Translate

JACAREÍ, 15.08.2013- MENSAGEM DE NOSSA SENHORA- COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU - 60ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM



JACAREÍ, 15 DE AGOSTO DE 2013
60ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA



    (Maria Santíssima): “Meus amados filhos, hoje, vós comemorais a Minha Festa, a Festa da Minha Assunção em Corpo e Alma ao Céu. Eu venho então, para dizer-vos: Fui assunta ao Céu, para o vosso bem, para a vossa paz e a vossa felicidade, porque elevada à glória do Céu em Corpo e Alma, reino junto com o Meu Filho Jesus eternamente na glória. E de lá do Céu derramo sobre vós todos os dias, uma chuva de graças do Meu Coração e do Meu Amor para cada vez mais encher vossas vidas de luz, de felicidade, de paz e de amor.
    A vossa Mãe Assunta ao Céu, é, portanto, para vós causa da vossa alegria e fonte inesgotável de graças para vós.
    A vossa Mãe Assunta ao Céu é para vós uma garantia, um sinal do triunfo do bem sobre o mal, da graça sobre o pecado, da luz sobre as trevas, do amor sobre o ódio, da paz sobre toda a forma de violência e por isso, nestes dias conturbados e dominados por Satanás em que viveis, deveis lançar os vossos olhares para Mim, vossa Mãe Assunta ao Céu, para que a vossa alma e o vosso coração se encha sempre mais de esperança e de confiança, porque o Meu Corpo Assunto à Glória Eterna é para vós o sinal de que Eu triunfei de todos os males do mundo e em breve triunfarei universalmente trazendo para vós um novo tempo de felicidade, de graça e de paz.
    A vossa Mãe Assunta em Corpo e Alma ao Céu é para vós também um sinal de Amor, porque a Mãe do Céu elevada à direita de Deus, reina com ele e dali Ela Olha continuamente para todos os Seus Filhos em Deus, Ela os ama em Deus, Ela conhece tudo o que eles sentem, todos os seus sofrimentos em Deus e dali Ela derrama sobre eles, sobre vós todos uma chuva de graças de amor todos os dias. Por isso, Meus queridos filhos, enchei-vos de alegria e de amor, sabendo que a Mãe do Céu, Assunta para a glória em corpo e alma vos ama, vos abençoa, vos conhece, sabe todos os vossos sofrimentos e está bem juntinho de vós cumulando de graças e de bênçãos toda a vossa vida, para que a vossa paz e a vossa alegria sejam perfeitas.
    Por fim a Minha Assunção ao Céu é para vós um sinal seguro da Vitória do Senhor sobre Satanás, da verdade sobre a mentira, por isso, nenhum de vós deve desanimar porque o Meu Corpo Glorioso, assunto ao Céu é muito mais poderoso que todo o mal, que todo o pecado, que toda a mentira e a Sua luz diante da luz do Meu Corpo Glorioso, nenhuma treva de pecado, de mentira ou de engodo satânico pode prevalecer.
    Enchei-vos, pois, de confiança, não olheis para os acontecimentos do mundo, que vos mostram que cada vez mais o mundo não tem salvação, porque isto só levará as vossas almas ao desanimo, quando virdes isso pegai no Rosário e rezai e não penseis em nada mais que rezar o Rosário, deixai a salvação do mundo Comigo e vós apenas, rezai.
    Eu Sou a vossa Mãe, vos amo e estou convosco todos os dias da vossa vida, Aqui neste lugar que Eu amo com especial Amor e onde Sou mais consolada, amada, obedecida e glorificada , venho com o Meu Corpo Glorioso todos os dias para abençoar-vos e encher-vos com o Meu Amor, Minha Graça e Minha Luz.
    A todos agora abençoo generosamente e especialmente a ti Marcos, o mais obediente e esforçado dos Meus filhos. A todos abençoo de Fátima, de Caravaggio e de Jacareí.
    A paz Meus filhos amados.”
   

    (Marcos): “Até breve.”



www.facebook.com/Apparitionstv

PARTICIPEM DOS CENÁCULOS DE ORAÇÕES E DO MOMENTO SUBLIME DA APARIÇÃO, INFORMAÇÕES:

TEL DO SANTUÁRIO : (0XX12) 9701-2427


SITE  OFICIAL DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL:




Printfriendly

Apparitions of Heaven in Brazil. Last Divine Mercy for the world. Messages of Peace, Love, Conversion and Hope| |Mensagens do Céu. Última Misericórdia Divina. |Mensagens de Amor, Paz, Conversão e Esperança|
♥Messages from Heaven to you.
Mensagens do Céu para você.
Mensajes del Cielo para usted.
留言从天上给你。
당신을 위해 하늘의 메시지.
あなたのための天国からのメッセージ。
आप के लिए स्वर्ग से संदेश।♥
CAMPANHA DO SILICONE PARA IMAGENS DE NOSSA SENHORA

"FAÇAM AS MINHAS IMAGENS. QUANDO VOCÊ TIVER FEITO UM CERTO NÚMERO DE IMAGENS O PODER DE SATANÁS SERÁ ABALADO E CERTAS OBRAS DELE CAIRÃO POR TERRA." (NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ)

AJUDE A OBRA DE SALVAÇÃO DA MÃE DE DEUS COLABORANDO NA CAMPANHA DO SILICONE (BORRACHA PARA FAZER MOLDES DE IMAGENS).

DOE R$ 70,00 PARA AJUDAR COM DOIS KILOS DE SILICONE

DOE R$ 105,00 PARA AJUDAR COM TRÊS KILOS DE SILICONE

SE VOCÊ DESEJAR TAMBÉM PODE CONTRIBUIR COM OUTROS VALORES MAIORES PARA MAIS SACOS DE GESSO, TINTAS, SELADORA, MADEIRA PARA MOLDE, PARAFUSOS, CATALISADOR DE RESINA, ETC

AJUDE DEPOSITANDO NA MINHA CONTA NO BANCO:

MARCOS TADEU TEIXEIRA
CAIXA ECONOMICA FEDERAL
AGENCIA 4068 OPERAÇÃO 013
CONTA POUPANÇA 0028760-5


SE PREFERIR TAMBÉM PODE DEPOSITAR NO BANCO DO BRASIL

Banco do Brasil
MARCOS TADEU TEIXEIRA
Agencia 0683 -1
Conta corrente 2176 -8


DEPOSITE NOS CAIXAS ELETRÔNICOS OU NAS LOTÉRICAS. NÃO É PRECISO VOCÊ TER CONTA NA CAIXA PARA DEPOSITAR. REPASSE PARA TODOS PARA QUE MAIS GENTE AJUDE.

O NOME DOS BENFEITORES DO SANTUÁRIO SERÁ COLOCADO NO ALTAR DE NOSSA SENHORA PARA RECEBER TODOS OS ROSÁRIOS QUE FOREM REZADOS NO SANTUÁRIO NA SUA INTENÇÃO E DE SUAS FAMÍLIAS.

OBRIGADO POR SUA AJUDA NA MINHA MISSÃO DE SALVAR ALMAS PARA DEUS E LEVANTAR A CASA DA NOSSA MÃEZINHA DO CÉU NOSSA SENHORA MENSAGEIRA DA PAZ!



Remessa Internacional ou Nacional

Conta Internacional do Santuário:


Agência: 0314
Operação: 003
Conta: 54870
Bic code (cefxbrsp)
Código do Banco: 00104
Caixa Econômica Federal