRA
CAIXA ECONOMICA FEDERAL
AGENCIA 4068 OPERAÇÃO 013
CONTA POUPANÇA 0028760-5


SE PREFERIR TAMBÉM PODE DEPOSITAR NO BANCO DO BRASIL

Banco do Brasil
MARCOS TADEU TEIXEIRA
Agencia 0683 -1
Conta corrente 2176 -8


DEPOSITE NOS CAIXAS ELETRÔNICOS OU NAS LOTÉRICAS. NÃO É PRECISO VOCÊ TER CONTA NA CAIXA PARA DEPOSITAR. REPASSE PARA TODOS PARA QUE MAIS GENTE AJUDE.

O NOME DOS BENFEITORES DO SANTUÁRIO SERÁ COLOCADO NO ALTAR DE NOSSA SENHORA PARA RECEBER TODOS OS ROSÁRIOS QUE FOREM REZADOS NO SANTUÁRIO NA SUA INTENÇÃO E DE SUAS FAMÍLIAS.

OBRIGADO POR SUA AJUDA NA MINHA MISSÃO DE SALVAR ALMAS PARA DEUS E LEVANTAR A CASA DA NOSSA MÃEZINHA DO CÉU NOSSA SENHORA MENSAGEIRA DA PAZ!



Remessa Internacional ou Nacional

Conta Internacional do Santuário:


Agência: 0314
Operação: 003
Conta: 54870
Bic code (cefxbrsp)
Código do Banco: 00104
Caixa Econômica Federal