Translate

Jacareí, 17.04.2022 | Aparição e Mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo Nossa Senhora | Pascoa da Ressurreição


 VÍDEO DA APARIÇÃO:

https://youtu.be/gA9lZF_4llo



JACAREÍ, 17 DE ABRIL DE 2022

SOLENIDADE DA PÁSCOA DA RESSURREIÇÃO DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO

MENSAGEM DOS SAGRADOS CORAÇÕES DE JESUS E MARIA

NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

AO VIDENTE MARCOS TADEU

 

(Sagrado Coração): “Minhas almas eleitas, hoje, o meu Sagrado Coração se alegra por ver-vos aqui. Ressuscitei! Ressuscitei para ficar convosco, com vocês até o fim dos séculos, até o fim dos séculos, até o fim do mundo.

Ressuscitei, para encher sempre mais os corações de vocês da minha luz e da minha graça.

Ressuscitei, para continuar ao longo dos séculos entoando a minha canção de amor por todos vocês.

Ressuscitei, para ser a luz, para ser a paz, para ser a felicidade dos corações de vocês para sempre.

Ressuscitei, para cada dia mais encher os corações de vocês com a minha graça e torná-los totalmente semelhantes a mim.

Convertam-se! Rezem muito! Creiam no meu Sagrado coração, obedeçam às minhas Mensagens, e então, será uma Páscoa contínua na vida de vocês todos os dias.

Deixem a vida do pecado, o mal, dediquem as suas vidas a mim e à minha Mãe, e então, verdadeiramente a vida de vocês já se tornará o começo da vida do Céu aqui na Terra.

Meu amadíssimo filhinho Marcos, no momento da minha Ressurreição, eu, quando retomei o meu corpo mais glorioso e mais luminoso que o Sol, unido à minha alma. Naquele momento eu via você e o meu filhinho Carlos Tadeu e ao longo do tempo vi as obras de amor de vocês dois para comigo.

Vi as orações, os cenáculos, a obediência, a fidelidade de vocês e isso encheu o meu coração de grandiosa alegria. E naqueles momentos eu ofereci ao Pai Celeste os méritos futuros de vocês unidos aos meus, para implorar ao Pai: graça e misericórdia para a humanidade.

Alegrem-se, portanto, porque o meu Sagrado Coração ama muitíssimo aos dois e através de vocês o meu Sagrado Coração espalhará cada vez mais: luz, graça e paz para as almas.

Não se cansem de anunciar ao mundo a minha Palavra. Sejam a luz, levem a luz, eu estarei com vocês sempre. Em todas as necessidades recorram a mim e eu lhes darei sempre a minha ajuda, a minha graça e a minha paz.

A todos eu abençoo com amor: de Paray-Le-Monial, de Dozulé e de Jacareí.”

 

(Maria Santíssima): “Meus filhos, hoje, quando celebram aqui a Ressurreição do meu Filho Jesus eu venho a vocês como a Mãe Gloriosa da Ressurreição!

Sou a Mãe Gloriosa da Ressurreição, vi o meu filho Jesus entrar no quarto onde eu rezava e esperava a sua ressurreição todo glorioso e mais luminoso que o sol. Ele abraçou-me, beijou-me e os nossos corações incendiados numa só chama de amor fundiram-se e tornaram-se um só.

Então, imersa no mar do seu amor, da sua graça, da sua glória, e da sua divindade fui novamente enriquecida com novas e maiores graças de seu amor tornando-me ainda mais semelhante a ele: no amor, na glória e na sua misericórdia.

Sou a Mãe Gloriosa da Ressurreição, e por isso vim aqui a Jacareí para trazer as graças copiosas da Redenção de meu filho, para distribuir a todas as almas que as quiserem em abundância.

Sou a Mãe Gloriosa da Ressurreição, e vim aqui para ressuscitar todos os meus filhos que estavam mortos no pecado, mortos para a vida eterna. E todo aquele que me responder sim, a esse eu encherei tanto da graça que esta alma refulgirá como uma estrela brilhante repleta das graças, das bençãos e dos dons do Espírito Santo.

Sou a Mãe Gloriosa da ressurreição, tenho a missão de buscar todos os meus filhos que estão perdidos e trazê-los de volta ao meu filho Jesus, que é a ressurreição e a vida eterna.

Sou a Mãe Gloriosa da Ressurreição, e vim aqui para chamar e trazer toda essa humanidade morta no mal e no pecado de volta ao Coração do meu filho Jesus, para que seja ressuscitada e volte novamente a viver para o Céu, para o Senhor que é a sua salvação.

Assim, como o meu filho Jesus ressuscitou repentinamente e apareceu diante de mim e dos apóstolos. Assim também, repentinamente ele aparecerá sobre as nuvens do Céu, virá para julgar os vivos e os mortos e dará a cada um segundo as suas obras.

Por isso, renunciem as obras de morte do pecado e revistam-se das obras da luz fazendo todos os dias boas obras pela santificação de vocês, das almas e do mundo.

Renunciem a todas as coisas que até hoje tem impedido vocês de verdadeiramente pertencerem ao meu filho Jesus e se dedicarem a ele. Meditem continuamente às nossas Mensagens de Amor, não será quando vier o grande castigo que os meus filhos terão necessidade e poderão meditar essas mensagens, porque então será tarde demais.

Devem meditá-las agora para que elas sejam o alimento, a luz e a força das suas almas para não sucumbirem nesta grande tribulação que agora vocês vivem e que testará severamente a fé, a perseverança, o amor, a fidelidade e a constância de todos.

E aqueles que tiverem as suas almas fracas por não terem-nas alimentado com a meditação, a oração, o jejum, a penitência... Esses caíram e não chegaram ao final e por isso serão riscados do Livro da Vida.

É preciso que verdadeiramente fortaleçam as almas, assim, como fortalecem os corpos pela comida todos os dias. A alma que não é alimentada continuamente pela oração e pela meditação não tem força, não tem consistência. Não pode suportar as provações e as tentações, por isso caem.

Por isso filhinhos, voltem à oração, renovem a oração, a meditação, a leitura e o amor nos seus corações.

Meu querido filho Marcos, no momento da Ressurreição do meu filho, quando ele apareceu a mim ele mostrou-me você e também você meu filhinho Carlos Tadeu.  Mostrou-me o futuro amor de vocês, a fidelidade, a obediência e isto consolou muitíssimo também o meu coração.

Também, no momento da Ascenção do meu filho ao Céu fui agraciada com uma maravilhosa visão, onde via vocês dois e todo o amor que teriam por mim e pelo meu filho Jesus.

E isto foi uma grande consolação para o meu coração no momento da partida do meu filho e da separação física dele. Esse futuro amor de vocês consolou o meu coração naquele momento de alegria, mas também de dor.

Por isso, alegrem os seus corações porque vocês são os consoladores da Mãe de Deus.

Avante, não tenham medo! Continuem levando a minha luz, a minha graça a todos.

Meu filhinho Carlos Tadeu, você deve agora rezar com os meus filhos o Terço da Paz meditado nº 6 durante o mês todos, deve também rezar com eles o Terço da Misericórdia nº 112 durante o mês.

Os meus filhos devem compreender o meu amor, devem compreender o amor do meu filho Jesus, devem compreender o amor do meu filho Jesus, devem compreender coisas muito sublimes gravadas nestes Terços maravilhosos feitos pelo meu raio de luz.

Sim, os meus filhos devem compreender, devem entender para melhor amarem ao meu filho, amarem a mim e corresponderem ao nosso amor.

Avante, não tenha medo, Mamãe está com você e nunca te deixa!

Trabalhe incansavelmente pelo meu Imaculado Coração e eu trabalharei por você. Cuide dos meus planos e eu cuidarei dos seus. Cuide das minhas intenções e eu cuidarei das suas e tenha certeza de que cada passo, cada respiração sua é gravada no meu Imaculado Coração e nada escapa do meu olhar. Eu estou preparando grandes graças para você!

Desejo que você e o meu raio de luz sejam como Davi e Jonatas, que haja entre vocês uma união, um amor. Que haja uma fusão de sentimentos do coração, uma aliança inquebrável, indestrutível para o bem dos meus planos.

Sim, Satanás tentará desuni-los, Satanás tentará destruir essa união. Mas se vocês cultivarem um amor assim, uma aliança assim, então nada, nada poderá destruir e nada poderá deter a minha poderosa chama de amor, que através dos dois corações de vocês realizará maravilhas.

Sim, os dois Corações Unidos o do meu filho e o meu, juntamente com os dois corações unidos de vocês realizarão grandes coisas para a salvação de um incontável número de almas e para o afastamento de males e castigos de muitas nações. Mas para isso, é preciso haver a união, é preciso haver a intimidade, a fusão dos corações.

Por isso, busquem esta união, vivam-na, e então, a minha poderosa chama de amor realizará prodígios e maravilhas.

Meu filho Carlos Tadeu, busque isso, procure isto, e então, realizarei em você a transformação, a fusão do seu coração com o do meu raio de luz e você se assemelhará a ele na chama de amor intensa e transcendental, e então, farei em você grandiosas maravilhas e prodígios como realizei nele.

Assim, meu Coração Imaculado triunfará!

Reze muito e medite as mensagens que eu dei aqui no ano de 1993, para que você também possa verdadeiramente absorver os meus sentimentos maternos e comigo rezar, amar e suplicar do Pai a misericórdia para toda a humanidade.

Desejo também que você reze durante 5 dias seguidos o Terço da minha Chama de amor nº 2 para que verdadeiramente a minha chama de amor possa encher ainda mais o seu coração das minhas grandiosas graças.

Eu te abençoo e te digo: Sim, durante o Sábado Santo quando fiquei sem o meu filho, você foi a rosa mística que consolou o meu coração e secou as minhas lágrimas e você sempre será o anjo consolador do meu Coração.

Meus filhos, rezem o Rosário todos os dias, por ele salvarei vocês, o Brasil e todas as nações que agora estão em perigo, não há graça que eu não conceda pela oração do meu Rosário.

A todos eu abençoo e especialmente a você meu filhinho Marcos, você ofereceu a mim hoje muitas e muitas vezes o mérito do Rosário meditado nº 23, também a Hora da Paz nº46 e o Filme Vozes do Céu nº 1.

Pois bem, agora converto os méritos dessas suas boas obras em graças e dou ao seu pai Carlos Tadeu 1.702.000 (hum milhão, setecentas e duas mil) bençãos. Para os que estão aqui dou agora 993 bençãos que voltarão também a receber no dia 15 de junho deste ano.

A todos eu abençoo com amor: de Pontmain, de Lourdes e de Jacareí.”

 


MENSAGEM DE NOSSA SENHORA APÓS TOCAR OS

OBJETOS RELIGIOSOS

 

O Vidente Marcos Tadeu reza o Pai Nosso e o Glória juntamente com Nossa Senhora.

(Maria Santíssima): “Conforme já disse, onde quer que um desses objetos santos chegue ali estarei viva com o meu filho Santo Ildefonso levando as copiosas graças do Senhor.

A todos novamente abençoo para que sejam felizes e especialmente a você meu filhinho Marcos. Sim, você tirou muitas espadas de dor do meu coração ao longo de todos os anos da sua vida, mas especialmente tirou muitas espadas fazendo o filme da minha Aparição de La Salette e dando o meu Segredo a conhecer ao mundo através dos filmes que você fez.

Sim, meu filho, continue, continue sendo o apóstolo, o cavaleiro de La Salette, dando a conhecer a todos os meus filhos a minha dor, as minhas lágrimas derramadas naquela alta montanha, a minha Mensagem e o meu Segredo para avisar os meus filhos, para acordá-los do sono do mal e da indiferença onde dormem, para que eles despertem para a nova vida na graça de Deus e na minha chama de amor.

Por causa daqueles maravilhosos filmes que você fez, obras primas de amor para comigo, para com o meu Imaculado Coração dou a você hoje uma grande benção especial. E para o seu pai Carlos Tadeu dou mais 2.000.000 (dois milhões) de graças, de bençãos adicionais, frutos dos méritos destes filmes que você fez para mim com tão grande amor.

A você novamente abençoo e deixo a minha paz.”

 Cenáculo: https://www.apparitionstv.com/apptv/video/1755


Printfriendly

Apparitions of Heaven in Brazil. Last Divine Mercy for the world. Messages of Peace, Love, Conversion and Hope| |Mensagens do Céu. Última Misericórdia Divina. |Mensagens de Amor, Paz, Conversão e Esperança|
♥Messages from Heaven to you.
Mensagens do Céu para você.
Mensajes del Cielo para usted.
留言从天上给你。
당신을 위해 하늘의 메시지.
あなたのための天国からのメッセージ。
आप के लिए स्वर्ग से संदेश।♥
CAMPANHA DO SILICONE PARA IMAGENS DE NOSSA SENHORA

"FAÇAM AS MINHAS IMAGENS. QUANDO VOCÊ TIVER FEITO UM CERTO NÚMERO DE IMAGENS O PODER DE SATANÁS SERÁ ABALADO E CERTAS OBRAS DELE CAIRÃO POR TERRA." (NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ)

AJUDE A OBRA DE SALVAÇÃO DA MÃE DE DEUS COLABORANDO NA CAMPANHA DO SILICONE (BORRACHA PARA FAZER MOLDES DE IMAGENS).

DOE R$ 70,00 PARA AJUDAR COM DOIS KILOS DE SILICONE

DOE R$ 105,00 PARA AJUDAR COM TRÊS KILOS DE SILICONE

SE VOCÊ DESEJAR TAMBÉM PODE CONTRIBUIR COM OUTROS VALORES MAIORES PARA MAIS SACOS DE GESSO, TINTAS, SELADORA, MADEIRA PARA MOLDE, PARAFUSOS, CATALISADOR DE RESINA, ETC

AJUDE DEPOSITANDO NA MINHA CONTA NO BANCO:

MARCOS TADEU TEIXEIRA
CAIXA ECONOMICA FEDERAL
AGENCIA 4068 OPERAÇÃO 013
CONTA POUPANÇA 0028760-5


SE PREFERIR TAMBÉM PODE DEPOSITAR NO BANCO DO BRASIL

Banco do Brasil
MARCOS TADEU TEIXEIRA
Agencia 0683 -1
Conta corrente 2176 -8


DEPOSITE NOS CAIXAS ELETRÔNICOS OU NAS LOTÉRICAS. NÃO É PRECISO VOCÊ TER CONTA NA CAIXA PARA DEPOSITAR. REPASSE PARA TODOS PARA QUE MAIS GENTE AJUDE.

O NOME DOS BENFEITORES DO SANTUÁRIO SERÁ COLOCADO NO ALTAR DE NOSSA SENHORA PARA RECEBER TODOS OS ROSÁRIOS QUE FOREM REZADOS NO SANTUÁRIO NA SUA INTENÇÃO E DE SUAS FAMÍLIAS.

OBRIGADO POR SUA AJUDA NA MINHA MISSÃO DE SALVAR ALMAS PARA DEUS E LEVANTAR A CASA DA NOSSA MÃEZINHA DO CÉU NOSSA SENHORA MENSAGEIRA DA PAZ!



Remessa Internacional ou Nacional

Conta Internacional do Santuário:


Agência: 0314
Operação: 003
Conta: 54870
Bic code (cefxbrsp)
Código do Banco: 00104
Caixa Econômica Federal