Translate

Jacareí, 24.04.2022 | Aparição e mensagem de Nossa Senhora e Santa Faustina Kowalska | Festa da Divina Misericórdia

 

 VÍDEO DA APARIÇÃO:

https://youtu.be/vZei2dgx1Mg



JACAREÍ, 24 DE ABRIL DE 2022

FESTA DA DIVINA MISERICORDIA

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ E SANTA FAUSTINA

NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

AO VIDENTE MARCOS TADEU

 

(Maria Santíssima): “Meus filhos, hoje, quando celebram aqui a Festa da Misericórdia Divina, venho como Mãe da Misericórdia para dizer a todos vocês: Sou a Mãe da Misericórdia, que tem a missão de conduzi-los todos ao Coração Misericordioso do meu filho Jesus e mergulha-los nele.

Para que então, finalmente a Misericórdia do Coração de Jesus possa triunfar nesse mundo agora dominado pelo mal, pela violência e pela guerra. E possa assim, fazer surgir para o mundo inteiro um novo Tempo de Paz.

Eu sou a Mãe da Misericórdia e venho para preparar o caminho do regresso do meu filho. Assim, como Maria veio primeiro para preparar a vinda do filho a primeira vez, assim novamente eu Maria, a Senhora de todos os povos venho novamente primeiro para preparar o caminho do meu filho.

Em breve, ele virá para instaurar o dia da Justiça e dar a todos aqueles que desprezaram os seus avisos, que desprezaram as nossas mensagens de amor o justo castigo. E dar aos bons, aqueles que obedeceram nossas mensagens o prêmio por todo o amor que nos tiveram e por todo o bem que fizeram.

Sim, o Dia da Misericórdia já foi dado pelo meu filho ao mundo através da nossa filha Faustina e agora estão nos últimos avisos. Se não aproveitarem este tempo de Misericórdia que vocês ainda têm, em breve o meu filho fará raiar para o mundo o Dia da Justiça, o tempo da sua cólera.

Muitas vezes o meu filho envia avisos ao mundo através de mim, quando ele não escuta, quando os meus filhos não escutam ele se zanga e permite os castigos da natureza.

Se nem assim, os homens ouvem então, ele os abandonará e os deixará à mercê dos inimigos de suas almas. Por isso meus filhos, eu lhes peço: Convertam-se sem demora, correspondam ao amor do meu filho Jesus para que ele não os abandone.

Sim, há um limite para tudo e o meu filho não esperará para sempre a volta de vocês. Por isso, levem a sério todos os meus avisos e mudem de vida enquanto vocês ainda têm tempo.

Se uma pessoa, se vocês quando sabem que alguém quer lhes tirar a vida tomam todas as precauções para se protegerem e se guardarem. Então meus filhos, vocês que sabem que os inimigos espirituais de vocês querem matar não o corpo, mas a alma levando-a para o pecado, para a condenação eterna. Se vocês não tomam todas as precauções, todos os cuidados como esperam salvar as almas de vocês?

Os inimigos infernais, os inimigos das almas de vocês são muito piores que os inimigos do corpo e querem levar as almas de vocês à morte eterna. Protejam-se deles vigiando todos os dias na oração, na meditação, fugindo das coisas mundanas e das ocasiões de caírem no mal. Procurando viver sempre na luz, praticando as obras da luz e procurando ter uma vida santa.

Desta forma vocês se protegerão dos inimigos da alma e verdadeiramente escaparão de todas as suas ciladas. Também, usem os escapulários e as medalhas que eu lhes pedi porque o demônio, os espíritos malignos não podem permanecer no lugar onde estes objetos de poder e proteção se encontram.

Rezem o Terço da Misericórdia meditado pelo meu filho Marcos Tadeu todos os dias, pois este, este Terço da Misericórdia meditado é o que mais agrada ao meu filho Jesus e a mim.

Sim, aqui terminarei aquilo que o meu filho começou com a minha filha Faustina.

Sim, aqui a obra da nossa Misericórdia chegará ao seu auge e quando isto acontecer então, a Divina Misericórdia triunfará no mundo inteiro, Satanás e os demônios serão finalmente esmagados e aniquilados. E todos os nossos filhos, os filhos da nossa Misericórdia conosco triunfarão!

Agora vocês devem divulgar todas as mensagens e o Terço da Misericórdia a todos os nossos filhos que não conhecem.

Desejo que deem o Terço da Misericórdia meditado nº 1 para 10 filhos que não conhecem e que o rezem durante 4 dias seguidos.

Desejo também que vocês deem aos meus filhos o quadro do meu filho Jesus Misericordioso para 5 pessoas que o não tem, para que assim recebam as bençãos e as promessas, as graças que o meu filho Jesus fez nas suas promessas à minha filha Faustina. E assim, a Misericórdia do Coração do meu filho possa barrar a ação de Satanás em tantas almas e em tantas famílias.

Desejo também que deem a todos os meus filhos, a 5 filhos meus o Terço da Chama de Amor meditado nº 5 para que os meus filhos conheçam as minhas mensagens e assim correspondam ao meu amor materno.

Continuem rezando o meu Rosário todos os dias! Somente com o Rosário vocês poderão parar a Guerra e poderão também anular a ação de Satanás em tantas almas que se encontram sobre o poder dele.

Nas coisas terrenas e mundanas vocês jamais encontrarão a verdadeira paz, esta só pode ser sentida na oração profunda. Procurem a oração intensa e profunda, a meditação e as suas almas imediatamente descansarão no meu amor e no amor de Deus.

Não se pode sentir a minha presença e o meu amor na agitação, por isso, fujam da agitação do mundo, procurem o recolhimento e a oração e sentirão toda a minha paz e todo o meu amor.

Somente quando vocês virarem os seus corações para mim na oração é que finalmente encontrarão a minha paz, encontrarão a felicidade que os corações de vocês tanto desejam.

Só no amor serão felizes, mas só se pode chegar ao meu amor através da minha chama de amor e só se pode ter a minha chama de amor na oração fervorosa do coração.

A todos eu abençoo com amor e especialmente a você meu filhinho Marcos, você ofereceu a mim durante todo o dia os méritos do filme Vozes do Céu nº 1 que você fez, ofereceu pelo seu pai Carlos Tadeu e pelos peregrinos. Dou a ele, ao seu pai hoje 1.712.000 (hum milhão, setecentas e doze mil) bençãos especiais.

Dou também a todos que estão aqui 961 bençãos, que eles receberão novamente no dia 30 de junho deste ano. Assim, derramo sobre todos os meus filhos, sobre aqueles que você ama as correntezas das minhas graças maternais.

A todos novamente abençoo com amor: de Fátima, de Ploc e de Jacareí.”

 

(Santa Faustina): “Meus amados irmãos, eu, Faustina, estou feliz por vê-los todos aqui, amo a todos, estou ao lado de todos vocês e nunca os abandono.

Recorram a mim em todas as necessidades de vocês e eu os ajudarei sempre. Eu tenho escutado as orações de vocês e cuido de vocês com especial solicitude.

Meu amadíssimo irmão Marcos, eu te abençoo hoje com todo o meu coração e todo o meu amor.

Sim, nunca ninguém fez tantos Terços da Misericórdia meditados como você para dar a conhecer ao mundo as mensagens que eu recebi do Senhor Jesus.

Sim, você é o grande maior apóstolo da Misericórdia do Senhor Jesus e, portanto, é também o maior guerreiro da Misericórdia e aquele que mais fez pelo Senhor, por mim, pela obra da Misericórdia.

Você é meu orgulho, minha alegria e minha esperança, graças a você a obra da Misericórdia Divina vive apesar de todos os esforços do inferno para destruí-la. E aqui estas mensagens são divulgadas plenamente sem nenhuma censura ou corte.

E assim, todo o mundo conhece a grandeza das mensagens que o Senhor deu a mim graças a você. E graças a você o Terço da Misericórdia hoje é conhecido e rezado por tantos irmãos, por tantas almas e rezado verdadeiramente com o coração, com amor, meditando a cada mistério adequadamente. E isto tudo é obra inteiramente sua, é mérito inteiramente seu e ninguém pode tirar de você.

Por isso, alegre-se e não permita que ninguém tire esta sua alegria, porque somente você dedicou-se a fazer o Terço da Misericórdia meditado devidamente a cada mistério. Para que o povo do Senhor, para que as almas pudessem conhecer o oceano da misericórdia dele e também toda a grandeza e a beleza dos santos mistérios e da doutrina da nossa santa Fé Católica, da vida dos Santos e do amor da Santíssima Virgem Maria.

Alegre-se porque imensos são os seus méritos no Céu!

Você ofereceu hoje durante todo o dia os méritos do Terço da Misericórdia nº 1, nº 59 e nº 97 na intenção do seu pai Carlos Tadeu e dos peregrinos.

Sim, agora eu e a Santíssima Virgem derramamos sobre o seu pai Carlos Tadeu mais 2.122.000 (dois milhões, cento e vinte e duas mil) bençãos.

E sobre os que estão aqui hoje mais 894 bençãos dos méritos destes Terços da Misericórdia Meditados que eles receberão novamente no dia 14 de junho e também 14 de agosto deste ano.

Assim, eu Faustina, também derramarei sobre eles as correntezas das grandes graças do Senhor e também as graças que o Senhor me permite derramar sobre os meus devotos.

Alegre-se apóstolo da minha Misericórdia, porque daqui verdadeiramente sairá a grande força mística do Coração Misericordioso do Senhor, que então, envolverá o mundo inteiro e trará os novos Céus e a nova Terra para renovar o mundo inteiro.

E aqui não será, mas já é o Santuário da Divina Misericórdia! Que todos o ajudem para que seja concluído e ai daqueles que o prejudicarem, porque eles terão que prestar contas em breve no dia da justiça.

Sim, desses o Senhor não terá misericórdia porque podendo ajudar este Santuário da Misericórdia não o fizeram e ao contrário tudo fizeram para o prejudicar, para prejudicar o eleito, para prejudicar o guerreiro e o mensageiro da Misericórdia Divina.

Por isso, peço a todos que ajudem este Santuário da Misericórdia a ser concluído. Para que então, todo o poder da misericórdia do Coração de Jesus se espalhe por essa Terra de Santa Cruz e por todo o mundo triunfando sobre todas as forças infernais, levando a graça e a salvação a todas as almas.

Quando rezam o Terço da Misericórdia eu desço do Céu com muitos Anjos para recolhe-lo e apresenta-lo à Santíssima Trindade.

Rezem o Terço da Misericórdia Meditado pelo meu amado Marcos Tadeu todos os dias e prometo que grandiosas graças serão dadas as vocês.

Quanto a você meu amadíssimo irmão Marcos descansa no meu amor, porque você é o meu predileto, minha esperança! E continue anunciando, gravando e divulgando o Terço da Misericórdia meditado a todas as almas para que elas conheçam sem cessar todo o oceano da bondade, do coração de Jesus e do Coração da Mãe de Deus.

Em você já triunfou a misericórdia do Coração de Jesus, o amor do coração da Santíssima Virgem e por meio de você esta misericórdia triunfará nas nações do mundo inteiro.

A todos abençoo com amor agora: de Ploc, de Vilnius e de Jacareí.”

 

 

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA APÓS TOCAR OS

OBJETOS RELIGIOSOS

 

(Maria Santíssima): “Conforme já disse, onde quer que um desses objetos santos chegue ali estarei viva levando comigo e com a minha filha Faustina as grandes graças do Senhor.

Sobre todos derramo a minha benção e também o meu filho Jesus e eu damos a indulgência plenária: a todos que com amor rezam o Terço da Misericórdia todos os dias e veneram a imagem do meu filho Jesus Misericordioso, e estão perfeitamente arrependidos dos seus pecados.

A todos abençoo novamente e deixo a minha paz.”

Cenáculo: https://www.apparitionstv.com/apptv/video/1756

https://www.lojamarieltroni.com.br/dvd-vozes-do-ceu-1-filme-das-aparicoes-de-porzus-italia-e-de-jesus-misericordioso-a-santa-faustina

 

https://www.lojamarieltroni.com.br/cds-terco-da-chama-do-amor

https://www.lojamarieltroni.com.br/cds-terco-da-chama-do-amor

 

 

 

Printfriendly

Apparitions of Heaven in Brazil. Last Divine Mercy for the world. Messages of Peace, Love, Conversion and Hope| |Mensagens do Céu. Última Misericórdia Divina. |Mensagens de Amor, Paz, Conversão e Esperança|
♥Messages from Heaven to you.
Mensagens do Céu para você.
Mensajes del Cielo para usted.
留言从天上给你。
당신을 위해 하늘의 메시지.
あなたのための天国からのメッセージ。
आप के लिए स्वर्ग से संदेश।♥
CAMPANHA DO SILICONE PARA IMAGENS DE NOSSA SENHORA

"FAÇAM AS MINHAS IMAGENS. QUANDO VOCÊ TIVER FEITO UM CERTO NÚMERO DE IMAGENS O PODER DE SATANÁS SERÁ ABALADO E CERTAS OBRAS DELE CAIRÃO POR TERRA." (NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ)

AJUDE A OBRA DE SALVAÇÃO DA MÃE DE DEUS COLABORANDO NA CAMPANHA DO SILICONE (BORRACHA PARA FAZER MOLDES DE IMAGENS).

DOE R$ 70,00 PARA AJUDAR COM DOIS KILOS DE SILICONE

DOE R$ 105,00 PARA AJUDAR COM TRÊS KILOS DE SILICONE

SE VOCÊ DESEJAR TAMBÉM PODE CONTRIBUIR COM OUTROS VALORES MAIORES PARA MAIS SACOS DE GESSO, TINTAS, SELADORA, MADEIRA PARA MOLDE, PARAFUSOS, CATALISADOR DE RESINA, ETC

AJUDE DEPOSITANDO NA MINHA CONTA NO BANCO:

MARCOS TADEU TEIXEIRA
CAIXA ECONOMICA FEDERAL
AGENCIA 4068 OPERAÇÃO 013
CONTA POUPANÇA 0028760-5


SE PREFERIR TAMBÉM PODE DEPOSITAR NO BANCO DO BRASIL

Banco do Brasil
MARCOS TADEU TEIXEIRA
Agencia 0683 -1
Conta corrente 2176 -8


DEPOSITE NOS CAIXAS ELETRÔNICOS OU NAS LOTÉRICAS. NÃO É PRECISO VOCÊ TER CONTA NA CAIXA PARA DEPOSITAR. REPASSE PARA TODOS PARA QUE MAIS GENTE AJUDE.

O NOME DOS BENFEITORES DO SANTUÁRIO SERÁ COLOCADO NO ALTAR DE NOSSA SENHORA PARA RECEBER TODOS OS ROSÁRIOS QUE FOREM REZADOS NO SANTUÁRIO NA SUA INTENÇÃO E DE SUAS FAMÍLIAS.

OBRIGADO POR SUA AJUDA NA MINHA MISSÃO DE SALVAR ALMAS PARA DEUS E LEVANTAR A CASA DA NOSSA MÃEZINHA DO CÉU NOSSA SENHORA MENSAGEIRA DA PAZ!



Remessa Internacional ou Nacional

Conta Internacional do Santuário:


Agência: 0314
Operação: 003
Conta: 54870
Bic code (cefxbrsp)
Código do Banco: 00104
Caixa Econômica Federal