Translate

25 de Abril -Aniversário das Aparições de Marienfried Nossa Senhora Medianeira de Todas as Graças – Alemanha à Vidente Bárbel (Barbara) Ruess


(Nossa Senhora nas Aparições de Jacareí) 16.09.2013 - "Que a vossa oração seja repleta de confiança que Eu posso tudo diante de Deus, porque conforme Eu disse em Marienfried e em Akita: aqueles que colocarem sua completa confiança em Mim e que acreditarem que Eu posso tudo junto do Onipotente, receberão de Mim grandes graças e junto deles eu estarei presente com todo o Meu Amor, com todas as graças que Eu possuo e posso distribuir como Medianeira de todas as graças."


25 de abril de 1946




Trago-vos a Paz de Cristo

A Virgem Maria apareceu em Marienfried (Alemanha), na paróquia de Pfaffenhofen, perto de Neu-Ulm à vidente Bärbel Ruess, então com 22 anos. Aconteceram três aparições: nos dias 25 de abril, 25 de maio e 25 de Junho de 1946. (...).

Na primeira visão, ocorrida em 25 de abril de 1946, Maria disse à Bärbel: “Lá onde reina a maior confiança e onde se ensina aos homens que eu posso fazer tudo, lá espalharei a paz. Depois que todos os homens acreditarem em meu poder, a paz reinará. Eu sou o sígno de Deus vivo. Eu imprimo o meu sínal na fronte dos meus filhos. A estrela o perseguirá, mas ele vencerá a estrela”.

A pergunta : "Quem é você ?” Barbel recebeu a resposta : “Se eu não tivesse este véu, tu me reconhecerias”. Indo embora a senhora disse ainda : "Que a paz de Cristo esteja convosco e com todos os que vierem rezar aqui".

Este local foi chamado mais tarde de “Marienfried" − (fried = paz) – porque a Santíssima Virgem Maria ali havia dito : "Eu vos transmito a paz de Cristo"

Os fatos: Nessa Aparição, onde denominou-se “Medianeira de todas as graças”, Nossa Senhora mostrou-se muito triste em seu semblante, pelo fato, segundo Ela, de que seus filhos a estavam esquecendo. Assim agindo, não era possível então que fossem levados até Jesus. Apesar de sempre bela, doce e afável essa dor se refletia em seu rosto.



No dia 25 de maio de 1946 passou a Bárbara Ruess esta mensagem:

“Eu sou a grande Medianeira das Graças. Do mesmo modo que o mundo não pode encontrar a Misericórdia junto ao Pai, a não ser pelo sacrifício do Filho, assim vós não podeis ser ouvidos pelo meu Filho, a não ser através de Minha intercessão. CRISTO é pouco conhecido, porque Eu não sou conhecida. O Pai derramou o cálice da sua ira sobre os povos, porque estes recusaram o seu Filho. O mundo foi consagrado ao Meu Coração Imaculado, mas esta consagração tornou-se para muitos uma terrível responsabilidade. Eu peço ao mundo para que viva esta consagração. Tende uma confiança ilimitada no Meu Coração Imaculado. Crede-Me. Eu posso tudo junto de Meu Filho. Colocai no lugar do vosso coração manchado pelo pecado, o Meu Coração Imaculado, e então serei Eu que atrairei a força de Deus, e o amor do Pai reproduzirá novamente em vós a imagem perfeita de CRISTO. Escutai o Meu pedido a fim de que CRISTO possa logo reinar como Rei da Paz. Rezai e sacrificai-vos pelos pecadores. Oferecei, por Meu intermédio, a vós mesmos, e toda a vossa ação ao Pai. Colocai-vos totalmente a Minha disposição. Rezai o Rosário. Não solicitem somente bens materiais. Agora se trata de rezar por algo que vale muito mais. Não espereis milagres. Eu quero agir ocultamente como a grande Medianeira das Graças. É a paz do coração que Eu desejo vos conceder, se fizerdes o que vos peço”.
        
Na mensagem de 25 de junho de 1946, alertou:

         “Oferecei muitos sacrifícios. Fazei da vossa prece um sacrifício. Não sejas egoístas. O que vale é só isto: Oferecer ao Eterno Glória e expiação. Se ficardes completamente à Minha disposição, em tudo, providenciarei Eu. Carregarei os Meus filhos amados de cruzes pesadas, porque eu os amo no Meu Filho imolado. Vos peço: estejais prontos a carregar a cruz, a fim de que venha logo a paz”.
        
Em 1972, devido ao grande número de peregrinos, foi erguido um Santuário. O bispo auxiliar de Augusta, Dom Schmidt, compareceu e abençoou o santo local.
         O bispo de Regensburg chegou a declarar: “É uma mensagem de insólito testemunha, que sintetiza quase tudo aquilo que foi dito nas Aparições precedentes”.
        
Em síntese, Nossa Senhora disse:

__ Para confiarmos no Seu Imaculado Coração;
__ Expiar os pecados através da oração do santo Rosário;
__ Os Milagres concedidos por Deus, lamentavelmente não são bem aproveitados pelos homens, porque geram apenas uma fé provisória, sem consistência e duração.





div.pombas

b.pisca


Participe das Aparições e orações do Santuário. Informe-se pelo TEL: (0XX12) 9 9701-2427
TRANSMISSÃO AO VIVO DOS CENÁCULOS TODOS OS DIAS.
SÁBADOS ÀS 15:30HS – DOMINGOS ÀS 10HS.

Printfriendly

Apparitions of Heaven in Brazil. Last Divine Mercy for the world. Messages of Peace, Love, Conversion and Hope| |Mensagens do Céu. Última Misericórdia Divina. |Mensagens de Amor, Paz, Conversão e Esperança|
♥Messages from Heaven to you.
Mensagens do Céu para você.
Mensajes del Cielo para usted.
留言从天上给你。
당신을 위해 하늘의 메시지.
あなたのための天国からのメッセージ。
आप के लिए स्वर्ग से संदेश।♥
CAMPANHA DO SILICONE PARA IMAGENS DE NOSSA SENHORA

"FAÇAM AS MINHAS IMAGENS. QUANDO VOCÊ TIVER FEITO UM CERTO NÚMERO DE IMAGENS O PODER DE SATANÁS SERÁ ABALADO E CERTAS OBRAS DELE CAIRÃO POR TERRA." (NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ)

AJUDE A OBRA DE SALVAÇÃO DA MÃE DE DEUS COLABORANDO NA CAMPANHA DO SILICONE (BORRACHA PARA FAZER MOLDES DE IMAGENS).

DOE R$ 70,00 PARA AJUDAR COM DOIS KILOS DE SILICONE

DOE R$ 105,00 PARA AJUDAR COM TRÊS KILOS DE SILICONE

SE VOCÊ DESEJAR TAMBÉM PODE CONTRIBUIR COM OUTROS VALORES MAIORES PARA MAIS SACOS DE GESSO, TINTAS, SELADORA, MADEIRA PARA MOLDE, PARAFUSOS, CATALISADOR DE RESINA, ETC

AJUDE DEPOSITANDO NA MINHA CONTA NO BANCO:

MARCOS TADEU TEIXEIRA
CAIXA ECONOMICA FEDERAL
AGENCIA 4068 OPERAÇÃO 013
CONTA POUPANÇA 0028760-5


SE PREFERIR TAMBÉM PODE DEPOSITAR NO BANCO DO BRASIL

Banco do Brasil
MARCOS TADEU TEIXEIRA
Agencia 0683 -1
Conta corrente 2176 -8


DEPOSITE NOS CAIXAS ELETRÔNICOS OU NAS LOTÉRICAS. NÃO É PRECISO VOCÊ TER CONTA NA CAIXA PARA DEPOSITAR. REPASSE PARA TODOS PARA QUE MAIS GENTE AJUDE.

O NOME DOS BENFEITORES DO SANTUÁRIO SERÁ COLOCADO NO ALTAR DE NOSSA SENHORA PARA RECEBER TODOS OS ROSÁRIOS QUE FOREM REZADOS NO SANTUÁRIO NA SUA INTENÇÃO E DE SUAS FAMÍLIAS.

OBRIGADO POR SUA AJUDA NA MINHA MISSÃO DE SALVAR ALMAS PARA DEUS E LEVANTAR A CASA DA NOSSA MÃEZINHA DO CÉU NOSSA SENHORA MENSAGEIRA DA PAZ!



Remessa Internacional ou Nacional

Conta Internacional do Santuário:


Agência: 0314
Operação: 003
Conta: 54870
Bic code (cefxbrsp)
Código do Banco: 00104
Caixa Econômica Federal