Translate

Jacareí, 13.08.2022 | Aparição e Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz | Aniversário Mensal Rosa Mística


VÍDEO DA APARIÇÃO:

https://youtu.be/1Pid1WH3ha0



JACAREÍ, 13 DE AGOSTO DE 2022

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

ANIVERSÁRIO MENSAL DA ROSA MÍSTICA

NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

AO VIDENTE MARCOS TADEU

 

(Marcos): “Farei sim minha Rainha.

Sim, minha Rainha eu vou fazer, eu vou tirar essas espadas do Coração da Senhora. Eu juro!

 

(Maria Santíssima): “Meus filhos, eu sou a Mulher revestida de Sol. Sou a Rosa Mística, a Rainha do Rosário, a Rainha assunta ao Céu em corpo e alma.

Hoje, quando vocês estão aqui no meu dia, venho novamente para dizer a vocês: Oração, Sacrifício, Penitência! Façam tudo isso se querem salvar-se.

Sejam as rosas amarelas de penitência e reparação, reparando não apenas os pecados do passado de vocês, mas também os pecados dos seus familiares, dos cidadãos das cidades de vocês e dos homens do mundo inteiro.

Façam orações, jejuns e sacrifícios, mortificações pessoais para repararem todos os pecados da humanidade.

Também, procurem fazer os atos de virtudes opostos aos atos viciosos dos pecadores.  Para que então, vocês possam oferecer ao Pai pelas minhas mãos uma grande força de penitência. Para deter tantos castigos que a Justiça Divina quer aplicar justamente ao mundo por conta de seus tão grandes pecados que aumentam todos os dias.

O Eterno, o Pai, procura tantas almas na Terra que queiram ser rosas amarelas de reparação e penitência, mas não encontra. Mesmo entre as almas boas são tantas aquelas que egoistamente pensam somente em si mesmas e não pensam em reparar os crimes e males dos seus familiares, dos seus irmãos e nem mesmo os próprios. Por isso é que o mundo vai de mal a pior.

E se não houver um grande levante, uma grande força de penitência eu não poderei deter o castigo que a Justiça Divina quer aplicar a tantas nações culpadas por seus crimes.

Também, vivam continuamente o espírito de verdadeiro amor e consagração a mim que tinham os Santos especialmente o meu filho Maximiliano Maria Kolbe. Sim, ele me amou tanto e tão verdadeiramente, viveu a verdadeira consagração a mim que é dar-me a vida, dedicar a vida, as forças, a saúde, fatigar-se, cansar-se, trabalhar por mim, lutar por mim, deixar tudo, tudo mais por mim.

Esta é a verdadeira e total consagração que eu quero de todos os meus filhos, que eu quero de todas as almas que verdadeiramente querem ser minhas rosas místicas de amor.

Sim, imitem essa verdadeira consagração, que não consiste apenas em rezar o Rosário e Orações. Mas consiste principalmente em dedicar o coração, dedicar a vida, dedicar todas as forças para lutar comigo, para mim e por mim para conquistar todas as almas para o meu filho Jesus, por meio do meu Coração, que é o caminho seguro que conduzirá todos vocês até Deus.

Assim, verdadeiramente o meu Coração Imaculado vai triunfar no mundo rapidamente e ele mudará e finalmente a Senhora de todos os povos, a Mensageira da Paz, que a princípio foi Maria vai abençoar o mundo inteiro com a paz.

Desejo que hoje verdadeiramente vocês escutem o chamado do meu Coração para o amor e principalmente para a vigilância. Não enfraqueçam o Espírito Santo em vocês com programas mundanos, músicas mundanas, programas televisivos mundanos, com passeios e más companhias mundanas.

Isto faz mal, prejudica as almas de vocês e enfraquece o Espirito Santo, a minha chama de amor em vocês.

Ao contrário, aumentem ainda mais a minha chama de amor em vocês, o Espírito Santo, rezando sempre mais, meditando, lendo a vida dos Santos e a minha vida. Procurando estar junto com aqueles que me amam verdadeiramente e que falam de mim, pois desses vocês aprenderão a verdadeira sabedoria e o verdadeiro amor a Deus.

A boca fala do que o coração está cheio, se o coração está cheio de mim, a boca falará somente de mim e do meu amor, das coisas que eu amo, das coisas do Céu.

É junto deste tipo de companhia de alma santa, que vocês devem estar para aprenderem o verdadeiro amor a mim e para aumentarem o Espírito Santo, a minha chama de amor dentro de vocês mesmos.

Afastem-se dos lugares, das companhias, festas e programas que enfraquecem o Espírito Santo em vocês, pois depois deles vocês não sentem vontade de rezar, não sentem vontade de meditar, de ficar comigo, não sentem mais vontade de serem santos e de irem para o Céu.

Vocês sentem vontade só das coisas da Terra e os corações de vocês se tornam ricos de desejos terrenos.

Procurem sempre mais a oração e a companhia das almas cheias do Espírito Santo, cheias da minha chama de amor, pois o homem que permanece junto do sábio se tornará também sábio.

Meu filho Marcos, alegre-se amanhã vou dar um presente a você. Trarei para você o meu filho Maximiliano Kolbe, para que você o veja, fale com ele e receba a benção dele.

Você que há 31 anos o ama, você que há 31 anos reza a ele, finalmente, amanhã você conhecerá o seu grande amigo, o seu grande advogado e medianeiro no Céu.

Sim, amanhã você receberá muitas graças, você ofereceu para mim, durante todo o dia e principalmente neste cenáculo os méritos do Rosário novo 353 que você fez para mim.

Muito bem, este Rosário agradou muitíssimo o meu Coração, enquanto você o estava fazendo, gravando, 19 castigos que estavam para cair sobre a humanidade foram cancelados.

Eu derramei sobre o seu Pai na mesma hora em que você o estava fazendo 3.500.000 (três milhões e quinhentas mil) bençãos. E agora novamente eu abençoo o seu pai por quem você o ofereceu.

Tantos dos meus filhos rezaram aqui e de longe este mesmo Rosário, isto dobrou o valor meritório dessa obra santa que você fez para mim.

Dou, portanto, para o seu pai agora 7.000.000 (Sete milhões) de bençãos que ele voltará a receber depois de amanhã na Festa da minha Assunção e no dia 22 de agosto Festa da minha Coroação como Rainha do Céu e da Terra.

Também, dou a esses meus filhos que estão aqui por quem você ofereceu os méritos deste Rosário 3.728 (tres mil e setecentas e vinte e oito) bençãos.

Aqueles que são fiéis a mim e que forem dignos receberão essas graças e darão os frutos dessas graças.

Eu assim satisfaço a sua grande chama de caridade e derramo sobre os meus filhos os méritos das graças que são de seu direito. Mas que você abrasado de amor deseja compartilhar com eles para enriquecê-los e torná-los dignos não só das graças do meu filho Jesus, mas também dignos de um dia entrarem no Céu pelas moedas de ouro, que você com tanto amor compartilha com eles para assim dignificá-los.

Eu estou felicíssima com você meu raio de luz, continue fazendo os meus Rosários meditados, este tirou tantas espadas de dor do meu Coração. E quando você cantava glória a mim, glória a ti Rainha da Paz eu chorava de alegria, de contentamento e de amor por você.

Continue levando a todos os meus filhos, as minhas mensagens de dor e de amor, por meio desses Rosários meditados, que aos meus olhos são os mais perfeitos e os que mais me agradam.

Aqueles que rezarem estes Rosários meditados não conhecerão as chamas eternas. Eu derramo sobre toda a humanidade agora também 59 bençãos especiais, frutos deste Rosário meditado.

Alegre-se por isso filhinho meu, eu te agradeço também pela virtude da sua magnificência que ao longo de toda a sua vida foi tão grande.

Sim, com essa virtude, não somente você se dispôs e se empenhou a fazer coisas grandiosas por mim. Mas também suportou com tanta grandeza e nobreza de alma: as contradições, as contrariedades, as pessoas contrárias a você, as lentas também de coração que não compreendiam as coisas que você dizia, que não tinham o mesmo espírito, a mesma chama de amor que você.

Aquelas que também por serem lentas e frias no amor não quiseram acompanhar você, na sua missão. Não quiseram ajudá-lo, não quiseram andar no mesmo ritmo, na mesma velocidade que você.

Aquelas até que se tornaram um fardo em cima da sua pesadíssima cruz já e que você teve que levar com tanta paciência no meio do caminho. Sim, com tanta nobreza de alma e de espírito você suportou aqueles que eram cegos, suportou aqueles que tinham o coração rico de desejos terrenos e tão pobres de desejos do Céu.

Com tanta nobreza de espírito você suportou os ignorantes, suportou aqueles que não queriam ter um conhecimento aprofundado de mim, dos Santos, das coisas do Céu e que queriam apenas favores e benefícios.

Você suportou com tanta nobreza de espírito, a pobreza, a falta de recursos para realizar o meu Santuário. Suportou também, tantas críticas, tantas perseguições, tantos apedrejamentos espirituais. Você foi um verdadeiro mártir, um mártir do meu Coração Imaculado.

Mas a sua magnificência a tudo não só suportou como não se vingou e deixou tudo para trás e seguiu tenazmente, impertérritamente o caminho e a realização da missão que eu te confiei.

Sim, a sua magnificência foi tão grande e mesmo com tantas contrariedades e tantos motivos para você desanimar, você nunca desistiu do alto ideal de santidade, o ideal de me servir, de ser todo meu, de fazer um grande Santuário para mim aqui e também de conquistar todas as almas do mundo inteiro e trazer todos os meus filhos para mim.

Sim, quão grande é a sua magnificência, quão grande meu filho foi essa virtude em você que te fez sempre olhar só para o alto, só para mim, só para os altos ideais, que enchem o seu coração e dos quais você fala noite e dia sem cessar e que são a sua única e total razão de viver.

Sim, por essa virtude que você exercitou, praticou durante tantos e tantos anos com tanta perfeição e fervor você adquiriu muitos e maiores méritos diante do Senhor e de mim no Céu.

E por esses méritos que você com tanto amor ajuntou eu derramo sobre você hoje muitas graças.

E especialmente sobre o seu pai Carlos Tadeu, derramo agora mais 5.789.000 (cinco milhões, setecentas e oitenta e nove mil) bençãos especiais que ele receberá novamente no ano que vem no Aniversário das minhas Aparições e também na minha Festa como Mãe de Deus no dia 1º de janeiro.

Alegre-se meu raio de luz, alegre-se porque graças as suas virtudes e as suas obras santas, que geraram tantos méritos posso derramar sobre os meus filhos as minhas correntezas de graças e amor e assim torná-los dignos de novas graças do Céu.

E assim, diminuirá neles a influência do mal, do mundo e do meu inimigo e eles se tornarão mais dignos de me servirem, de servirem ao meu filho e dignos também da glória eterna.

E a você meu filhinho Carlos Tadeu, abençoo com todo o meu coração, desde que você chegou já foram tiradas do meu coração 502 espadas de dor. Obrigada, meu filhinho, continue aqui consolando o meu coração com as suas orações, seus cânticos, sua meditação, seu amor.

Grave no seu coração isso que te digo agora para que no futuro você se lembre. Caberá a você impedir que o meu filhinho Marcos morra, enlouqueça pela dor, pela tristeza quando eu não vier mais a ele.

Só você poderá ajudá-lo e libertá-lo da grande tristeza em que ele mergulhará sem mim. Você deverá ser aquele que com o seu amor deverá ajuda-lo, deverá impedi-lo de definhar, de morrer de dor, de tristeza.

Você deverá cuidar e salvar a vida dele e para isso não ponha nunca limites ao seu carinho e ao seu amor.

Eu, estou sempre com você e o meu Coração Imaculado vigia cada um dos seus passos.

Eu estou mais perto de você do que os raios de luz do Sol que aquecem o seu rosto todos os dias. E nada... nada passa desapercebido ao meu olhar, você é todo meu e eu sou toda sua. Você pode muito bem ser chamado de Carlos Tadeu de Maria, porque você é todo meu.

E agora meu filho, desejo dizer a você: Avante! Não tenha medo, continue fazendo os meus cenáculos. Por hora você não pode ver toda a extensão do bem que você está fazendo e nem de todas as operações de graças que eu estou realizando nas almas dos meus filhos.

Mas, um dia, você verá um imenso Jardim de rosas místicas de amor brotando onde antes só havia seca e o deserto. E então, o seu coração se alegrará e verá que nas suas mãos estará todo o perfume destas rosas místicas que você mesmo plantou.

Eu te abençoo agora e a todos os meus filhos: de Pontmain, de Lourdes e de Jacareí.”

 

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA APÓS A BENÇÃOS DOS OBJETOS RELIGIOSOS

O vidente Marcos Tadeu rezou juntamente com Nossa Senhora o Pai Nosso e o Glória

(Maria Santíssima): “Conforme já disse, onde quer que um desses objetos santos chegue eu estarei ali viva com o meu filho Estanislau Kotska e também meu filho Maximiliano Kolbe levando as grandes graças do Senhor.

A todos eu abençoo novamente para que sejam felizes e deixo a paz.”

 

 

Assista esse cenáculo completo:

https://www.apparitionstv.com/apptv/video/1819

 

Trezenas da Rosa Mística:

https://www.lojamarieltroni.com.br/categoria/16560640.html


Printfriendly

Apparitions of Heaven in Brazil. Last Divine Mercy for the world. Messages of Peace, Love, Conversion and Hope| |Mensagens do Céu. Última Misericórdia Divina. |Mensagens de Amor, Paz, Conversão e Esperança|
♥Messages from Heaven to you.
Mensagens do Céu para você.
Mensajes del Cielo para usted.
留言从天上给你。
당신을 위해 하늘의 메시지.
あなたのための天国からのメッセージ。
आप के लिए स्वर्ग से संदेश।♥
CAMPANHA DO SILICONE PARA IMAGENS DE NOSSA SENHORA

"FAÇAM AS MINHAS IMAGENS. QUANDO VOCÊ TIVER FEITO UM CERTO NÚMERO DE IMAGENS O PODER DE SATANÁS SERÁ ABALADO E CERTAS OBRAS DELE CAIRÃO POR TERRA." (NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ)

AJUDE A OBRA DE SALVAÇÃO DA MÃE DE DEUS COLABORANDO NA CAMPANHA DO SILICONE (BORRACHA PARA FAZER MOLDES DE IMAGENS).

DOE R$ 70,00 PARA AJUDAR COM DOIS KILOS DE SILICONE

DOE R$ 105,00 PARA AJUDAR COM TRÊS KILOS DE SILICONE

SE VOCÊ DESEJAR TAMBÉM PODE CONTRIBUIR COM OUTROS VALORES MAIORES PARA MAIS SACOS DE GESSO, TINTAS, SELADORA, MADEIRA PARA MOLDE, PARAFUSOS, CATALISADOR DE RESINA, ETC

AJUDE DEPOSITANDO NA MINHA CONTA NO BANCO:

MARCOS TADEU TEIXEIRA
CAIXA ECONOMICA FEDERAL
AGENCIA 4068 OPERAÇÃO 013
CONTA POUPANÇA 0028760-5


SE PREFERIR TAMBÉM PODE DEPOSITAR NO BANCO DO BRASIL

Banco do Brasil
MARCOS TADEU TEIXEIRA
Agencia 0683 -1
Conta corrente 2176 -8


DEPOSITE NOS CAIXAS ELETRÔNICOS OU NAS LOTÉRICAS. NÃO É PRECISO VOCÊ TER CONTA NA CAIXA PARA DEPOSITAR. REPASSE PARA TODOS PARA QUE MAIS GENTE AJUDE.

O NOME DOS BENFEITORES DO SANTUÁRIO SERÁ COLOCADO NO ALTAR DE NOSSA SENHORA PARA RECEBER TODOS OS ROSÁRIOS QUE FOREM REZADOS NO SANTUÁRIO NA SUA INTENÇÃO E DE SUAS FAMÍLIAS.

OBRIGADO POR SUA AJUDA NA MINHA MISSÃO DE SALVAR ALMAS PARA DEUS E LEVANTAR A CASA DA NOSSA MÃEZINHA DO CÉU NOSSA SENHORA MENSAGEIRA DA PAZ!



Remessa Internacional ou Nacional

Conta Internacional do Santuário:


Agência: 0314
Operação: 003
Conta: 54870
Bic code (cefxbrsp)
Código do Banco: 00104
Caixa Econômica Federal