Translate

MENSAGENS 2010-NOVEMBRO-COMUNICADAS NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ AO VIDENTE MARCOS TADEU NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ


MENSAGENS 2010 - NOVEMBRO
COMUNICADAS NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ
AO VIDENTE MARCOS TADEU

NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ



JACAREÍ, 7 DE NOVEMBRO DE 2010
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

            "Amados filhos! Hoje, quando se completa mais um mês das Minhas Aparições aqui com o Meu filho, com São José, os Anjos e os Santos, Nós do Céu, vos abençoamos mais uma vez.
            Continuai a rezar o Rosário. Rezai. Rezai. Rezai. Somente com a oração podeis salvar-vos. Somente com a oração o mundo poderá ser salvo. Somente com a oração podeis alcançar a misericórdia do Senhor. Somente com a oração podeis alcançar a vitória do bem sobre o mal. Somente com a oração podeis destruir as obras de Satanás no mundo e alcançar a vitória das obras do Senhor, da obra santa. Somente com a oração podeis afastar para longe de vós os castigos e os males e atrair para vós toda a paz, toda a graça e todo o bem, rezai, portanto.
            Rezai muito! Rezai mais agora! Rezai o rosário! Rezai meu queridíssimo e amadíssimo Terço das Lágrimas de Sangue! Rezai todos os Terços que vos dei, fazei Minhas Horas de Oração com amor, para que cada vez mais o Meu Manto de amor, de paz e de graça possa permanecer sobre vocês e com vocês.
            Eu Sou a Mãe de vocês, estou ao vosso lado. Jamais, jamais abandonarei nenhum dos Meus filhos. O Meu Imaculado Coração é o abrigo e a morada que preparei para cada um, cada um de vós.
            Neste momento estendo o Meu sobre todos e a todos abençoo generosamente.”


JACAREÍ, 14 DE NOVEMBRO DE 2010
MENSAGENS DE NOSSA SENHORA E DE SANTO ISIDORO

            (Maria Santíssima): "Meus filhos, hoje, mais uma vez vos abençoo e dou a paz. Embora o Meu Coração esteja doloroso por causa de muitos filhos Meus, Eu venho novamente dar a paz para os vossos corações e para chamar-vos mais uma vez à Conversão e à Penitência.
            Convertei-vos e voltai ao Senhor, da vossa salvação e da vossa paz, procurando deixar tudo aquilo que é contrário à Lei de Deus e à vontade Dele, para abraçar os Seus Mandamentos, para abraçar a vontade adorável do Senhor e para fazer tudo aquilo que Ele vos pede na Sua Palavra, tanto a escrita na Sagrada Escritura quanto aquela que vem a vós hoje do Céu por meio de Mim, dos Santos e por meio dos Anjos e do Espírito Santo mesmo. Para que assim, Meus queridos filhos, a vossa vida seja perfeitamente conforme a vontade do Senhor, aos Seus Mandamentos e à Sua Lei de amor.
            Convertei-vos e deixai cada um, cada qual, suas obras de morte, suas obras de trevas e de pecado que obscurecem na vossa alma a luz mística da graça de Deus, a luz sobrenatural da graça santificante e cortam na vossa alma o influxo poderosíssimo do amor e da unção do Espírito Santo. Para que assim, renunciando estes pecados que cortam e destroem a vossa união sobrenatural com Deus, vossas almas possam crescer cada dia mais no amor sobrenatural para com o Senhor, na união mística da vossa alma com Ele e assim a vossa vida possa ser cada vez mais aquilo que Deus deseja: um reflexo vivo da própria santidade da Santíssima Trindade.
            Convertei-vos e voltai ao Senhor, pela estrada da oração, cada vez mais feita Comigo e por meio de Mim, por meio de uma vida de intensa oração vós podereis então crescer no conhecimento de Deus, no conhecimento de Seu Amor e de Sua Graça, no entendimento de Sua Palavra e de Seus Mandamentos, para que assim os vossos passos sejam mais acertados, mais firmes e decididos no caminho da santidade. Com uma vida de oração intensa a vossa vida será um contínuo crescer no amor e na santidade e um contínuo viver e sempre mais uma verdadeira vida em Deus, com Deus e por Deus.
            Convertei-vos e voltai ao Senhor, pela estrada da penitência, que muitos de vós até hoje não compreendeis. Esta penitência que Eu vos peço é a dor profunda de todos os vossos pecados, a dor profunda por terdes magoado a Deus, renovado a crucificação do Meu filho com os vossos pecados, renovado as Minhas dores com as vossas faltas. Esta penitência que é também lançar mão de todos os atos que vos levam a expiar os vossos pecados: a abstinência, a própria oração feita em sentido de penitência, os atos expiatórios corporais, as mortificações dentre elas aquela que mais Eu vos peço o Jejum à pão e água às quartas e sextas feiras. Para que assim vós possais expiar não só os vossos pecados, mas os pecados do mundo inteiro e colaborar assim com a salvação de tantas almas. Verdadeira penitência também que Eu vos peço é aquela que pedi aos Meus Pastorinhos em Fátima e a tantos outros videntes e servos Meus: que aceiteis os sofrimentos que Deus vos permitir cada dia para oferecê-los em ato de expiação pelos pecados com que Deus é ofendido e de súplica pela conversão dos pecadores. Desta forma, carregando a vossa Cruz com paciência e até amor cada dia de vossa vida, colaborais generosamente e poderosamente Comigo para a salvação de tantas almas e de tantas nações que correm o perigo de serem destruídas por Satanás e pelos erros que ele introduziu no mundo e que foram acolhidos com alegria pela maioria dos homens, que se afastaram de Deus e que são ateus que não creem em Deus. Assim Meus filhos, Me ajudais na grande obra da salvação do mundo e do Triunfo do Meu Coração Imaculado.
            Convertei-vos e voltai ao Senhor, ajudando-Me a reconduzir todos ao Senhor pela estrada da salvação: fazendo os Cenáculos que Eu vos pedi de casa em casa em todas as famílias, levando os Meus Rosários Meditados, as Minhas Horas da Paz, as Minhas Mensagens, as Minhas Aparições, os Meus Videntes, tornado-os conhecidos de todos. Para que assim o quanto antes, o mundo todo possa regressar ao Senhor pela estrada da Conversão, da Penitência, da Oração e do Amor.
            O Meu Filho Jesus tal como na Sua primeira vinda ao mundo, enviou-Me primeiro como Aurora da salvação, como Arauta da Sua chegada, da chegada do grande Rei dos Céus, como Arauto de Sua vinda. Da mesma forma, antes da Sua segunda vinda Ele Me envia agora em Minhas Aparições, nas Minhas Lacrimações e Manifestações para vos chamar a todos à conversão e para anunciar-vos que: A vinda do Rei da Glória já está próxima, muito próxima! Por isso, convertei-vos, mudai de vida, abandonai cada qual o caminho de pecado que tem levado, que tem palmilhado e cada qual regresse ao Senhor  pelo caminho da santidade, da pureza, da oração e do amor. Para que quando o Rei da Glória vier, encontre em vós a fé viva, ardente e presente e possa por fim dar-vos aquela coroa de glória que Ele prepara aos Seus servidores fiéis que ao verem o seu Senhor demorar-se não esmorecem, não arrefecem (esfriam) o seu amor e não regressam às praticas mundanas, mas permanecem cada qual com a sua lâmpada cheia de azeite, queimando, firmes em vigília até que o Senhor volte no meio da noite para dar a cada qual segundo o que tiver praticado, segundo as obras que tiver feito.
            Convertei-vos e voltai ao Senhor, por meio do Meu Coração Imaculado que é estrada segura e certa, para todos aqueles que querem chegar até Deus.
            A todos neste momento, generosamente abençoo de Fátima, de Kerisinen  e de Jacareí.
            A paz Marcos, permanece na Minha paz sempre."


             (Santo Isidoro): "Amados irmãos Meus, Eu, Isidoro ou Isidro, estou muito feliz por vê-los mais uma vez e por poder vir dar-vos mais uma vez a Minha benção e a Minha Mensagem.
                        Eu, Isidoro, o lavrador cultivei a terra com as Minhas mãos trabalhando para Senhores terrenos de carne e osso, com todo o amor, devoção e obediência de Meu coração, certo de que com isso trabalhava ao mesmo tempo para o Senhor dos Senhores e o Patrão dos Patrões, o Rei dos Céus, Lhe dando glória fazendo com perfeição e amor tudo o que Eu fazia, quer Eu cavasse a terra, quer eu arasse, quer eu plantasse, quer descansasse ou comesse, quer capinasse ou roçasse tudo Eu fazia com o máximo de amor do Meu coração e perfeição. E com isso, dei muita glória ao Meu Senhor do Céu e da Terra e também aos Meus Senhores terrenos aos quais servi com generosidade e humildade todos os dias de Minha vida.
                        Deus muitas vezes fazia com que os Anjos arassem a terra, enquanto Eu sem dar conta disso alongava-Me na meditação e na oração profunda chegando mesmo a estar em êxtase. Com isso Deus quis vos ensinar que enquanto vós rezais, Ele manda os Seus Anjos para tal como eles aravam a terra, eles possam também, arar e trabalhar a terra das almas, dos corações, do mundo inteiro para receber neles: a graça de Deus, o amor de Deus, a salvação de Deus. Por isso, é preciso rezar, rezar sempre mais ao Senhor, para que Ele envie Seus Anjos para prepararem a terra dos corações, para receberem neles a semente da Palavra de Deus, a semente da conversão e da salvação. E vós mesmos, com vossas orações, sacrifícios, testemunho de vida, com a vossa obediência e a vossa santidade, deveis arar a terra para prepará-la para receber o Senhor que vem e que volta a vós na glória.
                        Arai a terra! Preparai a terra para que o Senhor, que de tantos modos hoje vos envia do Céu Suas Mensagens de salvação, por meio de Sua Mãe, de Seus Santos ou pessoalmente Ele mesmo, dando-vos essas Mensagens. Para que assim todos os corações recebam a semente de Sua graça, a semente da Palavra, das Mensagens do Céu, possa cair nos corações, germinar, dar fruto e fruto de santidade em abundância, para que desta forma, o mundo todo decaído em grande aridez, em grande miséria espiritual, em grande secura espiritual, possam por fim, provar os frutos do verdadeiro amor, os frutos da graça de Deus por meio de vós e em vós.
                        Arai, preparai a terra com vossas orações, sacrifícios e penitências ajudando assim a preparar tantas almas que são verdadeiros terrenos pedregosos, cheios de vícios, com amor às coisas passageiras, dominadas pelo amor às criaturas, ao amor desordenado de si mesmas, do dinheiro, dos bens materiais, das honras, das glórias, da estima pública... fazendo assim com que essas almas se tornem terra fofa, macia, boa para toda a semeadura, para todo o plantio, para que assim, toda boa semente de amor, de graça, de virtude e de santidade possa cair nelas e dar fruto em abundância para a maior glória de Deus, Nosso Senhor.
                        Arai, cultivai e preparai a terra com o vosso amor, com o vosso amor generoso, aceitando todos os sacrifícios que Deus e a Mãe de Deus vos pedem pela salvação das almas como Eu mesmo aceitei, fazendo de vossa vida uma contínua doação a Deus e à Mãe de Deus, servindo-Os como Eles querem e esperam de vós, tornando-vos assim: mensageiros, semeadores de Sua Palavra, de sua graça, de Seu amor e de Sua Santa lei entre os homens, indo de casa em casa e levando as Mensagens Deles, levando as orações que Eles vos deram, levando o conhecimento de Seu amor, de Suas leis, de Suas Mensagens a todos. Para que assim, tantas almas, hoje semelhantes a desertos áridos onde só vivem serpentes e víboras, ou seja: pecados, vícios, trevas, maldades e demônios. Para que assim esses desertos transformem-se em outros jardins de verdadeira graça, santidade e beleza para a maior glória de Deus.
                        Arai, cultivai a terra, preparai-a para a vinda do Senhor da Messe que já está próxima, fazendo com que por vossas mãos todo o joio seja arrancado e lançado fora e todo o trigo bom de virtudes, ou seja, de almas virtuosas, de almas santas, obedientes a Deus e à Mãe de Deus cresçam e deem muitas espigas, muitos frutos para a maior glória do Senhor, exaltação de Seu Nome e alegria do Céu e da Terra. Se vós fordes esses bons semeadores, se vós fordes esses bons lavradores como Eu mesmo o fui, vós, vós vereis tantas almas que hoje são como desertos, transformarem-se em terras verdes cheias de  bons frutos e de flores de santidade, para que assim quando o Senhor da Messe voltar e vos encontrar trabalhando para Ele, vos dê a sua paga, o seu salário pelas vossas boas obras e também vos leve com Ele, para assentar-vos à mesa Dele, à mesa de Seu banquete, para ali desfrutardes com Ele dos frutos de Sua terra que vós em nome Dele e por amor a Ele com tanto amor e generosidade cultivastes. Então, será grande a vossa alegria junto à mesa do Rei, na casa do Senhor, enquanto que para os servidores preguiçosos, para os seguidores, para os servidores do Senhor que não quiseram trabalhar será um momento de angústia, de tristeza, desolação, choro e ranger de dentes, porque tiveram todo o tempo para trabalharem para o Senhor, mas egoistamente não quiseram fazer, preferiram consumir todo o seu tempo e suas forças semeando unicamente para si mesmos, unicamente procurando a satisfação dos seus interesses, dos seus desejos carnais, dos seus interesses espúrios (imundos), mesquinhos, humanos e egoístas. Para esses será grande, grande o ranger de dentes quando virem o Senhor mandar os Seus Anjos amarrá-los de pés e mãos e jogá-los no lago de fogo e enxofre, onde haverá choro pelos séculos do séculos.
                        Sede vós os bons semeadores, os bons seguidores, os bons servidores do Senhor e da Senhora da Messe, fazendo de vosso tempo bom uso para produzir frutos, ou seja, conquistar almas para Eles, pois quem conquistar a alma de seu irmão para o Senhor, na verdade predestinará à salvação a sua própria alma.
                        Eu, Isidoro, o lavrador prometo ajudar-vos a serdes os bons semeadores, a serdes os bons segadores (ceifadores) da messe. Vinde Comigo, dai-Me a vossa Mão e Eu vos ajudarei a serdes esses servos do Senhor que trabalham noite e dia para que a vinha do Senhor da Messe produza ‘dez por um’, ‘cem por um’, ‘mil por um’. Eu estou convosco! Nas vossas aflições, chamai-Me. Nas vossas tribulações, invocai-Me. Em vossos trabalhos, convidai-Me a trabalhar convosco. E seja qual for a dificuldade vos ajudarei a superar. E seja qual for a tarefa a cumprir em nome do Senhor e de Sua Mãe, Eu unirei a Minha mão à vossa e a farei juntamente convosco e tudo sairá melhor, tudo sairá bem e tudo será muito mais agradável aos olhos de Deus e da Sua Mãe Santíssima.
                        Rezai o Rosário, continuai com ele. Ele foi a Minha oração predileta, com a qual Eu alcancei o céu. Ele foi para Mim a maior escola de santidade que tive. E vós, seguindo pelo Rosário, deixando-vos ensinar, guiar, formar e santificar pelo Rosário, pelas lições que os Mistérios do Rosário encerram, vós também chegareis à glória celeste, àquelas moradas que vos foram preparadas pelo Senhor desde o princípio dos tempos. Eu vos ajudarei com o Meu amor, com a Minha caridade, com a Minha bondade.
                        A todos neste momento generosamente abençoo.”

                        (Marcos): “Sim... Sim... Muito obrigado. Até breve Senhora minha! (pausa) Até breve amado Santo Isidoro. Volte breve, sim?”


JACAREÍ, 21 DE NOVEMBRO DE 2010
FESTA DA APRESENTAÇÃO DE MARIA SANTÍSSIMA NO TEMPLO
MENSAGEM DE SANTA VERIDIANA

            (Santa Veridiana): "Amados irmãos Meus, Eu, Veridiana, serva do Senhor e da Virgem Santíssima estou felicíssima por poder vir dar a vós Minha primeira Mensagem no dia de hoje.
            Vivei sempre mais escondidos em Deus procurando fazer de vossa vida sempre mais uma verdadeira vida em Deus, uma verdadeira vida voltada para Ele, totalmente oferecida e dedicada para a maior glória do Senhor, exaltação de Seu Nome, conhecimento de Sua Lei de amor e para fazerdes cada vez mais Sua luz sobrenatural e divina de amor ser vista, conhecida, amada e seguida por todos os homens.
            Vivei verdadeiramente escondidos em Deus dando a Deus o que é de Deus, ou seja: todo o vosso coração, todo o vosso ser, todo o vosso amor, todos os vossos afetos, toda a vossa vontade, toda a vossa liberdade e toda a vossa vida para que todo o vosso ser, para que toda a vossa alma, todas as vossas forças, pensamentos, palavras, obras e intenções sejam unicamente para amá-Lo, glorificá-Lo, torná-Lo amado e conhecido e fazer com que o Seu amor reine em todos os corações e em todas as almas e para que o Seu reino de amor se estabeleça em toda a Terra.
            Vivei sempre mais uma verdadeira vida escondida em Deus fazendo todos os vossos atos unicamente para a glória Dele, empreendendo todos os esforços que puderdes para torná-Lo mais amado e conhecido e para que somente o Nome do Senhor seja mais exaltado, seja mais glorificado e bendito por todas as línguas, por todos os corações, por todas as almas e por todas as nações da Terra.
            Vivei uma verdadeira vida escondida em Deus fazendo de cada dia da vossa existência um perfeito hino de amor e de louvor a Deus, realizando todas as vossas obras, todas as vossas ações, trabalhos, com a reta intenção de agradarem a Deus, fazendo todas as vossas ações do modo mais agradável e mais perfeito aos olhos de Deus, realizando tudo com amor e tudo por amor a Ele, realizando tudo tendo sempre presente de que Deus vê tudo, Deus olha tudo, Deus está observando tudo, para que desta forma todas as vossas ações sejam mais conformes ao Coração divino e adorável de Nosso Senhor, cada vez mais de acordo com a Sua vontade santíssima e cada vez mais isentas de toda a mancha de amor próprio, de desejo de vos glorificardes a vós mesmos e de serdes louvados e exaltados pelos homens, para que assim todas as vossas ações, incensadas pela reta intenção, pelo amor puro, subam até diante dos olhos do Senhor e agradem, deem a Ele alegria, contentamento e divina satisfação.
            Vivei sempre mais uma verdadeira vida escondida em Deus procurando realizar todas as vossas obras com aquela mesma santidade, com aquele mesmo amor, com aquela mesma perfeição e zelo como se fosse o último dia de vossa vida e como se não tivésseis o amanhã para voltardes aqui e fazerdes bem que não fizestes no passado, para que assim as vossas almas atinjam sempre o grau supremo de perfeição diante de Deus e assim vós possais granjear novos e numerosos méritos de vida eterna para vós no Céu. Desta forma, vivendo sempre no contínuo espírito de oração, de sacrifício, de penitência, de renúncia ao mundo e a vós mesmos, de abnegação, de mortificação interior e exterior, o vosso ser todo como uma rosa mística perfumada, se abra para o sol do amor de Deus e possa receber Dele o divino orvalho de Sua doçura, de Sua misericórdia, de Sua amizade e da união sobrenatural das vossas almas com Ele. Seguindo por essa estrada não errareis, seguindo por essa estrada jamais vos perdereis, seguindo por essa estrada alcançareis a finalidade gloriosa para a qual fostes criados por Deus: a santidade, a perfeição de todas as virtudes, a beleza que é reflexo próprio da Santíssima Trindade, a beleza mística e espiritual de vossas almas e aquela felicidade eterna que Deus desde o princípio dos tempos preparou e prepara para aqueles que são os Seus verdadeiros amigos e que vivem uma verdadeira vida escondida Nele, para Ele e com Ele.
            Eu, Veridiana, serva do Senhor, serva da Mãe de Deus trilhei este caminho, sei como caminhar com passo firme neste caminho sem tropeçar, sem cair, sem errar, sem se enganar. Posso, portanto, conduzir-vos seguramente a esta vitória, a esta santidade a qual fostes chamados Aqui.
          Dai-Me a vossa mão e Eu vos levarei! Dai-Me vossa mão e Eu vos guiarei! Dai-Me vossa mão e vos farei chegar vitoriosos ao Céu! Eu vos amo tanto! Olho com agrado cada oração que sai de vossos lábios, de vosso coração. Tomo-as, recebo-as todas e ofereço-as unidas às Minhas orações ao Pai e à Mãe de Deus, portanto, segui rezando mais e mais, porque a oração é a obra das obras, é o maior ato diante de Deus e de Maria Santíssima, nada, jamais superará, nem suplantará o valor que a oração tem diante de Deus e da Mãe Santíssima.  Recolhei-vos mais em oração, retirai-vos para que, na oração profunda, silenciosa, sincera, íntima e suave, as vossas almas possam receber de Deus a luz necessária para enxergardes os vossos defeitos e para verdes o que precisais corrigir em vós mesmos, para que assim possais ser espelhos mais límpidos onde a luz do Senhor pode se refletir para as almas que estão nas trevas verem a luz e chegarem à luz e para que vós possais ser nas Mãos de Deus instrumentos mais afinados, mais prontos, mais perfeitos nas Mãos do Divino artífice de todo o bem, de toda a graça e de toda a salvação.
            Eu vos cubro agora com o Meu Manto protetor e vos acompanharei sempre nos momentos difíceis. Chamai-Me nas vossas tribulações e Eu virei confortar-vos sem demora.
            A todos, neste momento, com a Senhora Rosa Mística, a Senhora da Paz e do Rosário, abençoo e também abençoo as vossas Medalhas da Senhora Rosa Mística generosamente.”

            Obs.: Hoje o Vidente Marcos Tadeu, apresentou a Medalha de Nossa Senhora Rosa Mística disponível no Santuário para quem quiser adquirir e divulgar para salvação das almas. Santa Pierina Gilli fez o pedido ao Marcos em 13 de Julho de 2006, que fizesse esta medalha.

            (Marcos): “Nossa Senhora e Santa Veridiana abençoaram a Medalha da Rosa Mística, traçando sobre todas elas um belo sinal de cruz luminoso. Nossa disse disse-me que em breve dará uma oração para rezarmos segurando a Medalha da Rosa Mística e Nossa Senhora disse: “Todas as promessas que Eu fiz à Minha filha Pierina Gilli, de proteger os Meus Filhos e de garantir a eles na Minha presença real, viva aonde quer que estiverem portando a Minha Medalha continua de pé, Eu a reitero e prometo também que São Rafael Arcanjo também estará do lado de todos aqueles que portarem consigo a Medalha da Minha Aparição em Montichiari.”
            São Rafael é o Arcanjo escolhido, destinado por Nossa Senhora a acompanhar todos aqueles que portarem a Medalha da Rosa Mística, assim como Santa Pierina Gilli que foi quem recebeu a revelação e o pedido de cunhar essa Medalha milagrosa, também estará ao lado de todos aqueles que a usarem com fé e amor.


JACAREÍ, 28 DE NOVEMBRO DE 2010
FESTA DOS 180 ANOS DA REVELAÇÃO DA MEDALHA MILAGROSA À SANTA CATARINA LABOURÉ - FRANÇA (1831)
MENSAGEM DE SANTA CATARINA LABOURÉ

            (Santa Catarina Labouré): "Amados irmãos Meus, Eu, Catarina Labouré novamente alegro-Me por estar Aqui e dar-vos nova Mensagem enviada a vós da parte de Deus e da Mãe de Deus.
            Vós, amados do Senhor e da Sua Mãe Santíssima, a vós o Senhor chamou e escolheu para serdes o Seu povo santo e eleito, irrepreensível aos Seus Olhos e para serdes no mundo: sinal do Seu amor, da Sua graça e de Sua misericórdia, Portanto, venho chamar-vos novamente ao verdadeiro amor por Deus e por Maria Imaculada.
            Vivei o verdadeiro amor por Deus e por Maria Imaculada, fazendo de vossas vidas sempre mais: doação ao Senhor, doação à Mãe de Deus, por meio de obras perfeitas de amor, obras que sai do fundo de seus corações, obras feitas com o fogo da verdadeira caridade, da caridade divina que faz com que as vossas obras tenha um valor sobrenatural e eterno diante de Deus e faz com que vossas obras sejam reflexo perfeito e puríssimo do amor inescrutável, infinito, eterno e imutável de Deus.
            Amai verdadeiramente ao Senhor com este amor. Amai verdadeiramente a Santíssima Virgem com este amor e vossas obras valerão mais que o ouro e a prata, valerão mais que todas as riquezas deste mundo, serão imensamente agradáveis ao Senhor e à Virgem Santa e essas vossas obras terão um valor meritório incalculável, com o qual conseguireis grande glória no Paraíso, não somente para vós, mas também para muitas outras almas que hão de se beneficiar com o tesouro de vossos merecimentos, dos méritos da vossa santidade.
            Tende o verdadeiro amor por Deus e por Maria Imaculada, fazendo de vossas vidas um continuo sim, um continuo ofertório ao Senhor e à Mãe de Deus, vivendo cada dia doados, totalmente consagrados ao serviço Deles, fazendo as vossas obrigações de estado com amor, dedicação e perfeição, pois isto dá suprema glória a Deus, como Eu mesma fiz, ou seja, Eu fazia todas as Minhas ações mesmo as mais pequenas, como varrer o asilo ou limpar os corredores do convento, com amor total a Deus e à Mãe de Deus e com isso granjeei muitos méritos para o Céu. E vós também granjeareis se fizerdes tudo com amor supremo por Deus e pela Virgem Santa e se vós oferecerdes mesmo as mais pequeninas ações do dia como sacrifício a Deus pela salvação das almas.
            Vivei no verdadeiro amor de Deus e da Virgem Santa rezando sempre mais a cada dia, mais compenetrados, mais concentrados, rezando cada vez mais com o coração, ou seja, renunciando a vossa vontade para querer a vontade de Deus na oração, rezando com verdadeira sede de conhecer a vontade de Deus e cumpri-La, fazendo com que a vossa oração seja o momento mais importante do vosso dia e na vossa vida e colocando sempre a oração em primeiro lugar, antes que todas as coisas e acima de todas as coisas. Para que desta forma a vossa vida sendo um contínuo incenso de oração, queimado diante do Senhor possa agradá-Lo e incliná-Lo para vós.
            Vivei no verdadeiro amor a Deus e à Virgem Santa, fazendo sempre mais obras de sacrifício, obras de penitência, obras de mortificação corporal, rebaixando-vos sempre mais ao último lugar, escondendo-vos sempre mais das honras, das glórias e da estima pública do mundo, fugindo sempre mais de tudo aquilo que adula e infla, inflama a vossa vaidade, a vossa cobiça dos bens, das glórias, dos títulos honrosos da Terra, para que assim, vivendo como Eu mesma vivi, vós possais cada dia mais crescer na santa humildade, crescer no silêncio amoroso, crescer no amor irrestrito e puro a Deus e sempre mais crescer naquela verdadeira vida escondida em Deus, que Eu mesma vivi e à qual todos vós sois chamados a viver.
            Vivei sempre mais no amor a Deus e à Maria Imaculada, obedecendo as Mensagens que Eles vos deram Aqui com todas as forças do vosso coração, como Eu mesma fiz com as Mensagens que recebi da Mãe de Deus, para que assim, a vossa alma sempre mais fiel e obediente à Mãe de Deus, cresça no verdadeiro amor, cresça na perseverança e na graça, cresça na total e fiel consagração de vós mesmos ao amor Deles.
Obedecei a Mãe de Deus antes que a tudo e a todos. Fazei como Eu fiz, lutai para ver os desejos Dela realizados e concretizados na Terra como são no Céu.
            Vós sabeis que Eu fui muito obstaculizada, fui muito impedida de realizar aquilo que a Mãe de Deus Me mandou e morri com a dor de não ver realizados muitos de Seus desejos manifestados a Mim. Vós, vós que viveis neste tempo sacrossanto e abençoado das últimas Aparições Dela sobre a Terra, onde Ela revela o Seu amor e vos deu um caudal de graças e de Mensagens como nunca antes Ela fez na história da humanidade. Vós cumpri, cumpri o que Ela vos manda. Não deixeis que nada nem ninguém impeça que os desejos da Santíssima Virgem, que as Suas ordens e Seus planos sejam realizados à risca, à letra, como Ela vos ordenou Aqui.
            Lutai unidos! Rezai unidos! Pelejai e combatei unidos para que sempre mais os desejos Dela sejam realizados do primeiro ao último, um por um, com toda a perfeição, com todo o amor e fidelidade. Vós podeis, vós deveis e vós conseguireis fazer isso unidos Comigo e com os Santos do Céu, pois Nós vos daremos a força e a coragem necessárias para realizar os desejos da Santíssima Virgem e então colaborar eficazmente com o Triunfo Dela na Terra, nos corações, nas famílias e em toda a humanidade.
            Usai, divulgai, espalhai sempre mais a Medalha Milagrosa que Eu recebi da Mãe de Deus, pois esta Medalha já salvou a muitos e a muitos outros mais há ainda que salvar, pois a missão desta Medalha ainda não está totalmente concluída, ela ainda há de levar muitas almas para o Céu, pois por meio desta Medalha a Santíssima Virgem há de abrasar os corações de muitos pecadores Seus que se converterão e se apaixonarão por Ela. E há de ensinar a eles muitos segredos de santidade com os quais estas almas se tornarão grandes aos olhos de deus, como foi do querido filho Seu Alfonso Ratisbone.
            E no dia desta Festa dos 180 anos da Revelação da Medalha Milagrosa da Mãe de Deus a Mim, Eu vos peço que também useis e divulgueis todas Medalhas que a Mãe de Deus deu nas Suas Aparições: a Medalha da Paz que Ela vos deu Aqui, e sobretudo, a Medalha das Lágrimas, que por muitas almas ainda não é conhecida, não é amada e não é usada como convém. Nesta Medalha das Lágrimas da Mãe de Deus com Jesus Manietado no verso, nesta Medalha a Mãe de Deus colocou grande poder contra as forças infernais, grandes auxílios em grandes necessidades e, sobretudo, Ela ensina as almas a enxugarem as Suas Lágrimas correspondendo com amor ao Seu imenso amor Materno.
            Ensina as almas a penitência com a veste roxa, que Ela usa. Ensina as almas o verdadeiro e generoso amor com o manto azul estrelado, que Ela também veste. Ensina as almas o valor da virtude da pureza e da inocência com o cândido véu que recobre Sua cabeça nessa Medalha. Ensina as almas o valor do amor às Suas Lágrimas benditas com o Terço que Ela segura nesta Medalha e ensina a todos a imitarem a mansidão de Nosso Senhor, a imitarem a paciência de Nosso Senhor nos sofrimentos ao contemplarem a imagem de Jesus Manietado.
            Assim, sofrendo com a Virgem Santíssima as tribulações dessa vida com paciência, imitando a Sua inocência e pureza, imitando a Sua generosidade e o Seu amor total a Deus, imitando as obras de mortificação, de penitência que Ela sem pecado fazia pela salvação de todos, amando as Suas Lágrimas e recorrendo à poderosa oração do Terço de Suas Lágrimas as almas ajudarão a derrubar o império infernal e a fazer o Seu Coração Imaculado triunfar sem demora neste mundo.
            Que esta Medalha das Lágrimas seja difundida, conhecida e amada o quanto antes por todos os Seus filhos. Do conhecimento desta Santa Medalha das Lágrimas, tal como da Medalha Milagrosa, da Paz, da Rosa Mística depende o Triunfo do Coração Imaculado de Maria em muitas almas, famílias e nações.
            Ide, portanto, Mensageiros das Medalhas da Mãe de Deus! Ide, portanto, trabalhadores da última hora! Ide levar ao mundo esses poderosos escudos, essas poderosas tábuas de salvação que são as Medalhas e os Escapulários que a Mãe de Deus vos deu Aqui. Eu estarei convosco nesta árdua tarefa e vos ajudarei.
            A ti Marcos, servo do Altíssimo e da Mãe do Senhor, tu que tens propagado, trabalhado e lutado para difundir ao mundo inteiro estes dons do Coração Imaculado de Maria com tanta perseverança por tantos anos até agora, a ti neste momento dou uma generosa e profunda benção especial e a todos vós que estais aqui também, generosamente abençoo.”


JACAREÍ, 05 DE DEZEMBRO DE 2010
FESTA DE SANTA BÁRBARA
MENSAGEM DE SÃO JOSÉ

            (São José): "Meus filhos amados, o Meu Amantíssimo Coração vos abençoa hoje neste dia e vos dá novamente a paz. Rezai mais. Rezai profundamente. Rezai intensamente procurando cumprir as Mensagens que Nós vos temos dado. O Meu Amantíssimo Coração é a vossa escola de santidade, na qual vós deveis cada dia mais avançar e crescer no ensinamento do amor.
            Caminhai na estrada de santidade do Meu Amantíssimo Coração, obedecendo todas as Mensagens que Eu vos tenho dado, fazendo tudo aquilo que Nós, Os Nossos Sagrados Corações Aqui vos temos ensinado, para que sempre mais o vosso amor aumente, a perfeição das santas virtudes em vós se aprimore e a beleza do resplendor e na perfeição da própria Santíssima Trindade sejam perfeitamente refletidas em vós, sejam perfeitamente manifestadas em vós, ao mundo inteiro.
            Caminhai na estrada da santidade do Meu Amantíssimo Coração, percorrendo sempre mais os passos da renúncia a vós mesmos, da mortificação pessoal, do desprezo das glórias vãs deste mundo, para que sempre mais, vivendo uma verdadeira vida escondida em Deus a vossa alma se encha cada vez mais do Senhor e haja cada vez mais espaço nela para o Espírito Santo, para o Seu Amor, para a Sua Graça: habitar, agir e reinar em vossos corações.
            Caminhai na estrada e na escola de santidade do Meu Amantíssimo Coração, fazendo com que os vossos corações se tornem os santos dos santos do Meu Coração. O santuário onde a chama de amor do Meu Amantíssimo Coração crepita, queima, arde sem nunca esgotar o óleo da lâmpada do santuário, ou seja, sem nunca cessar de agir em vós, sem nunca ver diminuída em vós a boa vontade, o desejo de queimar junto com a chama do Meu Coração, de agir junto Comigo, de trabalhar junto Comigo pela conversão do mundo e pela instauração do Reino de Amor dos Nossos Corações em todas as almas. Para que assim, sendo verdadeiramente, o Meu santo dos santos, o Meu santuário vivo, a Minha chama de amor possa verdadeiramente, arder em vós sem cessar e de vós alastrar-se e arder em todos os corações que encontrardes até fazer o mundo todo transformar-se num só incêndio vivo de amor.
            Eu estou convosco em todos os momentos e jamais vos deixarei sozinhos. Rezai mais. Meditai mais e colocai toda a vossa esperança no Meu Amantíssimo Coração que a nenhum filho Meu jamais defraudou nem desamparou.
            A todos neste momento abençoo generosamente e a todos os objetos que estão convosco.”



Participe das Aparições e orações do Santuário. Informe-se pelo TEL: (0XX12) 9 9701-2427
TRANSMISSÃO AO VIVO DOS CENÁCULOS TODOS OS DIAS.
SÁBADOS ÀS 15:30HS – DOMINGOS ÀS 10HS.

  

Printfriendly

Apparitions of Heaven in Brazil. Last Divine Mercy for the world. Messages of Peace, Love, Conversion and Hope| |Mensagens do Céu. Última Misericórdia Divina. |Mensagens de Amor, Paz, Conversão e Esperança|
♥Messages from Heaven to you.
Mensagens do Céu para você.
Mensajes del Cielo para usted.
留言从天上给你。
당신을 위해 하늘의 메시지.
あなたのための天国からのメッセージ。
आप के लिए स्वर्ग से संदेश।♥
CAMPANHA DO SILICONE PARA IMAGENS DE NOSSA SENHORA

"FAÇAM AS MINHAS IMAGENS. QUANDO VOCÊ TIVER FEITO UM CERTO NÚMERO DE IMAGENS O PODER DE SATANÁS SERÁ ABALADO E CERTAS OBRAS DELE CAIRÃO POR TERRA." (NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ)

AJUDE A OBRA DE SALVAÇÃO DA MÃE DE DEUS COLABORANDO NA CAMPANHA DO SILICONE (BORRACHA PARA FAZER MOLDES DE IMAGENS).

DOE R$ 70,00 PARA AJUDAR COM DOIS KILOS DE SILICONE

DOE R$ 105,00 PARA AJUDAR COM TRÊS KILOS DE SILICONE

SE VOCÊ DESEJAR TAMBÉM PODE CONTRIBUIR COM OUTROS VALORES MAIORES PARA MAIS SACOS DE GESSO, TINTAS, SELADORA, MADEIRA PARA MOLDE, PARAFUSOS, CATALISADOR DE RESINA, ETC

AJUDE DEPOSITANDO NA MINHA CONTA NO BANCO:

MARCOS TADEU TEIXEIRA
CAIXA ECONOMICA FEDERAL
AGENCIA 4068 OPERAÇÃO 013
CONTA POUPANÇA 0028760-5


SE PREFERIR TAMBÉM PODE DEPOSITAR NO BANCO DO BRASIL

Banco do Brasil
MARCOS TADEU TEIXEIRA
Agencia 0683 -1
Conta corrente 2176 -8


DEPOSITE NOS CAIXAS ELETRÔNICOS OU NAS LOTÉRICAS. NÃO É PRECISO VOCÊ TER CONTA NA CAIXA PARA DEPOSITAR. REPASSE PARA TODOS PARA QUE MAIS GENTE AJUDE.

O NOME DOS BENFEITORES DO SANTUÁRIO SERÁ COLOCADO NO ALTAR DE NOSSA SENHORA PARA RECEBER TODOS OS ROSÁRIOS QUE FOREM REZADOS NO SANTUÁRIO NA SUA INTENÇÃO E DE SUAS FAMÍLIAS.

OBRIGADO POR SUA AJUDA NA MINHA MISSÃO DE SALVAR ALMAS PARA DEUS E LEVANTAR A CASA DA NOSSA MÃEZINHA DO CÉU NOSSA SENHORA MENSAGEIRA DA PAZ!



Remessa Internacional ou Nacional

Conta Internacional do Santuário:


Agência: 0314
Operação: 003
Conta: 54870
Bic code (cefxbrsp)
Código do Banco: 00104
Caixa Econômica Federal